domingo, 30 de setembro de 2012

Capítulo 75

Dedico este capítulo a nossa linda, na minha opinião a melhor apresentadora desse Brasil! Hebe Camargo! que abriu as portas para nosso anjinho, que deu oportunidades não só a ele como vários artistas, ela era uma pessoa incrível  e não poderia estar em lugar melhor que o céu, que eu tenho certeza que é aonde ela esta! :) Descanse em paz Hebe, o Brasil te vive viu?! <3... 08/03/1929-29/09/2012

-Awn, como minha princesa tá linda... -Falei ao terminar de arrumar Sofia
-Meu Deus! quem é essa moça bonita? -Luan falou entrando no quarto
-Linda né?! kkk, quer ver o que ensinei a ela?
-Claro uai! -Sorriu
-Filha, quantos aninhos você vai fazer? -Cheguei bem pertinho dela, que lentamente mostrou um dedinho
-Nossa cara! além de linda é inteligente! hahaha... -Se sentou na cama e a pegou no colo
-Quer ver outra coisa?
-Tem mais? kkkk
-Filha, da um beijinho no papai... -Ela lentamente se virou pra ele, e lhe deu um beijinho bem molhado na bochecha, Luan me olhou sorrindo, parecia emocionado com aquela cena, sabia o quanto era especial pra ele ser pai, do mesmo modo que era incrível pra mim ser mãe.
Luan a levou para a sala, pra brincar um pouquinho com ela, enquanto eu fui me arrumar, tomei um belo banho, coloquei um vestido preto, não muito curto, com algumas rendas, que favoreceu muito meu corpo, soltei meus cabelos e calcei uma sandália de salto, não muito alta, que combinou perfeitamente com o look, desci e Luan ainda brincava com nossa princesinha:
-Ficou bom amor? -Dei uma voltinha
-Meu Deus do céu! que tentação é essa? kkk, oia como a mamãe tá bonita filha? -Sofia ficou me olhando, e logo estendeu seus bracinhos pra eu a pegar
-Obrigada! kkk, mas vocês dois também estão muito lindos! o papai então! kkkk... -Olhei para Luan, que estava usando essa roupa:


Fomos sorrindo até o carro, e de lá fomos diretamente para a fazenda, onde ocorreria a festa, na entrada havia alguns fotógrafos, programas de TV local, e várias fãs, acenamos para todos, andamos mais um pouco, e logo chegamos a casa:
-Cadê a aniversariante mais linda desse planeta? -Bruna se aproximou juntamente com Flomira
-Essa aqui? kkkk -Sorri
-Awn, mas ficou linda demais essa nossa sobrinha né Bru?
-Demais Flor! kkk, Nati, podemos tirar uma foto dela pro twitter?
-Claro Bru! -Elas pegaram Sofia, a levaram para um cantinho e tiraram uma foto dela:


Aproveitamos muito aquele momento, logo o pessoal da equipe e da banda chegaram, Mirela e Guto e Rafael, o namorado de Bruna, ficamos todos ali conversando, até que chegou a hora do bolo:
-Gente, acho que já podemos cortar o bolo né?! -Me manifestei
-Opa! agora falou minha língua! kkk -Rober brincou, todos se levantaram, peguei Sofia e fui para trás da mesa, onde estava o bolo, Dona Marizete acendeu a velinha, e todos começaram a cantar, assim que terminaram, todos bateram palmas,e fomos partir o bolo:


-Pra quem você quer dar o primeiro pedaço filha? -Olhei pra ela
-Lembra que eu sou seu padrinho viu?! kkkkk -Guto brincou
-E eu seu pai! rsrs -Luan entrou na brincadeira
-Parem de confundir a menina! kk -Mirela pôs ordem, Sofia pareceu pensar um pouco, e depois de alguns segundos, apontou seu dedinho para ela mesmo, todos rimos, como ela era esperta...
Passamos praticamente o dia todo lá, Sofia adorava aquele ambiente, não parava de brincar no quintal, olhar os bichos... mas é claro, sempre tínhamos que estar olhando ela, quando começou a escurecer, vi que ela estava ficando com sono, nos despedimos de todos e fomos embora. Quando íamos saindo da fazenda, algumas fãs nos entregaram alguns presentes, que compraram especialmente para Sofia, elas eram um doces, conversamos um pouco com elas, agradecemos pelos presentes e fomos embora.
Assim que chegamos, dei um banhinho na minha linda, fiz sua mamadeira, e logo ela pegou no sono, estava exausta:
-Cadê a Sofia? -Luan perguntou enquanto via TV
-Dormindo como anjo... acho que vou fazer o mesmo... -Me deitei em seu colo
-Cansou muié? -Ele acariciou meus cabelos
-Só um pouquinho... mas valeu a pena né?! 1 aninho, como o tempo passa rápido...
-Acho que ela tá precisando de um irmãozinho kkk... -Me encarou
-Agora não Lúh, deixa ela crescer mais um pouquinho... 
-Se é o que você quer... mas a gente merece aproveitar um pouquinho né?!
-Com certeza... -Lhe dei um selinho
-Sabe, hoje eu fiquei emocionado demais... -Sorriu
-Com o que amor?
-Com aquelas coisas que você ensinou pra Sofia... nossa cara! foi tão bonitinho, e ela é tão fofa... nunca pensei que ser pai fosse tão legal...
-Cada dia uma nova emoção! kkkkk -Me levantei- Vou lá dar uma última olhadinha nela, depois vou tomar um banho e dormir...
-Perai amor, vou lá com você... -Subimos as escadas sorrindo, Luan era um bobo kk, fazendo cocegas em mim, mas se bem que foi assim que tudo começou...
Chegamos no quartinho dela e nos encostamos no berço para observa-la:
-Sabia que a cada dia ela se parece mais com você? -Luan me abraçou por trás
-Com você também Lúh...
-É sério muié! ela tem seus olhos, sua pele, sua boca, seu cabelo...
-Mas ela tem seu narizinho e seu carácter kkkkk... -Brinquei, tornei a olhar para Sofia, e fiquei a encarando por alguns segundos- Parabéns viu filhinha? e que venham muitos, e muitos anos de vida e sucesso pra você... -Me abaixei e dei um beijo em sua bochecha
-Papai diz o mesmo kkk -Apenas o olhei sorrindo
-Vou banhar tá Lúh?
-Deixa eu ir com você? -Olhou safado
-Se eu bem te conheço, você já tá é pensando em encomendar um irmãozinho pra Sofia kkk... -Sai indo pro nosso quarto
-Ô muié, num judia de mim não... -Me colocou na parede
-Você é impossível em Luan?! será que depois de alguns anos você ainda vai sentir todo esse amor por mim?
-Eu juro pra você muié, eu te amo demais! você me deu tudo que eu sempre quis nesse mundo, um amor de verdade, uma filha linda, uma família perfeita, e tudo isso fez com que eu me tornasse o cara mais feliz desse mundo
-Seu fofo! também juro que vou te amar pra sempre...
-Já sabia kkk...
-Convencido! rsrs... -Luan se aproximou de mim e acabamos dando um beijo bem calmo, que depois foi ficando mais quente, e como vocês já devem saber, todo aquele amor teve que se mostrar na cama...

3 ANOS DEPOIS...

Mais um capítulo amores! ;) tô mega feliz com os comentários de vcs, vlw pelo carinho tá?! kkkkkk, e não se preocupem, prometo que assim que essa web acabar, vou tirar um tempinho pra descansar e ter novas ideias, mas assim que der eu tô de volta! vcs não sabem o quanto eu amo escrever :) talvez vou ser escritora, quem sabe né?! rsrsrs... Mas e ai, o que acharam do niver da Sofia? fofo né?! ... 3 anos se passaram?, nossa! como será que vai tá a vida deles? e a Sofia? deve tá mais linda ainda né?! kkk... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;)

25 comentários:

  1. Posta logo o outro fiquei curiosa !!

    ResponderExcluir
  2. Negaa fiquei muito feliz que vc vai continuar escrevendo e acho que você tem de tudo para ser uma grande escritora!!! Mais que perfeito esse capitulo amor, amo por demais essa família linda e espero que nesses 3 anos que passaram eles continuem unidos e se amando muito, e de repente que até um irmãozinho para a Sofia esteja a caminho!!! kkkkkk Bjs Julia

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaa poste mais quero saber u.u
    bjs

    ResponderExcluir
  4. posta maiis ! 3 anos ja... meu deus! espero que ja tenha um irmãozinho pra Sofia a caminho né?! ta na hora ja kk'
    to curiosa pra saber como termina essa linda historia e triste por saber que vai acabar ! =/ mais posta o proximo !
    - Mellyne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! mais preocupa não nega! depois dessa ainda vão ter muitas! kk :)

      Excluir
  5. ai posta outro logooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Awmm *---* perfeitaa continua amore, tenho certeza de que você sera uma ótima escritora, e olha se você for ser escritora, vou ler todos seus livros ^^, Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ler todos os meus livros??? kkkkkk obg nega! isso significa muito pra mim, muito mesmo :)

      Excluir
  7. Vi essas fotos e lembrei da Sofia.
    Yana

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lygzraiIF71rnkb16o1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb432dHEUo1qetlslo1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_mam3ckLWYF1r81zy8o1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8novmYVmj1r81zy8o1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7y0gyUHjR1qj8mhfo1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7fe8eT2zV1r81zy8o1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4g2rsk3Cq1r3g6wio1_250.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0ndrqoSFJ1r776who1_250.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0b7klCbPY1r4ja1lo1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lymo41xI5u1r4ja1lo1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lym9mqGy2m1rnhzypo1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lxr42heHLb1r5jg4wo1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxn9h0gmWJ1qjujr3o1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lwciciIdFk1r74pbeo1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lvcjt6rLgv1r6nloho1_500.jpg
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lsf0emwSTp1qgin3go1_500.jpg
    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTzPE4N0k14XpXs8H-BabFvXFY3qOQdYGms39iP31Xg7TOtAf1S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://1.bp.blogspot.com/-fRxhcdyvv_E/UGit54RMV1I/AAAAAAAABJg/Ln7EIwzXnfE/s320/539014_348495628568782_420696126_n.jpg

      Excluir
  8. ownt minha linda cada dia melhor,3 anos ja? nuss com certeza o breno ja deve estra a caminho neh nao? kkkkkk que peninha que ta acabando meu coraçao ja esta triste aqui mais feliz pq tenho certza que vc vai voltar cm mais uma linda historia igual a essa que eu tenho o prazer de acompanhar bjuss minha linda e se cuida http://www.lsmeensinaatervc.blogspot.com.br/2012/09/capitulo-38-surpresa.html ta ai amore cap novo se quiser da uma olhadinhavai ser um prazer pra mim ter sua opniao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, pra mim é um grande elogio ouvir isso de uma grande escritora como vc, obg viu anjo! e já tô indo ler a sua! ;)

      Excluir
  9. haa ta bom d+++,3 anos jaa ''massimo'' que fofa a sofiaa!posta logo o proxmo?!

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaa *-------* Ta mto boaa (: Pena q ja vai acaba né ;/ E a Sofia q coisa mais fofa ela beijando o Luan rsrs =) Nossa 3 anos ja se passaram né ! To ansiosa pra ve como eles vão esta depois desses 3 anos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas assim que essa acabar vou começar outra, pode ficar tranquila! ;) fofa né?! :) bora ver o que aconteceu?? :)

      Excluir
  11. Continuaa... se mi deixa mt curiosa muie... mt anciosa pro proximo capitulo *-*

    ResponderExcluir