segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capítulo 68

Dedico este capítulo a Luciana Lima, irmã do nosso querido Gusttavo Lima, que infelizmente faleceu, sei e posso afirmar a dor que ele está sentindo de perder um ente querido, e que a única coisa que pode amenizar essa dor e essa saudade e a fé, Deus e o tempo... Mas tenho certeza que com a ajuda de seus fãs maravilhosos e com todos nós unidos, vai ficar tudo bem, desejo muita sorte ao Gusttavo e a toda sua família! #ForçaGLFamíliaLSTáComVc...

9 SEMANAS DEPOIS...

-Oie Luan! que saudades de você amor! tudo bem? -Conversávamos pelo celular
-E ai princesa! uai rapaiz, eu tô bem, só tô morrendo de saudades de vocês, e nossa pequena?
-Cada dia mais linda! sua cara! kkkkk... mas quando você vem pra casa?
-Daqui uma semana, guenta as pontas que logo eu chego! kkk
-E como tá sendo a turnê amor?
-Incrível! o pessoal sabe todas as músicas, participam comigo... tô me sentindo no Brasil, só tem um problema...
-Qual amor?
-Você não poder estar aqui comigo...
-Awn Luan, fica assim não bebê! se você soubesse o quanto sinto saudades de você...
-Mas e a Bruna com aquele namorado dela?
-O Rafael? nossa Luan! ele é um fofo! ontem mesmo seus pais e eles vieram jantar aqui em casa...
-Jantar o quê?
-Adivinha...
-Há não muié! larga de ser mal, dá uma dica?
-Você adora!
-Já sei! sua especialidade! frango, com pequi, quiabo e polenta! acertei?
-Isso ae! mas quando você chegar prometo que preparo! kkkk
-Nem acredito que já estou a mais de um mês longe de casa, devo ter perdido tanta coisa, queria ter visto nossa pequena completar seu primeiro meizinho de vida... -De repente escuto Sofia chorar
-Amor, foi ótimo falar com você, mas agora tenho que desligar, nossa princesa acabou de acordar, e juízo viu?! kkk...
-Vai lá amor e pode ficar tranquila!... há mais uma coisa...
-O quê?
-Te Vivo tá?! -Ele falou isso e desligou, suas palavras me deixaram completamente fascinada, depois disso fui cuidar de Sofia...

NARRADO PELO LUAN

Assim que terminei de falar com Natalia, me joguei na cama e fiquei olhando para cima, estava com tantas saudades dela, só de pensar que ainda tinha mais uma semana pra gente se ver me dava um aperto no coração:
-Tá ai Luan? -Rober bateu na porta
-Tô "Testa"! entra ai... -Ele entrou
-O que aconteceu cara? você tá péssimo!
-Não é nada não, só saudades de casa...
-Você é um bobo mesmo! aproveita que tá nessa turnê e sai pra conhecer algum lugar, só fica prostado nesses hotéis!
-Melhor não "Testa"! não quero dar motivos pra Natalia desconfiar de mim, nos damos tão bem, temos uma filha linda... melhor eu ficar por aqui mesmo...
-Eita vida de casado!  não sei como você aguenta! quer ficar? fique! eu o Guto e o pessoal tamo indo... Té mais solitário! kkkkkkk... -Rober saiu do quarto e me deixou refletindo um pouco sobre o que havia dito, claro que eu gostava da época em que saia sem ter nenhum compromisso com ninguém, ficava com quem eu queria, mas depois que conheci a Nati e construí minha família com ela, resolvi que tava na hora de quietar, e nesse momento veio a seguinte frase a minha mente: "Homem de verdade não é aquele que fica com todas, mas aquele que abre a mão de todas por apenas uma"...

UMA SEMANA DEPOIS...

-LUAAAAN! -Natalia veio correndo em minha direção assim que cheguei em casa, ela pulou em meus braços e a rodei no ar, em seguida nos beijamos intensamente- Que saudades de você! -Me abraçou
-Também tava morrendo de saudades amor! mas agora fica tranquila que estamos juntinhos... -Devolvi o abraço- Cadê a Sofia?
-Tá ali... -Apontou para o carrinho que estava na sala, lentamente me aproximei dele e vi minha pequena lá dentro- Nossa cara! como minha filhota cresceu!... 2 meses né pequena? -Peguei em sua mãozinha e ela apenas me olhava
-Não disse que ela tá a sua cara? -Natalia se aproximou colocando sua mão em meu ombro- Agora vem cá Luan -Se sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado- Como foi a turnê?
-Incrível! o Anderson já marcou mais alguns pro início do ano...
-Ai, sério amor? que bom! tenho tanto orgulho de você!
-E eu me orgulho mais ainda por ter conquistado você... -Nos beijamos- E que cheirinho é esse?
-Lembra que eu prometi que no dia que você voltasse eu ia fazer frango, com pequi, quiabo e polenta?
-Num acredito muié! você lembra de tudo em?!
-Meu maridinho merece! kkkkk, há, liguei pros seus pais e pra Bru, eles vão comer com a gente...
-Pra me ver também né?! -Brinquei
-Claro né amor?! kkkk, já venho, vou terminar de colocar os últimos igredientes... -Ela se levantou e foi até a cozinha, aproveitei, e resolvi dar uma entradinha no twitter pra falar com minhas negas, avisar que havia chegado bem da viajem, depois resolvi tirar uma fotinha da Sofia, tentava fazer ela rir, mas tava séria demais
-Tá fazendo o que Luan?
-Tô tentando fazer essa menina rir! kkkkkkkkkk mas parece que é uma missão impossível! rsrsrs -Tentamos fazê-lá rir por um bom tempo, até que eu decidi postar uma foto com ela daquele jeito mesmo:

"Minha princesa tá linda né?! cara da mamãe! haha..." 

-Agora deixa eu tirar uma sua amor?
-Claro! kkkk -Natalia fez pose e eu tirei a foto:

"Minha muié é linda tbm né?! nossa cara! como eu sou sortudo! tenho os melhores fãs do mundo, uma mulher perfeita e uma filha linda! precisa melhor???"...

NARRADO PELA NATALIA

Depois de algum tempo os pais de Luan e Bruna chegaram, aproveitamos bem aquela tarde, Luan estava morrendo de saudades deles, quando estava escurecendo eles foram embora:
-Tava aonde Nati?
-Dando banho na Sofia, dei mama  pra ela e já tá lá dormindo igual uma princesa... ela é tão quietinha! não me dá nem um trabalho!
-A gente bem que podia arrumar outro né?! -Luan veio se aproximando de mim
-Ainda é muito cedo Luan, vamos deixar a Sofia crescer mais um pouquinho né?!
-Se é o que você quer, por mim a gente já tinha mais uns cinco...
-Cinco Luan? -Olhei espantada- cinco num sei se eu dou conta não! kkkkkkkkkk...
-Depois nois descobre isso né?! kkk...
-Bobo! kkkk -Nos sentamos no sofá e eu me deitei entre seus braços- Lúh?
-Fala anjo...
-Como será que nossa família vai estar daqui a alguns anos?
-Deixa eu ver... Sofia já vai estar grandinha, e não pode nem sonhar em arrumar namorado! eu e você vamos ficar mais velhinhos, muitas felicidades e sem dúvidas nosso amor vai ter dobrado de tamanho...
-Sabe, eu não me importo em como as coisas vão estar, contando que eu esteja ao seu lado... -Acariciei seu rosto
-Digo o mesmo princesa, a única coisa que eu mais desejo nesse mundo, é te ter sempre bem pertinho de mim... -Ele se aproximou de mim, e com todo carinho me deu um beijo calmo, mas ao mesmo tempo intenso, que terminou com uma longa noite de amor...

Capítulo postado! haha... senti que não ficou muito bom! :X ando postando muito rápido e nem da tempo de planejar direito, mas é isso ae! ... tão gostando???? ... nossa! esses dois meses passaram voando né?! ... Lúh é muito fiel! num aprontou nenhuma, mas será que de agora pra frente vai acontecer alguma coisa??? ... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! :D

Obs: Fico devendo a resposta dos outros comentários tá?! :X bjim... #FUI...

19 comentários:

  1. Posta o proximo Nega! Muito bom. Bjs Julia

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-A ! Só isso Nega, posta o próximo viu?! Beijo pra ti !

    ResponderExcluir
  3. Nega esqueceu de me avisa do capitulo poxa ;x kk mas num tem problema sorte que de curiosa eu vim olha kk ta perfeito amore continua please se num quer me mata do coração néh?! kk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci não mor, é que eu postei e deixei pra avisar depois, desculpa viu?! kkkkkkkkkkkkkk bjim

      Excluir
  4. AAAAH posta o proximoo ! toda hora eu venho aki olhar pra ver se ja tem algum novo !
    - Mellyne

    ResponderExcluir
  5. Cooontinuaaaaa amoooor ^.^
    (@LuanMeuSorvete_)

    ResponderExcluir
  6. Maaaaaaaaaais *-* tá demais.. eu amo sua web! hahahaha
    mais eu não sou boazinha então acho que tinha que acontecer alguns atritos ai porque nem tudo são flores kkkkkk , mais tá perfeito demais *-* E essa Sofia? Eita coisa fofa, quero morder ela e o pai dela u_u HAHAHA
    Falei demais e até me meti aqui na sua fanfic.. kkkk
    Amor, posso te pedir um favor? Se puder lê e indica minha fanfic? tôo começando agora :) fclsmeuar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amor! seu comentários me deixou sem palavras, obg pelo carinho! ;)

      Excluir