domingo, 23 de setembro de 2012

Capítulo 70

-Helen, deixa eu te explicar... -Guto tentou se defender
-EXPLICAR O QUE GUTO? QUE VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO COM ESSA AI? -Alterei a voz
-NÃO OUSE FALAR ASSIM DA MIRELA! -Ele a defendeu- ELA NÃO TEVE CULPA DE NADA!
-ATA! "NÃO TEVE CULPA DE NADA" -Fiz aspas com as mãos- E O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO AI? QUER SABER GUTO, QUER ELA? POIS BEM, FIQUE COM ELA! MAS NUNCA MAIS, ESTÁ OUVINDO? NUNCA MAIS FALE COMIGO OU ME PROCURE, TUDO QUE JÁ EXISTIU ENTRE NÓS ACABA AQUI! E NÃO PENSE QUE VAI FICAR ASSIM, TÁ OUVINDO? -Sai bufando do quarto! o que mais me indignava era o fato de ele ter me trocado por ela, mas como disse isso não ia ficar assim, todos iriam pagar pelo que me fizeram...

NARRADO PELO GUTO

-Desculpa Guto, eu não queria... -Mirela se desmanchou em lágrimas
-Calma Mi, tá tudo bem... -A abracei- Quem tem que pedir desculpas sou eu por ter feito você passar por isso...
-Mas por minha culpa -Choro- Agora você terminou com a Helen, me desculpa Guto...
-Não precisa pedir desculpas não Mi, você não teve culpa de nada, e além do mais, tudo que existiu entre mim e a Helen não foi de verdade, foi falso...
-Como assim Guto? -Me olhou com os olhos cheios de lágrimas
-Eu só fiquei com a Helen pra ocupar meu coração, uma vaga que tem aqui dentro de mim... -Coloquei sua mão sobre meu peito, comecei a encarar, ela me olhava atentamente, bem devagarzinho me aproximei dela, fazendo com que mais um beijo bem suave acontecesse entre a gente
-Guto, eu não sei se...
-Shiii... -Interrompi sua fala- Mi, confesso que quando te conheci, eu, te considerava apenas como uma amiga, mas com o tempo fui vendo essa pessoa doce e maravilhosa que você é... -Acariciei seus cabelos
-Guto? -Ela segurou na minha mão e me encarou- Eu, eu... eu te amo Guto! sempre te amei! -Começou a chorar- mas eu tinha medo de demonstrar o que sentia, sempre achei que não tinha chances com você...
-Por que não teria chances comigo? Mirela, eu que não teria chances com você! você é demais, e no momento, é tudo o que eu mais quero... -Nos beijamos novamente, e em meio a todo aquele amor, nos entregamos um ao outro naquela noite, e pela primeira vez na minha vida, senti algo que nunca havia sentido antes, só conseguia ver ela, meu mundo era ela, e nesse mundo só existia nós dois e mais ninguém...

NARRADO PELA MIRELA

Tive uma noite incrível com o Guto, ele foi o primeiro homem ao qual me entreguei, estava esperando o momento certo e a pessoa certa:
-Bom dia... -Ele me olhou sorrindo
-Bom dia Guto...
-Dormiu bem? -Me acariciou
-Mais do que bem... obrigada, por ter sido o primeiro homem da minha vida... -Me olhou sorrindo
-Mi, porque você não me contou que era virgem?
-Achei que fosse certo te deixar descobrir isso sozinho...
-Você parecia tão confiante... -Se aproximou
-Porque você me passou essa confiança, eu confio muito em você Guto, mas do que em qualquer outra pessoa... -Me deu um selinho- Quantas horas já são?
-Umas 10, porque?
-Ai meu Deus! -Me levantei enrolada na coberta- Desculpa Guto, mas eu vou almoçar com a Nati e com o Luan hoje...
-Tudo bem Mi, eu vou indo, quando você chegar a gente conversa mais tá?! -Levantou só de cueca box vindo em minha direção, o que me deixou paralisada, ele recolheu suas roupas, se vestiu, se despediu de mim e saiu, tomei meu banho e enquanto a água caia eu pensava: "Será que aquilo aconteceu mesmo?", me vesti, dei uma organizada no quarto e de repente meu celular começou a tocar:
-Oi Mi!
-Oi Nati! me desculpa pelo atraso, tive um contratempo...
-Que isso amiga! atraso nenhum! mas, que contratempo foi esse em?!
-É difícil de explicar... posso contar assim que chegar ai?!
-Claro! mas não é nada de preocupante não né?!
-Não não... pode ficar tranquila...
-Então tá!... Há! Mi me faz um favor?
-Claro! qual?
-Chama o Guto pra vim almoçar aqui com a gente também?!
-O Guto?
-É! algum problema?
-Não, nenhum... pode deixar que eu chamo ele...
-Então tá! estamos esperando vocês... -Natalia desligou e me deixou completamente boquiaberta, será que ela tinha o dom de acertar as coisas? chamar o Guto de última hora pra almoçar com a gente? não vejo problema nenhum, mas eu estava com vergonha de o encarar de novo:
-Mi? Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa? -Falou ao abrir a porta de seu quarto
-Calma Guto! tá tudo bem rs -Sorri sem jeito- Vim aqui pra dizer que a Nati te chamou pra ir junto comigo almoçar com eles...
-Claro que vou! me da só um minutinho?
-Claro!
-Entra! só vou trocar de camiseta e dar uma ajeitada no cabelo... -Fiz assim como ele mandou, me sentei na cama, enquanto ele procurava uma camiseta no guarda-roupas, de repente ele tirou a camiseta que estava usando e eu não pude deixar de notar seu físico, ele era lindo, e depois de tudo o que havia acontecido, minha paixão por ele havia aumentado muito mais... -Vamos? -Me chamou, me tirando completamente dos meus pensamentos- Primeiro as damas... -Falou assim que chegamos a porta, o que me fez sorrir, logo um táxi chegou para nos buscar, fomos o caminho todo calados, e depois de quase 30 min chegamos no condomínio em que Natalia e Luan moravam...

NARRADO PELA NATALIA

-Mi! -A abracei
-Oi Nati!
-Oie Guto!
-Oi Natalia...
-Vamos entrando? -Me acompanharam até a sala, onde Luan brincava com Sofia
-Ê Luan!só curtindo a filhota né?! -Guto se sentou perto dele
-Né rapaiz! kkk amo essa minina!
-Já vi que os dois tem muito o que conversar! kkkkk, vamos lá pra cozinha Mi? -Fomos até a cozinha, nos sentamos na mesa e ela parecia um pouco tensa com aquilo- O que você queria me dizer Mi?
-Nada de importante... -Tentou disfarçar
-Sabia que eu sei quando você está mentindo? pode ir falando logo a verdade...
-Tá, é que... A Helen pegou eu e o Guto nos beijando e terminou com ele...
-Mi! que notícia mais boa amiga! agora o caminho tá livre pra você... aconteceu mais alguma coisa que você ainda não me contou?
-A gente, ficou pela primeira vez ontem...
-Que orgulho de você amiga! até que enfim resolveu contar tudo o que estava sentindo em?! kkk, mas e ai, como foi?
-Boba! rsrs, foi ótimo Nati, o Guto foi tão carinhoso comigo... mas...
-Mas o que em?!
-Eu tô com medo, se você visse a maneira que a Helen ficou...
-Larga de ser boba Mi! se esse amor for verdadeiro, pode ter certeza que ninguém vai conseguir separar vocês dois!
-Obrigada Nati! o que eu faria sem seus conselhos em?! -Me abraçou
-Larga de chororó, vem, me ajuda a terminar esse almoço... -Ela se levantou sorrindo e foi me ajudar, ficamos conversando o tempo todo, enquanto Luan estava na sala com Guto...

NARRADO PELO LUAN

-Luan, posso te perguntar uma coisa? -Perguntou encarando o chão
-Claro! manda ai!
-Como a gente sabe que está apaixonado?
-Uai cara! fácil demais! é uma das melhores sensações desse mudo, é inexplicável! só se amando de verdade pra saber... mas por que a pergunta?
-Posso te contar uma coisa?
-Ainda pergunta? não é para isso que os amigos servem?
-Tá... É que... Eu fiquei com a Mi ontem...
-SÉRIO CARA! MEU DEUS! E A HELEN? COMO QUE FICA?
-Fala baixo maluco! elas tão lá na cozinha...
-Mas como que isso foi acontecer?
-Sei lá, apenas aconteceu... e eu acho que tô gostando de verdade dela...
-Se acha isso vai fundo! a Mi é uma pessoa muito legal... por que não funcionaria?
-Tenho medo de maguala... -Me encarou
-Mas como assim maguala? tá gostando dela e de outra pessoa?
-Não não, não é bem isso... deixa pra lá, vou seguir seu conselho amigão, valeu viu?! -Fiquei meio confuso com o que Guto disse, ficamos conversando, depois de alguns minutos Natalia nos chamou para almoçar, comecei a olhar para minha princesa, que olhava para mim e sorria, certamente mais um casal havia acabado de se formar entre a gente...

Mas um capítulo! gostaram???? até que enfim essa história do Guto e da Mi se resolveu né?!... Agora fiquem tranquilas que a Nati e o Lúh vão voltar a serem os principais! kkkkkkkkkkkk, todos merecem um momento de atenção né?! hihi... Se preparem! agora que os barracos vão começar!... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem!... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjão! \O/

Obs: Ainda fico devendo a resposta dos comentários, tô mega enrolada :X ... e a twitcam? quem viu? foi massa né?! kkkkkkkkkk, agora vou indo, bjim! #FUIIII....

24 comentários:

  1. Negah ! Que perfeitaa, cada dia mais ! Continua porque voce ta me deixando muito curiosaa !
    - Mellyne

    ResponderExcluir
  2. aaaahh nega q cap ++ lindo! nem pirei né?!..rs nega queria te pedi desculpa pelo sumisso tava sem tempo de comenta ++ fica tranquila não parei de le to em dia!Me desculpa??mesmo viu nega é q não deu mesmo!Caramba essa Helen vai apronta alguma!CERTEZA!! UHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU NÃO ACREDITO AGR VAI COMEÇA O BARRACO??????????????? AA NEGA POSTA LOGO O PRÓXIMO Q EU PIRO NUM BARRACO! rsrs(TU VIU COMO O LU TAVA LINDA NA TWITCAM?/ CLARO Q VIU NÉ NEGA!rsrs TAVA A COISA MAR LINDA DO MUNDO NÉ NÃO??!!) BJOOO LUANNET*_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso, tem problema não nega, cê num sumiu nada não! kkkkkkkkkkkkk mas fiquei com saudades de tu muié! vi sim, aquela twitcam tava perfeita né?! todas sempre são né?! kkkkkkkkkkkkkkk bjim ;)

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaa que caapitulo perfeito *--* eita vai ter barraco?? adorooo kkkk continuaaa nega (awm o Lu tava perfeito na twitcam né?! *-*) Beijos amore

    ResponderExcluir
  4. ah será que eles vao se juntar mesmo em?? mes é claro que sim!! continuaaaaaa ta perfeitoooo rara

    ResponderExcluir
  5. Finalmente Guto e Mirela se intenderam eles merecem ficar juntos! deu até medo do que a Helen pode fazer, ela é maluca! kkkkkk Bjs Julia

    ResponderExcluir
  6. Finalmente Guto e Mirela se intenderam eles merecem ficar juntos! deu até medo do que a Helen pode fazer, ela é maluca! posta o próximo capitulo logo nega Bjs Andra

    ResponderExcluir
  7. Nem sei oq dizer, td tudo do jeitinho que a gente quer ler :), o Lu e a Nati ficaram felizes de ter mais um casal na turma kkk adorei isso.....Bjao migaa, ta perfeitoo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk quem não adoraria ver grandes amigos, juntos e felizes né!? kkkkkkk bjim ;)

      Excluir