sábado, 1 de setembro de 2012

Capítulo 59 ( 4º MÊS DE GRAVIDEZ )

1 MÊS DEPOIS...

Mas um mês havia se passado, e o novo CD do Luan estava fazendo o maios sucesso, agora eu estava grávida de 4 meses, e minha barriga havia crescido muito nesse período. Luan andava muito ocupado com a nova turnê, e as vezes não dava nem pra gente se falar direito, mas esse fim de semana ele estava voltando para Londrina, pra passar um tempinho comigo e com seus pais, já minha tonturas aconteciam com frequência, e eu já estava estranhando isso, mas quando fui ao médico ele disse que não era nada de mais, ai fiquei mais tranquila.
Estava na cozinha preparando um dos pratos preferidos do Luan, frango com pequi e polenta, pois ele disse que chegaria pro almoço, até que ouço alguém fechar a porta:
-Luan? -Falei ao ver que era ele
-Oie princesa! como que cê tá minha linda? -Me abraçou
-Tô ótima amor!
-E nossa pequena em?! -Sorriu olhando pra minha barriga- Nossa cara! sua barriga tá crescendo rápido demais! kkk...
-Né?! kkk, tá bem também amor...
-E esse cheirinho em?! -Foi pra cozinha- é o que eu tô pensando que é?
-Se você está pensando que é frango com pequi e polenta acertou! kkkkk...
-Ô me Deus! cê é demais em muié! -Veio me segurando pela cintura
-Eu sei amor! rsrs... -Brinquei com ele, logo em seguida ele se aproximou bem devagarinho pra perto de mim e me deu um longo beijo, aquele cheio de saudades e de amor.
Logo depois o almoço ficou pronto, e fomos saborear a comida juntos:
-Tá bom demais muié!
-Obrigada Luan, caprichei especialmente pra você amor! rsrs... -Assim que terminamos de comer, fui lavando os pratos e Luan foi tomar um banho, mas tarde iriamos na casa de seus pais, terminei de arrumar tudo e subi, chegando no quarto o encontrei deitado na cama- Tá cansado é amor? -sentei ao seu lado
-Só um pouquinho nega, o número de shows aumentou demais!... há, deixa eu te contar uma novidade, já temos alguns shows internacionais marcados pro fim do ano...
-Sério Luan?! que bom amor! seu sonho tá se realizando em?!
-Verdade princesa, só tem um problema...
-Qual em?!
-Quando eu for fazer essa turnê vou ter que ficar mais de 2 meses longe de casa, e eu tava fazendo uns cálculos, vai dar bem na época da nossa pequena nascer...
-Tudo bem Luan, quando você voltar vai ter muito tempo pra ficar com ela...
-O problema não é esse Nati, é que eu quero estar com você quando chegar a hora...
-Eu entendo Luan, mas você lutou tanto pra conseguir fazer uma carreira internacional, não seria justo perder essa chance...
-Mas já me decidi, falei pro Anderson confirmar esses shows só pra um mês depois que a Sofia tiver nascido...
-Você fez isso por mim Luan?
-Claro muié! eu num disse que ia sempre estar com você...
-Você não existe né?! -Nos beijamos
-E ai, bora lá na casa dos meus pais?
-Vamos! deixa eu só tomar um banho bem rapidinho primeiro?
-Claro princesa! vou ficar aqui te esperando... -Peguei minhas coisas e fui para o banho, estava tudo tranquilo, até que senti uma forte cólica, terminei de banhar e me enrolei na toalha, senti uma coisa deslizando sobre minhas pernas, quando olhei para baixo, levei o maior susto, eu estava sangrando e muito, no desespero comecei a gritar o Luan
-LUAN, LUAN...
-Que foi muié! -Ele se assustou quando viu meu estado
-Acho que eu tô perdendo a Sofia... -Falava aos prantos
-Calma muié! vou te levar pro hospital! consegue se vestir? -Apenas concordei com a cabeça, ele então pegou um vestido para mim, o vesti rapidamente, eu não parava de sangrar, Luan me pegou no colo e me levou até o carro, no caminho a cólica voltou, só que dessa vez mais forte, eu me contorcia de dor, chegamos ao hospital e entramos pelos fundos, Luan já havia os avisado sobre meu estado, e eles já estavam lá fora me esperando com uma maca, me deitei e me levaram diretamente para o médico que estava cuidando da minha gravidez, Luan havia se sujado de sangue ao meu carregar, e vários curiosos ficaram espantados com aquela cena, ninguém estava entendendo nada
-O que está acontecendo? -Meu médico perguntou a uma enfermeira
-Ela está sangrando muito, parece estar perdendo o bebê... -Ao ouvir aquilo me desesperei mais ainda, eu não podia perder minha pequena, acho que morreria se isso acontecesse
-Levem para a emergência, já estou indo pra lá...
-Eu vou também... -Luan tentou me acompanhar
-Desculpe rapaz, acho melhor você esperar aqui...
-Mas doutor...
-Por favor, espere aqui... -Vi que Luan me acompanhava com olhos, sua feição era de desesperado, logo entramos na sala, fecharam a porta e minha visão começou a sumir...

NARRADO PELO LUAN

Eu estava desesperado, Natalia parecia estar perdendo a Sofia, isso não poderia acontecer, nossa primeira filha, era algo com um sentido muito especial para nós dois, eu queria acompanha-la, mas infelizmente fui impedido, me levaram para uma sala mais reservada, aonde eu pudesse ficar mais a vontade, mas aquele isolamento só me fez ficar mais nervoso, não sabia o que fazer, até que meu celular começou a tocar:
-Oie filho! aonde você tá? já chegou em Londrina?
-Mãe, já cheguei sim, tô aqui no hospital -Tentava me manter forte, mas estava difícil
-O que? aconteceu alguma coisa com você? você tá bem?
-Calma mãe, eu tô bem, é a Natalia... -Minha voz sumiu
-O que aconteceu com ela? -Respirei fundo, as lágrimas vieram aos meus olhos e respondi
-Ela tá perdendo o bebê, perdendo nossa filha mamusca -Me derramei nas lágrimas
-Calma filho! já estamos indo para ai, fica calmo que logo, logo a gente chega... -Não falei nada, rapidamente ela desligou o celular e eu fiquei ali chorando
-Luan? -Vi que era a voz de Bruna
-Bru? -Ela simplesmente veio até mim e me abraçou
-Filho, como você tá?! -Minha mãe me abraçou
-Péssimo mãe, só de pensar o que pode acontecer...
-Mas como aconteceu filho? -Meu pai se ajoelhou na minha frente
-Não sei direito, mas ela tava sangrando muito e sentido cólicas muito fortes...
-Fica calmo, vai ficar tudo bem -Me abraçou, aquele abraço do meu pai significou muito pra mim, me fez sentir mais confiante, como quando eu era criança- Mas onde ela está agora?
-A levaram para a emergência... eu tô preocupado, e se nossa pequena... -Lágrimas insistiam em correr pelo meu rosto
-Calma Luan! com fé em Deus não vai acontecer nada, nem com a Natalia e nem com a Sofia, o melhor que podemos fazer agora é rezar... -Demos aos mãos e assim fizemos, as horas foram se passando, e minha agonia só aumentando, tudo que eu queria era saber como minha mulher e minha pequena estavam, de repente o médico chegou:
-COMO QUE ELA TÁ DOUTOR? E MINHA FILHA? ELA TÁ BEM?... RESPONDE! -Falava desesperado
-Calma Luan! -Bruna tentou me segurar
-CALMA NÃO BRUNA! É DA MINHA FILHA E DA MINHA MULHER QUE A GENTE TÁ FALANDO! -Olhei novamente para o doutor e tornei a perguntar- E ENTÃO DOUTOR, ME FALA, COMO QUE ELAS ESTÃO?...

Que capítulo tenso em amores? o que será que aconteceu? tem alguma opinião???... Ai gente, que dó do Luan, imagina como ele deve tá nervoso... E a Nati então? tadinha, ela é tão delicadinha, e passar por um sufoco desses ninguém merece... O que o doutor vai responder??? ... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;)

Deixando a tristeza um pouco de lado... Falei pra vcs que eu ia no show da Banda Calypso né?! pois é, foi muito massa! fiquei bem na grade, fiz amizade com um pessoal de Goiânia, que veio aqui pra Dois Irmãos-TO, só pra verem a Joelma e o Chimbinha! kkk, lembrei de nois com nosso Nego! rsrs... Há, e eu fiz um vídeo muito legal lá na pecuária, se der depois posto pra vcs tá?! kkk... Aqui algumas fotos do show:





Tirei foi muitas fotos, peninha que não da pra mostrar tudo :X, mas é isso amores, 10 comentários e posto o próximo capítulo tá?! Bjim da Nati... #FUI...

23 comentários:

  1. Oh tadinho do Luan chorei aki amr estou preocupada com a Sofia e a Nati aaaah não quero que ela perca a pequena, amor continua quero saber o que vai acontecer Jéssy (@FCLuanmylifeS)

    ResponderExcluir
  2. Ainww amor posta mais, coitada da Náthalia e do Lu :( Oq vai acontece ele num pode perde a Sophia :/

    ResponderExcluir
  3. aai =x a nathi nao pode perde o bb naum ='(

    Neeeeeegaah Coontinuaaaaaaaaaaa'

    ResponderExcluir
  4. OH NEGA JA FALEI NO TT PROCE E VOU FALAR AQUI DE NOVO PELO AMOR DE TUDO QUE EH SAGRADO NAO DEIXA ACONTECER NADA COM A NOSSA SOFIA POR FAVOR DESCULPA NAO COMENTAR SEMPRE AMOR MAIS EU NAO PERCO UM UNICO CAP MAIS PROMETO QUE SE NAO ACO0NTECER NADA COM A SOFIA EU COMENTO EM TODOS OS CAP EU JUROOOOO POSTA LOGO POR FAVORRRRRRR IMPLORANDO AQUIIII BJUSS E TE CUIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn mor! kkkkkkk, fica assim não, acho que a Sofia vai ficar bem ;)

      Excluir
  5. Ain meu Deus =( e agora sera que a Nati vai perde a Sofia? posta logo nega por favor

    ResponderExcluir
  6. A Nati nao pode perder a Sofia!!!!
    continua ansiosa para saber o que ira acontecer
    beijoss Naty

    ResponderExcluir
  7. ai meu Deus como que a nati ta??
    sera q ela vai ficar bem??
    amore posta maisss

    ResponderExcluir
  8. A Nati não pode perder a Sofia. Ele pode só ter tido uma hemorragia, que torna a gravidez de risco.

    ResponderExcluir
  9. Daani - @GauchitasdoLuan1 de setembro de 2012 às 21:41

    Aaaaah não, ela não pode perder a Sofia ): As duas tem que ficar bem!

    ResponderExcluir
  10. Do mesmo jeito que to curiosa pro proximo capitulo, to com receio, tenho medo do que pode ter acontecido com a Nati!! Da dó do jeito que o Luan ta, ver ela naquele estado deve ter sido a pior sensaçao do mundo!! Mas ficara tudo bem né?! Mais ta perfeita amigaa...Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Sasa, de um modo ou de outro vai dar tudo certo, obg por estar sempre lendo amiga! ;)

      Excluir
  11. Nega chorei muito lendo esse capitulo, a Nati não pode perder a Sofia, as 2 tem que ficar bem! Bjs Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn anjo... vamos ver o que vai acontecer agora né?! mas num chora não, vai ficar tudo bem...

      Excluir