domingo, 2 de setembro de 2012

Capítulo 60

-Por favor, fique calmo, sua mulher e sua filha estão bem, ela teve apenas uma hemorragia, e... -O doutor fez uma pausa
-HEMORRAGIA? E O QUE DOUTOR? FALA! -Eu estava desesperado, não conseguia conter meu nervosismo
-E isso torna a gravidez de grande risco... Sua filha pode nascer prematura, com alguma sequela ou... -Abaixou a cabeça e eu apenas continuei o encarando- Pode ser que apenas uma das duas sobreviva... -Ao ouvir aquilo meu mundo desabou de vez! quer dizer que eu teria que perder uma das duas? isso não poderia acontecer, ao ver meu desespero ele tentou me acalmar- Mas fique calmo, faremos de tudo pra salvar as duas...
-Por favor doutor, deixe eu ir vê-la... -Ele apenas concordou com a cabeça e pediu que eu o acompanhasse, coloquei um óculos escuro para que Natalia não percebesse que eu estava chorando, nesse momento deveria passar confiança a ela
-Por favor, ela ainda esta muito fraca, deixe que depois damos a notícia a ela... -Depois ele me levou a sala e nos deixou a sós lá, ela estava deitada na cama, parecia muito frágil, estava pálida, ao ver aquela cena meu coração se despedaçou, me sentei em uma cadeira que estava ao seu lado e fiquei acariciando seus cabelos, aos poucos ela parecia acordar:
-Lu... Luan?
-Shiii, sou eu amor, fica calma, tá tudo bem tá?!
-So... fia... -Ela colocou sua mão na barriga
-Calma Nati, ela tá bem...
-O que a... aconteceu?
-Faz uma coisa pra mim? -Ela apenas me observou- tenta não falar nada agora, você precisa descansar, depois te conto tudo tá?! -Ela então aproximou suas mãos de meu rosto e tirou meu óculos, meus olhos estavam inchados de tanto chorar, vi que ela também deixou uma lágrima correr pelo seu rosto e disse
-É ru... ruim né?!
-Não amor, depois te explico tudo, agora tenta descansar... -Enxugava seu rosto com minhas mãos
-Na... não Lu... Luan... me fa... la agora... por fa...vor... -Segurou em minha mão me encarando, vi que não teria outro jeito, teria que contar aquilo a ela, era a única forma de deixa-la mais calma
-Você teve uma hemorragia, e isso torna sua gravidez de grande risco e... -Tive que fazer uma pausa, vi que ela então apertou de leve minha mão, como se pedisse pra eu continuar- e eu posso perder você ou até mesmo minha pequena... -As lágrimas rapidamente vieram ao seu rosto, mas ela estava tão fraca que nem conseguia chorar, ao ver seu estado não consegui me segurar mais, a abracei de leve e começamos a chorar juntos, de repente vi que ela começou a sangrar novamente, sai do quarto e comecei a gritar desesperadamente por ajuda
-O que aconteceu Luan? -O médico chegou
-ELA TÁ SANGRANDO DE NOVO, POR FAVOR FAZ ALGUMA COISA! -Apoiava as mãos na cabeça desesperado
-A hemorragia deve ter voltado, por favor espere aqui... -Ele então chamou sua equipe e foram para o quarto, tentei acompanhar tudo pela janela, mas fecharam a cortina, me impossibilitando de ver qualquer coisa, voltei para onde meus pais e Bruna estavam, me sentei no sofá e eles ficaram me observando por alguns segundos
-Como que ela tá filho? -Minha mãe perguntou
-A hemorragia voltou mãe... -Abaixei minha cabeça e vi minhas lágrimas caírem sobre o chão
-Awn filho... -Ela se aproximou de mim e me deu um abraço bem apertado, vi que todos choravam, até que de repente o celular dela começou a tocar, olhei no visor e vi que era sua mãe
-Oi filha! como que você tá minha princesa? e nossa netinha em? -Escutei aquilo e fiquei sem saber direito o que falar
-O... Oi Dona Eliane, é o Luan...
-Oi genrinho! como que você tá em?! tá chorando?
-Não, não tá nada bem... -Decidi dar a notícia, afinal ela era a mãe dela, e tinha todo o direito de saber
-O que aconteceu? cadê minha filha? tem haver com a gravidez né?! me fala Luan!
-Calma Dona Eliane -Segurava meu choro- Ela teve uma hemorragia... e corre risco de perder nossa filha
-O QUE? HEMORRAGIA? NÃO, MINHA PEQUENA NÃO -Vi que ela começou a chorar
-Por favor Dona Eliane, venha o mais rápido possível pra Londrina, ela tá precisando muito da senhora...
-De manhã chegamos ai! mas como ela está agora?
-A hemorragia voltou, e eu não sei bem o que tá acontecendo, por favor, vem logo... -Ela se despediu de mim e eu voltei a chorar desesperadamente, as horas iam passando, e aquele pesadelo parecia não ter fim
-Filho, vamos lá em casa jantar, tomar um banho, a Bruna fica aqui para nos avisar de qualquer notícia... -Minha mãe me chamou
-E a senhora acha que eu vou conseguir jantar mãe? não tá descendo nada aqui... não vou deixar a Nati sozinha agora...
-Pode ir Luan, pode deixar que eu vou segurando as coisas por aqui... -Bruna se aproximou de mim
-Nem vem Bruna! eu não vou sair daqui! -Estávamos muito abatidos, passamos praticamente o dia todo no hospital, ainda estava com a mesma roupa com a qual sai de casa, que estava toda ensanguentada
-Nós vamos, mas daqui a pouco voltamos tá?! vamos trazer algumas coisas pra você... vamos Bruna? -Meu pai a chamou
-Pode ir, vou ficar aqui pra fazer companhia pro Luan... -Meus pais não falaram nada, apenas nos abraçaram e saíram- Fica calmo maninho, a Nati e a Sofia vão sair dessa... -Sentou ao meu lado, mas não quis falar nada, parecia engasgado- Você a ama né?!
-Mas do que qualquer coisa Bruna! ela é a mulher da minha vida! e eu tô morrendo de medo de perder ela e nossa pequena... -Ela apenas me abraçou forte, uma hora depois meus pais chegaram, trouxeram algumas coisas pra mim comer, mas quem disse que eu queria comer em uma hora daquelas, trouxeram também uma roupa para que eu pudesse me trocar, tomei um banho lá no hospital mesmo, não estava nada bem, o dia começou a amanhecer, e logo os pais de Natalia e sua irmã chegaram, nos abraçaram e logo em seguida o clima ficou tenso de novo:
-Aonde nossa pequena tá? -Sua mãe perguntou me encarando
-Os médicos estão em uma sala, estão fazendo de tudo pra salvar nossa filha...
-Quer dizer que minha irmã tá em uma gravidez de risco? -Flomira falou já chorando, e logo em seguida todos nós nos desesperamos novamente, passado alguns minutos, o médico chegou para nos dar algumas notícias
-Como nossa filha esta doutor? -Sua mãe perguntou tremula, com medo da resposta que poderia receber
-Novamente a hemorragia foi contida, mas a gravidez ainda é de muito risco...
-E aonde ela está? podemos vê-la? -Seu pai perguntou
-Ela está no quarto, e acho melhor ela não receber nem uma visita hoje, ainda está muito fraca, e qualquer emoção pode agravar seu estado... mas se quiserem podem a observar pelo vidro do quarto... -Todos concordamos, acompanhamos o médico e ele nos mostrou onde ela estava, me aproximei do vidro e vi minha pequena lá deitada na cama, estava tão fraquinha, minha maior vontade era de poder abraça-la, ficar com ela, mas sabia que de agora em diante, as coisas haviam tomado um rumo totalmente diferente do que havíamos planejado...

Capítulo triste né amores?! :( tadinha da Nati e do Luan, magina só o que eles estão passando... Gravidez de risco??? ai meu Deus! ... E a Sofia? vai ficar bem??? ou melhor, será que as duas vão ficar bem???... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;D

Ai amores, até hj não respondi os comentários dos outros capítulos :X vou ficar devendo tá?! bjim, #FUI...

28 comentários:

  1. eii flor.nossa q cap mega triste mas tenho certeza q a Nati vai ficar bem ela e a Sofia!! se puder ajude a gente a divulgar nossa web tb http://lsmynego.blogspot.com.br/!! BJ e posta mais um cap =)

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza bateu aqui agora, chego sentir o que o Luan sente... Tomara que a Nati e a pequena fiquem bem, nada pode acontecer com elas! bjs Julia

    ResponderExcluir
  3. Chorei amor, quero que a Sofia nasça bem a Nati fique bem e o Luan pare de sofrer pq ele não merece tadinho! Jéssy

    ResponderExcluir
  4. Ain meu Deus tadinha da Naty =( e sera que a Sofia vai fica bem? ain amore chorei aqui continua por favor

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que cap mas triste maninha! :( chorei muito! Mas adorei por vc ter colocado meu nome! kkkkkkkkkk ass: Flomira @LS_MeuDivo__

    ResponderExcluir
  6. aiaiaia meu deus amor mega trite esse cap neh? to com o oraçao apertado aqui em ver o desespero do lu, rezando aqui pra que tudo de certo, por favor amor nao deixa acontecer nada de ruim cm elas o lu nao suportaria isso bjuss te cuida e to ansiosa pro prox cap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo comentário amor! mas fica calma que vai ficar tudo bem! ;)

      Excluir
  7. Capitulo mto triste ='/
    tadinho do Luan e da nath tbm, torçendo pra nathi e a sofia fica beem (yn) .. Coontinua amr
    by: Nathi (@LuanMeuSorvete_)

    ResponderExcluir
  8. Nossa amor q capitulo triste :( Tomara q não aconteça nada com a Náthalia nem com a Sofia ;/ Posta Mais

    ResponderExcluir
  9. Posta mais nega! Capitulo Triste :( Bjs Larissa

    ResponderExcluir
  10. Amigaaa, eu tenho medo de acontecer alguma coisa com as duas! Quero que elas fiquem bem! Acabaria com o Luan se acontecesse alguma coisa! Posta logo o proximo capitulo, por favor!! Bjao

    ResponderExcluir