segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capítulo 71

Dedico este capítulo a minha prima (Larissa) que amanhã (24/09) estará completando 14 aninhos de idade, pra ela fica meu abraço especial, e eu gostaria tipo de fazer uma homenagem a ela, portanto se vcs puderem postar aqui nos comentários um "Parabéns" pra ela eu ficarei muito agradecida, ai depois vou mostrar o que vcs escreveram, pra mim ela é como uma irmã, obrigada pela atenção anjos, agora tenham uma boa leitura! ... \O/

ALGUNS MESES DEPOIS...

O namoro de Guto e Mirela estava perfeito, os dois formavam um belo casal, ele até já havia ido na casa dos pais dela se apresentar formalmente, assim como Luan fez comigo. Já Helen estava na sua, ainda não havia feito nada para prejudicar os dois, ela andava muito estranha, não conversava com ninguém, não saía, preferia ficar mais a sós consigo mesma...
A carreira do Luan estava bombando! definitivamente esse novo CD era o maior sucesso, assim como os outros, agora ele seria sócio de uma casa sertaneja em São Paulo, e a inauguração ocorreria naquela mesma semana, mas primeiro, ele decidiu ir passar um dia com a gente, após a inauguração ele voltaria, e iriamos aproveitar o resto da semana:
-Luan! tudo bem amor? -Fui em sua direção com Sofia em meus braços
-Princesa! que saudades de você! -Me deu um abraço e logo em seguida um selinho- E essa menina linda? -Se referia a Sofia, que logo estendeu os bracinhos para que ele a segurasse
-Tá linda né?! -Sorri assim que ele segurou ela
-Linda demais cara! a menina mais bonita do mundo! kkkkkkk, assim como a mamãe dela também é a mulher mais linda e perfeita desse mundo...
-Awn seu fofo! -O beijei- já almoçou amor?
-Ainda não...
-Então chegou na hora certa! preparei aquela comidinha que você adora...
-Faz isso não muié! assim cê me mata...
-Vem logo bobinho! kkkk -Fomos sorrindo até a cozinha, lá ele colocou a Sofia no carrinho, colocou sua comida e eu fui dar papinha pra nossa pequena
-Nossa cara! nem acredito que ela já tem 8 meses, passou tão rápido...
-Nem eu acredito Luan... já passamos por cada uma né?!
-E se Deus quiser ainda vamos passar por muitas coisas juntos...
-Deus te ouça! kkkk... -Aproveitamos ao máximo aquele dia, a tarde fomos passear na casa dos pais dele, e Rafael, o namorado de Bruna também estava lá, até ariscou algumas notas no violão com Luan, foi muito legal, certamente Bruna não poderia ter escolhido pessoa melhor, ele era muito simpático, ás vezes os dois se beijavam, o que deixava Luan um pouco enciumado, matando a gente de rir. Só fomos embora quando estava escurecendo, assim que chegamos dei um belo bainho na Sofia, arrumei uma mamadeira de leite pra ela, e depois de mamar tudinho, pegou no sono, ela era um anjinho, não me dava trabalho em nada, se todo bebê fosse quieto igual ela...
Preparei o jantar e chamei Luan:
-Não achei certo a Bruna ficar beijando aquele cara, ela ainda é muito nova pra isso...
-Larga de ser bobo Luan! o Rafael é muito legal...
-Tá do lado dele agora é?
-Não estou do lado de ninguém, só acho que você deveria conhecê-lo melhor antes de julga-lo... -Me levantei colocando meu prato na pia
-Ficou brabinha amor? -Luan veio colocando suas mãos na minha cintura
-Claro que não! -Me virei, ficando cara a cara com ele- por que ficaria?
-Sei lá... é que ela é minha irmãzinha, e sempre será, quero o bem dela...
-Eu sei Luan, mas você tem que aceitar que ela já é uma mocinha, e em breve mulher... -Sai de seus braços
-Mulher? como assim mulher? -Falou sem intender
-Você intendeu... 
-Perai muié! agora cê vai me explicar isso direitinho... -Me segurou
-E se eu não quiser? -Fiz biquinho, só pra provocar
-Ai cê vai ter que me falar a força... -Luan delicadamente foi se aproximando de mim, e acabou fazendo com que um beijo bem intenso acontecesse entre a gente, logo em seguida me pegou no colo, com aquele jeito todo romântico que só ele tem, e vocês já sabem aonde essa história acabou... -Nati? -Acariciou meus cabelos, enquanto estava deitada em seu peito
-Hum... -Falei ainda um pouco ofegante
-Você não faz ideia do quanto eu estava com saudade de ficar com você...
-Digo o mesmo amor... -Nos beijamos novamente, e depois de alguns minutos acabamos pegando no sono.
No dia seguinte acordei primeiro que Luan, já estava acostumada a acordar cedo por causa da Sofia, me levantei com todo o cuidado para não acorda-lo, escolhi uma roupa, e fui para o banheiro tomar um banho, me vesti, e fui ver se Sofia já havia acordado, e assim como o pai, ainda dormia, fui a cozinha preparar nosso café da manhã, e assim que terminei, fui chamar Luan, pois em poucas horas ele tinha que estar em São Paulo, para que a noite estivesse descansado para a inauguração da casa sertaneja:
-Lúh, hora de acordar amor... -Dava leves beijos em seu rosto
-Bom dia linda... -Abriu os olhos lentamente- já tá na hora? -Se espreguiçou
-Tá sim amor, esqueceu que hoje é a inauguração da Outlaws?
-É hoje é?! -Esfregou os olhos
-Bobinho! kkkkkkkk, levanta ai preguiçoso! rsrs -Sai do quarto o deixando sozinho, e fui ver minha pequena, que já havia acordado, apenas troquei sua roupinha, e deixei para banha-la mais tarde, pois estava fazendo um pouco de frio em Londrina naquela manhã, fomos para a cozinha, estava dando mamadeira para ela quando Luan chegou todo arrumado:
-Tá lindo em amor?
-Sempre né?! haha...
-Convencido! rsrsrs
-E essa meninona ai? -Se aproximou de Sofia
-Acordou primeiro que você sabia?! kkkkk
-Engraçadinha... -Tomamos café da manhã, e ao mesmo tempo brincávamos com nossa princesinha, até que deu a hora de Luan partir
-Vem logo tá?! -O abracei
-Assim que acabar a inauguração eu tô aqui... você bem que podia ir comigo né?!
-Não da Lúh, tenho que cuidar da Sofia, ela ainda é muito novinha, quem sabe depois né?!
-Thau pequena -Luan deu um beijinho nela, logo em seguida me deu um beijo de despedida e o táxi já chegou para buscá-lo...

NARRADO PELO LUAN

Em poucas horas cheguei a São Paulo, fui direto pro hotel, e depois de tomar um banho, resolvi ligar pra Nati:
-Oi Mor! já chegou?
-Já sim Nati, tô aqui no hotel, só liguei pra avisar...
-Tá Luan, você deve tá querendo descansar né?! depois a gente se fala...
-Tá bom amor
-E juízo viu?!
-Pode deixar muié! kkk té mais... -Nos despedimos, me deitei e acabei dormindo o resto da tarde, até que ouço alguém bater na porta
-Pronto Luan? -Rober foi entrando
-Tava dormindo "Testa"... -Falei desanimado
-Dormindo? mais você é enrolado em Luan? se ajeita ai, daqui a pouco a gente tá indo pra balada...
-Uai, mas num é só a noite?
-Cara, já tá de noite... -Apontou pra janela
-Nossa! dormi o dia todo, deixa eu correr então "Testa", daqui a pouco tô lá em baixo...
-Falou! tamo te esperando viu?!... -Rober saiu, e eu fui correndo tomar outro banho, coloquei uma camiseta azul, uma calça clara, tênis, dei uma ajeitada no cabelo e sai, pensei em ligar pra Natalia, mas já estava um pouco tarde, não queria acordar minha linda, desci, e todo o pessoal estava lá -Até que enfim! foi rápido em?! tá se sentindo bem? porque isso não é normal! kkkk...
-Larga de ser bobo "Testa"! vamo ou num vamo?
-Bora! -Pegamos uma vã e seguimos até a balada, estava lotada, e eu como sócio fiquei muito feliz ao ver aquilo, entramos e cada um foi pro seu canto, Mirela e Guto foram dançar, Rober sumiu na multidão, Dagmar nem se fala, nem vi pra onde a Helen foi, e eu acabei ficando sozinho, o show feito pelos meus amigos, Thaeme e Thiago, tava incrível, o pessoal tava adorando, quando tava no começo até me chamaram pra cantar com eles, mas depois voltei a solidão, resolvi tomar "algumas" cervejas pra ver se animava um pouco, tava tocando uma música que a Natalia gostava muito, e aquilo me fez sentir muita saudades dela, e quando eu estava bêbado ficava bem emotivo:
-Você é o Luan Santana? -Uma mulher se aproximou
-Eu mesmo... -Falei sem nem olhar pra ela
-Por que não vai dançar? parece estar tão deprimido... aconteceu alguma coisa?
-Não, eu tô bem, só cansado mesmo...
-Topa dançar uma música comigo?
-Acho melhor não...
-Vem, vai ser legal, vai te animar um pouco... -Ela me catou pela mão e me levou até o meio do povo, que mal teria só em dançar né?! se tivesse ficado só na dança, digamos que eu comecei a me "empolgar" um pouco, ela foi se aproximando de mim, e quando me dei conta, já estávamos aos beijos...

Mais um capítulo! haha... nossa! comentaram rápido em?! em um dia! parabéns a vcs, que me surpreendem a cada segundo! rsrs... e ai, o que acharam desse capítulo? não disse que agora ia começar os "Barracos"? viram como eu não estava brincando?!... Meu Deus! o que o Luan foi fazer em?! se bem que ele não estava na sua real consciência... E como a Natalia vai reagir quando souber disso???? vai dar briga??? ... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! \O/

Obs: Ia responder os comentários hj, mas estou mega sem tempo :X vou ficar devendo tá!? e assim que conseguir responder aviso vcs! ... #FUIIIII...

Mas uma coisa... fiquei sabendo que o Tio JR saiu da Central, poxa, ele já ajudou tanto a gente né?! mas espero que ele seja muito feliz no que for fazer daqui pra frente...

"Um simples mortal, com a missão levar alegria ao próximo, seja com atitudes ou palavras. Enquanto eu acreditar, o sopro de Deus me move..."
Eterno Tio JR...

23 comentários:

  1. Nega do céu *O* ele traiu a Nati, tadinha e agora? continua amore por favor

    ResponderExcluir
  2. Ah Nati perfeita sua web flor,mais vc me deixou emotiva agora com o Tio Juh =(,sera eternamente nosso Tio lindo e mais amado do Brasil

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa' Ta mto boaa :) Tadinha da Nati ;x Luan SAFADOOO

    ResponderExcluir
  4. [AAAAAAAA]Luan safado dmais, tadinha da nathi quando ela fica sabendo =x ...Cooooooooooooooontinuaa'

    triste dmais do negocio do Tiio Juuh =/
    ele tem fica com a gente neh ^^

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, Parabéns Larissa, muitas felicidades para você!!! Negaa, não acredito que o Luan traiu a Nati, tadinha dela, já fiquei triste aqui! E cê viu o Tio Jr. fiquei tão triste, porém ele será sempre da família... Continua amor, a web ta incrível, sempre foi né! Bjs Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo mor, obg por tudo tá?! minha prima amou seus parabéns! bjim ;)

      Excluir
    2. Capaz nega, é o minimo que posso fazer por vc me proporcionar uma web tão incrivel! Eu que agradeço viu?!

      Excluir
  6. ain meu deus estou com medo do q pode aontecer e essa perigueti tem q se ferrar ai q odio dela hahaha Bianca

    ResponderExcluir
  7. Parabens Larissa e negah: ta perfeito ! aii ele beijou a piriguete na balada ! *o* tadinha da Nati ! =/
    - Mellyne

    ResponderExcluir
  8. ain continua esta perfeito mais e agora a nati? Barbara

    ResponderExcluir
  9. posta o proximo nega adorei Amanda

    ResponderExcluir