domingo, 9 de setembro de 2012

Capítulo 64

Dedico este capítulo a minha leitora fofa Gabriela, que fez niver quinta-feira! (06/09) \O/ parabéns atrasado viu nega?! bjim! ... Agora espero que curtam a web, Boa Leitura! ;)

NARRADO PELA MIRELA

-Para Guto, por favor -O empurrei parando o beijo
-O que foi? algum problema? -Perguntou sem entender
-Isso não é certo, a Nati nessa situação e a gente aqui aprontando? lembra que a gente tinha que ficar vigiando ela? é além do mais você tem a Helen e... -Ele me interrompeu com mais um beijo
-Shiii, você fala demais Mi... -Continuou a me beijar
-Chega Guto! por favor... -Me afastei dele
-Desculpa Mi, mas confesso que a muito tempo eu queria isso... -Ele veio se aproximando de mim, mas me afastei
-Por favor Guto, depois a gente conversa tá?! -Andava de um lado para o outro preocupada
-Tá bom Mi, boa noite, qualquer coisa me chama, vou estar aqui do lado... -Apenas afirmei com a cabeça e logo depois ele saiu, me sentei em um sofá ao lado de Natalia e fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer, e como queria poder falar com minha amiga naquele momento, certamente ela saberia o que fazer, depois de um tempo acabei adormecendo...

NARRADO PELO GUTO

Aquele beijo com a Mirela havia sido incrível, não parava de pensar nele, mas me sentia culpado por tê-lá beijado em um momento de fraqueza, quando eu estava sofrendo pela Natalia, e o que eu faria com a Helen? comecei a pensar sobre várias coisas, até que peguei no sono lá no corredor mesmo...

NARRADO PELO LUAN

Havia ido dormir na casa dos meus pais, não conseguiria ir para nossa casa sem a Nati, estávamos todos abatidos, e eu apenas pensava nela e na minha pequena, como elas estariam naquele hospital? será que tudo iria ficar bem? me perguntava enquanto olhava para cima:


Virava para todos os lados, mas minha preocupação não me deixava dormir, olhei para o lado e vi sobre o criado mudo uma foto de nós dois, a peguei e fiquei a olhando por um bom tempo, me virei novamente, e acabei dormindo junto com aquela foto de nós dois...


No dia seguinte, acordei muito cedo, não havia conseguido dormir direito, me levantei, tomei um belo banho, para ver se animava um pouco e coloquei essa roupa:


Aquela roupa me trazia muitas recordações, pois era ela que tinha me dado, fiquei por alguns segundos me olhando no espelho, e imaginando o que seria de mim sem ela, depois que me arrumei decidi descer, todos ainda dormiam, me sentei no sofá e fiquei pensando um pouco na vida:
-Fazendo o que guri? -Seu pai chegou se sentando ao meu lado
-Pensando um pouco Senhor Max... Tô muito preocupado...
-E como você acha que eu estou? é minha filha, e só de pensar que ela está naquele hospital, em coma, e não poder fazer nada, como você acha que eu fico? -Apenas o encarei- Sabe... -Deu um sorriso de lado- fui lá ver a Sofia no berçário, ela é a cara de vocês... -Sorri ao ouvi-lo dizer aquilo- Ela tem a aparência da mãe e o jeitinho do pai... -Falou se levantando- Há, ela tem o seu nariz também -Me olhou sorrindo e logo depois saiu, fiquei pensando em tudo aquilo, e em como os pais da Nati eram também como pais pra mim, desde o primeiro momento que entrei naquela família eles sempre me trataram muito bem, e nunca me acusaram de nada, eram iguais meus pais...
Logo o dia começou a amanhecer, deixei um bilhete avisando que iria para o hospital, peguei meu carro e sai, como ainda estava muito cedo, não havia nem imprensa e nem um fã meu naquele local, e pra ser sincero, não sabia como iria dar essa notícia pra eles, fui a recepção, e eles liberaram para que eu entrasse no quarto, chegando lá encontrei Guto dormindo do lado de fora, resolvi acorda-lo, para que ele fosse para o hotel descansar melhor:
-Guto? -O cutucava
-Luan? -Esfregou os olhos
-Obrigado por passar a noite aqui, mas já pode ir descansar...
-E a Nati?
-Ainda não sei, cheguei agora, vou lá ver como ela está... -Entrei e vi que Mirela também dormia, a acordei, e logo depois ela foi com Guto para o hotel, me sentei ao lado da minha princesa e fiquei a observando, ela estava tão indefesa, mas eu faria de tudo para protege-la, resolvi então ir dar uma olhada na minha pequena, cheguei lá e vi que a enfermeira a amamentava, ela era muito pequenininha, mas já parecia mais forte, fiquei por um tempo lá e depois voltei para o quarto, estava distraído, e quando vi, estava cantando "Te Vivo" para a Natalia -Quando me sinto só te faço mais presente -A encarava- Eu fecho os meus olhos e enxergo a gente -Fazia tudo com a letra mandava- Em questão de segundos, voo pra outro mundo, outra constelação, não da pra explicar ao ver você chegando qual a sensação -Segurei em sua mão- A gente não precisa tá colado pra tá junto, nossos corpos se conversam por horas e horas, sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro, o quanto se adoram, eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, por que aonde quer que eu vá, você está em tudo, tudo, tudo que eu preciso, ôôô, te vivo... -A olhei com esperanças de que alguma coisa fosse acontecer, mas vi que tudo havia sido em vão, comecei a chorar, me perguntando o porquê de aquilo estar acontecendo, de repente, senti sua mão se mexer, parei de chorar por alguns instantes e fiquei olhando fixamente para sua mão, até que a vejo mexer novamente- Natalia? -Falei com um sorriso no rosto

E ai gente, será que a Nati acordou? :D e o Guto e a Mi? vai rolar alguma coisa mais séria entre eles? tadinho do Luan, sofreu estes dias né?! :X mas será que agora vai ficar tudo bem??? e a Sofia? vai sair logo da incubadora??? ... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;)

Obs: Resolvi postar esse capítulo antes dos 10 comentários, tava agoniada já! kkkkkkkkkkkkkkk há, depois respondo os outros capítulos tá?! bjim e bom Domingo pra vcs! #FUI...
Há, oia o estoque de Tereré que meu primo arrumou, será que o Luan ia gostar???? rsrsrs...


Agora vou mesmo! bjs meus amores! <3 Vivo vcs!!! <3

22 comentários:

  1. AA amore se posto antes pra minha alegria *--* kkk te perfeito nega continua

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA sera q a Náthalia vai acorda ?! Tomara ;) Tadinho do Luan ta sofrendo dimas :( E q lindo ele canto TE VIVO pra ela :) Coisa mais lindaaaa .. Tomara q a Nati acorde logo e a Sofia saia logo da incubador, a pra eles voltarem logo pra casa deles :D Continuaa

    ResponderExcluir
  3. aaii nega tomara q a Nati tenha acordado! tadinho do Lu ta sofrendo d+++++++! nega posta +++++++++ pf???!(fazeno carinha de anjo rs) BJOOOOOOOO LUANETE TE VIVOOO NATIZINHA DO MEU CORAÇÃO puxa saco nem um poco né?!..rs*-*

    ResponderExcluir
  4. aió nega que lindo continua,Tomara que a Nati desperte do coma agr, eles merecem ser felizes com a pequena Sofia, e a Mi e o Guto tomara que fique juntos tbem

    ResponderExcluir
  5. \O/ MASSA DEMAIS @FC_MeuLindoLs (Gabi)

    ResponderExcluir
  6. Tomara que a Nati tenha acordado nega, anciosa aqui. Posta mais amor, por favor! Bjs Julia

    ResponderExcluir
  7. Nossa me emocionei agora, ele cantando TE VIVO pra ela foi simplesmente SURREAL *_* A Mirela e o Guto vão ficar juntos finalmente? O beijo mexeu com o Guto.. pelo menos assim ele esquece a Nati :) Aaai tomara que ela acorde #ForçaNaty :) Posta mais lindona.. a sua web ta cada dia melhor :)

    ResponderExcluir
  8. aaii nega tomara q a Nati tenha acordado! tadinho do Lu ta sofrendo d+++++++! nega posta +++++++++ pf???!(fazeno carinha de anjo rs) BJOOOOOOOO LUANETE TE VIVOOO

    ResponderExcluir
  9. ain nega a Nati tem q acordar logo já estou nervosa querendo saber o q vai acontecer bj Bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma ai Bia! bora descobrir logo, logo e acabar com essa agonia :C

      Excluir
  10. nega a nati tem q superar posta o proximo Barbara...

    ResponderExcluir
  11. aiaiai meu deus. posta logo negaaaaaaa
    Ani

    ResponderExcluir