quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capítulo 62 ( 7º MÊS DE GRAVIDEZ )

3 MESES DEPOIS...

Estava descendo as escadas, quando sinto uma "água" escorrer por minhas pernas, acompanhada de uma forte contração:
-LUAN! LUAN! -O gritava desesperadamente
-Que foi muié? tá tudo bem...
-Chegou a hora, a Sofia vai nascer... -Tenta-vá me apoiar no corrimão pra não cair
-Agora? ai meu Deus! deixa eu te ajudar muié! -Ele me pegou no colo e me sentou no sofá- Aguenta só mais um pouco que vou ali pegar sua mala... -A mala que já estava arrumada a meses atrás, porque como o médico disse, nossa filha teria grande chances de nascer prematura, e era isso que estava prestes a acontecer. Logo depois Luan desceu correndo, me pegou novamente no colo e me levou direção ao hospital, logo as primeiras contrações mais fortes começaram a chegar, e eu me contorcia de dor...

NARRADO PELO LUAN

Natalia estava prestes a ganhar a Sofia, imediatamente a levei correndo pro hospital, no caminho ela começou a sentir fortes dores, o que me deixava cada vez mais tenso:
-Ai Luan! tá doendo muito!
-Calma amor, já estamos chegando ao hospital...
-Não quero perder a Sofia...
-E não vai amor, aguenta firme ai... -Resolvi então ligar para minha mãe, queria ter minha família comigo nesse momento
-Oie Filho! tudo bem? aconteceu alguma coisa?
-Mãe, tô levando a Natalia pro hospital, acho que chegou a hora da Sofia nascer!
-Ai filho! mantenha a calma que logo chegaremos ai!
-Tá mãe! mas por favor, venham logo... -Me despedi de minha mãe, e rapidamente chegamos ao hospital, entramos pelos fundos, desci do carro, a peguei no colo, e já a levei direto na emergência
-O que está acontecendo? -Uma enfermeira que já nos conhecia perguntou
-Ela tá prestes a dar a luz! por favor, faz alguma coisa!
-Mantenha a calma, por favor me siga... -Fui a seguindo, chegamos a um quarto e eu a deitei na cama- Esperem aqui, vou chamar o médico, como a gravidez é de risco, o parto deve se realizar o mais rápido possível! ... -Ela saiu do quarto e eu continuei lá com a Nati
-Lu... Luan... -Falava com um tom de dor em sua voz
-Fala princesa...
-Eu sinto que vai acontecer alguma coisa comigo... por favor, cu... cuida da Sofia... Pro... promete?
-Não vai acontecer nada muié! mas se é pra você ficar tranquila eu prometo... -O médico chegou
-Quando ela entrou em trabalho de parto? -Perguntou
-A uns 20 minutos atrás! por favor doutor, seja rápido... -Falava tentando manter a calma
-Está sentindo muitas dores? -Perguntou a Natalia que nem conseguiu responder, de tanta dor que estava sentindo, apenas afirmou com a cabeça- Por favor Luan, espere lá no corredor... -Não questionei nada, apenas fiz como ele mandou, me sentei e observei que logo outras enfermeiras entraram no quarto, eles estavam a preparando para leva-lá para a sala de parto, saíram com ela em uma maca, já com a roupa apropriada, tentei acompanha-lá, mas os médicos me impediram, disseram que o parto poderia ser um pouco complicado, e como eu estava muito nervoso poderia complicar mais
-Fica calma princesa, vai ficar tudo bem! -Segurei firme em sua mão, enquanto os médicos a levavam rumo a sala
-Se acontecer qualquer coisa Lu... Luan... lembre-se que eu te amo...
-E eu Te Vivo minha linda... -Deu apenas tempo de dar um rápido beijo em sua testa, e depois fui impedido de seguir a diante


Ficamos de mãos dadas até o último segundo, até que vejo minha princesa se afastar de mim...


NARRADO PELA NATALIA

Os médicos me levaram para uma sala toda equipada, que estava preparada para qualquer imprevisto, ligaram uns aparelhos em mim, e a cada segundo as contrações ficavam mais fortes:
-Natalia, o parto vai ser normal, pode ser um pouco demorado e doloroso, mas peço que dê tudo de si... -Respirei fundo e fui fazendo tudo como ele mandava, já estava lá a mais de 30 minutos, o parto estava sendo muito complicado, até que comecei a sentir que estava sangrando -A hemorragia voltou... -Ouvi o médico dizer, vi que algo poderia acontecer, resolvi dar tudo de mim naquele momento, não me importava com o que poderia acontecer comigo, tudo o que eu queria naquele momento era salvar minha pequena, dê repente ouvi um chorinho bem fraquinho
-Você conseguiu, sua filhinha nasceu... -A enfermeira então a pegou em seus braços e a trouxe até mim, ela era linda, branquinha, cabelinho bem clarinho e o nariz do Luan, não consegui nem tocar na minha pequena, de repente minhas vistas começaram a escurecer, estava perdendo meus movimentos, logo tudo se apagou, e consegui apenas ouvir o desespero dos médicos
-Estamos perdendo a mãe...
-Ela esta perdendo muito sangue, não estou conseguindo conter a hemorragia... -Ouvi minha filha chorar, ela parecia estar vivendo aquele momento junto comigo
-Levem a pequena para a incubadora, ela está muito fraquinha... -Naquele momento meu mundo escureceu, tudo acabou, e eu não vi e nem ouvi mais nada depois daquilo...

NARRADO PELO LUAN

Estava muito nervoso, quase uma hora havia se passado, e ninguém vinha me dar nenhuma notícia, até que meus pais e Bruna chegaram:
-Filho! como você está? -Minha mãe chegou me abraçando
-Tô preocupado demais mãe!
-A quanto tempo ela está lá?! -Perguntou meu pai
-Quase um hora! eu tenho medo do que possa estar acontecendo...
-Fica calmo maninho! ela está nas mãos de Deus e na dos médicos agora... -Buna me abraçou, nos sentamos e depois de alguns minutos o médico apareceu
-Como que minha mulher e minha filha estão doutor? como foi o parto? -Me levantei o encarando


-Sua filha nasceu, infelizmente ela está muito fraquinha, esta na incubadora, e não podemos te informar sobre o estado dela agora...
-Mas e minha mulher? ela tá bem né? -Vi que ele desviou seu olhar para baixo- Doutor? ela tá bem né?!...

Mas um capítulo mores! triste né?! :X ... Sofia nasceu! \O/, mas será que ela vai ficar bem???? ... que agonia né?! ... E o que será que aconteceu com a Nati??? ... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 cometários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjkas! :D

Depois falo direitinho com vcs, agora tenho que ir mimi, amanhã o dia vai ser longo! bjim... #FUI...

30 comentários:

  1. Não deixa a nati morrer a fic vai preder o sentido pfpf

    ResponderExcluir
  2. Ain meu Deus nega e agora? sera que a Nati vai ficar bem? tomara que sim posta logo o próximo nega pfpf

    ResponderExcluir
  3. Não ela não pode morrer, chorei aki :'( nega ela tem que viver pra cuidar da Sofia junto com o Luan

    ResponderExcluir
  4. A sofia nasceu *-*' Ta fraquinha mais vaai fica bem, A nathii vaai fica beim tbm (yn)

    Coontinuaaaaaaaaaaa'

    ResponderExcluir
  5. A Nati O.o' ow God! Não pode acontecer nada de ruim com ela, o amor sempre prevalece (: a Sofia deve ser a coisa mais linda, com o narizinho do Luan.. Awnt! N deixa a Nati morrer, vai ser horrivel :c @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :X fica calma, acho que a Nati vai ficar bem, bora ver né?! kk...

      Excluir
  6. A Sofia nasceuu \o/ Tomara q ela tenha mta saude. Tomara q num aconteça nada com a Nati ;/ Não deixa a Nati morre não, tadinho do Luan :(

    ResponderExcluir
  7. Daani - @GauchitasdoLuan5 de setembro de 2012 às 19:02

    Aaaaah não, ela não pode morrer! Vai ter mais graça não, não mata ela nega! Vou chora sério!
    Gosto de meter um drama kkkkkk'

    ResponderExcluir
  8. anaooooooooooooooooooooo posta o outro capitulo logoooooo!!!! a nati num pode morrer nummmmmm !!!

    ResponderExcluir
  9. posssssssssssssssssta logo negaaaaa! tô morrendo de curiosidade!!! não demora ta????!!

    ResponderExcluir
  10. Quero a continuação logo!!!!! rs
    não demora pra postar , porfavoooor !! haha

    ResponderExcluir
  11. posta o proximo preciso saber a continuação negaa...

    ResponderExcluir
  12. Nega chorando aqui, não deixa a Nati morrer de maneira alguma, isso não pode acontecer, a história não seria mais a mesma sem ela... Continua amor, muito curiosa aqui. Bjs Julia

    ResponderExcluir
  13. Nati do ceu, nunca falei tao serio, inventa alguma coisa por favor, mais nao faça com que a Nati morra, juro que nao vou nem conseguir ler mais se acontecer isso!! Imploro pra que nao aconteça nd!Bjos e posta logo tom morrendo de curiosidades aki!!

    ResponderExcluir
  14. Nataliaa não faz isso cmg não me mata do coração,posta maaais. Venci a preguiça e arranjei um tempo pra comentar\õ .. cara isso ta demais.. ta muito bom mesmo.. sério tô com medo, parece até que eu tô vivendo e sentindo tdo.. ah por favor não deixa a Naty ir.. Posta mais mais mais

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
  15. aaiii nati ela tem q tá bem!a Sofia nasceu! fiquei imaginando ela igualzinha ao Luan!:) posta ++ nega qr mtoo sabe se a nati ta bem! bjoo

    ResponderExcluir