quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Capítulo 66

Dedico esse capítulo a nossa nega Mellyne, que fez niver sábado (08/09), o parabéns tá atrasado mais tá valendo tá?! kkkkkk bjim amor! eu fiquei muito feliz com o seu comentário viu?! tudo de bom! Agora boa leitura pra vcs! ... 

-Vendo sua pequena dormir? -Abri a porta bem devagarzinho
-Hunrum, tava aqui cantando pra ela! rsrs...
-Hum, com essa voz doce até eu pego no soninho kk -Sentei no seu colo
-Uai, quando cê quiser eu tô disponível kkk -Sorriu safado
-Bobinho... -Deitei em seu peito
-Sabe, tô vivendo a melhor fase da minha vida... com uma mulher linda, e que me ama, uma linda filhinha, belos sogrinhos, pais maravilhosos, cunhadinha legal, uma irmã pimpolha, fãs ao meu lado... sabe o que tá faltando?
-O que em?
-Isso... -Ele então se aproximou de mim e me deu um longo beijo, quente e calmo ao mesmo tempo- Agora sim tá completo! kk -Acariciou meus cabelos
-Você não existe em?! kkkkk... vou aproveitar que a Sofia tá dormindo e vou descansar um pouquinho também... -Me levantei
-Pera amor, vou com você, quem sabe num acontece alguma coisa a mais né?! rsrs...
-Luan, Luan! oia a safadeza homi! kkkk... -Fui para o quarto
-Há muié! admite, você gosta dessa safadeza... -Me colocou na parede
-Talvez! kkk -Me soltei de seus braços- Agora deixa eu deitar aqui que tô cansada...
-Quando cê num que num tem choro né?! -Deitou pertinho de mim
-Verdade! kkkk... -Luan me colocou entre seus braços, e ficamos conversando, até que peguei no sono, Sofia era um fofa, dormiu a noite todinha, e só foi acordar quando o dia estava amanhecendo...

NARRADO PELO LUAN

Acordei e vi que Natalia não estava mais na cama, me levantei e fui procura-la, cheguei no quarto de Sofia e lá estava ela com minha pequena nos braços, parecia estar fazendo ela dormir:
-Bom dia amor! acordou cedo! e que cabelo é esse em?! rsrs... -Falou assim que notou minha presença
-Bom dia! cuidando da pequena? assim me deixa com ciúmes... -Dei um selinho nela e me sentei
-Larga de ser bobo Luan! ciúmes de um bebê? kkkk, preocupa não, você é meu bebezão tá?! rsrs, por falar nisso, já preparei seu café da manhã tá?!
-Que horas você acordou pra fazer tudo isso? -Perguntei surpreso
-Bem cedinho... acordei primeiro que a Sofia kkk, vamos lá na cozinha? meu nego deve tá com fome...
-Com fome de outras coisas também... -A olhei safado
-Bobo! vem kkk... -Ela então pegou Sofia, e com todo o cuidado fomos até a cozinha, arrumou tudo em cima da mesa pra mim e depois se sentou ao meu lado- E ai, tá bom? -Perguntou enquanto eu comia
-O que você faz que não é bom? -Sorri
-Awn, obrigada pelo elogio! kkkkk...
-E essa pequena? já dormiu? -Olhei para Sofia, que parecia estar muito a vontade nos braços de Natalia
-Né?! kkk, queria ser assim também rs, vou ali por ela no quartinho pra dormir melhor...
-Perai, vou lá tomar um banho também, acordei e nem me arrumei direito ainda...
-Vem então meu preguiçosinho... -Natalia foi colocar a Sofia no seu quarto, e eu fui me arrumar, tomei um belo banho, coloquei essa roupa e desci:


-Há não Luan! já disse pra não usar essa roupa! assim você mata sua nega! kkkkk -Natalia falou me observando
-Mato é?! -Me aproximei dela pegando em sua cintura- Só se for de amor... -Me aproximei calmamente de seus lábios e lhe dei um longo beijo
-Tá bom Luan... agora se comporte que seus pais e os meus tão vindo ai... -Se afastou
-Tá, mas a noite você é só minha tá?! rs
-Quem sabe?! kkkk... -Logo nossos pais chegaram, aproveitamos bem aquele dia, era tão bom estar reunido com as pessoas que se ama, e sempre que estava em casa aproveitava ao máximo momentos assim, vi que Bruna falou alguma coisa no ouvido de Natalia, logo depois as duas subiram para o quarto, e eu fiquei tentando descobrir o que poderia ser...

NARRADO PELA NATALIA

Estávamos todos conversando, quando Bruna se aproximou de mim:
-Natalia, será que a gente poderia conversar?
-Claro Bru, vamos lá no meu quarto -Me levantei e ela foi me seguindo, entramos e fechei a porta, para que pudéssemos ter uma conversa mais tranquila- Senta aqui Bruna... -Fiz sinal para ela se sentar ao meu lado- o que quer me dizer? -Perguntei assim que ela se sentou
-Bom... tem dias que eu quero falar sobre isso com você, mas ai aconteceu tudo isso e...
-Bruna, você sabe que pode me contar... -Segurei em sua mão
-Como você fez pra descobrir que realmente estava apaixonada pelo Luan?
-Bom, isso é impossível de descobrir, acontece normalmente, e quando o vi pela primeira vez senti algo diferente de tudo que havia sentido... -Relembrei o momento- Mas por que você quer saber isso Bruna? perai, você...
-É Nati, acho que eu tô apaixonada...
-Awn, que fofo Bru! quem é em?! -Perguntei entusiasmada
-É um garoto que estuda comigo, acho que você ainda não conhece ele...
-Hum... tem que me apresentar...
-Esse é o problema... na verdade o Luan e meu pai, eles são muito protetores, e não sei como vão lidar com isso...
-Calma Bru! pode deixar que do Luan eu cuido, agora acho que seu pai deve saber... já contou pra sua mãe?
-Até agora só pra você, minha mãe e pra Flomira...
-Faz o seguinte, pede pra sua mãe conversar com o seu pai, eu falo com o Luan e depois você traz ele aqui pra gente conhecer, pode ser?
-Você tem a solução pra tudo em?! kkk, sem dúvidas é a melhor cunhada do mundo! -Me abraçou
-Que isso Bru! kkk, agora vamos, do jeito que o Luan é curioso, é perigoso tá atrás da porta nos ouvindo! rsrs...
-É mesmo! kkkk... -Descemos e terminamos de aproveitar aquele dia, curti muito meus pais e minha irmã, pois no outro dia eles iriam embora, anoiteceu, e todos voltaram para a casa dos pais do Luan, insisti para que ficassem lá em casa, mas disseram que iriam deixar a gente aproveitar mais um pouco! kkkkk
-O que a Bruna queria com você amor? -Luan se deitou ao meu lado depois que tomou seu banho
-Conversar...
-Conversar o quê?
-Vou te contar! mas deixa eu explicar tudo primeiro, antes de fazer ou falar qualquer coisa, ok? -Ele afirmou com a cabeça e eu continuei- Ela tá namorando...
-O quê? ela ainda é uma criança! nem idade pra namorar tem!
-Luan! a Bruna não é mais criança! ela sabe muito bem o que quer!
-Por que ela não me contou isso antes?
-Medo da sua reação! também né?!
-Desculpa... mas ela é minha irmãzinha! é meu dever cuidar dela!
-Eu sei Luan, mas você tem que parar com esses ciúmes... e quando a Sofia for namorar? você vai fazer o que?
-Namorar? tá doida muié! minha filha vai ser freira! vai namorar de jeito nenhum!
-É o que você diz né?! ninguém manda no coração... mas promete que vai conversar direitinho com a Bru depois? mas é conversar ouviu?! vamos ver como é esse  rapaz... -Ele sorriu- Tá rindo de que? -Perguntei sem intender
-Você tá parecendo que é mãe dela! kkkkk...
-Correção, tô parecendo a irmã mais vela dela! kkkkkk...
-Nati, como você consegue fazer isso comigo? se fosse outra pessoa talvez num faria isso que você me pediu... -Ele ficou em cima de mim
-Ué, talvez eu tenha algum efeito sobre você! kkk...
-Me mostra esse efeito então... -Começamos a nos beijar intensamente, cada vez com mais desejo, fazia tempo que não nos pertencíamos um ao outro, quando o clima esquentou, Luan fez um rápida pausa e pegou um preservantivo na gaveta, olhou pra mim e sorriu, certamente não queria encomendar outra "Sofia" agora! rsrs... suas mãos percorriam todo meu corpo, seus beijos me levavam as nuvens, quando me dei conta, havia me entregado mais uma vez a ele, e todas essas vezes, pareciam ter sido a primeira, pois dava pra notar nelas, a força de um amor verdadeiro...

Mas um capítulo! curtiram??????... Luan e Nati? sem comentários! kkk ... que casal perfeito né?! ... E o Luan querendo proteger a Bru e a Sofia??? bobinho! kkkkkkk... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! :D

Obs: Acho que esse capítulo não ficou bom :X depois melhoro tá?!... e desculpem a demora, meu tempo tá corrido demais! e a escola num me da forga! :C, e fico devendo a resposta aos comentários de vocês tá?! kkkk, vou indo que amanhã tem prova de matemática! me desejem sorte! Bjim... #FUI...

25 comentários:

  1. Ta mto Lindoo Amoor *---* Continuaa (:

    ResponderExcluir
  2. ownn que lindos! eu estou Amando continua nega, vc está de parabéns! Jéssy aki

    ResponderExcluir
  3. Linda... Sua web é ótima!
    Só que acho que teve um errinho nesse capítulo. Ela está de "resguardo", acabou de ter a Sofia, então ela precisa de um prazo pra poder fazer o lê lê lê. Tem que esperar umas 3 semanas. antes disso a mulher pode passar mal, sentir dores.


    nunca comento por que leio pelo celular, e é complicado comentar por ele.
    Não fica chateada, não é uma critica.

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amor :X né de ver que esqueci? mas pode deixar, vou corrigir isso...

      Excluir
  4. Nega, perfeito! O Luan é tão fofo e ciumento é mais fofo ainda kkkkkk! Ahh amor, fala mais sobre a sofia, to curiosa para saber mais sobre a princesinha! Bjs Julia

    ResponderExcluir
  5. Negaaaaaaaah ! Que PERFEITO ! Muitissímo obrigada pelo capitulo dedicado a mim ! Valeu mesmoo ! Posta o próximo viu?! Beijos !
    - Mellyne

    ResponderExcluir
  6. Ficou otimo nega o Lun e a Nati ele protegendo Bruna e a Sofia só o Luan mesmo
    BEIJOSS!

    ResponderExcluir
  7. Que fofos!!! Espero que o Lu nao de uma de ciumento com a Bruna tbm né kkkk Ta mto lindo!! E bem que o safadinho do Luan poderia esperar mais uns dias né pra fazer o " le le le" kkkk ele nao se aguenta msm!!!!!! Ta super legal kkk to curiosa pro proximo capitulo.... Bjao

    ResponderExcluir
  8. NOSSA NEGA MUITO SHOW SUA WEB TÔ AMANDO =D

    ResponderExcluir
  9. Perfeito.... Meu vc e foda ... Vc escreve bem detalhando ... Parabéns

    ResponderExcluir