segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Capítulo 65

-Lu... Luan? -Ela abriu os olhos lentamente
-NATI! -A abracei forte, mas com cuidado- COMO VOCÊ TÁ MUIÉ?
-E... eu tô bem Luan, só tô me sentindo fraca... o que aconteceu? ca... cadê a Sofia? -Perguntava com um pouco de dificuldade
-Calma amor, ela tá bem... -Acariciava seus cabelos, ainda chorando de emoção
-Tá chorando por que Lúh? -Colocou sua mão em meu rosto- Eu só dormi por algumas horas não foi? assim que a Sofia nasceu, né?! -A olhei, e fiz sinal de negativo com a cabeça
-Você ficou dois dias em coma... fiquei com tanto medo de te perder... -A abracei novamente, dessa vez com mais força
-Do... dois dia? -Perguntou surpresa, e logo depois começou a chorar
-Calma amor, não chora não, eu tô aqui com você, e agora tudo vai ficar bem... -Fiquei mais um tempo lá com ela, os médicos vieram a examinar, pra ver se estava tudo bem, enquanto isso resolvi ligar pra família:
-Oi filho! algum problema? -Minha mãe atendeu
-Tudo ótimo mãe! tenho uma grande novidade! -Falava transbordando de alegria
-O que filho? fala logo!
-Mãe, a Nati acordou! ela acordou mãe!
-Ai filho! que notícia boa! mas ela tá bem?
-Aparentemente sim, os médicos estão a examinando agora...
-Daqui a pouco chegamos ai!
-Tá bom mamusca! -Desliguei e logo depois vi o médico vindo em minha direção- Como ela esta doutor? -Perguntei com um pouco de nervosismo
-Fique calmo Luan, ela está ótima! ela se recuperou muito rápido do coma...
-Ufa! graças a Deus!... 
-Mas uma coisa, talvez amanhã ela e sua filha recebam alta...
-Minha pequena também? -Sorri
-Hunrum... sabe Luan, você foi muito forte nestes dois dias... parabéns viu?!... Há, e se quiser pode ir lá ficar com sua mulher... -Ele saiu e eu voltei para o quarto
-Oie amorzinho! se sente bem? -Me sentei ao seu lado
-Ótima Luan!
-Você não sabe o susto que me deu princesa! -Acariciei seu rosto
-Obrigada por ter ficado aqui comigo amor...
-Lembra? sempre juntos... -Segurei em sua mão
-Sempre... -Me olhou sorrindo
-FILHA? -Era a Dona Eliane, que veio correndo a abraçar
-Mãe!
-Como você tá princesa? fiquei com tanto medo de... de... -Senhor Max se aproximou
-Pai! fica calmo, eu tô bem agora... -Se abraçaram
-E eu mana? -Flomira chegou sorrindo
-Flor! -Logo depois meus pais e Bruna entraram no quarto também, estávamos todos no maior clima de festa, até que a enfermeira entra no quarto
-Olha quem eu trouxe pra ver a mamãe! -Mostrou Sofia, que estava em seus braços
-Filha! -Natalia esticou os braços para que a enfermeira a entregasse a ela
-Ela é sua cara sabia? -Sussurrei em seu ouvido
-E ela tem seu narizinho Luan! kkk... -Ela parecia encantada com nossa pequena, não parava de acaricia-la
-Ela parece com fome, que tal amamentá-la filha? -Sua mãe sugeriu
-É o que eu mais quero... -Natalia se ajeitou direitinho e começou a amamentar nossa pequena pela primeira vez, era uma cena tão linda de se ver, e ela parecia com fome, imagino a falta que a mãe fez durante estes dias...
Passei o dia todo ali curtindo minhas princesas, e no outro dia bem cedinho iriamos para nossa casa...

NO DIA SEGUINTE...

-E ai, ansiosa pra chegar em casa? -Falei a ajudando a pegar algumas malas
-Demais Lúh! imagina só, eu, você e a Sofia! -Sorriu
-Meu sonho se realizando sabia? -Me aproximei dela
-O meu também amor... -Nos aproximamos e acabamos nos beijando, tava com tantas saudades da minha menina...
Estávamos ajeitando as últimas coisas, quando a enfermeira chegou com a Sofia
-Aqui sua filhinha dona Natalia...
-Oie filha! -A pegou nos braços- Awn, como ela tá fofa gente! obrigada por cuidar dela viu?! -Agradeceu a enfermeira
-Que isso! adoro crianças! kkk...
-Bora amor? já peguei suas coisas... -Falei, estava ansioso para chegarmos em casa
-Vamos! -Nos despedimos da enfermeira, e de toda a equipe que havia cuidado da Sofia e da Nati, a ajudei a entrar no carro e saímos, haviam várias fãs minhas no local, mandamos um thauzinho pra elas e seguimos para o condomínio, em poucos minutos paramos em frente a nossa casa, vi que os olhos de Natalia começaram a brilhar, ela olhou para mim, e logo depois para Sofia, e naquele momento percebi, que agora sim poderíamos ser felizes...

NARRADO PELA NATALIA

Luan me ajudou a sair do carro com Sofia, ele pegou nossas coisas e entramos na nossa querida casinha... como eu estava com saudades daquele lugar, cada momento que passamos ali, tudo voltou a minha mente, só que dessa vez, tínhamos nossa pequena conosco:
-Tá tudo bem amor? -Luan perguntou colocando sua mão em meu ombro
-Tá sim amor -Olhei para ele- Tava só com saudades de casa...
-E nossa filha? é tão bonitinha né?! parece um bonequinha... -Ele pegou na mãozinha dela
-Quer segurar ela um pouquinho? -Sorri
-Me ensina então, num levo muito jeito com isso... -Passou a mão na cabeça
-É fácil! kkk, senta aqui... -Me sentei no sofá e ele se sentou ao meu lado, ele estendeu as mãos, e eu com todo o cuidado coloquei Sofia em seus braços -Viu como é fácil? conseguiu de primeira! rsrs...
-Obrigado por me dar esse presente -Falou olhando fixamente para Sofia- Só você sabia o quanto eu queria ser pai... -Me olhou
-E eu mãe Luan... obrigada por ser tão presente na minha vida... e pelo que eu tô vendo -Sorri-  você também vai ser um ótimo pai... -Me aproximei dele e lhe dei um rápido selinho
-Farei de tudo pra ser o melhor! rsrs... -Meus pais e os pais de Luan logo chegaram, junto com Bruna, Flomira e com todo o pessoal da equipe
-Nati! -Mirela veio em minha direção
-Mi! que saudades de você! -A abracei
-Awn, como sua princesinha é linda... -Falou olhando para Sofia que estava em meus braços
-Fofa né?! rsrs - Sorri, todos estavam encantados com minha pequena, até que vejo Guto se aproximar
-Oie Nati! que susto você passou na gente em?! -Me abraçou
-Oi Guto! né?! kkk, mas graças a Deus agora tá tudo bem, obrigada todos vocês pela preocupação, e por terem vindo aqui pra ver...
-Que isso! você é nossa amiga, e faz parte da família, nunca te deixaríamos na mão! -Rober falou ao longe
-Mas e essa menininha fofa? ela é linda em?! parece com você... Guto se ajoelhou ao meu lado e ficou acariciando Sofia, ele parecia fascinado com ela
-Viu como minha pequena é linda Guto? puxou o paisão aqui! kkkk... -Luan gritou convencido
-Coitada Luan! não assusta a menina não! ela puxou foi a mãe! rsrs... -Guto respondeu fazendo todos rirem, ficamos ali mais um tempo, deixamos os homens na sala, e as mulheres foram comigo até o quarto, ia dar meu primeiro banho na Sofia, minha mãe e Dona Marizete iam me ajudar com isso, apesar de adorar crianças e de saber cuidar muito bem, ainda não era profissional, era mãe de primeira viajem, coloquei ela com todo o cuidado na banheirinha e fui passando o sabonetinho de leve em seu corpo
-Isso filha! tá se saindo muito bem...
-Aprendi com as melhores... -Minha mãe e Dona Marizete se olharam e depois sorriram com o que eu havia dito
-Ai Nati, ela é sua cara... -Day falou olhando da porta
-Verdade, tem só o narizinho do Luan! kk -Marla sorriu. Depois com todo o cuidado tirei minha princesinha da banheira, a enrolei em uma toalhinha e a deitei na cama pra poder colocar uma roupinha, escolhi essa que Mirela havia dado de presente para ela:


-Acertei na roupinha né amiga?! -Mirela se sentou ao meu lado enquanto a amamentava, só nós duas estávamos no quarto
-Com certeza Mi! e não se esqueça que eu quero que você e o Guto sejam os padrinhos dela tá?! -Notei então que ela ficou um pouco estranha quando falei aquilo- O que foi Mi?
-Nati, eu... eu tenho que te contar uma coisa...
-Pode falar, o que foi?
-Como você sabe, eu e o Guto passamos uma noite no hospital com você e...
-Fala Mi, você sabe que pode confiar em mim... -Segurei em sua mão e a encarei, vi que ela respirou fundo e continuou a falar
-E... E nessa mesma noite nós... acabamos nos beijando
-O que Mi? ai amiga! que bom! só não entendo sua preocupação...
-O problema é que ela está namorando com aquela chata da Helen, e eu não quero ficar com fama de fura olho...
-Mi, quando vocês se beijaram rolou um química diferente?
-Nosso beijo foi bem intenso, mas nos deixamos levar pelo momento, acho que por estarmos muito preocupados com você, estávamos frágeis, e... ai amiga, eu tô tão confusa... -Ela se encostou em meu ombro e começou a chorar
-O Mi, não fica assim, você sabe que eu torço muito pra dar tudo certo entre vocês, não sabe?
-Sei sim Nati, obrigada por ser mais do que uma amiga pra mim, te considero minha irmã...
-E somos irmãs! só que de mães diferentes! rsrs...
-Boba! kkkkk... -Ficamos conversando por mais um tempo, e a tarde ela voltou para o hotel, meus pais e minha irmã, foram para a casa dos pais do Luan, insisti para que eles ficassem, mas disseram que não queriam interromper nos dois, iriam deixar a gente matar um pouco da saudade, se é que você me entende! kkk
Coloquei minha pequena no seu quartinho pra dormir, e fui tomar um banho pra descansar um pouco, vesti um vestido bem leve e sai, Luan não estava no quarto, resolvi então ir ver onde ele estava, cacei em todos os cômodos, até que resolvi ir na última parte da casa que estava faltando, me aproximei do quartinho de Sofia, e lá estava ele, vendo sua pequeninha dormir e cantando "Amar não é pecado" para ela, achei aquilo tão fofo, não contive a emoção, e quando vi, lágrimas escorriam pelo meu rosto, como pude encontrar alguém tão perfeito como ele?...

Mais um capítulo! gostaram??????... Nati saiu do coma! ebaaaa! \O/... awnt, fofos né gente?, se tudo fosse perfeito assim!... E ai, o que vcs estão achando da web? o que eu poderia acrescentar? alguma opinião???? ... comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjkas! ;)

Obs: Fico devendo as respostas dos comentários dos outros capítulos tá?! kkkkkkk... #FUI...

26 comentários:

  1. ARASSOU \O/ Ficou otimoooooo @FC_MeuLindoLs

    ResponderExcluir
  2. AAA meu Deus *--* ta perfeito amore a Nati saiu do coma uhul kk continua por favor

    ResponderExcluir
  3. *_* awm amigaa, ta perfeito, vc conseguiu escrever tudo o que nos queriamos ler sabia!! Fico mto feliz que a Nati e a Sofia estao bem, e elas estando bem o Luan tbm ta né!! por favor nao mata mais a gnt do coraçao nao!! Daki pra frente deve acontecer só coisas boas! s2 Pensa que delicia só os tres, juntos, um curtindo o outro!! :) Bjao E como sempre estou adorando viu?!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito nega, era tudo que eu precisava ler! Aii amor, o Luan é tão fofo, cantando amar não é pecado para a sofia, na verdade ele é fofo em qualquer hora! Muito curiosa e ansiosa para o procimo capitulo! Bjs Julia

    ResponderExcluir
  5. ain ficou perfeito agora estou mt anciosa hihi posta o proximo logo Bianca...

    ResponderExcluir
  6. Obaaaa Nati saiu do coma kk
    a web ta PERFEITA negah s2'
    "Coooooooontinuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. oie nega esta incrivel agora espero o proximo....Bruna

    ResponderExcluir
  8. ficou muito bom!Larissa...

    ResponderExcluir
  9. proximo....ele vai ser o melhor pai do mundo...

    ResponderExcluir
  10. ixi...sem palavras de tão bom se superou em nossa de mais.

    ResponderExcluir
  11. O Lu vai ser o melhor pai do mundo e a Nati a melhor mãe do mundo os dois vão ser muito felizes com a pequeno Sofia !

    ResponderExcluir
  12. ta PERFEITAA ! a melhor de todaas ! continuaaaaa por favor !

    ResponderExcluir
  13. Negah, tenho um pedido muito especial: sábado (08/09) foi meu aniversário, 13 anos! Será que você podia dedicar o próximo capítulo pra mim??! Ficaria muito feliz, mas de todo jeito já agradeço pela web maravilhosa que você faz pra gente! Obrigada !
    - Mellyne

    ResponderExcluir