quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capítulo 72

-Nati? -Falei entre os beijos
-Nati? quem é Nati? -Me empurrou- É assim que me trata? trocando o meu nome pelo de outra? -Me deu um tapa na cara e saiu, já não estava entendendo mais nada, depois disso vi vários flashes vindo em minha direção...

NARRADO PELO GUTO

Estava dançando com Mirela, quando olho para o meio do povo e vejo Luan aos beijos com uma mulher:
-Não acredito que o Luan tá fazendo isso... -Parei de dançar
-O que foi Guto? -Mirela me encarou, apenas apontei para a direção dos dois, e assim como eu ela também ficou espantada
-Ai meu Deus! tadinha da minha amiga...
-Calma Mi, vou lá resolver isso e é agora! -Deixei Mirela pra trás e fui na direção de Luan, como ele teve coragem de fazer aquilo com a Natalia? ela o amava tanto, os dois tem uma filha juntos, será que isso nem passou pela memória dele? assim que fui me aproximando, vi que a tal mulher deu um tapa na cara dele e saiu com raiva, o que será que ele tinha feito?- Luan! o que você tá fazendo cara? tá ficando doido? -Vi que vários curiosos começaram a tirar fotos daquela cena e da que tinha acabado de ocorrer a alguns segundos atrás, logo todo o pessoal da equipe se aproximou
-Luan! o que você aprontou dessa vez menino? -Dagmar falou, mas ele parecia não entender nada- Guto, leva ele pra vã, a gente já tá indo... -Fiz assim como ela mandou, Luan estava completamente bêbado, e não tinha noção do que acabara de fazer.
Logo chegamos ao hotel, o levei para o quarto, o coloquei em baixo do chuveiro e liguei na água gelada, aos poucos ele parecia voltar ao normal:
-Desliga isso Guto! tá maluco? -Falou ao entrar no seu estado normal
-Eu que pergunto se você está maluco! como pode fazer aquilo com a Natalia? -Segurava pra não gritar
-Fazer? como assim? -Parecia não se lembrar
-Você sabe muito bem do que eu tô falando! aproveitou que ela tá lá em Londrina, sozinha, cuidando da filha de vocês, enquanto você tá aqui dando uma de solteirão e querendo pegar todas! -Ele então colocou suas mãos na cabeça, estava começando a se lembrar
-Ai meu Deus! como eu fui fazer isso? -Me olhou com um olhar desesperado- Guto, eu juro, eu não tive intenção, você sabe que eu amo a Natalia, nossa filha, eu nunca faria isso, eu estava bêbado, não vi nada do que aconteceu...
-Quer que eu acredite nisso Luan? -Sai, indo até a porta do quarto
-Guto, por favor, você tem que acreditar em mim... -O encarei
-Quer saber Luan, agora cabe a Natalia ver se acredita em você... -Sai batendo a porta do quarto, poxa, a Natalia é uma mulher tão linda e especial, não queria nem ver sua cara quando descobrisse isso...

NARRADO PELO LUAN

E agora, o que tinha feito? mesmo que fosse sem intenção, todos os sentimentos de culpa vieram a minha cabeça, me joguei na cama e comecei a chorar, aquele sentimento estava acabando comigo, era algo insuportável, e como eu ia contar isso pra ela? estava decidido, amanhã de manhã iria direto pra Londrina esclarecer tudo pra ela, só me batia uma dúvida, será que ela me perdoaria?...

NARRADO PELA NATALIA

Logo o dia amanheceu, acordei e olhei para a janela, o dia estava perfeito, olhei para o lado da cama em que Luan dormia e me deu o maior aperto no coração, gostava tanto de ficar com ele, ainda bem que a tarde ele voltaria pra ficar com a gente, peguei meu celular no criado mudo e disquei seu número, queria muito saber como tinha sido a inauguração da casa sertaneja, parecia estar desligado, ele devia estar dormindo. Me levantei com um pouco de preguiça, me arrumei, e fui até o quartinho de Sofia, que ainda dormia igual um anjo:
-Você é a cara do seu papai sabia? -Falei me encostando no berço, com todo cuidado dei um leve beijo em sua bochecha, desci e fui preparar meu café da manhã, depois de alguns minutos Sofia acordou, fiz sua mamadeira e fiquei brincando um pouco com ela na sala, dei um banhinho nela, vesti uma roupinha bem confortável, e decidi ir na casa dos sogrinhos, estava me sentindo um pouco só, e além do mais, eles adoram ver a netinha deles:
-Nati! que bom que veio!
-Oi Dona Mari! -A abracei- Olha quem eu trouxe pra ver vocês... -Mostrei Sofia, que estava dentro do carrinho, como nossas casas eram próximas, eu ia a pé mesmo
-Mas tá linda né?! -Falou Senhor Amarildo, o cumprimentei e ficamos conversando lá na sala
-Cadê a Bru? -Perguntei
-Deve estar lá no quarto...
-Vou lá dar bom dia pra ela, licença... -Me levantei, deixei eles lá brincando com minha pequena e fui procurar a Bruna
-Oi Cunha! -Abri lentamente a porta
-Nati? -Fechou rapidamente seu notebook
-Que foi menina? tá tudo bem?
-Tá... tá sim... é que... é que você me assustou... -Parecia mentir
-Então tá, trouxe sua sobrinha pra te ver...
-Trouxe aquela coisa fofa? awn, deixa eu ir lá então... -Vi que ela deu uma última olhada para o notebook e saiu, eu não era de ser curiosa, mas senti que precisava ver o que ela estava caçando, o abri lentamente e procurei pelas últimas coisas que ela tinha visto, até que vejo que ela tinha acessado um site de fofocas, assim que cliquei no link vi a seguinte notícia:

"Luan Santana é visto aos beijos com morena em inauguração de casa sertaneja em São Paulo, será sua nova affair? lembrando que o astro teen também é casado, tá rolando traição?"


Ao ler e ver aquilo me desmanchei em lágrimas, como ele foi capaz de fazer isso comigo? de repente Bruna entrou no quarto, e assim que viu meu estado já sabia o que tinha acontecido:
-Nati... eu...
-Você não ia me contar né?! ia me deixar desenganada, como se isso um dia nunca fosse chegar ao meu ouvido... -Falei com os olhos cheios de lágrimas
-Nati, eu juro que ia te contar...
-Quando Bruna? quando? um dia talvez né?!
-Nati me escuta, eu sei que deveria ter contado de imediato, mas eu não saberia como te dar essa notícia...
-Claro! ele é seu irmão, como trair sua confiança? -Me levantei
-Conversa com ele, li que por algum motivo aquela mulher bateu na cara dele, e eu acho que...
-Quer saber Bruna? ela só deve ter dado esse tapa na cara dele por querer aprontar alguma safadagem com ela! agora deixa eu ir, não tô me sentindo nada bem, e fica tranquila, não estou magoada com você, só não posso dizer o mesmo do seu irmão... -Sai sem nem ao menos deixa-lá se explicar, tentava conter minhas lágrimas, mas elas insistiam em cair pelo meu rosto, aquilo estava despedaçando meu coração
-O que foi querida? aconteceu alguma coisa? -Dona Marizete se manifestou ao me ver daquele jeito
-Não foi nada não Dona Mari...
-Alguma coisa aconteceu pra te deixar assim, o que foi?
-Não é nada, deixa eu ir, não tô me sentindo bem...
-Tá passando mal? -Perguntou preocupada e eu apenas a abracei, ainda chorando muito, peguei Sofia e voltamos para casa, vi que no caminho, algumas pessoas do condomínio me observavam e outras até tiravam fotos, certamente já estavam sabendo o que havia acontecido, assim que cheguei em casa, que abri a porta, tive uma surpresa...

NARRADO PELO LUAN

Como havia falado, me levantei bem cedo, não havia conseguido pregar os olhos na noite anterior, peguei o Bicuço e voei direto pra Londrina, logo chegamos, peguei um táxi e pedi que me levassem direto para o condomínio, o taxista me entregou minhas coisas e sai em dispara em direção a porta, entrei e vi que não havia ninguém dentro de casa, será que a Natalia havia ido em bora e levado nossa pequena? Nossa história teria acabado?, todas aquelas possibilidades me fizeram desesperar, me ajoelhei no chão e comecei a chorar desesperadamente, o que eu faria sem aquelas duas? meu mundo havia acabado de desmoronar...

NARRADO PELA NATALIA

Assim que entrei em casa, vi Luan ajoelhado no chão, chorando desesperadamente, me deu a maior vontade de abraça-lo, mas meu coração também sofria muito com tudo aquilo:
-Natalia? -Falou ao me notar ali- Pensei que tivesse ido embora... -Veio em minha direção
-É o que deveria fazer! como pôde fazer isso comigo Luan? depois de tudo o que a gente viveu... -Minhas lágrimas transbordavam
-Eu juro pra você, eu não tive a intenção de fazer isso, eu estava bêbado, não estava na minha real consciência, por favor, não me abandona, eu sei que errei, mas minha vida sem você não tem sentido, eu te amo, amo nossa filha, no momento são as coisas mais importantes pra mim, não sei viver sem vocês... -Se ajoelhou na minha frente
-Vou colocar a Sofia pra dormir, depois a gente fala sobre isso... -Sai e o deixei ali na sala, coloquei minha pequena no berço e fui pro meu quarto, fechei a porta e comecei a chorar novamente, e agora? o que deveria fazer? o amor que sentia por ele me pedia para perdoa-lo, mas meu coração tinha medo de se entregar e sofrer de novo...

Gostaram amores??? agora eu fiquei mal! UAUHAUHAUHAUAHUAHUAHA! se preparem que ainda tem muita surpresa chegando ai!... E ai, a Nati vai perdoar ele ou vai querer separação? eles tem que conversar melhor sobre esse assunto mega desagradável né?!... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem!... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) \O/

Obs: Desculpem por não postar ontem, é que estava mega ocupada e a noite fui no circo com minha irmã e minha amiga :X mas tá ai! como eu prometi! ;) ainda fico devendo a resposta dos comentários! kkkkkk, vou fazer de tudo pra responder hj... E obg a todos que mandaram os parabéns a minha prima, mostrei para ela tudinho o que vcs escreveram, o que a deixou muito feliz! mais uma vez obrigada, bom é isso ai, até mais mores! ... #FUIIIIIIII...

26 comentários:

  1. Awm amore ta perfeito *-*, sera que a Nati vai perdoar o Luan? tomara continua nega

    ResponderExcluir
  2. continua nega e a nati tem q deixar o luan tipo uns dois dias meio q de lado p ele aprender! hahaha Bianca

    ResponderExcluir
  3. continua nega esta perfeito! Bruna

    ResponderExcluir
  4. ainnnn continua! Barbara

    ResponderExcluir
  5. perfeito mais estou com muita raiva do luan e p ele ter q sofrer um pouco ela tem q ficar sem dar bola p ele alguns dias....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! ele não podia ter feito isso né mor? mesmo estando bêbado... :X

      Excluir
  6. anao gente tadinha da natiiiii!!! mais ainda bem que o luan se sentiu culpado ne!! bjokass essa fanfic e mto boaa

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaa ;* Ta Mto boaaa, tomara q a Nati perdoa o Luan eu sei q ele feiz errado e é um safado né mais ela tem q perdoa ele, ele tava bebadoo ;x

    ResponderExcluir
  8. proximo negaaah ! por favor ! nossa entro aqui toda hora pra ver se tem capitulo novo ! VICIEI !
    - Mellyne

    ResponderExcluir
  9. Próximo,próximo,tá tão legal viciei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg anjo! viciou foi?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico mega feliz por gostarem ;)

      Excluir
  10. Aii nega, ta certo que o Luan errou, contudo não consigo ver esses dois separados, a Nati deve perdoar ele... Bjs Julia

    ResponderExcluir
  11. Daani - @GauchitasdoLuan26 de setembro de 2012 às 18:45

    Aaaaai ): Luan é um tanço também né? aff.. Na minha opinião, traição não tem perdão, mas como é um história e eu amo ver esses dois juntos, tem que ficarem juntos né? Mas a Nati tem que fazer o Luan sofrer também, não precisa se separar, mas deveria ficar por um tempo em um hotel ou coisa do gênero, tem que fazer ele sofrer um pouco, pra aprender a lição..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, tbm acho que traição não tem perdão, mas nesse caso... fazer ele sofrer um pouco é? neguinha malvada! kkkkkkkkkkkkkk bjim nega! vlw pela opinião! :)

      Excluir
  12. Bom tenho uma sugestão.faz com que a Sofia(daputa) morra ..pf ..esse é o meu pedido dai depois eles tem outro . pf.acho que a história vai fica interessante assim: eles poe a sofia pra durmi com eles e na hora que acorda poe a mao nela e ve que ela ta gelada ..pf..faz esse pedido.pff ou faz alguem sequestra ela afz ou poe ela pra durmi um dia com os dois normal.

    ResponderExcluir