sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Capítulo 63

-Luan, como você sabe o parto era de grande risco e...
-O QUE ACONTECEU COM A MINHA MULHER DOUTOR? -Alterei minha voz para que ele fosse logo ao assunto
-Sinto muito, mas ela entrou em coma...
-O QUE? MINHA MULHER ENTROU EM COMA? -Me desesperei e comecei a chorar novamente, meus pais e minha irmã me abraçaram, como eu ia conseguir ficar sem ela durante esse período? e nossa filha? eram perguntas que não saiam da minha cabeça, encarei novamente o médico e perguntei- Ela vai acordar não vai? -Já falava sem forças
-Infelizmente não da pra saber, ela pode ficar assim por apenas algumas horas, dias, meses ou anos, tudo é questão de paciência, eu sei que vai ser difícil, mas você é um rapaz forte, agora tem sua filhinha, e ela vai precisar muito de você... -Não falei nada apenas continuei a chorar, respirei fundo e tornei a falar com o médico- Será que eu posso ver minha mulher? -Ele apenas concordou com a cabeça e pediu para que eu o seguisse, chegamos a um quarto e ele me deixou a sós com minha princesa, entrei e vi que ela estava deitada na cama, pálida e sem nenhuma reação, estava em um sono profundo, do qual não saberia se iria acordar, me sentei ao seu lado, segurei em uma de suas mãos e comecei a chorar, lembrando de cada momento que tivemos, cada segundo de paixão, de um amor puro e verdadeiro:
-Oie princesa, não sei se você pode me ouvir, mas fica calma que eu tô aqui tá?! -Choro- você tem que acordar, todos nós precisamos de você, eu, nossa filhinha, por favor acorda, eu não sei o que vou fazer da vida sem você... -Apoie minha cabeça sobre sua barriga, de leve, pois tinha medo de machuca-la, e comecei a chorar desesperadamente, o que ia ser de mim sem minha pequena? de repente tive a leve sensação de ver sua mão se mover, fiquei pensativo com aquilo e resolvi chamar a enfermeira:
-Desculpe Luan, tudo ainda acusa que ela está em coma, deve ser só sua imaginação, sua vontade de que ela acorde... -Falou assim que examinou tudo
-Mas, mas eu vi a mão dela se mexer... -Falei cabisbaixo e chorando
-Sinto muito... já viu sua filhinha? -Perguntou tentando me animar um pouco
-Não, e não quero vê-la por enquanto, acho que não terei forças, ainda mais se ela for parecida com a mãe...
-Vamos, o senhor vai se sentir melhor, ela é tão lindinha... -Eu sabia que minha filha não tinha culpa de nada, e não pense que eu estava com raiva dela, mas eu tinha medo de vê-la e não conseguir encarar aquela triste realidade, mas depois de a enfermeira muito insistir eu acabei concordando em vê-la- E aquela ali... -A enfermeira apontou para o berçário, me aproximei do vidro e vi uma linda menininha, ela era a cara da Natalia, só o narizinho era parecido com o meu, estava me sentindo feliz e triste ao mesmo tempo, mas ao ver minha pequena até deixei que um sorriso escapasse, ela era perfeita, mas como o médico disse, parecia muito fraquinha e estava na incubadora:


Passei horas ali a observando, até que sinto uma mão tocar meu ombro:
-Guto? -Me virei
-Como você tá cara? -Não respondi nada, apenas o abracei, ele era um grande amigo, e uma das pessoas que eu mais confiava
-Tá difícil Guto, não sei se vou conseguir... -Chorei
-É difícil? é! mas você é forte Luan! agora você tem sua filha pra cuidar e a Natalia tá contando com você...
-Quem te contou que eu estaria aqui? -Me afastei secando minhas lágrimas
-A Dona Marizete nos ligou perguntando se poderíamos vim ficar com você...
-O pessoal todo tá aqui?
-Tá s...
-Luan? -Era Mirela, que chegou interrompendo a fala de Guto
-Mi? -A abracei
-Como você tá se sentindo Luan?
-Minha mulher tá em coma, minha filha tá na incubadora, como você acha que eu estou?
-Calma Luan, a Nati é forte, se sua pequena puxou ela também é, fica calmo que vai ficar tudo bem... -Comecei a chorar novamente e Mirela apenas me deu outro abraço...

NARRADO PELO GUTO

Fiquei sabendo o que tinha acontecido com a Nati, e eu e toda a banda fomos voando para Londrina, não poderíamos deixa-los sozinhos naquele momento, os outros ficaram no hotel para terminarem de se organizar, e eu mais que imediato segui para o hospital, lá encontrei Luan, que estava aparentemente abalado, parecia estar olhando sua filha, toquei então em seu ombro:
-Guto? -Se virou assustado, seus olhos estavam inchados de tanto chorar
-Como você tá cara? -Ele apenas me abraçou
-Tá difícil Guto, não sei se vou conseguir... -Chorava
-É difícil? é! mas você é forte Luan! agora você tem sua filha pra cuidar e a Natalia tá contando com você... -As palavras mal saiam da minha boca, apesar de tudo o que aconteceu e de todo esse tempo, eu ainda a amava, e sabia o que ele estava passando
-Quem te contou que eu estaria aqui? -Se afastou secando as lágrimas
-A Dona Marizete nos ligou perguntando se poderíamos vim ficar com você...
-O pessoal todo tá aqui?
-Tá s... -Quando ia responder sua pergunta alguém me interrompe
-Luan? -Era Mirela
-Mi? -Os dois se abraçaram
-Como você tá se sentindo Luan?
-Minha mulher tá em coma, minha filha tá na incubadora, como você acha que eu estou? -Dava pra sentir a dor que estava saindo em suas palavras
-Calma Luan, a Nati é forte, se sua pequena puxou ela também é, fica calmo que vai ficar tudo bem... -Luan começou a chorar novamente e Mirela apenas o abraçou para ver se ficava mais calmo, aproveitei que os dois estavam ocupados, e em um extinto me aproximei do vidro e vi Sofia, branquinha, cabelo clarinho, ela era a cara da Natalia, não tinha quase nada do Luan, fiquei a observando e quando vi várias lágrimas já escorriam pelo meu rosto, como eu queria que ela fosse minha filha, talvez assim, nada disso estaria acontecendo agora, mas tarde seus pais chegaram, sua mãe chegou até a passar mal, estávamos no quarto a observando quando o médico chegou:
-Não quero incomodar, mas o horário de visitas acabou, vocês não vão poder ficar mais aqui no quarto...
-Me da só mais um minuto doutor, não quero deixar minha pequena sozinha... -Luan falava intacto, apenas a observando, o médico apenas nos olhou e saiu
-Vamos filho, ficar aqui só vai te deixar mais mal, vamos pra casa, amanhã cedinho você volta, você tá cansado... -Dona Marizete o chamou
-Não mãe, eu tenho que ficar com ela... -Teimava
-Luan, se você quiser eu, passo a noite aqui no hospital pra cuidar dela... -Mirela se ofereceu
-Eu também quero ficar pra ajudar a Mi... -Me manifestei, todos concordaram, Luan deu um beijo na testa de Natalia e depois saiu com os outros, mas deu pra ver que sua vontade era de ficar ali com a gente, o tempo que fosse preciso, o médico deixou nós dois ficarmos lá no quarto, aproveitei que Mirela havia saído pra tomar água e fiquei observando Natalia- Você tá tão linda -Acariciei seus cabelos- Vê se acorda logo tá?! precisamos muito de você, eu preciso de você -Quando vi já estava chorando- eu te amo Natalia, eu te amo... -Me levantei bem devagar e dei um beijo na sua testa, me sentei e logo depois Mirela chegou
-Tá tudo bem Guto? -Perguntou ao ver que eu estava chorando
-Tá sim, mas só de pensar o que ela tá passando...
-Awn, fica assim não -Ela então me deu um forte abraço, começamos a nos encarar, e quando nos demos conta, estávamos nos beijando intensamente...

Mas um capítulo amores! acho que não ficou muito bom, meu tempo tá corrido, e quase num da pra planejar :X Que triste, a Nati tá em coma... Nossa! a Sofia é tão fofa né?! ... Tadinho do Luan, deu uma dó dele agora :(... E a Mirela e o Guto? finalmente se beijaram, será que vai acontecer alguma coisa mais séria agora???... comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;)

14 comentários:

  1. Ain meu Deus a Nati em coma tadinha =( continua amore

    ResponderExcluir
  2. aaaa amor ta perfeita dmais sua web!! posta maissss bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Ain tadinha da Nati, mas ela vai superar! A Mi e o Guto NECESSITAM NAMORAR!!! KKKK ela ama mt ele e é capaz de fazê-lo feliz ((: @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
  4. Nossa tadinha da Nati ;/ Tomara q elaa fique bem logoo.. A Sofia é tão lindaa :) Tadinho do Luan :'( Continuaa

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOun amor to amando continua.
    tudo perfeito :)

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da Natália e do Luan, tá nega chega faz ela acordar, chorei de novo :( e tão linda essa webnovela está de Parabéns @FCLuanmylifeS Jéssy

    ResponderExcluir