terça-feira, 4 de setembro de 2012

Capítulo 61

O médico disse que apenas um de nós poderia passar a noite lá no quarto com ela como acompanhante, e vendo o meu desespero, todos decidiram que seria eu, eles foram para casa, descansar um pouco, e eu fiquei lá, me sentei em um sofá ao seu lado, fiquei a observando por alguns instantes e acabei pegando no sono...

NARRADO PELA NATALIA

Quando o dia já estava amanhecendo, acordei, ainda me sentindo um pouco fraca, olhei para o lado e vi que Luan dormia em um sofá que ficava ao lado da cama:
-Luan... -Segurei em sua mão, e aos poucos ele foi acordando
-Bom dia princesa! como que você tá se sentindo? - Me olhou sorrindo
-Bem Luan... só um pouco fraca... e a Sofia? tá bem?
-Shiii, calma, ela tá bem sim...
-Será que eu vou perde-la?
-Claro que não! você vai ver, vai ficar tudo bem... -Acariciou meus cabelos e eu apenas o olhava, ele sempre me passava uma energia muito boa
-Mas o que você está fazendo a essas horas aqui Luan?
-Eu não disse que ia estar com você em todos os momentos, na saúde e na doença, lembra?
-Claro que lembro amor, foi um dos dias mais felizes da minha vida... -Sorri
-O meu também, mas tem outros dois que também me deixaram muito feliz...
-Quais? -Perguntei curiosa
-O dia em que te conheci, e o dia que você me contou que estava grávida... -Olhou para minha barriga e logo em seguida a acariciou
-Quando vou poder ir embora?
-Ainda não sei amorzinho, mas fica calma que não vai demorar muito não tá?! quem sabe num é hoje mesmo?... -Ficamos ali conversando até que o médico chegou
-Bom dia! como você está se sentindo? -Se aproximou de mim
-Bem... só estou me sentindo um pouco fraca...
-Isso é normal, você perdeu muito sangue, mas fique calma, vai ficar tudo bem...
-Doutor, quero que seja sincero... eu e minha filha corremos risco? -Perguntei firme, eu tinha que ter certeza do que estava acontecendo, vi que ele e Luan se olharam, depois de alguns segundos de silêncio, ele respondeu
-Infelizmente sim, sua filha mas que você, mas prometemos que faremos de tudo para que vocês fiquem bem... -Meus olhos se encheram de lágrimas, e não consegui falar nada
-Quando ela vai poder voltar pra casa doutor? -Luan perguntou acabando com aquele assunto nada agradável
-Se tudo correr bem, hoje a tarde ou amanhã de manhã... Luan, se importaria de conversar comigo por alguns instantes? -O médico o chamou
-Cla... claro que não... já venho tá Nati? -Me deu um beijo na testa, os dois saíram e eu fiquei ali pensando, o que será que eles estariam falando?...

NARRADO PELO LUAN

-E então doutor, o que o senhor queria falar comigo?
-Você está consciente de que o caso dela é grave né?! -Apenas concordei com a cabeça- Acho que será melhor você saber de todos os riscos... -O encarei- Sua filha tem grande chance de nascer prematura, e como consequência pode nascer com alguma sequela, algo que não é totalmente certeza...
-E minha mulher? -Já perguntei com lágrimas escorrendo pelo meu rosto
-Como disse, a gravidez é de altíssimo risco, se a criança sobreviver, pode ser que...
-Como assim? eu não posso perder nenhuma das duas...
-Fique calmo, na hora certa faremos de tudo para salvar as duas, mas não quero te iludir com falsas esperanças... -Ele colocou sua mão no meu ombro e logo depois saiu, suas palavras haviam me machucado mais do que já estava, mas ele estava certo, deveria saber de todas as consequências, voltei para o quarto e notei que Natalia estava distraída acariciando sua barriga...
-Fazendo o que em?! -Sentei na beradinha da cama ao seu lado
-Só pensando... Luan?
-Fala amor...
-Promete que se acontecer alguma coisa comigo, vai cuidar da Sofia, e vai encontrar alguém pra tentar ser feliz?
-Que isso amor! num vai acontecer nada com você não, vai ficar tudo bem, e nós dois vamos cuidar muito bem da nossa pequena...
-Mas e se acontecer Luan? -Lágrimas escorriam pelos seus olhos
-Não vai acontecer! e além do mais, eu não tenho olhos para outra pessoa, eu amo você, e é somente você que eu quero! minha vida sem você não tem sentido, e se acontecer qualquer coisa, acho que sou capaz de, de... -Me aproximei dela com todo o cuidado e lhe dei um grande abraço, onde desabafei todo o meu medo, mas tarde todos vieram para visita-la, seus pais estavam felizes por ela estar bem, mas todos sabiam que aquele pesadelo ainda não havia acabado...

NO DIA SEGUINTE...

-Pronta pra ir pra casa? -A ajudava a levantar da cama
-Mas do que pronta! praticamente 3 dias no hospital, tô maluca pra ir pra casa... -Peguei suas coisas e quando íamos saindo do hospital, dezenas de fãs nos barraram
-Nati, Nati, o que aconteceu? -Uma delas perguntou
-Calma gente, tá tudo bem, foi só um susto, fiquem tranquilas tá?! -Logo depois entregaram um monte de presentes a ela, a maioria era pra Sofia, ela, educada e gentil como sempre, agradeceu a todas e depois entramos no carro, depois de alguns minutinhos chegamos a nossa casa
-Filha! que bom que saiu daquele hospital! -Sua mãe veio a abraçando
-Eu que digo mãe! tava com tantas saudades de casa... -Seu pai veio logo depois com sua irmã, sua mãe e Flomira a levaram para a cozinha para comer alguma coisa, estava somente eu e seu pai na sala
-Sabe Luan, minha filha não poderia ter escolhido homem melhor do que você para se casar...
-Por que está dizendo isso Senhor Max? -Olhei para ele sem intender direito
-São poucos homens que teriam a coragem que você teve, que enfrentariam isso com força e garra...
-Obrigado, mas por ela, eu faço qualquer coisa... -Vi que um sorriso logo se estampou em seu rosto, me deu um abraço e logo depois saiu, estava perdido nos pensamentos, quando vejo Natalia se aproximando- Comeu direitinho amor?
-Hunrum... agora vou tomar um banho e descansar um pouco, ordens do médico...
-Depois subo pra gente conversar um pouco tá?!
-Tá ok! -Me deu um selinho e logo depois saiu

NARRADO PELA NATALIA

Tomei um banho para relaxar um pouco, e vi que ainda havia pequenas marcas de sangue no chão do banheiro, o que me fez lembrar o grande desespero que havia passado naquele dia, logo depois vesti um vestidinho que havia ganhado de uma fã do Luan, e postei um foto no twitter:

"Sofia... firme, forte e ansiosa pra conhecer vcs! obg pelo carinho..."

Me deitei na cama pra descansar um pouco, e logo depois vejo Luan abrir a porta:
-Nossa amor! que vestido legal! kkkkk...
-Foi uma fã sua que me deu, fofo né?!
-Minhas negas são Demais! tá explicado porque você é assim...
-Awn kkkkk... e meus pais?
-Tão lá embaixo com sua irmã...
-Há... -Ficamos um minuto em silêncio- Posso te contar um segredo?
-Claro que pode! adoro segredos! rsrs...
-Eu tô com medo Luan, apesar de estar sorrindo e agindo normalmente, eu estou muito preocupada e triste por dentro...
-Ô muié, num fica assim não, nossa pequena e você vão ficar bem, no dia que ela for nascer vai dar tudo certo, e eu vou estar lá com você tá?!
-Promete Luan? -O encarei
-Prometo pra você... Agora vem cá, você deixou seu nego preocupado... -Ele então me abraçou, me colocando entre seus braços e acariciando minhas mãos,que estavam bem próximas da minha barriga...  aquele momento me fez ver o quanto nos amávamos, o quanto queríamos ter nossa filha, o quanto queríamos que tudo desse certo, para realizar nosso maior sonho, sermos felizes ao lado de nossas famílias, como em um conto de fadas...


Mais um capítulo amores! senti que não ficou muito bom, mas prometo que depois melhoro tá?! meu tempo tá mega corrido, e até hj tô devendo a resposta aos comentários dos capítulos 55,56,57,58,59 e 60 né?! :X ... mas voltando a web, que drama a Nati e o Lúh tão passando né?! tadinhos... e a Sofia? vai ficar bem mesmo??? e o que será que vai acontecer de agora pra frente??? lembrando que ainda tem muitas surpresas pra vcs! ... comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! :D

20 comentários:

  1. Eu chorei aki =( rs serio ta perfeito d+ nega continua to muito curiosa

    ResponderExcluir
  2. Vai fica tudo beim com a Nathi e com a Sofia (yn)

    conntinuaaa amor *-*' (@LuanMeuSorvete_)

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiii more que vai acontecer??? posta mais capitulos e logoooooo sou viciada nessa fanfic !!! to na escola pensando se vc postou rsrsrsrssr !!! bjokas!!! LuH Rocha

    ResponderExcluir
  4. Muito curiosa aqui nega! Chorei novamente, contudo não tem como não chorar! Tomara que fique tudo bem, nada pode acontecer com a Nati e a Sofia, e além do mais pensa como o Luan ficaria. To viciada nessa fanfic! Bjs Julia

    ResponderExcluir
  5. posta mais @MeninaSantana e @LauraBMeuViver haaaa morrendo aq posta mais ,,

    ResponderExcluir
  6. Muito bom amor, posta mais por favor! Larissa

    ResponderExcluir
  7. tomara que fique td bem com a nati e a sofia, muito boa web. carol

    ResponderExcluir
  8. Vc quer nos fazer chorar né, ta triste, mais ta bom demais amiga!! Promete que isso sera só um susto, que nada vai acontecer com elas, por favor!! ficaremos muito triste se acontecer algo de mais grava!! Promete?! Bjao

    ResponderExcluir
  9. comecei a ler a web ontem e já estou viciada nela, que incrivel nega, parabéns. tomara que não aconteça nada com a nati ea sofia pensa como o lu ficaria. só coisa boa tenque acontecer daqui para a frente. gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem? legal! kkk gostando??? espero que sim rs, bjim pra tu nega! :)

      Excluir