sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Capítulo 69

1 MÊS DEPOIS...

-Vamos Luan! não podemos chegar atrasados no batizado da nossa pequena...
-Perai Nati, tô indo, é que eu não me dou bem com essas roupas formais... -Tentava ajeitar sua gravata
-Deixa eu te ajudar amor... -Me aproximei- Sabia que você fica lindo de terno?
-Há é?!
-Hunrum... agora vamos! não quero deixar ninguém esperando -Peguei Sofia, que estava linda, uma verdadeira princesinha, estava usando um vestido bem branquinho, que Guto e Mirela como padrinhos fizeram questão de dar a ela:


Depois de alguns minutos chegamos a igreja, haviam várias fãs do Luan ali:
-Nati! Nati! tira uma foto com a gente e com a Sofia? -Uma delas gritou
-Claro meninas! -Me aproximei e tiramos a foto
-E eu? vou ficar de fora? -Luan reclamou brincando
-Tira com a gente também Lu? 
-Claro muié! kkkk -Luan tirou a foto
-Nati, sei que é simples, mas comprei isso aqui pra nossa princesa... -Uma delas me entregou um pequeno embrulho, quando abri, vi que havia uma linda bonequinha dentro:


-Obrigada linda! mas desse jeito minha pequena vai crescer mimada! rsrsrs, agora a gente tem que ir tá?! valeu pelo carinho lindas! -Fomos saindo, e eu apenas ouvia elas gritando "Seus Lindos!" "Casal Perfeito!", aquilo me deixava muito feliz! adorava esse apoio delas...
Entramos na igreja, a equipe toda estava ali, o pessoal da banda, os pais do Luan, Bruna e seu namorado, menos meus pais e minha irmã, que infelizmente não puderam ir a Londrina naquela semana, mas iriamos gravar e depois mostrar tudo a eles, e o batizado também seria transmitido pela internet, a pedido das nossas fãs, cumprimentamos todos, e depois vi Mirela escorada em um canto, resolvi então ir até lá falar com ela:
-Oi Mi!
-Nati! -Me abraçou- e que coisa perfeita é essa que você tá segurando? -Se referia a Sofia que estava a encarando
-Essa princesa aqui? kkkk, esse vestidinho que você e o Guto deram a ela ficou perfeito!
-Que isso! nossa afilhada linda merece o melhor! rsrs, cadê o Luan?
-Nem sei! kkkk, deve estar conversando com alguém... Há, ele tá ali conversando com o Guto -Apontei assim que os encontrei, vi que Mirela então abaixou a cabeça e evitou olhar para eles- O que foi Mi?
-Nada não Nati...
-Mi... É o Guto né?! depois que vocês se beijaram já conversaram?
-Não, depois daquilo o Luan teve que fazer a turnê, e a gente não teve tempo de esclarecer nada, mas ele tá com a Helen, e eu quero é que eles sejam felizes...
-Vai desistir assim Mi? vocês tem que conversar sobre o assunto, ver como as coisas vão ficar...
-Acho melhor não, a Helen é minha "colega" de trabalho -Fez aspas com as mão- e eu não quero gerar nem um problema entre nós duas...
-Ainda acho que você está errada, mas respeito sua opinião...
-Agora é bola pra frente e torcer pra ver se eu encontro uma pessoa bacana... -Ficamos um pouco em silêncio, até que Sofia estende seus bracinhos para Mirela
-Acho que ela quer que você segure ela Mi...
-Segurar essa coisa fofa? mais é agora! kkkkkkk -Mirela então segurou ela e ela ficou quietinha, sem dúvidas havia gostado muito da madrinha que escolhemos pra ela
-E ai meninas! -Guto se aproximou, me encarou um pouco e depois me cumprimentou- Oi Nati...
-Oi Guto! tudo bem? -O abracei
-Tô ótimo! e essa menina linda? -Olhou para Sofia que estava nos braços de Mirela
-Só curtindo a madrinha! rsrs, vou ali falar com o Luan, já venho tá?! -Vi que Mirela olhou pra mim pedindo que eu ficasse, como se fosse para não deixa-lá naquela situação, mas como eu queria unir os dois kkkk...

NARRADO PELA MIRELA

Natalia era mesmo terrível, me deixou sozinha com o Guto só porque sabia que eu gostava muito dele:
-Essa menina é perfeita né?! -Ele acariciou Sofia
-Linda! puxou a mamãe e o papai dela...
-Acho que puxou mais a Nati! kkkkk... -Ficamos ali conversando por alguns minutos, estávamos começando a nos soltar, até que uma certa pessoa chega
-Gutooo! -Helen chegou o beijando
-Oi Helen! demorou!
-Ai, desculpa amor, estava arrumando umas coisas lá no hotel... Há, oi Mi, desculpa, não tinha te visto... -Fez pouca causa da minha presença ali
-Magina, tá tudo bem Helen, acho que vou passar a usar essas roupas coloridas como você, quem sabe assim as pessoas não me notam né?! -Mandei uma indireta para aquela chata, como o Guto pode gostar dela?
-Hahahaha, não sabia que você era tão engraçada! kkkkk -Olhou sínica
-Fica sabendo... -Estávamos trocando olhares, não sei como durante todo esse tempo nunca havíamos nos enfrentado fisicamente, e olha que não é de hoje que ela me provoca- Agora me deem licença, vou levar a Sofia pra Nati... -Sai sem nem olhar para aqueles dois, como o Guto deixou ela me tratar daquele jeito? tá certo, não somos namorados e tal, mas ele é meu amigo, não podia ter deixado ela falar comigo assim, meu coração se partiu, e ai sim eu vi que ele nem se importava comigo e com meus sentimentos...

NARRADO PELO GUTO

-Helen? -A encarei
-Que foi Guto? -Se fingiu de desentendida 
-Por que falou assim com a Mi?
-Por apenas um motivo, essa garota é insuportável! 
-Tá certo, as vezes ela é meio infantil, mas ela é minha amiga, e isso não te da o direito de maltrata-lá...
-Desculpa Guto, mas eu também fiquei com ciúmes de ver ela aqui sozinha com você -Colocou sua mão no meu peito- me perdoa amor?
-Tá bom Helen, te perdoo... -Ela então me abraçou, logo depois o padre começou a missa, nos sentamos, e depois de alguns minutos ele começou o batizado, fomos todos a frente, Natalia me entregou Sofia, para que eu a segurasse, Mirela segurou a vela e a Nati e o Luan ficaram ao nosso lado observando tudo que estava acontecendo, aquela menina realmente era um encanto, enquanto a segurava em meus braços sentia uma sensação muito boa, senti que ela precisava da minha proteção, na verdade me senti como o pai dela, se bem que foi uma das coisas que eu mais já desejei...

NARRADO PELA NATALIA

Notei que durante todo o batizado, Guto olhava para Sofia que estava em seus braços, achei aquilo muito fofo! certamente havíamos escolhidos as pessoas certas para serem padrinhos dela, logo tudo acabou, fomos para o patio da igreja e lá fizemos uma pequena festinha, tinha um lindo bolo pra sofia, que o Luan havia mandado fazer:


Vi que ela estava olhando demais para o bolo, mas como só tinha 3 meses de vida ainda não podia comer, peguei então um pedacinho minusculo, mas bem pequeninho mesmo, e coloquei na boquinha dela, só pra ela poder sentir o gostinho, na hora ela fez uma caretinha, mas depois parece que gostou:
-Desse jeito loguinho ela vai tá comendo frango com quiabo uai! kkkk -Sorria Luan
-Se Deus quiser amor! kkkk
-Nati, tem só umas cinco fãs minhas lá fora, o que você acha de eu convidar elas pra entrarem?
-Ótima ideia Luan! chama elas lá! -Luan pediu para que well as chamassem, elas ficaram mega felizes, eram todas bem novinhas, com no máximo 15 anos, achei elas uns amores, sempre elogiando eu o Luan, e falando o quanto eramos um casal perfeito, e que torciam muito para que desse tudo certo entre a gente e o quanto achavam a Sofia fofa! por coincidência, uma delas tinham um fã clube dedicado a minha pequena, pedi então que ela e as outras meninas me dessem o user delas, para que eu seguisse depois no twitter, eu amava fazer parte daquela família, e eu queria que todas as meninas tivessem a mesma sorte que aquelas, de um dia poder conhecer o ídolo, abraçar... mas infelizmente era uma tarefa muito complicada:
-Meninas, foi um prazer conversar com vocês, são muito simpáticas, uns amores! 
-Nós que agradecemos Nati, era nosso maior sonho conhecer você, o Luan, essa menina linda ai... -Olhou sorrindo para Sofia
-Viram como vale a pena esperar pelo sonho? sabiam que eu também sou uma de vocês? kkk...
-Sério Nati?! que legal! dessa a gente não sabia não! rs
-Pois é, e realizei meu maior sonho, que era ficar ao lado do Luan, o homem da minha vida! ou melhor, das nossas vidas né?! -Elas riram do modo como falei, me despedi delas e fui procurar Luan para que pudéssemos ir embora, Sofia parecia com sono, e eu gostava de manter o horário que ela já estava acostumada, era muito zelosa com minha pequena
-A gente já tá indo Mi, não quer ir posar lá em casa não? -Falei quando íamos saindo
-Obrigada pelo convite Nati, mas já organizei tudo lá no hotel, não precisa se preocupar não tá?!
-Peninha... mas amanhã te espero lá pra almoçar com a gente tá?!
-Pode deixar! rsrs... -Entramos no carro e depois de alguns minutos chegamos em casa, assim que cheguei dei um belo banho na minha princesinha, coloquei uma roupinha bem quentinha nela, dei de mamar e coloquei ela pra dormir
-Tava fazendo o que amor? -Luan perguntou enquanto descia as escadas
-Cuidando da Sofia... e o senhorzinho, num vai banhar não? -Parei na frente dele que estava deitado no sofá e vendo televisão
-Ô muié, faz isso não, você com esse vestidinho preto me tira do sério... -Se sentou me encarando
-Bobinho! kkkk, vem, desliga isso ai e vamos dormir...
-Tá bom, tá bom, a senhora que manda! mas antes...
-Nem vem Luan... -Fui tentar me afastar dele mas me segurou pelo braço
-A gente quase não curtiu um ao outro hoje, cê num acha? -Acariciou meus cabelos, o que me fez arrepiar
-Verdade amor... -Coloquei minhas mãos na sua cintura
-Que tal a gente aproveitar agora? -Foi se aproximando de mim, Luan tinha um jeito tão encantador e quase impossível de resistir, em meio ao silêncio da noite e em um momento só nosso, começamos a nos beijar calmamente, relembrando os velhos tempos...

NARRADO PELA MIRELA

Estava deitada em meu quarto, quando ouço alguém bater na porta:
-Guto?
-Oi Mi, será que a gente pode conversar?
-Cla... Claro! entra ai... -Encostei a porta, me sentei na minha cama e ele se sentou ao meu lado- O que quer me dizer?
-Queria pedir desculpas pela Helen, ela não quis falar daquele jeito com você...
-Magina Guto, tá tudo bem, é que a gente nunca se deu bem mesmo...
-É sério Mi, você é uma garota tão legal, encantadora, simpática, gentil, linda, carinhosa... -Olhava no fundo dos meus olhos e eu comecei a ficar um pouco sem jeito com aquilo, de repente ele começou a se aproximar de mim, colocou suas mãos em meus cabelos e começou a acaricia-los, quando me dei conta, novamente estávamos nos beijando, ele parecia me desejar e eu sentia a mesma coisa, com a intensidade do beijo acabei me desequilibrando na cama, e Guto ficou por cima de mim, eu queria empurra-lo, mas meus movimentos não me acompanhavam, era aquilo que meu coração desejava, eu queria te-lo pra mim, mesmo que fosse apenas por uma noite...

NARRADO PELA HELEN

Estava deitada esperando Guto, e como ele estava demorando muito resolvi ir procura-lô, andei o hotel todo e nada de ele aparecer, até que de repente passo na frente do quarto de Mirela e observo que a porta esta encostada, como quase não sou curiosa, resolvi abrir lentamente para ver o que estava acontecendo, até que me deparo com ela e Guto se beijando em cima da cama, como ele pode fazer isso? me trocar por aquela idiota? será que agora ela iria querer tomar tudo o que é meu?, os observei por mais alguns segundos, não aguentei e tive que falar alguma coisa:
-QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI? -Os dois rapidamente pararam de se beijar e começaram a me encarar, agora eles iriam ver com quem haviam mexido...

Mas um capítulo pra vcs amores! gostaram?, agora o círculo pegou fogo né?! kkkkkkk... Awnt, o batizado da Sofia foi fofo né?! Gostaram??? hihi... Gente do céu! e agora? a Helen pegou o Guto junto com a Mi! o que que ela vai fazer??? será que eles vão ficar juntos???... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! :D

Obs: Vou tentar responder os outros comentários hj tá?! kkkkkkkkkkkkkkk #FUI...

LUAN NA TV 

Sábado - Legendários
Domingo - Tudo é possível 

22 comentários:

  1. ameei,mais não demora a postar o outro por favor ?

    ResponderExcluir
  2. Morzin, coloca drama na fanfinc, tipo armam pra natalia ai fazem o Lu pensar que ela o traiu ai e ele tenta tirar a filha deles da guarda dela ai ela fica magoada e triste e ele vai atrás dela para pedir pra voltar e ela volta u.u

    ResponderExcluir
  3. ai ai mais um capitulo perfeito *-* ain amore eu fico aqui viajando na sua web literalmente kk me imagino la kk continua amore Bjs

    ResponderExcluir
  4. vish que agora o trem pegou foto.. tôo até com pena do Guto e da Mi, porque a Helen é maaaaaal =X hahahahahahaha
    capitulo perfeito *-* posta mais?

    ResponderExcluir
  5. Continuaa amoor ta mto LINDOO ♥ AA Genti tenho uma coisa pra falar é q o Luan não vai ta no Tudo é Possivel sabado a central posto no twitter falano q ele vai ta so no Legendarios hoje :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! vai ser no próximo Domingo, mas tá bom tbm, a gente espera né?! kkkk

      Excluir
  6. aaaaaahhhhhh nega ta tudo perfeito posta mais

    ResponderExcluir
  7. posta mais ! proximo logoooo !

    ResponderExcluir
  8. ahhh posta maois amor to amando continuaaaaa bota lenha nessa fogueira hahahahah bjuss e se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q vou botar! UHAUAHUAHUAHUAHUAHA! Sou mal! rsrsrsrs brinks! bjim linda :)

      Excluir
  9. a helen tem q se ferrar ela é muito chata e o guto tem q falar q ela aceitou namorar com ele mesmo sabendo q ele n gosta dela e ele tem q dar um pe na bunda dela continua esta otimo Bianca *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chata mesmo né?! e olha que vcs ainda não viram nada, ela vai aprontar muita coisa ainda... :X

      Excluir