quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Capítulo 73

Estava me desmanchando em lágrimas, quando ouço meu celular tocar, olhei no visor e vi que eram meus pais:
-Alô? -Falei tentando segurar o choro
-Filha, como você tá minha linda? fiquei sabendo o que aconteceu...
-Mãe... tá doendo tanto... -Não aguentei e coloquei tudo pra fora
-Calma Natalia, não fica assim... já falou com o Luan?
-Ele tá aqui em casa... mas, eu não tenho coragem de olhar nos olhos dele... como ele teve coragem de fazer isso comigo? depois de tudo que vivemos...
-Conversa com ele, escute o que ele tem a dizer, o Luan te ama muito, e depois que a Sofia nasceu, passou a amar você mais ainda, por ter dado um filha tão linda a ele, não decida nada de cabeça quente tá?! não quero ver os dois jogando um amor tão lindo assim pela janela...
-Mãe, eu não sei se...
-Nati, promete que vai pensar no que te disse? -Me interrompeu
-Tá mãe, prometo... e obrigada tá?!... queria muito ter a senhora aqui comigo...
-Sempre estarei com você querida, agora vai lá conversar com o Luan e ouvir o que ele tem a te dizer, quando se sentir bem me liga tá?!
-Tá bom, mãe?
-Fala...
-Te amo
-Também te amamos muito! -Ela desligou, e eu continuei sentada e encostada na porta, pensando no que iria fazer agora, me recompus, lavei o rosto, e desci pra "tentar ouvir" o que o Luan tinha pra dizer, cheguei a sala e lá estava ele sentado no sofá, sua feição era de preocupado
-E então, o que tem a me dizer? -Falei chamando sua atenção
-Senta aqui, prometo que vou te explica tudinho... -Sentei frente a frente com ele
-Pode começar... -O encarei
-Nati, eu juro que não queria fazer isso com você, você sabe que eu te amo...
-Se for só isso já vou indo... -Ia me levantando mais ele segurou meu braço
-Espera, ainda não terminei -Me sentei para que ele pudesse terminar de falar- Olha -Segurou na minha mão- Assim que sai aqui de casa, peguei um voo direto pra São Paulo, assim que cheguei, peguei um táxi e fui pro hotel, que foi quando te liguei, tava com muita saudades de você, e depois que conversamos dormi o resto do dia, a noite Rober foi me chamar, pensei em te ligar antes de sair, mas pensei que você já estivesse dormindo e... assim que chegamos lá, cada um foi pro seu canto, e eu acabei ficando entediado...
-Ai resolveu me trair!
-Calma que ainda não terminei... comecei a beber e essa mulher se aproximou de mim -Abaixei a cabeça, meu coração doía quando lembrava daquela cena- ela começou a puxar assunto, quando vi já havia me puxado pra pista de dança e... deu no que deu, mas eu te juro -Segurou minha cabeça delicadamente me fazendo olhar para ele- eu juro pra você, não existiu e nem aconteceu mais nada entre a gente...
-E por que você ganhou um tapa na cara? certamente queria aprontar alguma! -Tirei suas mãos de mim- Em? pode falar!
-Enquanto nos beijávamos -Abaixou a cabeça- eu... falei seu nome -Continuou a me olhar- e ela acabou reagindo dessa forma, logo depois o pessoal chegou e voltei pro hotel, confesso que no momento não lembrei de nada, mas aos poucos fui lembrando, passei a noite toda chorando e maluco pra chegar aqui em casa pra poder te explicar tudo, como estou fazendo agora, me perdoa Nati, prometo que isso nunca mais vai acontecer...
-Você faz ideia do quanto isso me machucou? -Olhei no fundo de seus olhos, que ao ouvir aquelas palavras se encheram de lágrimas
-Eu... -Tentou se explicar
-Desculpa Luan, mas eu tô sem cabeça pra tomar qualquer decisão agora, amanhã a gente conversa tá?! vou descansar que já tá tarde...
-Você vai me perdoar? -Perguntou
-Não sei Luan, nunca esperaria isso de você... -Fui para o quarto, tomei um belo banho, vesti uma roupa bem leve pra dormir, e decidi ir dar uma última olhada em Sofia, pra ver se ela estava bem, parei assim que vi que Luan a segurava, ele já havia tomado seu banho, por isso estava só de bermuda e com o cabelo todo molhado, mas que não deixava de estar sempre espetadinho, resolvi o observar um pouco só pra ver o que ele iria fazer...

NARRADO PELO LUAN

Tinha acabado de conversar com Natalia, mas ela estava muito magoada comigo, e eu conseguia entender o que ela sentia, resolvi então tomar um banho e deixar ela pensar um pouco, mas confesso que estava com medo de sua decisão, assim que me banhei, resolvi ir dar uma olhada na minha pequena, assim que entrei ela acordou, com todo o cuidado a peguei, me sentei em um sofá ao lado do berço, e decidi brincar um pouquinho com ela até pegar no sono:
-Oi filhinha, papai tava com saudades... -Falei e ela começou a me encarar, era tão bonitinha- Sua mamãe tá triste comigo, mas aconteça o que acontecer, saiba que eu te amo muito viu princesa? -Lágrimas começaram a cair, ela então levantou o bracinho e passou sua mãozinha no meu rosto, como se tentasse secar minhas lágrimas, aquilo me deixou bobo, vi então que ela estava tentando falar alguma coisa, até que um pequeno "Papa" saiu de sua boca, sua primeira palavra havia sido "papai"? nossa! aquilo mexeu demais comigo! olhei para a porta e vi que Natalia me observava, havia algumas lágrimas em seu rosto, olhei pra ela e dei um sorriso, ela fez o mesmo, e logo em seguida saiu...

NARRADO PELA NATALIA

Fiquei muito emocionada com o que Luan havia dito a nossa pequena, e quando ela falou sua primeira palavrinha, me emocionei mais ainda, pude notar o brilho em seus olhos, e vi que tudo o que ele disse era verdadeiro e vinha do fundo do coração, assim que me viu sorriu, apenas fiz o mesmo, e desci para a cozinha para preparar sua mamadeira:
-Ali sua mamãe, tá preparando seu mama... -Desceu as escadas com ela, que observava atentamente tudo o que ele dizia
-Senta com ela lá no sofá Luan, já tô terminando aqui... -Fez assim como mandei, ele era um ótimo pai, e um ótimo marido também, sei que o que ele fez foi sem pensar, mas de qualquer forma foi traição, e eu queria fazê-lo pensar e refletir um pouco sobre o que havia feito- Aqui filhinha, trouxe seu leitinho... -Ela rapidamente ergueu os bracinhos, a peguei dos braços do Luan e me sentei no outro sofá, enquanto ela mamava, evitava olhar para ele, minha dor ainda era grande
-Viu ela dizendo "papa"? -Luan puxou assunto
-Vi sim, tá achando o que? puxou a mamãe no raciocínio, né Sofia? -Acariciei seus cabelos, e aos poucos ela começou a fechar os olhinhos, já estava quase dormindo
-Já pensou? -Me olhou triste
-Ainda não Luan... -Me levantei- Vou por a Sofia pra dormir, e acho que você deveria ir fazer o mesmo... -Subi, coloquei minha pequena no seu bercinho, naquele momento ela era a única coisa que me dava forças pra continuar, entrei no meu quarto, e me surpreendi ao ver Luan encostado na parede- Tá fazendo o que aqui? hoje você vai dormir no outro quarto...
-Eu sei Nati... mas por favor, acaba com essa agonia que eu tô sentindo, essa angústia, me responde uma coisa... diz que vai me perdoar, que vai ficar tudo bem entre a gente, que tudo vai voltar a ser como era... -Veio se aproximando de mim
-Já disse que vou pensar Luan... você acha que é fácil de superar isso? porque esquecer é impossível! agora vai pro seu quarto, vindo aqui só está perdendo seu tempo...
-Não saio daqui enquanto você não me responder o que eu quero saber... -Se sentou no chão
-Pois bem, fique a vontade... -Me deitei na cama e me cobri, a noite fazia muito frio lá em Londrina, vi que Luan começou a adormecer encostado lá na parede, como ele poderia ser tão insistente ao ponto de agir como uma criança só pra me convencer? isso só poderia ter um nome... amor.
Acordei de madrugada e fiquei impressionada com o que tinha acabado ver...

Mais um mores! vcs tão comentando rápido em?! rsrs assim que eu gosto! \O/... E ai, o que acharam desse capítulo?... Luan merece mais uma chance?... E Sofia falando "Papa"? tão fofo né!? não acham coincidência sua primeira palavra ter sido "Papai", e logo em uma situação dessas??? só pode ser a força do destino querendo unir eles né!? kkk... Meu Deus! Luan não desiste mesmo em?! sabia que da até peninha de ver ele arrependido assim????... Comentem, critiquem, falem o que vcs quiserem!... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjim! \O/

Obs: Como prometi, respondi todos os comentários que estavam faltando! \O/ até que enfim né?! demorou mais tá ai! kkkkk, bom, é isso mores, té mais... #FUIIIIIII...

24 comentários:

  1. esta perfeito assim o luan vai aprenser hahaha Bianca....

    ResponderExcluir
  2. Negaa, que lindo a Sofia querendo confortar o Luan!!! A Nati deve perdoar o Luan... To curiosa para saber o que surpreendeu a Nati, posta logo amor! Bjs Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Sofia é um amor, meu sonho de criança... bora ver o que surpreendeu ela??? :)

      Excluir
  3. Assim vc mata a gente, que vontade de chorar que eu fiquei, o Luan ta falando mesmo de coraçao, a Nati precisa perdoar ele, até a Sofia tentou ajudar!!! :)
    Espero que de tudo certo, que saia tudo bem!!!
    AMOO ESSA WEB!!!!!!!! s2
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sasa kkkkk, mas num quero matar vcs não! kkkkkkkkkkk awn, vlw amiga! amo seus elogios! bjs ;)

      Excluir
  4. posta logo mega curiosa acho que ela vai perdoar ele

    ResponderExcluir
  5. ai que fofolis!!! o q sera q ela acabou de ver hein??? posta logo outro amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que será que ela acabou de ver? boa pergunta! bora ler o próximo capítulo???? :)

      Excluir
  6. aaaaa nega posta logo o próximo num me mata de curiosidade kk ta perfeita *-* continua Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto nega! mas num morre naum, se não tu não vai ler! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Ela tem q perdoa o lú.. posta mais?

    ResponderExcluir
  8. Heitaaaa.. o q será q ela viu?
    posta mais amor? to adorando sua web viu?
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que será que foi?
      Posto sim! e obg viu?! kkkk que bom que acham isso :)

      Excluir
  9. Continuaaaaaaaaaaa *-* Que coisa mais fofa a Sofia falando "Papa" (: Ta dinho do Luan ;/

    ResponderExcluir
  10. PERFEIITO DMAIS *-*
    COOOOOOOOOOOOOONTINUA
    (@LuanMeuSorvete_)

    ResponderExcluir