sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Capítulo 74

Acordei de madrugada e fiquei impressionada com o que tinha acabado de ver, Luan dormia ainda encostado na parede, estava fazendo o maior frio naquela noite, e ele parecia tremer, me levantei rapidamente e fui até ele:
-Luan, Luan, acorda... você tá se sentindo bem? -Me ajoelhei ao seu lado
-Nati... me perdoa... por favor... eu não sei o que seria da minha vida sem você... -Falava tremendo de frio
-Depois a gente conversa sobre isso Luan, vem comigo... -Tentei o levantar
-Não... primeiro diz que me perdoa... sei que errei, mas não quero te perder... você e a Sofia são tudo pra mim, minha família, eu fui um completo idiota... -O interrompi com um beijo, e ele apenas continuou a me olhar com aquele olhar doce
-Eu te perdoou Lúh, eu também te amo meu amor, sei que você errou, mas merece uma segunda chance e além do mais, a Sofia é muito nova pra ficar sem pai rs... -Ele sorriu
-Prometo nunca mais te fazer sofrer... -Segurou em minha mão
-Agora vem Lúh, você tá congelando ai... -O ajudei a levantar, ele se apoiou em mim e o levei até a cama, o cobri, para ficar mais confortável e me sentei de frente com ele
-Você... jura que não vai ficar magoada comigo? -Me olhou triste
-É difícil de esquecer... mas, eu te amo,e não, não vou guardar magoas de você...
-Também te amo... -Ele passou sua mão em meu rosto, que por sinal estava bem gelada
-Quer que eu prepara um leite quente pra você? você tá muito gelado, tava querendo morrer é?
-Foi a única forma que encontrei de te fazer ver que estou arrependido...
-Agindo como uma criança? kk, fica ai, vou ali preparar um leitinho bem quentinho pra você, já volto tá?! e nem adiantar dizer que não quer... -Sai e ele continuou me olhando, sei que ele tinha errado, mas eu também não conseguiria viver sem perdoa-lo, esse era meu grande defeito, nunca conseguia guardar magoa das pessoas...
Assim que terminei, subi, olhei se Sofia estava bem e ela dormia como um anjinho, sai sem acorda-la e voltei pro quarto:
-Aqui Luan... -Ele se sentou na cama, me sentei ao seu lado e entreguei a caneca de leite pra ele
-Por que você cuida tão bem de mim? -Me encarou
-Você sabe, tenho que cuidar bem da minha vida... -Ele sorriu sem jeito
-Nati, mas uma vez eu...
-Vamos deixar esse assunto desagradável pra lá? o que passou, passou, agora é aprender com os erros e nunca mais tropeçar no caminho da vida...
-É que eu me sinto tão mal, sinto como se você ainda não tivesse me perdoado, meu coração doí e...
-Luan, já disse que te perdoei... nós temos um amor tão bonito, uma filha linda... acho que não devemos jogar tudo fora assim... -Me aproximei dele, segurando em sua mão
-E eu te juro, por mim nosso amor será eterno... -Colocou uma de suas mãos atrás da minha nuca, me puxou pra mais perto do seu corpo e me deu um beijo de tirar o fôlego, dormimos abraçadinhos naquela noite, nossos corpos dependiam um do outro para se sentirem protegidos, e tive certeza, que daquele dia em diante, tudo ficaria bem entre a gente...

2 MESES DEPOIS...

O aniversário de 1 aninho de Sofia se realizaria naquela semana, o tempo havia passado tão rápido, estávamos organizando uma festinha simples, só entre os familiares e os amigos mesmo, seria na nossa fazenda, que ficava bem pertinho de Londrina e o espaço era mais favorável, meus pais e minha irmã já haviam chegado, só faltava Luan, que estava acabando de fazer mais uma turnê aqui pelo Brasil:
-Papa cheglou... -Sofia correu em direção a porta, seus passinhos eram tão lindos
-Oie filhota! -Luan a pegou- tava com saudades de você sabia? -Deu um beijo em sua bochecha- Cadê sua mamãe? -Ela rapidamente apontou pra mim
-Chegou cedo amor! -Dei um selinho nele
-Não poderia perder o primeiro aniversárinho da nossa filhota uai! kkk
-Como foram os shows?
-Incríveis! o pessoal cada vez me surpreendendo mais...
-Que bom amor! kkk, vem pra cá -Fiz gesto pra ele me seguir- o pessoal tá todo ali na cozinha... -Luan cumprimentou meus pais, minha irmã, Seus pais, Bruna e Rafael, que também estavam lá em casa, nos sentamos todos na mesa e ficamos conversando, era tão bom quando todos nos reuníamos daquele jeito.
Os dias passaram rapidamente e junto com eles logo chegou o aniversário da nossa pequena...

Gostaram amores? tentei caprichar nesse capítulo! espero que tenha ficado do jeitinho que vcs gostam! ... Nati perdoou o Lúh, mas na minha opinião era isso que ela deveria fazer, poxa, eles tem um amor tão puro, uma família tão linda, acho que não poderiam jogar tudo pela janela por causa de um erro, todos erramos, concordam???... awn, niver de 1 aninho da Sofia... passou tudo tão rápido né?! como vcs acham que vai ser??? vai acontecer alguma coisa???... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! \O/

Obs: Já respondi todos os comentários tá?! kkkk, E acho que a web já tá chegando na reta final :X, mas fiquem tranquilos, ainda vai ter muitos capítulos pra vcs! ;) rsrs.. bjim... #FUIIIIII...

36 comentários:

  1. Ownn que lindos! Ainda bem que a Nati perdoou o Luan CONTINUA NEGAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Own'Que lindos..Continua amr!

    ResponderExcluir
  3. Owm continua nega ta perfeita *-*, a mor num me fale em acaba a web pelo amor de Deus rs sua web é perfeita de mais =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! kkkk, perfeita é? obg anjo! kkk pois é, mas infelizmente um dia vai acabar :X mas fica tranquila, ainda tá longe de acontecer isso rsrsrsrs bora aproveitar! \O/

      Excluir
  4. Aaaaah nega, a web não pode acabar de maneira alguma e quando acabar vc vai te que começar a escrever outra e nem vem dizer que não!!! Aeeee Nati perdoou o Luan, ele é tãooo fofoo, sem falar na Sofia né?! Mas também com os pais que tem não poderia ser diferente!!! Capitulo incrível, exatamente o que eu queria ler, alias é web é incrível né, vc sabe disso! kkkkkkk Bjs Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fica tranquila! vou sempre estar escrevendo agora! ;) vlw pelos elogios! hahaha...

      Excluir
  5. ai q gracinha !!!!! amor posta capitulo mais longos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinhos né?! mais longos??? claro! vou me esforçar pra conseguir tá?! é que as vezes meu tempo é muito curto! :X mas prometo que vou esforçar tá nega?! kkkkkk ;)

      Excluir
  6. Perfeitoooooo, ele provou o amor que tem por ela, e fico mto feliz que ela tenha perdoado Luan!!!
    Mto massa!!! Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora nois sabe que ele se arrependeu né?! :) bjim neguete! ;)

      Excluir
  7. Perfeito,a weeb não pode acabar amr,!
    Ele provou sseu amor por ela que fofofo *-* e que bom que ela perdoou ele !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obg *-*
      Fofos né?! :) mas não preocupe, quando essa web acabar vou escrever outra loguinho... :)

      Excluir
  8. ain perfeito continua! Bianca

    ResponderExcluir
  9. Que liindo a Nathi perdoou o Luuh *-*'
    Cooooooooontinuaa neegah
    (@LuanMeuSorvete_)

    ResponderExcluir
  10. nossa era tudo q eu mais queria q os dois se unissem c mais força mais é claro q ele teria q pensar no q fez perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! mas agora podemos ficar tranquilas que tá tudo bem com eles né?! e que esse amor cresça a cada dia mais! :)

      Excluir
  11. ta lindo dimais continua pelo amor de deus esa historia e muito linda dimais da conta amore!!!

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa *-* Ta mto booom (: A Nati perdoou o Luan q bom, ele é safado mais todos erramos né ?! E todos merecem uma segunda chansee. *----------------* Q Lindoo a Sofia ja ta andando e ja vai faze um aninhoo, e o Luan é tão carinhosoo com ela coisa mais Lindaa =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim! hahaha, pois é, ele é safado mais o amor verdadeiro vence todos os obstáculos né?! pois é! Sofia é um anjo! da vontade de morder! nhac! rsrsrs lindosss!!! :)

      Excluir
  13. perfeitoo ! posta o proximoo ! e mostra o aniversario da Sofia !

    ResponderExcluir
  14. Perfeitoo... Continuaa!! ansiosa pro proximo capitulo *----*

    ResponderExcluir
  15. ahhh minha princesa hahaha vorti viu quer dizer nunca sumi eh que durantre a semana acompanho pelo mobile por causa do trabalho soh consigo uma folguinha no pc no fds mesmo mais nunca deixo de acompanhar viu ta linda demais e to muito triste pq ta acabando ja to querendo mais hahahaha bjusss e se cuida e posta mais logo muie hahahahaha bora ler mais um? http://lsmeensinaatervc.blogspot.com.br/2012/09/capitulo-35-acordando.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaires! tava com saudades de vc muié! ;) tudo bem?, que isso, preocupa não! kkk, tbm tô acompanhando sua web, tá perfeita! :) só me desculpe pela falta de tempo pra comentar tá?! a escola tá me enrolando aqui! kkkkkkkkkkkk... E já tô indo ler a sua! hahaha bjim colega! ;)

      Excluir
  16. aaaaaaaa poste mais u.u podia fazer uma segunda temporada com as crianças maiores né aaaaa
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda temporada? boa ideia! hahahaha :) quem sabe né?! vlw pela opinião neguinha! ;)

      Excluir
  17. leitora novaa!haa que bom que ela perduol o lu!postaaa logo o proximoo to loca pra sabe como vai se o niver de um aninhoo da sofia!ta d+++ :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora nova????? bem-vinda ao time colega! hahaha, espero que goste da web! ;) posto sim! espero que goste! ;)

      Excluir