sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Capítulo 67

NO DIA SEGUINTE...

-Bom dia linda! dormiu bem? -Luan perguntou assim que abri os olhos
-Bom dia Lúh... melhor impossível! -Dei um selinho nele- acordou cedo em?!
-É que eu não consegui dormir mais...
-Sei! kkkkk...
-Mas e ai, tá tudo bem?
-Claro que sim! por que não estaria? -Perguntei sem intender
-Há... você sabe, você ganhou a Sofia agora, e eu acho que eu fui um pouco apressadinho... -Começei a sorrir- Tá rindo de que em?! -Me olhou
-É que eu acho tão fofa essa preocupação que você tem comigo...
-Queria o quê? sou seu maridinho, tenho que cuidar da minha muiézinha uai... -Me beijou
-Deixa eu ir me arrumar agora, daqui a pouco meus pais e minha irmã vão viajar, e a Sofia já deve estar quase acordando... -Me enrolei em uma toalha e segui para o banheiro
-Ei amor! -Luan gritou quando já estava entrando
-O que Luan? -Olhei pra ele
-Cê ficou muito gata assim! kk -Sorriu ainda deitado me olhando
-Ai meu Deus! rsrs... -Tomei meu banho rapidamente, vesti uma blusa de renda preta, calça jeans, pois estava fazendo um pouco de frio em Londrina naquela manhã, calcei uma sapatilha e amarrei meu cabelo de lado
-Nossa! ficou ainda mais bonita! -Falou assim que sai
-Bobinho! -Lhe dei um selinho- Agora vai tomar um banho, vou amamentar a Sofia e preparar nosso café da manhã
-Muié mandona rapaiz! -Luan se levantou completamente nu
-Luan? -Peguei uma toalha e joguei nele para se cubrir
-Que foi muié? agora nois é casado, até filha nois tem! -Falava enquanto se enrolava
-Mas num precisa... ai, deixa pra lá! só você pra me fazer ficar brava e sorrir ao mesmo tempo né?! -O olhei carinhosamente
-Awn muié, viu o que cê faz comigo... -Ele se aproximou de mim e nos beijamos novamente, eu apenas acariciava seus braços, que por sinal estavam bem fortes, ele foi tomar seu banho e eu fui cuidar da minha pequena, assim que cheguei no quarto ela abriu os olhinhos, era tão fofa, a peguei com todo o cuidado, me sentei em um sofá que tinha ao lado, e comecei a amamentá-la...

NARRADO PELO LUAN

Assim que me arrumei, fui direto procurar a Natalia, e já sabia exatamente onde ela estava:
-Nossa pequena tá com fome em?! -Falei me encostando na porta do quartinho da Sofia
-Ela é tão fofa...
-Assim como a mamãe! rsrs -Me sentei ao seu lado- notou como nossa vida tá perfeita?
-Como não notar? com essa filhinha linda e com esse maridinho fofo ao meu lado! kkk -Nos encaramos um pouco, e lentamente me aproximei de sua boca, lhe dei um beijo rápido e calmo, era uma das formas mais fáceis que achava para demostrar meu amor por ela.
Logo Sofia terminou de mamar, fomos até a cozinha, ela colocou nossa pequena no carrinho, e pediu que eu a olhasse enquanto preparava nosso café da manhã, fiquei observando o quanto ela era linda, mãozinhas pequenininhas, havia esquecido tudo, simplesmente estava ali observando minha pequena...

NARRADO PELA NATALIA

Olhei para traz e vi que Luan estava encantado com Sofia, sorri sozinha daquela cena, eu sempre tive certeza de que ele seria um ótimo pai, de repente ouço alguém bater na porta:
-Deixa que eu vou lá Nati... -Luan se levantou e foi ver quem era
-Oie Luan! tudo bem? -Vi que eram meus pais e minha irmã, resolvi então ir até lá
-Oi Pessoal! chegaram bem na hora! tô preparando o café da manhã... -Os abracei
-Café da manhã é? -Meu pai perguntou
-É sim! e eu e o Luan, fazemos questão de que vocês se sentem com a gente...
-Isso mesmo! kkk... -Luan se manifestou
-Já que insistem, acho que dá tempo antes de nosso voo sair... -Meus pais me acompanharam até a cozinha, juntamente com Luan, até que viram Sofia lá dentro do carrinho
-Aiiiiiiiiii filha! essa nossa netinha é tão linda! tem um pouquinho de vocês dois... -Falou a acariciando
-Minha sobrinha é linda mesmo! rsrs... -Flomira falou se aproximando dela
-Ela é perfeita! uma verdadeira princesa! -Falou meu pai
-Puxou a Nati! kkk -Luan falou
-Mas você também colaborou né Luan?! kkkkk -Brinquei, logo depois servi o café da manhã, aproveitei os últimos momentos com meus pais e minha irmã, não sabia quando iria vê-los novamente, agora que era casada, tinha a Sofia, tudo se tornava um pouco mais complicado, até que deu a hora de eles irem
-Bom filha, infelizmente agora a gente vai ter que ir, mas em breve nos vemos de novo tá?! -Meu pai me abraçou
-Tá ok pai! e assim que der prometo que vou lá tá?!
-Vamos esperar! cuida das minhas princesas viu Luan? -O abraçou
-Com minha vida sogrinho! -Meu pai sorriu e logo depois saiu
-Fica com Deus filha! -Minha mãe me abraçou- Assim que chegarmos lá eu te ligo tá?!
-Tá mãe, vou sentir saudades da senhora -Não aguentei e comecei a chorar- Pra tudo, pra me ensinar a cuidar da Sofia...
-Fica calma filha! você já sabe tudo, e além do mais, tem a Marizete, o Amarildo, a Bruna, e o Luan -O olhou- Que com certeza cuidarão muito bem de você... -Nos abraçamos fortemente
-Thau maninha! foi muito bom ficar esses dias aqui... -Minha irmã me abraçou- E sempre que der venho aqui te ver, e ver minha sobrinha fofa também!
-E eu em cunhadinha? -Luan perguntou
-Você também Luan! kkkk -Deu um abraço nele- Se cuidem tá?!
-Pode deixar Flor... -Logo o táxi chegou, fiquei com Luan na varanda da casa apenas os observando, quando iam saindo, acenei para eles, e deixei que algumas lágrimas caíssem, era tão ruim ficar longe deles, mas eu tinha o Luan agora, que como minha mãe disse, sempre cuidaria de mim...

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Alguns dias se passaram, e eu pedi a Bruna que levasse seu namorado lá em casa, por iriamos fazer um almoço, e assim todos iriamos ficar nos conhecendo melhor:
-Lúh, hoje o namorado da Bruna vem aqui, seja simpático viu?!
-Vou tentar Nati, quero ver qual é a desse guri com minha irmãzinha... -De repente a campainha tocou
-Devem ser eles, se comporte viu?!
-Tá, tá... -Ri do jeito que Luan falou, abri a porta, e lá estava dona Marizete, Senhor Amarildo, Bruna e seu namorado
-Oi pessoal! entrem por favor... -Falei assim que abri a porta, Senhor Amarildo e Dona Marizete me cumprimentaram, logo depois foi a vez de Bruna
-Oie Nati! -Me abraçou- Esse aqui é o Rafael, meu namorado -Apontou pra ele
-Rafael? bem-vindo a família! entre...
-Obrigado, é um prazer conhecê-la, a Bruna falou muito de você...
-Então você é o namorado da minha irmã? -Luan chegou
-Eu mesmo, prazer em conhecê-lo, me chamo Rafael... -Estendeu a mão
-Prazer Rafael... -Luan pegou eu sua mão, mas parecia um pouco desconfiado
-Sentem-se, o almoço está quase pronto... -Todos nos sentamos na sala, até que Rafael vê Sofia dentro do carrinho
-E essa moça linda?
-É minha sobrinha amor, o nome dela é Sofia... -Bruna respondeu colocando sua mão sobre o ombro dele, o que fez o Luan ferver de raiva
-Posso pegar ela um pouquinho?
-Claro que pode! -Respondi sorrindo- Me levantei, e com todo o cuidado coloquei minha pequena em seus braços
-Ela é tão bonitinha... -Ele parecia encantado com ela, aliás, todos se encantavam com ela
-Vou ali na cozinha por a mesa, já volto...
-Espera Nati, vou ajudar você... -Bruna me seguiu- E ai, o que achou do Rafa? -Perguntou
-Achei ele muito simpático, lindo, e tenho a impressão que ele gosta mesmo de você Bru...
-Eu também sinto isso Nati, eu gosto tanto dele... e minha família? será que aprova?
-Sem dúvidas Bru! ele parece ser um rapaz muito bom... mas aproveitando que você já está aqui, me ajude a colocar a mesa?
-Claro Nati! rsrs... -Arrumamos tudo, e logo depois chamamos todos para almoçarem, todos estávamos nos dando muito bem, até Luan estava sedendo, parecia estar gostando do Rafael, no fim, o Senhor Amarildo e a Dona Marizete acabaram aceitando o namoro dos dois, Bruna estava radiante, nunca havia visto ela feliz daquele jeito, a tarde passou bem rápida, e junto com ela veio a noite, todos nos despedimos:
-Valeu viu Nati?! -Bruna me abraçou- sem você acho que não teria conseguido... -Sussurrou no meu ouvido
-Que isso Bru! é o mínimo que eu poderia ter feito... -Logo depois Rafael se despediu de nós e saiu, restando somente eu e Luan- Gostou do cunhado Luan? -Brinquei com ele
-Parece ser um carinha legal, mas ainda não ganhou toda minha confiança não...
-Osso duro de roer! ninguém é bom o suficiente pra você né?! rsrs...
-Uai, cê é muié... -Me deu um selinho- Boa até demais...
-Vixi! começou kkk... deixa eu ir dar um banhinho na Sofia pra por ela dormir, e o senhorzinho vai banhar, não se esqueça que amanhã de manhã você vai viajar...
-É mesmo! 2 meses longe de vocês! será que eu consigo? -Se aproximou novamente de mim
-Tem que conseguir amor, vai ser difícil, mas a gente consegue, suas fãs também precisam de você, você sabe disso...
-É eu sei, mas vou sentir saudades de muitas coisas, da Sofia, de você, e...
-E do que mais?
-De fazer isso... -Novamente me deu mais um beijo, só que este mais profundo
-Luan? -Perguntei surpresa
-Desculpa muié! quis aproveitar o momento! kkkkkk...
-Bobo! agora deixa eu ir cuidar da nossa pequena... -Peguei Sofia, dei um belo banho nela, e depois vesti esse lindo vestidinho, que eu e o Luan havíamos escolhido pra ela:


Depois que dei de mamar, ela logo pegou no sono, a coloquei no berço e fui tomar meu banho, depois coloquei uma roupa bem leve pra dormir, sai e achei estranho o fato de Luan não estar no quarto, fui até o quartinho de Sofia e lá estava ele a observando:
-Não vai dormir não? -Tirei sua concentração
-Daqui a pouco, tô curtindo um pouco nossa pequena, quando eu voltar ela já vai estar bem grande...
-Não se preocupe amor, a gente sempre vai estar se falando pelo celular e se der, pela webcam também, você nunca vai estar longe da gente... mas vem cá, shows internacionais? meu marido tá chique demais! -O abracei
-Nem tô acreditando, batalhei tanto por isso...
-E eu mais que ninguém sei disso amor, você merece... -Deitei em seu braço, ficamos trocando carinhos e observando Sofia, era tão bom olhar pra ela e saber que ela nasceu do fruto de um amor verdadeiro, de uma noite de amor, entre duas pessoas, que acima de qualquer coisa, colocam seus sentimentos, seu amor, na frente de qualquer obstáculo, e unidos encontram uma solução para qualquer tipo de problema...

Mais um anjos! \O/ gostaram desse capítulo???? ... Luan e a Nati são perfeitos né?! espero que um dia ele encontre uma mulher como ela... tadinha, vai ficar com saudades dos pais, mas é assim mesmo né?! :X... E o Rafael? o que acharam dele????????? kkkk... awn, Luan vai começar sua turnê internacional, 2 meses longe de casa, haja saudades em?!... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! <3

22 comentários:

  1. Ta perfeita demais a web amoor, que fofo oo luan com a Sofia e com a Nati ... continua amoor quero q nesses 2 meses o luan ande na linha kkkk; Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Continuaa Amoor *--* Ta mto Lindooo ♥

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa amor.... ta lindaa a web *-*....

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA AMOR PELO A MOR DE DEUS!!!!
    OIIII AMOR OLHA EU AQUI DE NOVO HAHAHA SENTIU MINHA FALTA?? ANDEI SUMIDA NEH? HAHAHA MAIS AGORA EU TO DE VOLTA DE NOVO, AGR VOLTANDO A FIC PQ EU ACHO QUE VAI ACONTECER ALGUMA COISA NESAA TURNE HEIN?? NAO SEI SEXTO SENTIDO TALVEZ HAHAHAHA BJUSS MINHA FLOR E TO SEMPRE DE OLHO AQUI PRA NOVOS CAP BJUSS E SE CUIDA E OBG POR NUNCA ME ABANDONAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que senti sua falta muié! sumiu! kkkkkkkkkkkkkk obg, bjs pra tu tbm! \O/

      Excluir
  5. POR FAVOOR, CONTINUAAA !
    POSTA O PROXIMO LOGOO !

    ResponderExcluir
  6. KKKKK Luan desconfiado da Rafael, eita homem ciumento, quero vê quando chegar a hora da Sofia! Continua amor! Bjs Julia

    ResponderExcluir
  7. esta otimo curiosa p o proximooo bianca

    ResponderExcluir
  8. ain muito massa vc é incrivel bj Pamela!

    ResponderExcluir
  9. Esta otimo curiosa p o proximooo
    ain muito massa vc é incrivel bj !
    KKKKK Luan desconfiado da Rafael, eita homem ciumento, quero vê quando chegar a hora da Sofia! Continua amor! Bjs

    ResponderExcluir