sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capítulo 58

Alguns dias depois Luan teve que retomar sua agenda de shows, e eu apenas fiquei na saudade, estava lá em casa vendo um pouco de TV, quando ouço a seguinte notícia: "Música de novo CD do cantor Luan Santana vaza na internet", tomei o maior susto, Luan deveria estar arrasado, resolvi então ligar pra ele:
-E ai princesa! tudo bem? -Disse sorrindo, mas lá no fundo dava pra notar um tom de tristeza
-Tô ótima meu amor! mas e você? é verdade que uma música sua vazou na internet?
-É sim muié -Ficou triste- Foi a Incondicional, a não cara! até clipe nois tava planejando pra essa música...
-Awn, fica assim não amor, pelo que eu tô sabendo, suas fãs tão amando a música! isso até pode deixar elas mais curiosas pra ouvirem o CD todo...
-É pode ser...
-Mas, vocês já sabem quem colocou a música na internet?
-Não temos nem suspeitas, mas o Anderson disse que vai dar um jeito nisso, e a gente tá pensando em fazer o show de lançamento semana que vem, e eu queria muito que você estivesse perto de mim nesse dia...
-Claro amor! vou sim, mas não fica triste não tá?! você é incrível! e não é um imprevisto desses que vai te abalar...
-Obrigado princesa, você não sabe o quanto sinto saudades de estar com você nessas horas...
-Acredite Luan, eu sei, também tô morrendo de saudades de você...
-Mas e nossa princesa, como que tá? será que não tem problema dela fazer essa viajem?
-Tá ótima Luan! nenhum problema, contanto que eu não fique muito tempo em pé fica tudo bem...
-Pode deixar que vou dar um jeitinho nisso! agora tenho que ir minha linda, a Dag tá me chamando pra ir resolver esse problema, até mais...
-Até meu anjo, te amo... -Nos despedimos e eu fiquei com a maior peninha do Luan, sou eu sabia o quanto ele estava se preparando para a estreia desse CD, e nada poderia atrapalhar ele nesse sonho...

1 SEMANA DEPOIS...

Assim como Luan havia pedido, embarquei um dia antes para São Paulo para acompanhar o show de lançamento de seu CD, durante o voo fiquei um pouco enjoada, mas nada demais, depois de algumas horas cheguei ao aeroporto, Rober havia ido me buscar:
-Nati! quanto tempo! e que barrigão é esse? -Me olhou
-Oie Rober! -O abracei- essa aqui é a Sofia kkk... -Coloquei minha mão sobre a barriga
-Prazer Sofia! kkk -Rober brincou- Agora vamos, você deve estar cansada, e o Luan tá ansioso pra te ver
-Bora! também tô com saudades dele, e é claro de todo o pessoal também... -Rober abriu a porta do carro pra mim, me sentei e fomos a metade do caminho conversando, ele era muito legal, e não era atoa que era o melhor amigo de Luan, depois de alguns minutos chegamos ao hotel, assim que cheguei na recepção dei de cara com Mirela, que estava distraída:
-Adivinha quem é! -Tapei seus olhos
-Não acredito! Natalia? é você amiga? -Falou
-Acertou! -Ela então se virou e me deu um grande abraço
-Que saudades! meu Deus! como a Sofia tá grande gente! rsrs, sua barriga cresceu em?! quando te vi pela última vez ela ainda tava bem pequena...
-Pois é, ela cresceu assim pra madrinha ficar feliz! kkk...
-Madrinha? quer dizer que...
-Isso, se você aceitar quero que seja madrinha da nossa pequena, e pode deixar que eu já falei com o Luan e ele faz questão que seja você...
-Claro que eu aceito amiga!
-Natalia? -Olhei pra trás e vi que era Guto...

NARRADO PELO GUTO

Estava agoniado de ficar só lá no quarto, deixei Helen dormindo e fui até a recepção tomar um ar, lá vi que uma linda mulher, grávida, conversava com Mirela, cheguei mais perto e vi que era Natalia, meu coração disparou, e ela estava tão linda! literalmente um verdadeira princesa, não aguentei e resolvi ir falar com ela:
-Natalia?
-Guto! que saudades! como você está? -Me abraçou
-Tô ótimo! mas perai, e essa barriga em?!
-Deixa eu te apresentar, essa aqui é minha princesinha Sofia.... Sofia, esse é seu padrinho, Guto...
-Nati, eu e o Guto que vamos ser os padrinhos? -Mirela perguntou
-Claro! vocês são meus melhores amigos! e os de Luan também, então decidimos que vocês seriam os padrinhos dela, e como os dois já aceitaram kkk...
-Tenho certeza que ela será linda como você... -Falei a encarando
-Obrigada Guto, agora se me derem licença, tô maluca pra ver o Luan, tô morrendo de saudades do meu maridinho... -Maridinho? aquilo partiu meu coração, e acreditem ou não, em meus pensamentos eu ainda sonhava em ter um chance com ela, logo depois ela se despediu de mim e Mirela, e saiu, ficamos um pouco em silêncio e eu resolvi ir pro meu quarto também, aquele encontro não havia me feito muito bem, deixei Mirela sozinha e fui pro meu quarto...

NARRADO PELO LUAN

Estava deitado pensando em Natalia, quando ouço alguém bater na porta e dizer:
-Serviço de quarto... -Ao ouvir aquela voz não tive dúvidas de quem era
-Só um minuto... -Me levantei correndo e fui abrir a porta
-Surpresa! -Era Natalia, rapidamente a surpreendi com um grande beijo
-Que saudades de você minha linda... -A peguei no colo e fechei a porta
-Eu também Luan, estávamos morrendo de saudades... -Com todo o cuidado a coloquei na cama
-Nossa cara! como minha pequenininha cresceu! -Acariciei sua barriga
-Cresceu assim pra ver logo o papai...
-E a mamãe linda que ela tem... -Ficamos nos beijando por um bom tempo, eu estava precisando daquilo, de recuperar cada momento perdido com ela, depois de mais alguns minutos, ouço alguém bater na porta novamente
-Deixa que eu vou lá ver princesa, e você fica deitadinha aqui me esperando... -Me levantei e fui até a porta era Dagmar
-Estava dormindo Luan?
-Não não Dag, tava aqui curtindo minha esposinha...
-Oie Dag! -Natalia foi até a porta
-Nati! que saudades de você! me dá um abraço! -As duas se abraçaram, era incrível como todos gostavam da minha linda, também simpática, doce e gentil daquele jeito, quem não se apaixona né?!- Menina! como sua barriga cresceu! tá linda demais!
-Obrigada Dag! kkk... -Sorriu com aquele jeitinho tímido
-Bom, não queria atrapalhar vocês dois, só queria avisar Luan, que seu ensaio tá marcado pra tarde, ok?
-Tá ok Dag! e fica tranquila que eu num vou esquecer não tá?!
-Conto com isso Luan Rafael! agora vou indo, não quero atrapalhar o casalzinho... -Ela saiu e nós dois voltamos pro quarto
-Onde nós paramos em muié?!
-Deixa eu ver... na parte que estávamos nos beijando? -Colocou suas mãos em meu pescoço
-Só beijando? Há não... -Fiz cara de safado e a coloquei na parede
-Hunrum... -Começamos a nos beijar novamente, um mais intenso que o outro, até que Natalia se soltou de mim
-O que foi princesa?
-Tô sentindo uma tonturinha Luan...
-Eita muié! senta aqui na cama... -Peguei um copo de água e entreguei a ela- Bebe um pouco de água, pode te fazer bem... -Ela fez assim como mandei- Melhorou? quer ir ao médico?
-Não Luan, já tô bem melhor, deve ter sido por causa da viajem... deita um pouco aqui comigo? -Me deitei e coloquei ela entre meus braços, havia ficado preocupado novamente, a mesma preocupação de quando estava gravando o clipe da "Você de mim não sai" e ela passou mal...

NARRADO PELA NATALIA

Havia sentido uma leve tontura, certamente era mais um sintoma da gravidez, por isso nem me preocupei muito, Luan se deitou junto comigo e eu logo acabei pegando no sono, depois de um tempo acordei com ele me chamando:
-Nati, acorda amor, trouxe seu almoço... -Olhei para Luan e vi que estava tudo arrumadinho em uma bandeja
-Nossa Luan! não precisava amor! vai almoçar comigo?
-Já almocei minha linda, isso ai é tudinho pra você e pra Sofia -Me olhou sorrindo
-Tudo? nós duas não consegue não né filha? -Olhei pra minha barriga
-Vai ter que conseguir, lembra do que o médico falou... -Se sentou ao meu lado
-Pela Sofia! kkkk... -Enquanto comia, Luan me encarava
-Tem certeza que você tá bem amor?
-Tenho sim Luan, isso é normal na gravidez, fica tranquilo tá?!
-Tá bom, é que eu me preocupo com vocês duas, quero que tudo corra bem... -Naquele momento não me segurei e sorri- Tá rindo por que em?! -Sorriu pra mim
-É que fica tão bonitinho você se preocupando comigo e com a Sofia kkkk...
-Cê acha?
-Hãram -Dei um selinho nele, terminei de almoçar, tomei um banho pra refrescar, depois foi a vez de Luan, nos arrumamos e depois seguimos para o local onde Luan iria ensaiar para seu show, junto com nós foi Dagmar, Guto, Rober e Mirela, Luan já havia ensaiado com o pessoal da banda antes, por isso eles não precisaram ir, fui conversando o tempo todo com Mirela, mas ás vezes notava que Guto estava me observando, devia ser pelo fato de eu estar grávida, ele poderia estar achando diferente, é deveria ser isso, logo chegamos, e tivemos uma grande surpresa:
-E ai Luan! bora ensaiar? -Era Sorocaba
-E ai Sorocaba! tudo bem cara? -Luan o cumprimentou
-Tô ótimo!
-Deixa eu te apresentar minha muié -Me puxou pela mão- Essa aqui é a Natalia...
-Natalia? que nome lindo! prazer te conhecer...
-Que isso, o prazer é meu... -Dei um abraço pra cumprimentá-lo
-Oiá, tô vendo que já tem um gurizinho a caminho em?! -Olhou pra minha barriga
-Na verdade guriazinha kkkkk... -Sorri
-Olha só! já escolheram o nome?
-Já sim... Sofia...
-Sofia, combinou com o seu sabia?! kkkkkk, mas e ai, vamo ou não vamo ensaiar?
-Bora Sorocaba! -Entramos, me sentei em um banco que havia lá perto com Mirela, ficamos observando Luan e cada detalhe que o show teria
-Agora vamos ensaiar o novo jeito de voar né Luan?!
-Bora! -Amarraram umas coisas em Luan, depois subiram com o guincho, e em vez de ele ficar sobre o público, agora ele ficaria voando para os lados, achei aquilo bem interessante, aproveitamos então pra tirar algumas fotos para postar no twitter:


Assim que terminamos o ensaio, nos despedimos de Sorocaba e voltamos para o hotel, jantamos e aproveitamos bem aquele noite, nós dois nos amávamos muito, e cada hora perdida era recuperada em cada segundo.
O outro dia passou bem rápido, e logo a noite chegou, nos arrumamos então para ir para o show, optei por um vestidinho azul, uma sandália combinando e uma maquiagem bem leve, Luan colocou uma camiseta preta e uma calça jeans, assim que chegamos ao Villa Country, onde o show iria acontecer, fomos direto pro camarim:
-Nossa muié! eu tô muito nervoso! -Falou enquanto escolhia a roupa que usaria no show
-Fica calmo Luan! você vai se sair super bem! seus fãs vão amar as novidades, e não esquece que eu e sua filhinha -Peguei a mão dele e coloquei em cima da minha barriga- vamos estar torcendo por você...
-Obrigado viu?! -Ele me abraçou forte e em seguida me deu um beijo
-Agora vamos, o pessoal já deve tá te esperando... -Faltavam poucos minutos, me despedi de Luan e fui para o lado do palco, lá tinha um sofázinho, que ele pediu que colocassem para que eu ficasse mais confortável, Dag se sentou perto de mim, e de repente o show começou! todos estavam amando as novidades e as novas músicas, e todas as fãs já tinham as letras na ponta da língua, resumindo, estava tudo incrível!



-Bom pessoal, queria dedicar essa música a mulher da minha vida, a música que eu fiz exclusivamente pra ela, e pra todos os apaixonados desse mundo, gostaria de convidar aqui ao palco minha mulherzinha linda, vem cá Natalia... -Ele estendeu a mão para mim ir até ele, fiquei sem saber o que fazer, até que vejo ele vindo em minha direção, me segurando pela mão e me levando até o palco- E ai gente, notaram como a barriguinha da minha muié tá grande? -Sorriu pra mim, logo em seguida se ajoelhou na minha frente e deu um beijo na minha barriga, todos aplaudiram aquela cena e teve até quem se emocionou- É minha pequenininha que tá aqui, Sofia, que veio curtir esse show junto com vocês -Luan se levantou- Agora lembra daquela pessoa, com quem você queria estar nesse momento, mas alguma coisa te impede de ficar com ela, e canta assim comigo -ele então começou a cantar "TE VIVO", olhando bem no fundo dos meus olhos, não me aguentei e comecei a chorar de emoção, Luan foi secando minhas lágrimas com suas mãos, e quando a música acabou, olhou novamente para mim e disse- Eu Te Vivo -Se aproximou de mim e me deu um longo beijo ali na frente de todos, e por alguns segundos, vi o mundo todo sumir, e só consegui enxergar nós dois naquele momento tão especial e único...

Mais um capítulo! tão gostando??????? ... Tadinho do Luan, quem será que colocou a música dele na net em?! vcs tem alguma opinião??? ... Guto, Guto, parece que ele não consegue esquecer a Nati né?! mesmo depois de tudo o que já aconteceu :X ... Eita! aquelas tonturas que a Nati sente direto voltaram, o que vcs acham que é, será que é da gravidez mesmo??? ... Luan não existe em?! homenagem em plena estreia do CD, quem se emocionou ai em?! kkkkkkkkk... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 10 Comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjkas! ;)

OBS: Ontem fui no show da Banda Calypso amores! \O/ fiquei a 1 metro de distância da Joelma e do Chimbinha! (Na grade) kkkk foi tudo muito lindo, as coreografias, fiz até amizade com uns fãs deles, são uns fofos, vieram de Goiânia aqui pro Tocantins só pra verem eles, depois posto algum vídeo ou alguma foto pra vcs tá?! ... Há, depois respondo os comentários dos capítulos anteriores tá?! ... bjim e até mais amores! :D #FUI...

22 comentários:

  1. aaa está lindo demais muié! continua e eu tbem estou preocupada com essas tonturas dela, eu não quero que ela perca a Sofia nega espero ansiosamente pelo próximo capítulo Jéssy

    ResponderExcluir
  2. Cooooooooooontinuaa'
    o Luan sempre perfeito neh kkkk'

    (@LuanMeuSorvete_)

    ResponderExcluir
  3. aaaai que lindo o Luan! Amo essa Web! Bjs Julia

    ResponderExcluir
  4. Ta simplesmente perfeito amore ain que fofo Luan fazendo homenagem no palco awmmt *--* continua

    ResponderExcluir
  5. Ta linda demais a web amor, continua ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. Ta mto lindoo amor, espero q essas tonturas da Natália sejam só da gravidez msm eim.. Posta Mais To Amandoo ♥

    ResponderExcluir
  7. ta muito bom nega!!!!!
    to luca pra ler o proximo, posta logo
    Beijoss
    Nataly Secco

    ResponderExcluir
  8. own q fofo nega!! ta super meigo, postaa maisssss

    ResponderExcluir
  9. Ahhh nega chorei d++ com essa homenagem q o Luan fez pra Nati! q coisa +.+ linda! tava aki imaginando ele fazendo isso pra mim! kkk nem to iludida e sonhando altoooo né neguita?!..rsrs "Só quem sonha consegue alcança!" né não nega?! aaaii nega cada dia q passa..alias a cada cap né?!rsrs eu amoooooooooooooooooooo +++++++++++++++ tua web muié! tá tdooooooooo tão lindo!e tá a cada cap melhor ainda! posta o 59 logo neguet por favor(fazendo carinha de pidona..rsrs) BJÃOOOOOOOOOOOOOOOOO LUANNET NATI!..ohh cê viu nega??! até q rimo mais ou menos!rsrs...MESS SEM TE CONHECER PESSOALMENTE EU TE VIVO NEGUET!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar alto não é crime! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tbm não paga né?! kkkkkkkk bjs neguete fofa! ;)

      Excluir