domingo, 12 de agosto de 2012

Capítulo 49

Dedico este capítulo ao meu paizinho lindo, ao meu avô, que sempre foi como um pai pra mim e é claro pro senhor Amarildo, que nos deu um lindo anjo! resumindo, feliz dia dos pais a todos os pais do mundo! :D ...

NARRADO PELO LUAN

Estava tão feliz! Natalia havia me contado que estava grávida, era tudo o que eu mais queria nesse mundo, ter uma família ao lado dela, ficamos fazendo planos durante horas, até que ela acabou dormindo entre meus braços, já eu nem conseguia fechar os olhos, ficava pensando em como minha vida estava ficando perfeita, e nas responsabilidades que eu iria ter que ter daqui pra frente, depois de muito pensar, a abracei e peguei no sono também...
Depois de algumas horas, acordei com Natalia se mexendo:
-Que foi minha linda? tá tudo bem? -Perguntei preocupado, achando que ela poderia estar sentindo alguma coisa
-Tá tudo bem amor... desculpa se te acordei -Ela me deu um beijo
-Ufa! desculpa, é que eu vou ser pai de primeira viajem e...
-Calma Luan! tenho certeza que você será um ótimo pai... -Ela acariciou meus cabelos
-Você acha? -A olhei manhoso
-Tenho certeza! -Me olhou sorrindo
-Te amo tanto!... agora que você está grávida, o que acha da gente arrumar um cantinho só pra nós dois?
-Eu não sei Luan, até queria falar sobre isso com você, de agora em diante não vou poder mais ficar viajando, tenho que dar total atenção ao nosso filho, pra que ele possa nascer forte e saudável...
-Verdade... Quer dizer que agora vou ficar solitário? -A olhei sorrindo
-Larga de ser manhoso meu bebezão! kk...
-Seu bebezão tá carente amor... -Falei a prendendo na cama
-De novo Luan? pode ir parando!
-Só se você me der um beijão primeiro...
-Tá bom seu lindo! kk -Me aproximei dela, e com todo o carinho ela me deu um beijo bem suave, parecia que a cada dia que se passava nos apaixonávamos cada vez mais um pelo outro
-Amor, bora dar a notícia pro pessoal?
-Vamos Luan, acho que vai ser bom eles saberem, mas será que você poderia esperar só um pouquinho pra contar pra imprensa e para suas fãs? quero contar aos meus pais primeiro...
-Tá bom princesa, eu te entendo...
-Obrigada Luan -Acariciou meu rosto- Vou só tomar um banho e a gente já desce tá?!
-Tá linda, vou te esperar aqui... -Enquanto ela tomava seu banho, fiquei deitado na cama a esperando, até que ela saiu toda linda do banheiro, estava com essa roupa:


-Tá bom amor? -Falou dando uma voltinha
-Linda! -Caminhei até ela e coloquei minha mão em sua cintura
-Quero aproveitar um pouco minhas roupas antes que minha barriga cresça...
-Você é linda de qualquer jeito, mas quando tiver com aquele barrigão, vai ficar linda demais... E eu quero estar em todos os momentos com você, quero acompanhar cada centímetro que essa criança vai crescer, quero ser um pai presente...
-E você será Luan... -Ela colocou sua mão em meu peito, e me deu um beijo
-Vamos então? já pedi pra Dag reunir todos lá em baixo...
-Vamos amor, mas confesso que tô um pouco nervosa
-Que isso muié! seu maridinho lindo tá do seu lado...
-Maridinho? -Ela perguntou boba
-É uai! então futuro maridinho! melhorou? kk
-Bobo! kk -Descemos até o restaurante de mãos dadas, avistei a mesa em que todos já estavam sentados nos esperando, ficava em um cantinho, no lugar mais discreto daquele ambiente, nos sentamos e Dagmar já foi perguntando o que eu queria falar:
-E então Luan, o que é tão importante que você reuniu a todos nós para contar? -Apenas olhei para Natalia, que me olhou de volta e segurou em minha mão, aquilo me deu forças, e logo respondi
-O que tenho pra dizer é muito importante, eu tô tão feliz! nem sei como vou dizer isso, mas... Eu vou ser pai gente! a Nati tá grávida...

NARRADO PELO GUTO

Estava em meu quarto com Helen, quando Dagmar chegou para nos chamar, disse que Luan tinha algo muito importante para falar, descemos para o restaurante, e ficamos aguardando, até que vejo ele e Natalia descendo as escadas de mãos dadas, ela estava tão linda, uma verdadeira princesa, se sentaram e Dagmar já foi perguntando:
-E então Luan, o que é tão importante que você reuniu a todos nós para contar? -Vi então que ele e Natalia se olharam, ele apenas tomou fôlego e começou a falar
-O que tenho pra dizer é muito importante, eu tô tão feliz! nem sei como vou dizer isso, mas... Eu vou ser pai gente! a Nati tá grávida... -Grávida? como assim? ao ouvir aquilo não tive outra reação, a não ser me levantar da mesa e voltar para meu quarto, vi que Helen me seguia, entrei no quarto e coloquei a mão na cabeça desesperado:
-Calma Guto, o que foi? -Helen tentava me segurar
-CALMA O QUE HELEN! VOCÊ ESCUTOU O QUE O LUAN DISSE?
-Claro que escutei! ele disse que a Natalia tá grávida! e dai? não vai me dizer que ficou com ciúmes?
-NÃO FIQUEI COM CIÚMES! SÓ ACHO QUE O LUAN NÃO TEM CAPACIDADE PRA SER PAI! ELE É UM IDIOTA! COMO VAI CUIDAR DELA E DE UMA CRIANÇA?... E ESPERA AI, VOCÊ JÁ ESTAVA SABENDO? POR QUÊ NÃO ME FALOU NADA?
-Porque isso é da conta dos dois... E porque você está gritando comigo? por acaso eu tenho culpa de alguma coisa?
-DESCULPA HELEN! MAS SÓ DE PENSAR QUE ELE E ELA...
-EU DESISTO GUTO! TENTEI TE AJUDAR DE TODAS AS FORMAS, MAS PARECE QUE VOCÊ SÓ TEM OLHOS PRA ELA NÉ?! QUER SABER, FUI... -Falou se afastando de mim
-Não Helen! espera... -A segurei pelo braço- Me desculpa amor, eu não queria te magoar, é que essa notícia me pegou de surpresa e...
-E o que Guto? tá na cara que você ainda sente uma atração por ela, ficar com você só vai me machucar mais...
-Me desculpa amor, você sabe que é difícil pra mim, mas por favor, não me deixa... -A abracei chorando
-Nunca iria te deixar Guto, eu te amo... -Ela retribuiu meu abraço- Acho que você deve ir lá falar com eles amor...
-Você tem razão... -Voltei para o restaurante, mas quando cheguei lá todos já haviam saído, resolvi então ir até o quarto de Luan e Natalia, precisava pedir desculpas pelo que havia feito, bati na porta e logo Luan a abriu
-E ai Guto! tá tudo bem cara? fiquei preocupado quando você saiu correndo daquele jeito...
-Tá... Tá sim Luan... tô atrapalhando alguma coisa?
-Que nada cara! entra ai... -Assim que entrei vi Natalia sentada na cama, ela era tão bela, por mais que eu quisesse me enganar, meus sentimentos por ela ainda estavam vivos...
-Oi  Guto! tudo bem? -Ela me abraçou
-Tá sim Natalia, é que eu tive que sair pra resolver umas coisas...
-Senta ai Guto, pode ficar a vontade... -Luan se sentou ao lado dela na cama e eu me sentei em um sofá que ficava ao lado, ficamos um pouco em silêncio, então resolvi falar tudo de um vez
-Bom, eu... eu vim aqui pra dar os parabéns para vocês dois... Poxa! pai em Luan?! -O olhei e em seguida olhei fixamente para a barriga da Natalia, que estava bem pequenininha, e nem dava para notar que ela estava grávida
-Pois num é Guto! haha... Você não sabe a felicidade que estou sentindo, pai? nossa cara! magina só...
-Que bom que... que vocês dois estão felizes... -Falei cabisbaixo- E ai, quantos meses?
-Um mês e alguns dias... -Natalia respondeu sorridente
-Um mês? -Falei espantado, só de pensar que os dois haviam gerado aquela criança em uma noite de amor, fiquei acabado, aquilo me doía mais do que qualquer ferida, confesso que tinha esperanças de que não acontecia nada tão sério entre os dois, mas havia acabado de descobrir que estava completamente errado...
-Isso mesmo Guto! um mês! -Luan falou me arrancando de meus pensamentos- Tem certeza que tá tudo bem? tô te achando um pouco pálido...
-Tô sim Luan, é que... Nossa! um mês?... E você Nati, tá se sentindo bem com isso? -A encarei
-Melhor impossível Guto! tô muito bem... Claro que no começo eu sentia pequenos enjoos, mas nunca me veio na ideia que poderia ser gravidez...
-Mas eu já suspeitava... -Luan falou assim que ela terminou de falar, se aproximou dela e lhe deu um rápido selinho... Novamente senti meu coração se despedaçar, eu tinha que apagar de vez a chama daquela paixão, ela nunca seria minha
-Que bom então! vou indo, a Helen disse que queria falar comigo... -Me levantei e caminhei até a porta
-Espera Guto! -Luan me gritou antes de eu sair
-Que foi Luan? -Falei olhando no fundo de seus olhos
-Obrigado viu cara? você é um grande amigo! -Me abraçou- e eu tava comentando com a Nati hoje, quando essa criança nascer, queremos que você seja padrinho dela, topa? -Aquela pergunta me deixou intacto, o encarei mais, e vi que aquelas palavras vinham de dentro do seu coração, eram puras e verdadeiras, seus olhos transbordavam de emoção, e enquanto conversava com os dois, notei que ele olhava com carinho e amor para Natalia, sentia que ele queria protege-lá de tudo e de todos, realmente o amor deles era verdadeiro, e não seria eu que iria impedi-los de viver uma longa história de amor... -Claro que aceito Luan! e com o maior orgulho amigão -Respondi sem saber direito o que falar
-Valeu Guto... -Luan me olhou saindo, me afastei e quando ele estava quase fechando a porta gritei- Luan?
-Que foi? -Ele gritou de volta
-Tenho certeza que você será um ótimo pai, vai fundo garoto! -Bati a mão no peito e segui de volta para meu quarto, estava um pouco tenso e caminhava com pressa, até que esbarrei em uma pessoa- Desculpa moça eu...
-Tá me reconhecendo não Guto? -Era Mirela
-Desculpa Mi, é que hoje não estou no meu melhor dia...
-Sei... Não quero atrapalhar mais seu dia, deixa eu ir... -Ela continuou a andar, pensei em chama-la, mas estava muito estressado, precisava acabar com aquela agonia que insistia em me perturbar, entrei em meu quarto e já fui logo beijando Helen:
-Calma Guto! que foi amor? -Ela alisava meu peito
-Nada amor! só quero aproveitar um pouquinho com você... -Beijei seu pescoço e já fui jogando-a na cama
-Todo animadinho em?! -Ela me olhou sorrindo, tivemos mais uma vez incrível, confesso que não sentia nem uma emoção diferente quando ficava com ela, só queria acabar com minha tenção, e aquela era a forma mais fácil que encontrava de esquecer meus problemas...

E ai amores, senti que esse capítulo não ficou bom, é que estou guardando as melhores ideias mais pro fim haha! ;) prometo que depois melhoro tá?! kkkk... Luan carinhoso com a Nati ::::::::::::::::::: sem comentários né?! kk lindu! ... Eita! tadinho do Guto, ainda sofrendo por ela :X, e que forma mais estranha de esquecer os problemas né?!... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 10 comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjkas! :)

Vou indo amores, assim que der apareço por aqui bjão, amanhã vou viajar bem cedinho, chego só a tarde... #FUI...


"Queria registrar aqui o meu reconhecimento e agradecer a todos os "pais" que trabalham na minha equipe, que nesta data deixam seus filhos em casa, para estarem trabalhando ao meu lado nos shows. Desejo a vocês  e a todos os pais que são meus fãs e aos pais dos meus fãs, que está data seja comemorada com muita festa e com a melhor música sertaneja para alegrar ainda mais este dia.

Ao meu pai e parceiro, o meu agradecimento por sempre me apoiar."

Feliz dia dos Pais
Luan Santana

20 comentários:

  1. Pooooooooossta maaaaaaaaaaais' *_*

    ResponderExcluir
  2. Poooooooooosta mais to amando ♥_♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAHH NEGA NADA DE MODESTIA TA BOM?O CAP FICO P-E-R-F-E-C-T!POSTA +++ NOS ESTAMOS A-M-A-N-D-O!BJOOOOO NEGUET!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Nega! amo seus elogios kkkk fico até sem saber o que falar, muito obg viu?! :)

      Excluir
  4. TA SUPER LEGAL SIM AMIGAAA, ESTAMOS AMANDO MESMO ESSA WEB, O LUAN PARECE QUE FICO MAIS FELIZ DEPOIS QUE CONTOU PRA TODOS QUE A NATI TAVA GRAVIDA!!! TO ANCIOSA PARA OS PROXIMOS CAPITULOS..BEIJAO....:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Sasa! kkkkkkkkkkk cê acha que ele ficou mais feliz? eu também! hihi... pode deixar que eu vou postar haha... :D

      Excluir
  5. continuaa amor... ta lindaaa a historia parabénsss

    ResponderExcluir
  6. Que fofo o luu todo bobo. *-* ... Beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  7. que fofo quero mais #-*

    ResponderExcluir
  8. Ta bom de massss posta outro por favor

    ResponderExcluir