terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capítulo 50

NARRADO PELA NATALIA

Aquela semana havia passado bem rápida, Luan estava muito atencioso comigo, tomava todos os cuidados possíveis para que nosso filho pudesse nascer saudável, naquele fim de semana ele resolveu me levar para uma Fazenda lá em Campo Grande-MS, onde ele costuma frequentar com sua família, chamamos nossos pais para irem também, já estava na hora de eles saberem da nova novidade:
-Será que eles já estão chegando Luan? -Falava olhando atenciosamente para a estrada sentada na varanda
-Calma princesa! você tá muito nervosa muié! -Falou me abraçando e em seguida me dando um selinho
-Desculpa Luan, é que não sei como eles vão reagir a essa notícia...
-Tenho certeza que eles vão amar se tornarem vovozinhos... -Me olhou sorrindo
-Você acha amor? -O olhei manhosa
-Certeza linda! -Ficamos ali conversando, até que um carro apareceu na estrada, eram os pais de Luan e Bruna
-Oi cunhadinha! senti saudades suas Nati! -Bruna veio correndo me abraçar
-Oie Bru! senti saudades suas também linda! -Logo em seguida cumprimentei Dona Marizete e o senhor Amarildo, continuamos a conversar, mas queríamos contar a novidade assim que todos estivessem reunidos. Depois de um tempo, outro carro apareceu na estrada, eram meus pais
-Oi filha! -Minha mãe veio me abraçando
-Mãe! tava com tantas saudades da senhora... -A abracei forte
-Hum, como minha princesa tá linda! -Meu pai chegou falando
-Pai! que saudades do senhor também...
-E eu? vou ficar na reserva? -Flomira falou chegando por trás
-Mana! que saudades de tu sapeca! -Depois que nos cumprimentamos, apresentei os pais de Luan e sua irmã, todos estavam se dando mega bem! minha mãe com Dona Marizete, Meu pai com o Senhor Amarilo, mas as que mais combinaram foi a Bruna e a Flomira, uma mais sapeca que a outra, pensa só kk...
Assim que começou a escurecer, minha mãe, eu e Dona Marizete fomos preparar a janta, Luan não queria que eu fizesse nada, mas eu estava grávida e não doente, acho que ele tinha medo do que poderia acontecer, e aquela preocupação me fazia ficar ainda mais apaixonada por ele.
Logo terminamos tudo, nos reunimos na mesa, e quando finalmente todos ficaram em silêncio, Luan me olhou, e decidimos que aquele era o momento:
-Bom eu... eu gostaria de contar uma coisa pra vocês... -Luan falou quebrando aquele silêncio
-Pode falar Luan... -Todos começaram a olhar atentos, apenas segurei em sua mão, sei que ele gostava da energia que transmitia
-Bom, tenho uma notícia muito boa pra dar pra vocês! não sei como vão reagir, mas já gostaria de adiantar que podem ficar despreocupados, prometo que serei muito responsável e presente, e quero poder acompanhar isso bem de perto...
-Para de enrolar Luan! fala logo... -Bruna falou o apressando
-Então, vocês... vocês serão futuros vovozinhos, e as senhoritas -Apontava para Flomira e Bruna- serão futuras titias...
-Perai! quer dizer que... -Meu pai nos encarou assustado
-Isso mesmo Senhor Max, a Natalia tá grávida... -Luan o encarou firme e forte, a cada dia ele me provava que estava se tornando mais maturo, um verdadeiro homem
-Que notícia boa filha! -Minha mãe veio me abraçando- Mas... como isso aconteceu?
-A senhora sabe mãe... -Respondi tímida
-Mas, de quanto tempo você está grávida? sua barriga tá tão pequenininha, nem da pra notar...
-Um mês e pouco...
-Então quando você foi lá em casa já estava grávida? -Meu pai me olhou
-Tava pai, mas eu não sabia...
-E quando você descobriu?
-Um dia eu passei mal, e acabei indo pro hospital, lá o médico fez alguns exames e acabamos descobrindo o motivo... Desculpem se não contei antes, queria dar essa notícia pessoalmente...
-Tudo bem filha... -Me encarou mais ainda e se levantou da mesa- Tô tão feliz! vou virar vovô! -Me abraçou
-Obrigada por entender pai... -Cochichei em seu ouvido
Todos haviam aceitado muito bem aquela notícia, até meu pai, que eu achei que não ia compreender muito bem aquela situação, entendeu, acho que por Luan ser um cara incrível, conquistou seu respeito... arrumamos a cozinha, e eu decidi ir tomar um banho para me refrescar um pouco, coloquei então essa roupa e desci para onde eles estavam:


Viramos a noite conversando, todos estavam mega felizes, assim que nos bateu um soninho resolvemos ir dormir, me despedi de todos e fui para meu quarto, eu e Luan não iriamos dormir juntos naquela noite, em respeito a nossos pais, estava em meu quarto deitada, pensando em como minha vida havia mudado, até que vejo alguém abrir a porta:
-Luan? -Olhei assustada
-Shiii... sou eu amor... -Falou fechando a porta de fininho
-O que você tá fazendo aqui? nossos pais... -Ele me interrompeu com um longo beijo
-Não consegui ficar longe de você minha linda... -Falou afastando uma mecha de cabelo que estava caída em meu rosto- Fica tranquila, já está todo mundo dormindo... -Colocou suas mãos em minha cintura
-Você num pega jeito mesmo né Senhor Rafael?!
-Você acha minha neguinha? -Me deu um leve beijo no pescoço
-Ai Luan! se quiser ficar aqui tem que ser sem assanhamento... -Me afastei dele
-Muié braba! kkk... tava só brincando amor! -Me olhou e deu uma piscadinha
-Sei! rsrs...
-Vou ali tomar um banho, pra ficar bem cheirosinho pra você, e já venho pra gente curtir tá?! -Me olhou sorrindo
-Correção, e já vem pra gente dormir... 
-Ai ai ai ai ai, se num tem jeito... quem não chora não mama... -Sorriu
-Bobo! -Me deitei na cama e fiquei o esperando, Luan demorava muito pra tomar banho, assim como eu, mas quando ele saiu, estava somente com um calção, com o cabelo todo molhado e espetadinho e com a barriga toda molhadinha, fiquei o olhando intacta:
-Que foi amor? tá olhando o quanto eu tô gostoso? -Falou convencido
-Como não olhar pra você meu amor? e que braços são esses? Nossa senhora! kkkk...
-Hum, depois eu que sou safado né?! -Ele se deitou na cama e ficou por cima de mim- Amanhã tenho uma surpresinha pra você...
-Surpresa? e que surpresa seria essa? -Tentei arrancar alguma coisa dele
-Você sabe que eu num vou falar muié...
-Há não Luan, assim sua muié fica triste...
-Nem vem que não vai dar certo! kkkk...
-Sabia! impossível te convencer né?! kkkk...
-Ainda bem que você sabe... -Ele então com toda a calma me deu um longo beijo, se deitou ao meu lado, me abraçou e começou a cantar "Amar não é pecado" no meu ouvido, aquela voz doce e suave logo me fez pegar no sono...
No dia seguinte acordei um pouco mais tarde, Luan ainda dormia como um bebê, decidi então chama-lo, não queria que ninguém pegasse ele ali comigo, era muito tímida nesse ponto:
-Acorda meu amor... -Falava o cutucando
-Há não princesa, ainda tá cedo... -Falou cobrindo sua cara com o travesseiro
-Por favor Lu... -Fiz carinha de pidona pra ele
-Tá amor, mas só porque eu não resisto a essa carinha...
-Obrigada meu príncipe... -Dei um selinho nele
-Há, mais uma coisinha... se arruma ai e desce pra tomar o café, quero te levar a um lugar especial hoje...
-A tal surpresa?
-Essa mesmo!
-Já vou me arrumar então... -Falei me levantando
-Isso ae! se arruma pra ficar bem bonita pro seu gatão...
-Ai bobo! kkkk... -Fui me arrumar, e Luan foi para seu quarto fazer o mesmo, tomei um belo banho, coloquei uma calça jeans escura, uma camiseta branca e por cima uma camisa em xadrez com detalhes em vermelho, calcei uma bota, soltei meus cabelos, e desci para a cozinha, todos já estavam tomando café da manhã, me sentei junto com eles, e logo Luan desceu também, ficamos ali conversando, até que ele nos convidou para um passeio:
-E ai pessoal, bora cavalgar um pouco?
-Bora Luan! -Bruna respondeu sorrindo
-Tô dentro cunhado! -Flomira respondeu também
-E ai Nati, vamo? -Me encarou com cara de pidão
-Mas é claro que vou Luan! eu amo cavalgar!
-Então bora... -Assim que saímos, os quatro cavalos já estavam selados, assim como Luan havia pedido, montamos, e ele foi nos apresentando um pouco da Fazenda, que ele já conhecia como a palma de sua mão- Me segue amor, quero te mostrar uma coisa... -Falou caminhando com o cavalo para outro rumo, apenas o acompanhei
-Bru, acho melhor você me mostrar o resto da Fazenda... -Escutei minha irmã falar ao longe
-Concordo Flor, já vi que aqui vai demorar! kk... -As duas seguiram, e eu apenas continuava a acompanhar Luan, até que chegamos a um lindo lago, rodeado por árvores, e que ficava bem no meio da mata
-Que lugar lindo Luan!
-Gostou amor? -Ele desceu do cavalo
-Eu amei, é tão... tão perfeito! -Falei encantada
-Vem, deixa eu te ajudar a descer... -Ele então me pegou pela cintura, e me ajudou a descer do cavalo, nossos corpos ficaram bem próximos um do outro, nossa respiração estava ficando cada vez mais ofegante, ele então me encostou na árvore que ficava mais perto do lago e começamos a nos beijar, ficamos por um bom tempo daquele jeito, depois ele parou o beijo com selinhos e ficou me encarando -Sabe por que eu te trouxe aqui hoje meu anjo? -Me olhou com um olhar que nunca havia visto em seus olhos, parecia mais apaixonado do que nunca
-Sei lá, pra nos divertirmos um pouco? kkk...
-Isso também, mas tem um motivo ainda maior...
-E que motivo é esse Luan?
-Você sabe que eu escolhi você pra ser a mulher da minha vida...
-Luan...
-Calma amor, deixa eu terminar... é com você que eu quero viver até o fim, constituir uma família, ser feliz, aprender, ensinar, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, em breve eu serei pai, e quero que essa criança cresça perto de mim e de você, e para isso precisamos estar mais unidos do que nunca, você não sabe o quanto me faz feliz, minha vida sem você não tem sentido, e é por esses, e mais um milhão de motivos que eu tomei essa decisão -Ele então se ajoelhou na minha frente, pegou uma caixinha que estava em seu bolso, quando a abriu, havia duas lindas alianças lá dentro, eu parecia já conhecer aquela cena, depois me olhou sorrindo e disse- Natalia, você aceita se casar comigo?...


Novo capítulo amores!... E ai, gostaram???.... Ufa! ainda bem que todos aceitaram numa boa né?! kkk... Luan safado! sempre querendo aprontar!... Que romântico, chama pra cavalgar, chega perto de um lago, encosta na árvore e beija, faz declaração de amor, se ajoelha no chão e pede em casamento... e ai será que ela vai aceitar? sim ou claro? kkkkkkkkkkk eu aceitaria! e vcs??? :)... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 10 Comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;)

Obs: Depois respondo os comentários do capítulo anterior, bjão! Há, e o Luan tava lindu no programa da Fátima Bernades né?! kk as mina pira! amei ver a Juliana (Jujuba) lá também! kk... #FUI amores! ... <3

22 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTA~REBOLA REBOLA REBOLA~rs lembrei de uma música q dá certinho pra mim nesse momento sabe qual é?:NEGA MALUCA NEGA MALUCA DOIDA DOIDA DOIDAAAA! rs nega q coisa ++ lindaaaa! nega issu é pergunta q se fassa é obviiiioooooo q eu alias q todasssss nos aceitariamos prontamente né não?!rs
    nega triamandooooo essa web!♥ maiiiisss pf nega
    BJOOOOOO NEGUET LINDA DO LULUB'S*-*rs
    P.S.: td bem neguita responde o cap anterior qnd de viu?!aaahhh q lindo oq nega ele tava é PERFEITO naquele programa!eu não gosto mt daquele programa ++ vamo confessa né?!o programa fico mega bom com o Luh lá acho q foi o dia q teve mais audiencia desde q o programa começo num foi não neguets amadinhas do Luh?!(sem quere ofende quem gosta né cada um tem um gosto né nega?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk... obg Nega! fico até sem saber o que falar dos seus comentários, eles sempre me inspiram mais :) obg pelo carinho viu?!
      Concordo com vc, num gosto daquele programa tbm não, mas como o Lúh tava lá a coisa é diferente né?! kkkkkkkkkkkkk bjim! ;)

      Excluir
  2. Ai ai viu sua web ta cada dia mais perfeita num canso de ler oia muié se num sabe a alegria que me da quando tu me avisa que posto capitulo novo rs eu paro de faze tudo só pra ler sua web *--* e acada dia fica mais perfeita awmm continua logo por favor amore quero muito saber se ela vai aceitar =) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio??? obg anjo! fico mega feliz quando vcs falam isso, obg pelo carinho... :)

      Excluir
  3. Ta cada dia melhor nao pare que ta muito bom

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaah sem comentários O.o que lindo eles vão casqar \õ Amore tu arrasa nas fic's.. é a primeira?? Nossa cara que coisa linda, ainda bem que todos aceitaram bem a gravidez dela.. e o Luan hein todo fofo dando uma fugidinha por quarto dela rsrs
    Posta mais Naty :)

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Gi! kkk... é a primeira sim, e ai, tu acha que eu tô indo bem por ser a primeira???
      Pois é né, o jeito é dar uma fugidinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs Gi! :)

      Excluir
  5. Lindo esse capítulo. Lógico que ela vai aceitar.
    Só acho que foi um pouco de irresponsabilidade deles, principalmente da Natália sair pra cavalgar estando com um mês e meio de gravidez. Isso é muito perigoso no primeiros 3 meses. A mãe dela deveria alertá-la sobre isso e dar uma bronca nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amor, prometemos que não vamos mais fazer isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs ;)

      Excluir
  6. Nega, web incrível, to amando, parabéns! Julia

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito o luuuuuu, posta mais amr quero ver oq ela vai falar =D. Beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  8. Perfeito amor! Posta mais... Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim La! kkkkkkkkkkk sabia que minha prima tem seu nome??? rsrs, bjs! ;)

      Excluir