quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Capítulo 51

Apenas o olhei sorrindo, não acreditava que ele havia dito aquilo, as palavras que sempre foram meu sonho um dia ouvir, finalmente saíram de sua boca, peguei em suas mãos e o ajudei a levantar, ele apenas continuou a me encarar e eu logo dei a resposta:
-Eu aceito... Claro que eu aceito! -Falei quase não conseguindo conter a emoção, ele sorriu para mim, pegou uma das alianças e colocou em meu dedo, fiz o mesmo, depois olhou bem em meus olhos e começou a falar
-Agora você será totalmente minha... -Me segurou pela cintura
-E o senhorzinho -Apertei seu nariz- será só meu e das suas Negas! ouviu?
-Pode deixar muié?! agora vamos comemorar um pouquinho né?! -Colocou seu corpo bem próximo do meu
-Luan, Luan! olha a safadeza homi! só depois do casamento ouviu?! kkk...
-Bobinha! só queria fazer isso... -Ele então me deu um longo beijo, intenso e com muito desejo, confesso que quase não estava conseguido resistir, parecia que ele tinha algum tipo de poder sobre mim, depois que paramos o beijo, ele se sentou a beira do lago, e eu sentei em seu colo
-E ai amor, vamos contar a novidade pros nossos pais?! -Falei olhando fixamente para aquela paisagem
-Contar o que amor? eles já sabem...
-Como assim Luan? -O encarei sem intender
-Ontem a noite quando você foi tomar banho, aproveitei a chance e falei com seus pais e com os meus, e eles aceitaram a notícia numa boa...
-Mas como você sabia que eu ia aceitar?
-Não sabia, apenas confiei no meu coração...
-Sempre romântico em?! kk...
-Você me acha romântico?
-Claro! olha só que belo lugar você foi escolher pra pedir minha mão... -Encostei minha cabeça em seu ombro
-Foi uns dos primeiros lugares em que pensei, essa paz, só eu e você... -Ele acariciou meus cabelos
-Você é um fofo mesmo né?! -Dei um selinho nele- Luan, posso te perguntar uma coisa?
-Claro que pode minha linda!
-Você não vai se casar comigo só por que estou grávida né?!
-Claro que não Natalia! eu te amo mais do que tudo nessa vida! confesso que a muito tempo queria fazer esse pedido, mas só agora tive coragem, quero encerrar minha vida ao seu lado, e se Deus permitir, é assim que vai ser... -Nesse momento deixei uma lágrima cair- Tá chorando por quê amor? -Ele me olhou sorrindo
-É que você é tão... tão...
-Gostoso?
-Não bobo! kkk... Você também é muito especial pra mim, te amo muito, e se depender de mim, também viverei o resto da minha vida com você...
-Há é?! -Ele me deitou no chão, que era todo gramado
-Hurum -Sorri pra ele, ele então foi até minha boca e me deu mais um beijo, depois foi até minha barriga, me olhou e sorrimos juntos, só de pensar que logo teríamos mais um companhia entre nós, ele então levantou minha blusa bem devagarzinho e beijou minha barriga, ficamos ali deitados conversando por um bom tempo, até que deu a hora de irmos
-Vamo amorzinho? -Falou se virando pra mim
-Já?! -Fiz bico
-Já amor, tá na hora do almoço e você tem que se alimentar direitinho... -se levantou e em seguida me ajudou a levantar
-Verdade, meu filhinho precisa comer kk...
-Só trouxe você a cavalo, porque fica bem pertinho da sédia da fazenda, mas você não pode ficar pegando no pesado naum viu?! quero minha muiézinha se cuidando...
-Pode deixar Sr. Luan Rafael, prometo que vou me cuidar! feliz? -O olhei provocante
-Aê! agora sim! -Ele então me ajudou a subir no cavalo e seguimos de volta para a fazenda
-Demoraram em?! e ai, deu certo maninho? -Bruna falou ao nos avistar
-Deu sim sapeca! a Nati agora é oficialmente sua cunhadinha! kkk...
-Perai! a senhorita estava sabendo? -Perguntei sorrindo
-Claro né cunha! kkk... todos já estavam sabendo... -Entramos e todos já vieram nos abraçar e dar os parabéns, depois sentamos para almoçar, confesso que nunca havia comido tanto em minha vida, não sentia fome, mas parecia que todo o tanto que comia não era suficiente, aquela tarde passou bem rápida, e quando já estava escurecendo, resolvi me sentar na cadeira de balanço que havia na varanda, e refletir um pouco sobre a vida, até que Luan chega me procurando:
-Tá fazendo o que sozinha aqui amor? -Se sentou comigo
-Pensando Luan...
-Em algum problema?
-Não, em como minha vida está ficando perfeita, te amo... -Apoiei minha cabeça em seu ombro, e ficamos por um tempo em silêncio, até que meu pai apareceu
-Estou atrapalhando alguma coisa? -Falou
-Não Sr. Max, tava só fazendo companhia aqui pra minha esposinha...
-Há, será que a gente podia conversar somente por um instante?
-Claro que sim... -Luan respondeu me olhando
-Vou deixar vocês a sós... -Já ia saindo, olhei para Luan e não aguentei, fui até ele e lhe dei um rápido selinho, queria demostrar que realmente o amava, sai de lá e ouvi ao longe meu pai dizer alguma coisa a ele, mas não deu pra entender bem o que era, fui para a cozinha, e os dois continuaram lá...

Mas um capítulo amores! tão gostando??? ... ELA ACEITOU, ELA ACEITOU! kkk, já tava na cara que ela ia aceitar né?! kkk... Fofo D+ esses dois, sem dúvidas eles se amam muito! (Mais uma coisa que vcs já sabiam! kk...) ... Hum, o que será que o pai da Nati quer com o Luan? alguma sugestão? não? então bora descobrir no próximo capítulo!... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! :D

AMORES, VAMOS AJUDAR NOSSA AMIGA GIOVANNA SIMON??? É BEM SIMPLES, TEM FACEBOOK? ENTÃO BASTA CLICAR NESTE LINK E CURTIR ► http://www.facebook.com/login.php?next=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgiovanna.simon.1%2Fposts%2F414144515309458%3Fnotif_t%3Dlike ◄ SOMENTE ISSO! TENHO CERTEZA QUE ELA FICARÁ MUITO AGRADECIDA A TODOS QUE AJUDAREM...
APROVEITANDO QUE ESTOU AQUI, GOSTARIA QUE VCS DESSEM UMA OLHADA NO WEBSHOW DOS MEUS AMIGOS, TÁ BEM NO COMECINHO, MAS POSSO GARANTIR QUE É MUITO BACANA! BORA ACESSAR E MORRER DE RIR??? ENTÃO BORA! ► http://daniel-com.webnode.com/ ◄ SE PUDER AJUDAR A DIVULGAR AGRADECEMOS, BJÃO! ;) #FUI...

Mais uma coisinha... Sábado nosso Lulis estará no show do Criança Esperança, e Domingo no Programa da Eliana ► http://www.youtube.com/watch?v=vAa2Szz33Z8&feature=player_embedded ◄ Não percam viu?! vai tá top D+! agora fui mesmo! Xauzinho... :)


22 comentários:

  1. Awmm perfeito *--* continua por favor to quase morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Oq o pai dela foi fala com o Luan heinn senhorita???? conte-me agora!RS aiii nega ela aceitooooo!(agente ja sabia q ela ia aceitar né ++ pra caso dela não confirma...rs) ÉÉÉÉÉ NEGA TO DOIDA PRA VE MEU ANJO NOVAMENTE!ELE VAI TA NA ELIANA??AHHHHHHHHHHHHHHHH!Desse eu não sabia!rs preciso me informa um cadikim ++ né neguita?!!amo vc nega e a web tbm!☺ (ce já sabe ++ é pra não perde o costume de dize! rs)♥ BJOOOOOOOOOOOOOOOOOO NEGUET LINDA DO NOSSO LULUB'S!*-*
    P.S.:nega esqueci de dize...rs eu perdi a senha do meu tt então fiz otro tá?! é @sarasantana_so parecido com o otro né?!rs só acrescento a letra O!*_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num posso contar anjo! kkkkkkkkkkkkkkkk, obg, tbm adoroooo vc! ;)(E é claro, todas as neguetes desse mundo! kk), é parecido sim kkk, assim que escrever outro te aviso lá tá?! bjkas! ;)

      Excluir
  3. Eita oq será que eles estao falando ?? Continua amr. Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Amiga coloqueo que o pai dela conversou com o Luan no proximo capitulo!!!!!!!!! Ta perfeitooo!!! Bjao :D

    ResponderExcluir
  5. Continua amor! Bjs Julia

    ResponderExcluir
  6. own amore ta tudo super lindo, continua ta?!! :*

    ResponderExcluir
  7. awwwn Luan perfeito *--*'
    coontinua neeegah !!'

    ResponderExcluir
  8. NEGA ME DA UMA DICA ? QUANDO ELES SE CASAREM VC VAI MANDA TIPO FOTOS DO VESTIDO E ETCS

    ResponderExcluir