quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Capítulo 57

NARRADO PELO LUAN

Estava dormindo, quando vi que Natalia havia se sentado na cama:
-Que foi Nati, algum problema? tá sentindo alguma coisa? -Me sentei ao lado dela preocupado
-Calma Luan, tá tudo bem... tava sonhando com nossa princesinha -Me olhou sorrindo
-Há é? -Dei um sorriso bobo- Conseguiu ver ela?
-Hunrum
-Eita! então me conta muié! tô curioso aqui...
-No meu sonho ela é bem branquinha, cabelinho louro, olhinhos em um tom azul meio esverdeado, e um sorrisinho lindo igual o seu... -Ela me deu um selinho
-Nossa cara! então é igualzinha a mãe! kkkk...
-Bobinho! kkk...
-Mas por que vc acordou tão assustada assim? -A encarei
-É que... deixa pra lá amor, não é nada de mais não, é que eu fiquei comovida com o sonho! rsrs...
-Ata... agora deita aqui com seu Neguinho deita... -Me deitei e ela se deitou entre meus braços
-Luan?
-Fala minha linda!
-Eu tenho uma opinião pro nome da nossa filha...
-E qual é?
-Que tal Sofia? eu acho lindo esse nome...
-Sofia? gostei muié!
-E então, pode ser Sofia? -Ela me olhou com aqueles lindo olhar, aquele que deixava impossível negar qualquer coisa
-Claro que pode muié! amei esse nome...
-Obrigada Luan... esse era o nome que minha mãe queria me dar, só que depois acabou mudando de ideia...
-Ela não colocou esse nome em você, mas vai ter uma netinha com o nome que ela queria... -Olhei então para sua barriga e a acariciei com uma de minhas mãos- Vem logo viu Sofia? papai tá maluco pra te dar um abraço...
-E eu tenho certeza que ela também tá maluca pra conhecer o papai dela... -Natalia me olhou sorrindo
-Depois que ela nascer a gente pode encomendar um irmãozinho ou uma irmãzinha pra ela né?! -A olhei safado
-Vai com calma Luan! kkkkk, deixa nossa pequena nascer primeiro! rs...
-Ô muié, só tô querendo aproveitar um pouquinho...
-Deixa pra aproveitar outro dia, agora me deu sono... -Ela se deitou no meu peito
-Tá bom, mas você vai ficar me devendo viu?! kkkk...
-Ai gente, eu mereço! rsrs
-E se prepara que amanhã o dia vai ser cheio de surpresas pra você...
-Luan?
-Hum...
-Te amo -Encostou a cabeça em mim
-Também amo muito você, e me apaixonei desde o primeiro momento que te vi...
-Ainda lembra do primeiro dia que me viu?
-Mas é claro!
-Pode descrever pra mim?
-Bom, eu tava lá no HSBC Arena ensaiando pra um show que a gente ia fazer no Rio, e de repente você chegou lá na sala que a gente tava, tímida, mas com um sorriso cativante...
-E nosso primeiro beijo?
-Nossa! esse ai eu num esqueço nunca!, você tava chorando de saudade da sua família, e eu fui fazer cócegas em você pra te deixar feliz...
-Ai acabou se desequilibrando em cima de mim...
-E tudo começou... -Nos abraçamos fortemente, e depois te um tempinho, dormimos...

NARRADO PELA NATALIA

No dia seguinte acordamos um pouco tarde, olhei no relógio e já eram 11:00 da manhã, olhei para o lado e vi que Luan ainda dormia como um bebê, me levantei com todo cuidado para não acorda-lo, fui até o banheiro e tomei um belo banho, depois coloquei essa roupa, fiz uma maquiagem bem leve, pois queria ficar bem linda pro meu maridinho, soltei meus cabelos, calcei uma sandália, e quando sai notei que o Luan estava conversando com alguém no celular:


-Ô muié! você tá linda demais!
-A Sofia colabora né?! kkkk... Quem era no celular?
-Só uma surpresa que eu tô preparando pra você...
-Ai, fala Luan, o que é em?!
-Nem vem princesa, você sabe que eu te amo né?! mas se eu contar num vai mais ser surpresa, agora fica ai que eu vou me arrumar pra gente curtir nosso dia tá?! -Luan me deu um longo beijo e depois foi para o banheiro, fiquei boba com aquilo, resolvi então ir até a cozinha e preparar um cafezinho pra ele, estava distraída, quando ele chegou por trás de mim me abraçando:
-Cê tá fazendo o que em muié?!
-Só preparando um cafezinho pra você Lu...
-Cafezinho? hum... tem pão de queijo ai?
-Tem sim, senta lá na mesa que eu vou pegar o pão de queijo pra você mineirinho! kkkk... -Ele pegou a xícara de café e se sentou na mesa, ainda sorrindo pelo o que eu havia dito
-Aqui seus pães de queijo... -Coloquei em cima da mesa, ele então rapidamente me puxou e me deu um rápido beijo


Luan então me encarou sorrindo:
-Quiz experimentar a sobremesa antes do pão de queijo! kkkk...
-Hoje você tá que tá em?! kkkk -Me sentei ao lado dele, ficamos conversando e tomando nosso café da manhã, só que eu optei por um suco natural, que seria mais saudável pra Sofia
-E ai muié, bora começar a aproveitar nosso dia?
-Bora! kkk -Dei uma ajeitadinha nas coisas, pegamos o carro e Luan foi dirigindo por uma estrada que eu parecia conhecer, até que chegamos a fazenda que ele havia me levado quando fui pela primeira vez a Londrina
-Ai Luan, nem acredito que estou aqui de novo...
-Só que agora tem uma diferença, essa fazenda agora é nossa... -Me olhou sorrindo
-Perai, você comprou essa fazenda?
-Hunrum, magina só, eu e você sentados ali na varanda -Apontou- e a Sofia brincando aqui no quintal, sem contar os outros que logo virão também! rsrs...
-Você pensa em tudo em?! -Aproveitamos bem aquele dia, era ótimo quando ficávamos sozinhos, ter um tempo só para nós dois era incrível, Luan então recebeu uma ligação, e tivemos que ir embora, chegamos em casa e ele já foi me puxando
-Vem amor, ainda tenho mais uma surpresa pra você... -Apenas fui o acompanhando, até que paramos em frente ao quartinho da nossa filha
-Abre ai Nati, acho que você vai gostar do que vai ver! -Abri a porta e me deparei com o quartinho da Sofia todo decorado:


-Não acredito Luan! que lindo!
-Gostou? foi até fácil manter você fora de casa quase o dia todo sem suspeitar de nada! kkk
-Perai, quer dizer que enquanto estávamos lá na fazenda, aproveitando aquele dia lindo, estavam decorando o quartinho da nossa filha?... e a ligação de mais cedo era pra contratar o pessoal né?!
-Muié esperta! é isso mesmo! kkk... -Se sentou no sofázinho que havia ao lado do berço
-Obrigada mais uma vez Luan, acho que sou a mulher mais feliz do mundo...
-E eu o homem mais feliz do mundo, por ter uma mulher tão maravilhosa como você e uma linda filha a caminho... -Me sentei no colo de Luan, e ficamos apreciando aquele belo ambiente, e a tão boa energia que ele trazia, a mesa energia que com certeza, iria nos unir para sempre...


Mas um capítulo anjinhos! tão gostando??? ... O nome da nossa princesinha vai ser "SOFIA", o mesmo que vcs escolheram na enquete, obrigada a todos que votaram, tava indecisa, é tanto nome lindo, a gente nem sabe qual escolhe! kkkk ... Luan realmente não existe né?! tão fofo!, e o quartinho em?! coisa mais linda gente! ... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;)

OBS: Tô mega feliz amores, hj tô indo no show da Banda Calypso, até já comprei meus ingressos, e o melhor de tudo, como o show vai acabar tarde, amanhã eu nem vou precisar ir pra escola kkkkkk...


Aproveitei o tempo livre, e resolvi fazer uma rápida homenagem pra vcs... "MELHORES LEITORAS DO MUNDO!", depois respondo os outros capítulos tá?! bjim... #FUI...

26 comentários:

  1. own que linda a sofia está a caminho *-* mas acho que a naty devia ter contado o sonho ao luan... :D own e o luan é tao fofinho *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Ta mto lindo negaaaaaa. Adorei o Nomee ;) Fico mto fofo o quartinhoo ;D Posta Maisss

    ResponderExcluir
  3. Ai esse Luan fofo desse jeito s2 !!! Como eu AMO essa web Amigaa!! Parabéns viu, vc escreve mto bem!! :D Bjos

    ResponderExcluir
  4. Quee lindooooo! continuaa, amei o nome !

    ResponderExcluir
  5. ta muito bom neegah
    continua logo
    beijos naty

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAIIII NEGUITA Q CAP ++ FOFO!POSTA +++Q TO MEGA CURIOSAAA!rs BJOOOO NEGUET*-*!

    P.S.:Q sorteee nega tu não vai i pra escola!aahh como eu qria ñ ir tbm!rsrs

    ResponderExcluir
  7. amei o nome "sofia" *-*
    Neeegah continuaaa'
    @LuanMeuSorvete_

    ResponderExcluir
  8. Daani - @GauchitasdoLuan30 de agosto de 2012 às 17:06

    Aaaanw que coisa mais linda! Luan é todo romântico, acho isso muito lindo! Amei o quarto da Sofia, e esse nome é perfeito! Tá tudo maravilhoso nega, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Amei o nome nega, essa família é linda... E o quarto da sofia então que fofo! Perfeito nega Bjss Julia

    ResponderExcluir
  10. Annnnnnnnnnnnnnw amei demais o capitulo amor ... bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente AMEIIII posta mais, own quee linda a Sofia a caminho, mais esses sonhos da Nati está me colocando preocupada coisa boa não é. Continuaaaaa amor Jéssy @FCLuanmylifeS

    ResponderExcluir