sábado, 25 de agosto de 2012

Capítulo 54

No dia seguinte acordei com Luan beijando meu pescoço:


-Bom dia minha linda! hora de acordar!
-Bom dia amor! -Dei um selinho nele- De onde veio essa disposição todas senhor Luan Rafael?
-De você né muié! -Me olhou sorrindo
-Casamos, mas ainda continua o mesmo bobo! rsrs -Brinquei com ele
-Se você quiser posso ficar chato também...
-Não não, gosto de você assim do jeitinho que é... único... -Nos beijamos
-Tá romântica hoje em?! -Me encarou- E ai, tá tudo bem?
-Tudo bem? como assim amor?
-Você sabe, a gente, o bebê... -Falou sem jeito
-Há, tá sim amor, fica despreocupado tá?!
-É que eu tenho medo, sei lá de... -O interrompi
-Luan, já disse que confio em você mais do que em qualquer outra pessoa, e sei que nunca faria nada para me prejudicar...
-Obrigado por confiar em mim...
-Sempre confiei... -Ele me deu mais um beijinho, se enrolou em uma toalha que estava ali perto da cama e já foi se levantando
-E ai, bora pra Londrina hoje? tenho uma surpresa pra você...
-Londrina, surpresa... o que será em?! -Me levantei e fui até ele
-Eita! nem vem muié! num vou te falar nadinha agora!
-Nem se eu implorar? -Coloquei meus lábios bem próximos dos seus
-Muié muié, num me provoca, oia que eu num consigo resistir... -Ele me pegou pela cintura- Bora tomar um banho bem juntinhos?
-Acho melhor não Luan, eu ainda fico com vergonha perto de você... -Falei tímida
-Vamo muié, por favor, a gente agora é casado, e além disso, num tem porque ficar com vergonha, já conheço tudo ai mesmo... -Falou com um olhar malicioso
-Luan! -Dei um leve tapa em seu braço
-Por favor Nati, vamos? -Me olhou com aquele olhar seduzente que só ele tem
-Tá bom, tá bom, mas sem gracinhas ouviu?
-Pode deixar muié! -Peguei minhas coisas e fomos para o banheiro, no começo fiquei meio tímida, mas Luan me passava muita segurança, estava tudo indo bem, até que ele me prendeu na parede, e enquanto a água caia sobre nós ele me beijava, terminamos de banhar, ele foi para o quarto vestir sua roupa e eu vesti a minha no banheiro mesmo:


Sai do banheiro e ele estava assim:


-Nossa amor! como você tá lindo, assim você deixa sua nega com ciúmes... -Cruzei os braços e fiz bico pra ele
-Ô muié! ciúmes de que? seu nego só tem olhos pra você... -Chegou perto de mim
-Sei lá Luan, agora que você vai ficar viajando sozinho, tenho medo que...
-Shiii -Me interrompeu- Nem termina de falar uma coisa dessas, eu nunca, nunca faria nada pra te magoar, eu amo você, e é só você que eu quero...
-Promete Luan?
-Prometo quantas vezes você quiser princesa, a única coisa que eu mais desejava além de ser cantor, e minhas fãs, era encontrar uma mulher como você, eu demorei, mas encontrei, e agora que te achei, nunca mais vou te perder, tá ouvindo?
-Depois eu que sou a romântica né?! -Dei mais um beijo nele, descemos, tomamos café da manhã e depois voltamos para a cidade, onde em poucas horas pegaríamos um voo para Londrina
-Bom dia pombinhos! onde vocês se meteram em?! -Minha mãe perguntou assim que chegamos a minha casa
-Estávamos cansados, e resolvemos ir dormir no hotel fazenda que tem aqui perto...
-Sei! kkkkkkk...
-Oie filha! dormiram fora? -Meu pai veio me abraçando
-Oi paizinho! dormimos no hotel fazenda que tem aqui perto...
-Só dormiram? -Ele me encarou
-Pai? isso é pergunta que se faça a dois jovens que acabaram de se casar?
-Desculpa, esqueci que agora vocês dois estão casados! kkk...
-Tudo bem pai, sei que o senhor ainda se preocupa comigo, mas pode ficar tranquilo que o Luan vai cuidar muito bem de mim, né amor?
-Com todas as minhas forças... -Ele segurou em minha mão- E então, onde meus pais e a Bruna estão?
-Estamos aqui filho! a gente já vai? -Dona Marizete falou descendo as escadas com algumas malas
-Vamo sim mamusca, vou mostrar aquela surpresa hoje pra Nati...
-Ela vai amar em?! -Senhor Amarildo completou
-Ai gente, o que é?
-Vai saber só na hora princesa! kkkk...
Ficamos ali conversando por mais um tempo, até que Bruna e Flomira desceram, na hora de me despedir dos meus pais e de minha irmã chorei muito, também 3 semanas juntos, a gente começa a se apegar mais ainda, eu chorava, mas sabia que logo nos veríamos de novo, chamamos um motorista, e seguimos rumo ao aeroporto, em menos de 15 minutos embarcamos:
-Olha como minha cidade é linda Luan? -Apontei para que ele olhasse pela janelinha do avião


-Linda mesmo, mas não igual a você...
-Nossa! hoje você tá inspirado em?! kk... -Fomos a metade da viagem conversando, e quando me encostei em seu ombro acabei pegando no sono... Depois de umas 6 horas, chegamos a Londrina, desembarcamos, pegamos um táxi, e seguimos rumo a casa de Luan, seus pais e Bruna desceram, e quando eu ia descer ele me segurou:
-Espera ai amor, quero te apresentar a um amigo...
-Amigo?
-Hunrum, um que eu fiz esses dias ai...
-Então bora... -O táxi andou por mais alguns metros, até que parou em frente a essa casa:


Luan pegou nossas coisas e dispensou o taxista, achei aquilo um pouco estranho, mas não falei nada:
-Não vai bater amor? -Falei ao ver que ele já ia abrindo a porta
-Que nada amor, por que você não entra primeiro em?!
-Acho melhor não Luan, seu amigo pode não gostar...
-Que isso, ele não liga não... -Comecei a achar aquilo muito estranho, mas fiz assim como Luan mandou, quando abri a porta vi que havia uma linda mesa de centro na sala, e encima dela havia um lindo quadro com uma foto de nós dois juntos- Espera ai, quer dizer que essa casa...
-É nossa amor, um cantinho só pra nós dois...
-Sério Luan? ai que linda!!! eu amei! -Sai correndo e pulei em seus braços- Por que que não me contou antes amor?
-Queria que fosse surpresa... mas e ai, gostou mesmo?
-Amei!
-Kkkk, vem, deixa eu te mostrar o resto da casa... -Luan pegou em minha mão e foi me mostrando todos os cômodos, aquela com certeza era a casa dos sonhos de toda mulher- Agora a parte da casa que eu mais gosto -Falou com um sorriso safado no rosto
-Que quarto mais lindo Lu!


-Gostou? 
-Amei!
-Bora experimentar a cama?
-Luan?
-Calma muié! só vamo deita lá pra ver! kkk...
-Sei, quem te viu, quem te vê Luan Rafael! kkkkk...
-Larga de brabeza muié! -Luan veio até mim e me pegou no colo, depois me deitou na cama e se deitou ao meu lado- Desde o momento que te conheci espero por esse momento... -Falou me encarando- Agora temos um cantinho só nosso... -Enquanto falava ia acariciando meus cabelos
-Eu digo a mesma coisa Luan...
-Há muié! lembrei! tem mais um cômodo pra te mostrar... - Pulou todo animado de cima da cama
-Eita! casa grande em?! rsrs...
-Vem logo, você vai amar! -Me apressava
-Calma homi! kk... -Ao lado de nosso quarto havia mais um cômodo, Luan ficou ao meu lado, e pediu para que eu abrisse a porta, assim que abri me surpreendi, nesse cômodo não havia nada, tinha apenas uma janela e era todo pintado de branco, logo entendi tudo, e fiquei muito emocionada- Não acredito Luan! você pensou até no...
-Quartinho do nosso bebê? Claro né muié?! como ia me esquecer do meu pequeno ou da minha pequena? kkkk...
-Você é impossível em?! -Lacei meus braços em seu pescoço
-Que isso muié! só faço  isso tudo porque te amo, e não é qualquer tipo de amor, é daquelas paixão bem forte sabe?!
-Sinto a mesma coisa Luan... -Em meio aquela felicidade toda, e a todo aquele amor, nossos lábios acabaram se encontrando mais uma vez, e como sempre, selando mais um momento inesquecível...

Oie Neguxas! gostaram desse capítulo??? ... Que tudo esses dois né?! kk ... Que lindo! o Luan já arrumou um cantinho só pros dois, e até o quartinho do bebê já tem, falta só saber o que vai ser, e ai, menino ou menina??? rsrs... Há, coloquei uma foto da minha city pra vcs, Goianésia-GO, peninha que mudei a algum tempo de lá, morro de saudades daquele lugar, é o paraíso! kkkkkkkk... Mas e ai, o que vai acontecer agora??? ... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem ... 10 comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) bjim! ;)

Há, deixa eu contar uma rápida história pra vcs... Bom, eu ajudei um cantor que tá começando agora (Tom Fernandes) , a divulgar seu facebook ( http://www.facebook.com/tomfernandesnet ) , ai eu ganhei um CD autografado dele, ai se passaram uns 20 dias ai apareceu um carteiro aqui em casa:
-Bom dia, o Luan mora aqui? -Ele perguntou pro meu tio que foi atendê-lo, ai eu tava na cozinha almoçando e fiquei tipo assim O_O, Luan???
-Não, o senhor deve ter se enganado, ele deve morar nessa rua... -Meu tio Respondeu
-Não, mas aqui tá o endereço da casa do senhor... -O carteiro continuou a insistir
-Não moço, aqui em casa não tem nenhum Luan... -Ai eu escutando aquilo tudo resolvi ir lá
-O que tem nesse envelope, é um CD? -Perguntei pra ele
-Nem sei moça, só me mandaram entregar aqui...
-Será que eu posso ver? -Ele me entregou o envelope, ai quando eu li tava escrito assim "Para FC Luan"- Esse envelope é pra mim moço... -Falei pro carteiro
-Você conhece o Luan? -Ai eu olhei pra ele e deu vontade de chamar ele de poser, porque ele tava pensando que o Luan era um amigo meu kkk, ai apenas respondi
-É sim, pode deixar que vou entregar pra ele... -Ai ele foi embora e depois eu fiquei rindo o resto do dia daquela cena kkkkk, aqui o que eu ganhei... Gostaram da historinha??? kkkkkkkkkkkkkk...


Então é isso amores, assim que tiver os 10 comentários eu volto, bjim! ;)
OBS: Respondi todos os comentários dos capítulos 48,49,50,51,52 e 53 viu amores? já tava na hora né?! kkkkkkkkkkk, Há, e a pecuária começou hj aqui na cidade, amanhã vou na cavalgada com meus pais e minha irmã, mas primeiro vou ver o Luan no AUTO ESPORTE né?! kk não esqueçam de assistir, começa 08:55... #FUI...

21 comentários:

  1. awwn Perfeito *-*' o luan mto fofo, ...
    C O N T I N U A NEGAH
    (@LuanMeuSorvete_)

    ResponderExcluir
  2. Awmm meu Deus que fofo *--* ain continua nega se não morro de curiosidade aqui rsrs ta perfeita d++

    ResponderExcluir
  3. Ainnw amor ta mto, mto LINDOO, posta mais ♥

    ResponderExcluir
  4. aii nega esses 2 são lindos né?!nega ta mega otimo!POSTA ++ pf (Cadikim ocupada aki dpois nos falamos mio!rsrs)BJOO NEGUET*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né?! kkkkkkkkkkkk, tá ok Neguete! vou postar aqui anjo! ;)

      Excluir
  5. Nossa!!! Ta demais isso, tudo o que esta acontecendo é um sonho, o casamento, a gravidez, a casa, e principalmente o carinho e amor do Luan pela Nati né!! :)
    Mais que casa linda né, é o sonho de qualquer mulher mesmo, mais com o Luan junto qualquer cantinho seria um sonho!! :)
    Eu nao faço a minima ideia do que deveria ser, menina ou menino!!
    Mais Amiga Parabéns pela web, voce ja sabe que eu adoro, e nao cando de ler, cada vez que termino de ler um capitulo ja nao vejo a hora de voce postar o outro!! Bjao :) s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Sasa! tu sabe que eu amo seus comentários né muié?! sempre me elogiando (mesmo se tiver ruim né?!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obg viu amiga? bjim...

      Excluir
  6. Annnnnnnnw meu Deus esse Luan nao existe que coisa mais fofa *-*, to amando a web mooor. Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  7. vai amr posta logo o proximo

    ResponderExcluir
  8. Coooooooooontinuaaa' neeeegah
    Amr dedica o proximo capitulo pra mim (presente de niver *-*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo! niver? parabéns neguxa! muito Luan pra nois! kkkkkkkkkkkkkkk dedico sim! bjs...

      Excluir
  9. Aaaai Naty só tu mesmo pra enganar o carteiro rsrs Que linda ganhou um CD autografado nhac~~agora vamos valar da fanfic.. Aaaaai véei muito perfeita na boa! Me dá um Luan desse, ele é muito nhac entende?? Sua história é um típico conto de fadas.. e detalhe, eu sou tão bobinha.. adoro histórias assim sabia?! São as minhas preferidas.. Por isso esse meu afeto e admiração pela sua.. Quero saber o sexo desse bebê vcê não ta entendendo rsrs.. Se for menina tem que se chamar Giovanna rsrs. Nega tu morava em Goianésia? Pertin de mim poxa.. Ta morando onde agoraaa?
    Posta mais Nati *_*

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ok Gi! quem sabe se num vai ser a madrinha desse bebê em?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sou sim neguete, sério? de que cidade vc é???????? :)

      Excluir