sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capítulo 46

NARRADO PELA NATALIA

Fiquei mais um tempo com Mirela, até que ela acabou pegando no sono, sai de lá com todo o cuidado e voltei para o meu quarto, quando entrei vi que Luan estava sentado no sofá e com seu violão na mão:
-Sinto cheiro de composição no ar! acertei? -Falei me aproximando dele
-Acertou sim amor! haha... como a Mi tá?
-Do mesmo jeito, queria tanto encontrar uma forma de ajuda-lá...
-Sabe, a música que eu fiz tem tudo a ver com isso...
-Então canta ai Luan, tô curiosa pra saber como ficou... -Me sentei ao seu lado e ele começou a tocar:


-Que música mais linda Luan! ficou perfeita!
-Fiz pensando no quanto os dois estão sofrendo...
-Como assim "os dois"? -Falei sem intender
-Posso estar errado, mas notei que quando o Guto abraçou a Mi sentiu alguma coisa diferente...
-Será Luan?
-Eu não sei, só espero que isso nunca aconteça com nós dois... -Ele me encarou
-Se depender de mim, nunca vai acontecer -Cheguei mais perto dele- Só se um dia o senhorzinho aprontar! kk
-Hum, então pode ficar tranquila que isso nunca vai acontecer... -Ele então me deu um longo beijo, ficamos um tempinho conversando, até que acabamos dormindo abraçadinhos ali no sofá
Depois de algumas horas ouvi alguém bater na porta, me levantei com cuidado para não acordar Luan e fui ver quem era:
-Oie Dag! tudo bem -A abracei
-Oi Nati! tô ótima! como foi sua semana?
-Perfeita! não podia ter sido melhor kk
-O Luan tá ai? -Perguntou dando uma olhada para o quarto
-Tá sim, mas tá dormindo, quer que eu chame ele?
-Quero sim, aproveita e chama a banda toda também, vamos fazer um pequeno ensaio antes do show...
-Pode deixar Dag! -Assim que ela saiu, fechei a porta e fui acordar Luan, que estava dormindo igual um bebê- Acorda amor, tem que ir ensaiar pro show... -Falava acariciando seus cabelos
-Já?! ainda tá tão cedo... -Falava se espreguiçando
-Larga de preguiça Luan Rafael! levanta pra ensaiar... 
-Eu levanto, mas oia que eu vou te pegar... -Me olhou safado
-Não Luan, sem gracinhas... -Quando vi, ele se levantou e veio correndo pra cima de mim, até que acabamos caindo na cama
-Num disse que te pegava! -Ele então se aproximou de mim e me deu mais um beijo, depois foi se arrumar e eu fui chamar o resto da banda, cheguei no quarto de Mirela, e fiquei com a maior pena de acorda-lá, mas seria preciso:
-Mi, tá dormindo? -Bati na porta, até que ela se abriu
-Oi Nati, não, já estava descendo, a Dagmar me avisou...
-Há, você tá melhor?
-Tô sim, não se preocupe, decidi que vou parar de sofrer por amor, e vou seguir em frente...
-Não vai se arrepender dessa decisão? -A olhei e cruzei os braços
-Isso eu não sei, mas não custa nada tentar...
-Mi, não faça nada que vai se arrepender depois, pode doer muito mais...
-Obrigada pelo conselho amiga, mas eu sei direitinho o que vou fazer... -Ela desceu e fui chamar Helen, que ainda não havia aparecido, cheguei em frente a porta e comecei a bater, de repente ela se abriu:
-Oie Nati! deseja alguma coisa? -Helen falou toda feliz, e notei que ela estava com uma camiseta de Guto
-Oi! a Dag me pediu para te chamar pro ensaio...
-Ai! o ensaio! havia me esquecido completamente! -Ela colocava a mão na testa- Me da 10 minutinhos que já desso... -Enquanto ela fechava a porta, avistei Guto ao longe deitado, e já sabia muito bem o que havia acontecido, desci para o restaurante, e fiquei junto com outros, somente esperando Helen, que logo desceu com Guto. Pegamos uma vã e seguimos para o local do ensaio, Luan a cada dia se superava mais, ele era tão incrível, mas é claro que a  banda também fazia seu papel, me sentei em um banco, e apenas o observava cantar, assim que tudo acabou, ele se sentou do meu lado:
-Gostou amor? -Me olhou
-Tenho que dizer Luan?! a cada dia você se supera mais...
-Valeu minha linda! haha... -Sorriu tímido
-É isso mesmo Luan? você ficou com vergonha do que eu falei? kkk -Sorri
-Não! claro que não amor! kk tava pensando em uma coisa aqui...
-O quê? pode ir falando! kk
-Sabe, eu tava pensando em gravar um novo CD, o que você acha?
-Eu acho uma ótima ideia Luan! você é um compositor incrível! tenho certeza que logo terá várias músicas pra escolher! -Falava deslumbrada com o que havia acabado de escutar
-Mas primeiro tenho que ver com a Dag e o Anderson, já venho... -Ele deu um beijo em minha testa e foi procurar os dois, vi que eles conversavam, e pareciam estar gostando das ideias de Luan, logo depois ele acenou para mim e fez sinal de positivo, apenas sorri e acenei de volta.
Depois pegamos a vã e voltamos para o hotel:
-Nem acredito que você vai gravar um novo CD Luan! suas fãs vão pirar! -Falei me deitando na cama
-Sabe aquelas músicas que eu fiz pra você? -Ele se deitou bem pertinho de mim
-Claro! a "Te Vivo" e a "Promete"...
-Pois é, vou colocar elas nesse novo projeto...
-Sério Luan? vai ficar muito lindo!
-É sério muié! e eu vou apostar muito na "Te Vivo", acho que ela vai fazer muito sucesso...
-Assim como todas as outras né?! kk, agora vamos descansar, daqui a pouco você tem show... -Ele apenas se deitou e eu deitei em seu peito, depois de umas horas que estava dormindo, acordei com leves enjoos, me sentei um pouco na cama, e depois de alguns minutos passou, resolvi então ligar para minha família, a dias não conversávamos:
-Oie minha filha! tá tudo bem? sumiu...
-Oi mãe! tô ótima! kk, que nada, é que tava sem tempo esses dias...
-Sei kk! e como foi com os pais do Luan?
-Eles são uns amores! a senhora ia amar eles! e a irmã dele então?! muito fofa! kk
-Que bom filha!...
-E o pai e a Flor? como eles estão?
-Estão ótimos!...
-E o Hachi? o cachorrinho da Bruna me lembrou ele kk
-Tá bem também! kk
-Kkkk, Mãe, o papo tá bom, mas vou descansar, tô exausta...
-Tá bom filha! fica com Deus e vai sempre ligando pra gente tá?!
-Pode deixar!... Nos despedimos e deitei novamente, até que de repente Luan acordou- Desculpa Luan, não queria te acordar
-Magina minha linda! tá tudo bem? -Ele me encarou
-Tá sim, por que não estaria?
-Não sei, tô te achando pálida...
-Impressão sua amor! -Dei um selinho nele- Tô mega bem!
-Nati, você ainda sente aquelas tonturas?
-Não Luan, já disse que tô bem, mas por que essa curiosidade toda?
-Não, por nada, é apenas uma coisa que passou aqui na minha mente...
-Agora você vai falar o que é, pode começar! kk -O olhei sorrindo
-Não é nada... é que... já imaginou se você estivesse grávida?! -Ele me olhou e sorriu bobo
-Grávida? kk não amor, impossível kk
-Eu sei... é que foi uma das primeiras coisas que veio a minha mente...
-Seu bobinho! kk isso tudo é vontade de ser pai? -Me deitei novamente perto dele
-Não, é apenas vontade de construir uma família ao lado de uma pessoa que eu realmente amo... -Ele se virou ficando por cima de mim
-Luan, ainda é muito cedo, somos jovens...
-Calma Nati! eu sei, mas eu já escolhi com quem eu quero passar o resto da minha vida...
-Eu também Luan, mas...
-Então, o que nos impede?
-Só acho que ainda não é o momento, eu até entendo se você não quiser me esperar, só sinto que ainda não estou pronta...
-Então vou esperar até você estiver pronta! porque é a você que quero dar meu sobrenome...
-Hum, todo romântico em?! kk 
-Você ainda não viu nada minha linda! -Ele me deu um beijo na testa, se deitou ao meu lado e voltamos a dormir. Quando já eram 19 horas, acordei com meu celular vibrando, em poucas horas o show iria começar, me levantei, tomei um banho bem rápido e coloquei essa roupa, a mesma roupa que usei no dia em que Luan me pediu em namoro:


Quando sai ele ficou me olhando:
-Que foi amor? -Sorri para ele, será que ele havia se lembrando?
-Eu conheço essa roupa! você usou no dia em que te pedi em namoro, não foi?
-Você lembrou Luan?! -Falei emocionada
-Claro minha linda! como não lembrar? aquele dia ficará marcado na minha memória para sempre...
-Você não existe em?! -Falei enquanto ele ia entrando no banheiro
-Claro que existo! você não tá falando com nenhum fantasma! -Ele colocou a cara na porta
-Bobo! -Peguei minha toalha e joguei nele, fiquei sentada na cama pensando em todas as propostas que Luan vinha me fazendo, casamento? eu estava tão confusa, acho que ainda não era o momento certo, agora espera ai, gravidez? não tinha lógica, eu e Luan sempre nos cuidávamos, eu não poderia estar grávida, ouve uma vez que nos descuidamos, mas já tinha um tempinho, foi quando estava perto de ir visitar meus pais, será? acho que não, mas aquela dúvida martelava na minha cabeça
-Fiquei bonito amor? -Luan falou saindo do banheiro e me tirando de meus pensamentos
-Como sempre você está lindo Luan! -Fui até ele e lhe dei um selinho, depois descemos para o restaurante, onde todos já estavam sentados, jantamos e seguimos para o local do show, Luan foi atender algumas fãs, e eu apenas acompanhava de longe com Rober, até que uma linda menininha chegou:


-Ô minha linda! não chora não... -Ele a abraçava
-Eu te amo tanto Luan! -Falava entre soluços
-Vamos tirar uma foto? depois vou te dar um CD autografado, mas tem que parar de chorar primeiro...
-Tá bom Luan! -Ela passou a mão no rosto, Luan chamou Rober para tirar uma foto dos dois- Luan, cadê a Natalia? -Ela perguntou olhando para os lados
-Tá ali princesa...
-Eu queria tirar uma foto com ela, posso?
-Claro que pode! -Assim que ouvi aquilo não acreditei, tirar uma foto comigo? fui até os dois e ela me abraçou
-Ai Natalia! eu te amo tanto! quando crescer quero ser igual a você, te admiro muito... -Apenas a olhei pasma
-Sério linda? kk e qual é seu nome?
-Nicole
-Nicole? que nome mais lindo! bora tirar essa foto?
-Vamos... -Vi que seus olhinhos brilhavam, e aquilo mexeu ainda mais comigo, agora entedia porque Luan queria tanto ser pai, ele havia gostado muito dela, assim como eu, e convidou seus pais e ela para assistirem o show do lado do palco, onde eu sempre ficava, assim que ele atendeu a todos, foi para o camarim, fui com Nicole e seus pais para o lado do palco, eles estavam deslumbrados com aquilo, logo Luan apareceu, e como sempre faz, arrasou mais uma vez e levou o publico ao delírio, depois de um tempo o show acabou, e Dagmar já estava me chamando para podermos ir embora:
-Foi muito bom te conhecer Nati -Nicole me deu um abraço
-Bom te conhecer também lindinha!
-Espero que você e Luan sejam muito felizes! thau -Ela me deu um beijo no rosto e saiu com seus pais, aquilo me deixou completamente feliz, pegamos nossas coisas e voltamos para o hotel, tomamos mais um banho e fomos dormir:
-Aquela menininha era um amor né?! -Falei me virando para o canto da cama
-Com certeza! muito linda ela... -Luan falou olhando para cima- O que ela fez que te deixou tão pensativa assim em?! -Falou se encostando em mim
-Não é nada Luan, é que agora entendi por que você quer tanto ser pai, o sorriso de uma criança pode mudar seu dia...
-Hum! virou poetiza agora também? -Ele me deu um beijo no pescoço
-Não Luan, mas conhecer aquela menina me fez muito bem...
-Há sim... sei que tá tarde, mas a gente podia...
-Nada disso Luan! sem gracinhas ouviu?!, vamos dormir...
-Calma Nati! eu ia falar pra gente ver um filme, mas vamos dormir então! kk
-Sei, filme né?! kk -Lhe dei um beijo, dormimos bem abraçadinhos, e durante a noite tive sonhos maravilhosos, que mostravam um futuro cheio de felicidades, mas de tristeza também...

E ai amores! sentiram minha falta??? eu senti saudades de vocês! haha... e ai, gostaram desse capítulo???... Muito massa o Lúh e a Nati né?! hihi... Perai??? Gravidez? será amores???... casamento? vocês concordam com a Nati que ainda está muito cedo para isso ou não???... Nicole? olha a força do destino! kkkkkk muita coincidência né?! rsrs... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjkas! :D

SUPER INDICO ESSAS WEBS AQUI ↓ BORA LER???
Amor Incondicional:
Vida de Luanete:
Webs com Luan Santana:
Eu sempre soube!!! :
Tudo que eu preciso :
Fanfic I Love LS :
Dessa vez é amor, é pra valer... :
NEGAS! APROVEITANDO QUE ESTOU AQUI... SERÁ QUE VCS PODERIAM LER A WEB QUE ESTOU ESCREVENDO COM MINHA AMIGA PATY??? VCS VÃO AMAR! BORA DAR UMA OLHADINHA??? ► http://webesquecideteesquecer.blogspot.com.br/ ◄ 
E ESSA AQUI QUE A AMIGA DELA ESTA ESCREVENDO, VCS TBM VÃO AMAR! BORA CONFERIR??? ► http://fcoeternamentels2.blogspot.com.br/  


PERGUNTA QUE EU RESPONDO! KK ► http://ask.fm/FcNegasDoLS ◄ 

ADD MEU FACE AI AMORES ► www.facebook.com/Fc.NegasDoLS ◄

Então é isso, capítulo postado! assim que tiver todos os comentários eu volto! byebye...

14 comentários:

  1. Ta linda demais a fic amor, ta de parabens kkk ... Beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Ai amei amore ta linda de mais sua web viu não vejo a hora de você postar o próximo capitulo =) Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. maissssssssssssssssssssssssss nega!!!*-*

    ResponderExcluir
  4. amore ta perfeito!!tô mega ansiosa para o proximo capitulo ;) :*

    ResponderExcluir
  5. Ta muito lindo :)
    Posta mais to doida pra ler o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  6. ta muito legal
    posta mais!!!!!

    ResponderExcluir