terça-feira, 31 de julho de 2012

Capítulo 45

Mas uma vez dedico este capítulo a vcs amores! sem dúvidas vcs são as melhores leitoras do mundo!... fiquei muito feliz com os comentários que recebi no capítulo anterior, até me emocionei com alguns, e podem ter certeza que a cada dia mais vou tentar melhorar pra vcs... Agora tenham uma boa leitura! ;D

No dia seguinte, acordei do mesmo jeito que havia dormido, ainda estava deitada sobre o peito de Luan e quando me mexi ele acordou:
-Bom dia minha linda! dormiu bem? -Ele me beijou
-Bom dia Luan! dormi sim, desculpa se te acordei amor... -Me deitei novamente em seu peito
-Que isso linda! assim a gente pode ficar mais um tempinho juntos... -Ele me abraçou forte
-Verdade Luan, amanhã você tem que retomar seus shows...
-Mas deu pra aproveitar bem essa semana né?! kk -Falou sorrindo
-Seu bobinho lindo! kk -O beijei
-Sabe que eu amo ficar assim com você né?! já pensou em ter um cantinho só nosso? -Ele falou pensativo
-Já sim Luan, mas ainda é muito cedo, você tem sua carreira e... -Ele me interrompeu com um selinho
-Eu sei amor, mas eu já me decidi, quando você também estiver pronta, eu vou estar, quero passar o resto da minha vida com você...
-Mas enquanto esse momento não chega, que tal só aproveitarmos cada segundo? -Acariciei seus cabelos
-Por mim tudo bem, mas somente por enquanto... -Me deitei sobre ele, e acabamos dormindo de novo


Depois de um tempo me levantei, e deixei que Luan dormisse mais um pouco, tomei um belo banho, coloquei essa roupa, uma sapatilha em estampa floral, soltei meus cabelos e desci para preparar nosso café da manhã:


Assim que terminei, coloquei tudo em uma bandeja e levei para ele:
-Até que enfim acordou em dorminhoco! kk trouxe pra você... -Coloquei a bandeja em seu colo e logo em seguida lhe dei um selinho
-Desculpa minha princesa, é que quando estou com você perco a noção do tempo... -Falou se sentando na cama e me encarando- Nossa! como você tá linda!
-Obrigada Luan, você também tá bonito assim...
-Sem camisa é?! kk, se você quiser posso ficar sempre assim...
-Você não toma jeito em?! kk, é por isso que te amo... -Me aproximei novamente dele e comecei a beijá-lo, depois ele tomou seu café da manhã, tomou um banho, arrumamos nossas coisas e voltamos para sua casa. Aquela tarde passou bem rápida, a noite teve um churrasco, onde foram alguns parentes de Luan e suas primas, aproveitamos ao máximo aquele momento, assim que todos foram embora, fomos dormir, pois o dia seguinte seria um pouco longo
Acordei com meu celular despertando, me levantei, fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:


Quando desci todos já estavam na cozinha, menos Luan, estava tomando meu café e conversando com Dona Marizete e Bruna, quando ele desceu:
-Bom dia pessoal! -Cumprimentou a todos e deu um selinho em mim, o que me deixou um pouco envergonhada, ele estava assim:


Ficamos conversando por mais um tempo, até que deu a hora de nos despedirmos:
-Foi um prazer te conhecer Natalia, e espero que tudo dê certo entre você e o Luan... -Dona Marizete me abraçou
-Obrigada Dona Marizete, digo o mesmo para a senhora... -Retribui o abraço
-Foi muito bom te conhecer Natalia... -Senhor Amarildo segurou em minha mão para se despedir
-Eu digo o mesmo senhor Amarildo, foi muito bom conhecer os senhores...
-E eu cunhadinha? -Bruna falou inconformada
-Você também né Bru! kk -A abracei
-Vem sempre nos ver tá?! sempre que o Luan vim, quero ver você junto... -Enquanto me abraçava ela deixou uma lágrima cair
-Tá ok Bru! kk, vou sentir saudades linda... -Depois Luan se despediu deles, pegamos um táxi, seguimos para o aeroporto, e em poucos minutos nosso voo saiu. Depois de aproximadamente 5 horas de voo, chegamos a Patos de Minas-MG, onde Luan teria um show a noite, seguimos para o hotel que Dagmar disse que já havia reservado, na frente do hotel haviam algumas fãs, Luan atendeu ao máximo que conseguiu e depois entramos, fomos para nosso quarto, e enquanto eu organizava as malas ele se jogou na cama:
-Deixa isso ai amor, você já trabalha demais muié...
-Que nada Luan! deixa eu arrumar isso aqui primeiro...
-Nada disso! a senhorita vai descansar agora e ponto final! -Ele falou se levantando da cama e vindo na minha direção
-Não Luan, de novo não... -Falei me levantando e encostando na parede
-De novo sim! kk -Ele então me pegou no colo e me deitou com todo o cuidado na cama, depois se deitou ao meu lado- Prontinho! agora vai descansar...
-Por que se preocupa tanto comigo Luan? -Falei o encarando
-Porque eu te amo, e quero todo o bem do mundo pra você... -Ele se aproximou de mim, e quando estávamos prestes a nos beijar, alguém bateu na porta, me levantei para ir ver quem era, e Luan fez careta, o que matou de rir:
-Entrega de pizza! kk
-Mirela! tava com tantas saudades de você! -Falei a abraçando
-Eu também Nati! kk
-Chegou agora amiga? -Falei me soltando dela, mas ainda segurando em suas mãos
-Foi sim... -Nesse momento Luan também se levantou para vê-la 
-Oie Mi! tudo bem? -Ele a abraçou
-Oi Luan! ótima! e você?
-Bem também haha... -Estávamos ali conversando, até que Guto e Helen aparecem no corredor, sorridentes e de mãos dadas:
-Oie Pessoal! sentiram minha falta? -Guto chegou nos cumprimentando
-E ai Guto! beleza cara? -Luan deu um abraço nele
-Tô ótimo haha... -Vi então que ele olhou para Mirela, e na hora mudou a expressão de seu rosto- Oi Mi, tudo bem? -Deu um abraço nela
-Oi Guto! tô bem... -Ela o abraçou timidamente
-Oi gente!... Agora vamos né Gutinho?! temos que arrumar nossas coisas... -Helen falou carregando algumas malas, logo em seguida se aproximou dele e lhe deu um beijo
-Vamos amor! depois a gente se fala pessoal, até mais... -Guto saiu de lá, e vi que Mirela deixou uma lágrima rolar pelo seu rosto...

NARRADO PELA MIRELA

Havia chegado no hotel naquele momento, resolvi então passar no quarto da Natalia, pra ver como ela estava, bati na porta, ouvi ela sorrindo, parecia ser do Luan, eles formavam um casal tão perfeito, logo em seguida a porta se abriu:
-Entrega de pizza! kk -Falei assim que ela me viu
-Mirela! tava com tantas saudades de você! -Me abraçou
-Eu também Nati! kk
-Chegou agora amiga? -Falou se soltando de mim, mas ainda segurando em minhas mãos
-Foi sim... -De repente Luan apareceu na porta
-Oie Mi! tudo bem? -Ele me abraçou
-Oi Luan! ótima! e você? -Uma pergunta que eu nem precisa fazer, porque só de olhar no rosto dos dois dava para ver o quanto eles estavam felizes
-Bem também haha... -Ficamos ali conversando, estava tudo bem, até que ouço alguém se aproximar
-Oie Pessoal! sentiram minha falta? -Era Guto, e quando ouvi sua voz, senti meu corpo todo amolecer
-E ai Guto! beleza cara? -Luan deu um abraço nele
-Tô ótimo haha... -Depois ele cumprimentou Natalia, vi que olhou para mim e na hora mudou a expressão de seu rosto- Oi Mi, tudo bem? -Falou me abraçando, parecia estar com saudades de mim
-Oi Guto! tô bem... -O abracei timidamente, mas aproveitando aquele momento
-Oi gente!... -Vi que quem falava era Helen, me afastei de Guto e fiquei encarando o chão- Agora vamos né Gutinho?! temos que arrumar nossas coisas... -Vi que ela estava com algumas malas, se aproximou dele e lhe deu um beijo
-Vamos amor! depois a gente se fala pessoal, até mais... -Amor? quando ouvi aquilo meu coração se despedaçou, não contive minhas emoções e deixei uma lágrima cair
-Nati, acho que já vou indo -Falei deixando várias lágrimas escaparem, e sai de lá o mais rápido que pude...

NARRADO PELO NATALIA

Estava tudo indo muito bem, até que Helen chega interrompendo o abraço de Guto e Mirela:
-Oi gente!... Agora vamos né Gutinho?! temos que arrumar nossas coisas... -Falou se aproximando dele e lhe beijando
-Vamos amor! depois a gente se fala pessoal, até mais... -Vi que Mirela ficou intacta com o que tinha acabado de ouvir, sabia que ela o amava muito e que aquilo havia partido seu coração
-Nati, acho que já vou indo -Falou deixando várias lágrimas caírem, e logo depois saiu correndo de lá, sem que me deixasse dizer qualquer coisa a ela, olhei para Luan, e ele fez sinal para mim ir atrás dela
-Vai lá amor, ela tá precisando de você...
-Obrigada Luan -O abracei e fui atrás de Mirela, quando abri a porta de seu quarto a vi deitada na cama e chorando muito- Calma Mi, não fica assim -Falei me sentando ao seu lado e colocando sua cabeça no meu colo
-É difícil Nati, achei que uma semana longe dele iria me fazer esquecê-lo, mas vi que estava errada... -Falava aos prantos, não sabia o que dizer, apenas fiquei ali com ela, pensando em como resolveria aquele problema...

NARRADO PELO GUTO

 Havia chegado naquele momento de viajem com Helen, pegamos nossas coisas e seguimos para nosso quarto, estávamos de mãos dadas e sorrindo, até que vejo Luan, Natalia e Mirela conversando, meu coração bateu mais forte quando vi a Nati, ela estava linda, mas aquela semana longe dela havia me feito muito bem, Helen era doce comigo, satisfazia todos os meus desejos e me amava muito, estava conseguindo esquecê-la, mas sempre que via ela com Luan me perguntava "Por que não é comigo?", sabia que teria que me conformar, e esquecê-la de uma vez por todas, e era isso que faria naquele dia:
-Oie Pessoal! sentiram minha falta? -Falei me aproximando deles
-E ai Guto! beleza cara? -Luan já veio me abraçando
-Tô ótimo haha... -Depois cumprimentei Natalia, quando olhei para o lado vi Mirela, que também estava deslumbrante, fiquei um pouco sem graça quando me lembrei do dia que tentei beijá-la- Oi Mi, tudo bem? -Decidi abraçá-la, estava precisando daquilo, queria demonstrar que estava arrependido, e que desejava tudo de bom pra ela
-Oi Guto! tô bem... -Ela devolveu o abraço, e na hora eu senti uma sensação estranha, algo parecido com o que eu sentia quando me aproximava da Natalia, parece que o mundo apagou, e eu só conseguia enxergar a Mirela, ficamos daquele jeito por um bom tempo, até que ao ouvir Helen, o mundo clareou novamente para mim
 -Oi gente!... Agora vamos né Gutinho?! temos que arrumar nossas coisas... -Falou se aproximando de mim e me beijando na frente te todos, acho que ela queria demostrar que realmente estávamos juntos
-Vamos amor! depois a gente se fala pessoal, até mais... -Vi que Mirela abaixou a cabeça e nem olhou para mim, não entendi bem o porquê, mas resolvi deixar pra lá, poderia ser só coisas da minha cabeça, seguimos para nosso quarto, quando entramos tranquei a porta e me deitei na cama:
-Tá tudo bem Guto? tá estranho... -Helen falou se aproximando de mim
-Tô bem Helen... só tô pensando umas coisas aqui...
-Sei! na Natalia né?! Como você ainda não conseguiu esquecê-la Guto? -Falou nervosa
-Não é isso Helen, é que... -Ela me interrompeu com um beijo
-Guto, meu amor, você não precisa dela, você tem a mim... -Falava me beijando provocante
-Eu sei Helen, mas...
-Shiii... -Ela me interrompeu com um selinho- que tal aproveitarmos um pouco em amor?! -Falou tirando minha camiseta, não sei o que me deu na hora, só sei que não consegui resistir, eu andava muito tenso e confuso, minha vida havia sofrido uma grande reviravolta, a única coisa de que tinha certeza, é que deveria ficar com Helen, por que ela sim sempre dava um jeito de me animar...

Mas um capítulo postado amores! tão gostando???... Luan e Natalia, esse sim é um casal do conto de fadas né?! kk... Eita! Mi interrompendo o beijo do Lúh com a Nati kk, imagina só a careta que ele fez! kkk... Ai gente! tadinha da Mi, ela ainda ama o Guto, mas será que com aquele abraço ele também sentiu alguma coisa por ela??? e será que a Helen realmente gosta dele ou tá querendo aprontar alguma???... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem!... 10 Comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;)

SUPER INDICO ESSAS WEBS AQUI ↓ BORA LER???
Amor Incondicional:
Vida de Luanete:
Webs com Luan Santana:
Eu sempre soube!!! :
Tudo que eu preciso :
Fanfic I Love LS :
Dessa vez é amor, é pra valer... :
NEGAS! APROVEITANDO QUE ESTOU AQUI... SERÁ QUE VCS PODERIAM LER A WEB QUE ESTOU ESCREVENDO COM MINHA AMIGA PATY??? VCS VÃO AMAR! BORA DAR UMA OLHADINHA??? ► http://webesquecideteesquecer.blogspot.com.br/ ◄ 
E ESSA AQUI QUE A AMIGA DELA ESTA ESCREVENDO, VCS TBM VÃO AMAR! BORA CONFERIR??? ► http://fcoeternamentels2.blogspot.com.br/  


PERGUNTA QUE EU RESPONDO! KK ► http://ask.fm/FcNegasDoLS ◄


AI AMORES! VCS VIRAM O TANTO QUE O CLIPE DA "TE VIVO" FICOU PERFEITO??? PIRANDO ATÉ AGORA KKKK, VOU ADIANTAR UMA COISINHA PRA VCS, A WEB VAI TER MUITAS COISAS PARECIDAS COM ESSE CLIPE, POR COINCIDÊNCIA, JÁ HAVIA PLANEJADO TUDO ANTES MESMO DE VER HAHA... SEI QUE JÁ VIRAM, MAS BORA VER DE NOVO??? KKKKK


Então é isso amores, de hoje pra frente vou demorar mais um tempinho pra postar, minhas aulas infelizmente vão começar amanhã, mas prometo que sempre nos momentos vagos vou planejando um capítulo e postando pra vcs, fiquem com Deus e até mais... #Fui-Me!!!
Obs: Já estou planejando um novo projeto e tenho certeza que vcs vão amar!... <3

10 comentários:

  1. Eiita o Guto ta gostando a Mii, e essa Helen só ta ae pra atrapalhar ... e o luu com a Nati é a coisa mais linda hahaha ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. queria tanto ver o guto com a mii, espero que ele perceba logo que gosta da mii e deixe a helen :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. perfeito amore eu estou simplismente amando essa web novela! continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiii nega!a web ta simplismente p-e-r-f-e-i-t-a meu anjo!td bem viu a minhas aulas começaram na terça:( já to cheia de trabalhos pra faze buabua posta qnd cê tive tempo nega não vamos te abandonar não!AMAMOS TUA WEB!!!posta ++++++ pf? BJOOOOOO MINHA NEGA*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw neguxa! kkkkkkkkkkkkk vc é uma figura mesmo em?! kk... a minha foi na quarta! :( awnt, vlw, vcs são as melhores leitoras do mundo! bjão! ;D

      Excluir