sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capítulo 40

Dedico este capítulo a minha amiga Karina, que está ficando mais velhinha hoje kk, tudo de bom pra vc amiga e muitas felicidades! ;D
NEGAS! APROVEITANDO QUE ESTOU AQUI... SERÁ QUE VCS PODERIAM LER A WEB QUE ESTOU ESCREVENDO COM MINHA AMIGA PATY??? VCS VÃO AMAR! BORA DAR UMA OLHADINHA??? ► http://webesquecideteesquecer.blogspot.com.br/ ◄ OBG! :D AGORA UMA BOA LEITURA PRA VCS! E ESPERO QUE GOSTEM HAHA ...

-Já?! -Falei esfregando os olhos
-Já sim linda! kk -Ele respondeu sorrindo, descemos do avião e eu olhava para os lados para ver se reconhecia alguma coisa, mas minha tentativa foi em vão, Luan chamou um táxi, e seguimos por mais alguns minutos, até que chegamos a um lugar lindo, onde logo avistei uma linda casa- Gostou da surpresa? -Luan perguntou me olhando e ao mesmo tempo dando um sorrisinho
-Amei Luan! mas onde realmente nós estamos?
-Em Gramado-RS, eu amo esse lugar! sempre venho aqui quando estou de folga...
-Nossa! lindo mesmo! -Falei observando todos os detalhes
-Vem linda! deixa eu te mostrar a casa -Ele pegou em minha mão e foi me mostrando todos os cômodos, até que entramos no quarto do casal:


-Que quarto mais lindo em Luan?! kk amei! -Falei admirada
-Sabe o que ficaria mais lindo? você deitadinha ali comigo -Ele falou me encostando na parede e beijando meu pescoço
-Luan, ainda tá muito cedo, pode chegar alguém... -Falei tentando empurrá-lo 
-Num vai chegar ninguém não linda! hoje somos somente eu e você... -Ele me pegou no colo e me deitou na cama, ficou acariciando meu rosto, parecendo buscar uma resposta, até que em um impulso, me aproximei mais de seu rosto e comecei a beijá-lo, com toda a calma fui desabotoando sua camisa, vi que ele foi ficando mais nervoso, começou a tirar meu vestido, quando me dei conta, havia me entregado a ele pela 3ª vez...

NARRADO PELO LUAN

Assim que saímos da casa dos pais dela, decidi levá-la em um lugar que eu gostava muito de ir, a viajem foi um pouco longa, e ela acabou pegando no sono. Depois de umas 7 horas chegamos:
-Acorda amorzinho! chegamos! -Falei dando um beijo em seu rosto
-Já?! -Falou esfregando os olhos
-Já sim linda! kk -Respondi sorrindo ao ouvir sua expressão, descemos do avião, e notei que ela tentava reconhecer alguma coisa, mas vi que sua tentativa foi em vão, chamei um táxi, e ele nos levou até o tal lugar- Gostou da surpresa? -Falei olhando para ela e dando um leve sorriso, ao avistar o lugar que iriamos ficar
-Amei Luan! mas onde realmente nós estamos? -Perguntou confusa
-Em Gramado-RS, eu amo esse lugar! sempre venho aqui quando estou de folga...
-Nossa! lindo mesmo! -Ela falou descendo e observando todos os detalhes
-Vem linda! deixa eu te mostrar a casa -Peguei em sua mão e fui mostrando todos os cômodos, já conhecia tudo como a palma da minha mão, afinal, sempre que dava eu ia lá, deixei nosso quarto por último, e quando abri a porta ela ficou deslumbrada
-Que quarto mais lindo em Luan?! kk amei!
-Sabe o que ficaria mais lindo? você deitadinha ali comigo -Falei a encostando na parede e beijando seu pescoço, não sei porque, mas cada segundo ao seu lado aumentava ainda mais o meu desejo
-Luan, ainda tá muito cedo, pode chegar alguém... -Falou tentando me empurrar
-Num vai chegar ninguém não linda! hoje somos somente eu e você... -A peguei no colo e a deitei na cama, fiquei por alguns segundos observando seus lindos olhos e acariciando seu rosto, eu estava preparado, mas queria saber se ela realmente estava para mais uma vez... Quando vi ela se aproximou mais de mim e começou a me beijar, aos poucos foi desabotoando minha camisa, e a cada toque eu ficava mais nervoso, tirei seu vestido, e nos amamos novamente pela 3ª vez...
Depois de algumas horas acordei, olhei para o lado, e a vi deitada em meu peito, ela era tão linda e perfeita, certamente a mulher que eu queria que ficasse para sempre ao meu lado, fiquei acariciando seus cabelos, e voltei a dormir...


NARRADO PELA NATALIA


Depois de algum tempo acordei, olhei para Luan e vi que ele ainda dormia, dei um beijo em se rosto e fui até a cozinha preparar uma comidinha para nós dois, fiz frango com quiabo, pois sabia que ele adorava, depois que terminei, fiz um prato para mim e outro para ele, coloquei em uma bandeja e levei até o quarto:
-Bora acordar amorzinho! olha o que eu fiz para nós dois -Falei me sentando ao lado dele
-Nossa! mas que muié mais esperta eu fui arrumar! Como você sabe que eu gosto de frango com quiabo?
-Kkkk esqueceu que sou sua fã Luan? rsrs, e também adoro! Minha mãe sempre faz kk
-Claro que não esqueci muié! kk... -Ele me encarou mais um pouco e disse: -Obrigado por mais uma vez maravilhosa, você não sabe o quanto estava precisando sentir novamente seu corpo junto com o meu, seu cheiro, esse nosso amor... -Falou segurando minha mão, o que me deixou completamente vermelha- Você é a mulher mais incrível que já conheci, e se Deus permitir, é a que quero que passe o resto da vida ao meu lado...
-Luan, ainda é cedo para decidirmos alguma coisa e... -Ele me deu um beijo
-Eu entendo amor, mas quando estiver preparada, eu também vou estar...
-Obrigada por me entender Luan... -Olhei docemente em seus olhos- Agora vamos comer né?! já deve estar esfriando kk -Enquanto comíamos, íamos conversando, a cada dia me apaixonava mais por ele, acho que a partir do momento que o conheci, minha vida e meus sentimentos dependiam dos seus, parecíamos estar conectado por alguma telepatia. Depois que terminamos de comer, fui lavar as louças, e Luan se ofereceu para me ajudar, ele era um bobo! e acabou me molhando toda -Olha o que você fez Luan! tô indo tomar um banho pra ficar bem cheirosa pra você! kk
-Era isso o que eu queria! deixa eu ir junto? -Falou se encostando em mim e fazendo cara de safado
-Melhor não Luan! pelo tanto que te conheço você não vai querer tomar "só o banho" -Fiz aspas com as mãos
-E quem te falou isso muié? -Ele me perguntou inconformado
-O Luan Jr! kkkk
-Eita! carinha futriqueiro! depois você tem que conversar um pouco com ele kk
-Luan? kkk deixa eu ir ali tomar meu banho
-Primeiro meu beijo! -Ele me puxou pelo braço
-Ai! aqui seu beijo! kk -Dei um beijo nele e fui para o banheiro, enquanto banhava senti uma leve tontura, mas nada de mais, vesti essa roupa, e quando sai, Luan já estava deitado somente me esperando:



-Já banhou Luan?
-Já sim linda! fui ali no outro banheiro, amanhã vamos pra casa dos meus pais, por isso temos que aproveitar cada segundo, a não ser que você queira deixar pra aproveitar lá kkk
-Luan! cada dia você fica mais assanhadinho em?! -Dei um leve tapa em seu braço e me deitei ao seu lado
-Que nada amor! kk -Ele me colocou em seus braços- Nati, posso te perguntar uma coisa?
-Claro que pode Luan! o que é? -Falei distraída
-É que eu queria saber se... se... você já pensou em ter um filho? ...

Oie amores! oia eu de novo aqui! haha, tudo bem com vcs??? :) e ai, gostaram do capítulo? muito legal né?! kk e bem esquentadinho tbm né?! haha... awnt, Lúh mega fofo com a Nati, mata nois tudo do coração assim né Negas??? kkkkkkkkk... "Você já pensou em ter um filho" ? pq será que o Luan perguntou isso? será que já tá querendo aprontar alguma??? o que a Nati vai responder???... E essas tonturas que ela sente sempre que fica com o Luan, o que vcs acham que é???... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem!... 10 Comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) bjkas! ;D

SUPER INDICO ESSAS WEBS AQUI ↓ BORA LER???
Amor Incondicional:
Vida de Luanete:
Webs com Luan Santana:
Eu sempre soube!!! :
Tudo que eu preciso :
Fanfic I Love LS :

Obs: Respondi os comentários de vcs nos outros capítulos! ;D quem quiser olhar está lá kkk amores, tô achando que semana que vem não vou ter muito tempo de postar, vai chegar um pessoal aqui em casa e vou estar mega ocupada! mas assim que der tô de volta viu?! kkkk beijos e fiquem com Deus! e até breve! rsrs <3<3<3 #FUI!

10 comentários:

  1. muito bom mesmo!! e oq sera q a nati vai responder em??

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaawnty lindo esse capítulo véei :) Esse Luan é perfeito hein.. Em gramado, um momento a sós.. tava planejando né Luaan? Nossa foi lindo esse momento deles.. Luan Jr. Futriqueiro racheeeeeeei kkkkkkkkkkkkkkkk Claro que a Naty já pensou nisso, toda mulher pensa em casar e ter filhos.. mas,acho qe ta cedo ;) Posta mais nega :)

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan20 de julho de 2012 às 23:11

    Falei que era Gramado! Kkkkkk' realmente é uma cidade linda demais da conta! Queria mesmo que o Luan fosse igual da fic e vivesse lá, dai eu ia junto kkkk'
    A Nati já deve ter pensado nisso sim, principalmente em constituir uma família com ele *-*

    ResponderExcluir
  4. Que capitulo lindooo amor *---*
    O que será que a Nati vai responder?
    Mega curiosa, mais com certeza ela já pensou em construir uma família com o Luh.
    Nega posta mais?

    ResponderExcluir
  5. perfeitooooooo d+ da conta!! coloca logo o capitulo 41 q eu to muito ansiosa para velo! :)

    ResponderExcluir
  6. Coontinuaaa amooor ! suuaas leitoorassãao fiiieis , voou roubaar umas pra mim KKKKKKKKKKKKK Amaando

    ResponderExcluir
  7. to amando tomara q poste logo o próximo capitulo! bjo

    ResponderExcluir
  8. muito romantico!! ta tudo perfeito mas ai é q fica a pergunta,como sera o proximo capitulo? to muito anciosa para lelo!! bjos

    ResponderExcluir
  9. continua amore ta perfeito d+

    ResponderExcluir
  10. ta linda d+ essa história! to louca para ver o outro capitulo

    ResponderExcluir