domingo, 15 de julho de 2012

Capítulo 37

Oie amores! gostaria que vcs dessem uma olhada na web que estou escrevendo com minha amiga Paty, está nos primeiros capítulos e tenho certeza que vcs vão amar! Da uma olhadinha??? ► http://webesquecideteesquecer.blogspot.com.br/ ◄ obg, se puder ajudar a divulgar agradecemos... Agora, Boa leitura! ;D

Luan e eu entramos no avião e todos começaram a nos olhar, fiquei um pouco sem jeito, mas sabia que teria que me acostumar com aquilo, nos sentamos, e observei que algumas pessoas tiravam fotos nossas:
-Tá tudo bem Nati? -Luan me encarou
-Tá sim kk
-Agora que ficou famosa pode ir se acostumando rs
-Se não tem jeito kk -Fomos a viajem toda conversando, vi que Luan estava mais confiante em si mesmo, parecia mais calmo. Depois de aproximadamente 5 horas de voo, chegamos a minha cidade. Quando descemos do avião havia uma multidão nos esperando, logo os seguranças do aeroporto vieram para nos ajudar, ele atendeu ao máximo de pessoas que conseguiu, pegamos um táxi e pedi para que ele nos levasse até o condomínio em que morava:
-Nossa! como elas descobriram? -Perguntei
-Com certeza alguma menina que estava lá no avião avisou a elas que estaria aqui kk
-Acho que elas sabem mais de você, que você mesmo kkk
-Também acho! kk -Continuamos conversando, até que chegamos ao condomínio, vi que Luan começou a ficar nervoso, segurei em sua mão, e senti que ele ficou mais aliviado por eu estar ao lado dele naquele momento. Os seguranças autorizaram nossa entrada, e o taxista nos deixou na frente de minha casa, nos ajudou a descer as malas e foi embora:
-É agora ou nunca -Luan falou quando eu ia tocar a campainha, esperamos um momento e a porta se abriu
-FILHA! tava com tantas saudades! quanto tempo em?! -Minha mãe falou me abraçando desesperadamente
-Também estava morrendo de saudades mãe! -Falei chorando, depois meu pai também veio me abraçar
-Esqueceu de mim foi? -Flomira falou cruzando os braços e se encostando na porta
-Oie Flor! como ia me esquecer de você sua pestinha! -Falei abraçando ela com todas minhas forças, depois que havíamos matado a saudade, resolvi apresentar o Luan- Bom gente, eu trouxe uma pessoa muito especial comigo, vem cá... -Peguei na mão de Luan e o levei até a sala, onde todos ficaram espantados, menos Flomira, que já sabia de tudo- Esse é o Luan, meu namorado...
-Luan Santana? Nossa! que prazer te conhecer! seja bem-vindo a família! -Minha mãe falou o abraçando
-Que isso! o prazer é meu -Ele respondeu calmo
-Então você é namorado da minha filha? bom te conhecer -Meu pai falou pegando em sua mão
-O prazer é todo meu! -Ele respondeu firme
-Oi cunhadinho! eu sou a Flomira, irmã da Natalia -Flomira falou dando um abraço nele
-Oie Flomira! a Natalia falou muito de você...
-Coisas boas ou ruins? kk -Perguntou curiosa
-Liga não Luan, ela é assim mesmo kk -Falei colocando minha mão em seu ombro
-Vocês devem estar com fome né?! aceitam alguns pães de queijo? -Minha mãe falou vindo com uma forma  em nossa direção- Acabei de fazer! 
-Ai Luan! você vai amar! os pães de queijo da minha mãe são os melhores! kk -Peguei um e em seguida ele também
-Nossa! tá um delicia mesmo! muito bom
-Obrigada! kk vindo de você é um grande elogio! kk -Minha mãe falou brincando, ficamos na sala conversando, enquanto conversava com ela e com minha irmã, Luan conversava com meu pai, e pareciam estar se dando muito bem
-Filha, porque você não mostra a casa pro Luan? -Meu pai falou dando um sorriso, o que era um bom sinal
-Era o que eu ia dizer kkk vem Luan... -Peguei na mão dele e mostrei todos os cômodos, até que restou um último cômodo para mostrar- E agora o quarto que mais me lembra minha infância kk -Abri a porta e Luan ficou encantado



-É a mesma decoração de quando nasci -Falei me sentando na cama
-Seus pais devem ter muito orgulho de você -Ele falou se sentando do meu lado e me encarando
-Por que você acha isso? -Falei dando um leve sorriso
-Pensa comigo, quem iria imaginar, que a menina que nasceu nessa casa, e que dormiu nesse quarto por 20 anos, iria se tornar essa mulher incrível, linda e sedutora que é hoje...
-Awnt Luan, por isso que te amo meu neguinho! kk -Dei um abraço nele- Agora está faltando você conhecer o último integrante da família kk
-Quem é? -Ele perguntou pensativo
-Vem comigo que você vai descobrir -Ele segurou minha mão, descemos as escadas e fomos até o quintal, ao longe o vi dentro da casinha deitado


-Hachi! vem cá garoto! -Falei me ajoelhando na grama, até que um lindo cachorrinho branco veio correndo pra cima de mim- Tava com saudades garoto! kk -Falei fazendo carinho nele- Luan, esse é o Hachi, meu melhor amigo da infância, Hachi, esse é o Luan, meu namorado! kk Luan, estende a mão pra ele -Ele fez assim como mandei- Hachi, cumprimenta o Luan -Hachi se aproximou de Luan e deu a patinha pra ele
-Nossa! que cachorro mais educado! se a Bruna visse isso ia pirar kkk você que ensinou?
-Isso e muito mais! kkk
-De onde você tirou esse nome?
-Hachi? foi de um filme que vi, depois vou te mostrar kk
-Não acredito! -Ele falou apontando para cima- Você tem uma casa na árvore?
-Tenho sim kkkk -Ela era mais ou menos desse jeito- Quer ir lá ver?


-Bora! kkk -Subimos as escadas e entramos- Faz muito tempo que não venho aqui -Falei me sentando no chão e observando cada detalhe- Meu pai fez quando eu tinha 8 anos e a Flomira 5, lembro como se fosse hoje -Falei descontraída
-Sua infância deve ter sido incrível né?! -Luan falou se sentando do meu lado e me olhando
-Você nem imagina Luan, aproveitei tudo o máximo que pude... Sempre vinha aqui para pensar, e aqui também foi o primeiro lugar que ouvi sua música... -Falei sorrindo para ele
-Sério? kk -Ele falou com cara de bobo
-Hãrã, e quem ia imaginar que hoje você estaria do meu lado, e eu te contaria isso kk
-Você esqueceu de uma coisa que ainda pode acontecer...
-O que Luan?
-Isso -Ele se aproximou de mim e me deu um beijo bem calmo- Gostou? -Falou assim que paramos
-Ainda pergunta? kkk claro que gostei! agora vamos, meu pai já deve estar pensando besteira kk -Enquanto caminhava, Luan ia brincando com Hachi, eu apenas ria dos dois, achava aquela cena tão fofa
-Demoraram em?! -Meu pai falou assim que entramos em casa
-Tava apresentando o Hachi pro Luan! kk
-Então tá! kk 
-Luan, vamos levar essas coisas lá pro quarto? -Falei olhando para as malas
-Vamos! -Ele então pegou as dele e eu as minhas, mostrei o quarto para ele, e fui para o meu terminar de guardar minhas coisas, depois tomei um belo banho, coloquei essa roupa e desci:


Quando vi, Luan já estava sentado na sala conversando com meu pai, ele estava desse jeito:


Dei um leve sorriso para ele, e fui para cozinha ajudar minha mãe a terminar de fazer a janta:
-Quer ajuda mãe? -Falei dando um abraço nela
-Não não, você deve estar muito cansada! pode deixar que eu e a Flomira cuidamos de tudo! 
-Que isso! faço questão de ajudar! 
-Ai! depois eu que sou a teimosa! kkk -Flomira falou se intrometendo na situação
-Sua boba! não imagina o quanto estava com saudades de você! -Falei bagunçando o cabelo dela
-Cadê o Luan filha?
-Tá lá na sala conversando com o pai... mãe a senhora acha que...
-Claro que seu pai vai aceitar esse namoro filha! o Luan é um garoto incrível! tenho certeza que vai ficar tudo bem! Por mim já tá aprovado! kk
-Tomara mãe... se a senhora soubesse o quanto eu o amo...
-E eu sei filha! andei reparando em vocês, sempre que você está perto dele seus olhos começam a brilhar, e notei que acontece o mesmo com ele...
-Verdade... Bom, agora vamos terminar essa janta né?! kk
-Vamos sim kk -Enquanto cozinhávamos, íamos conversando, não é para nos gabarmos, mas nós três mandamos muito bem na cozinha, em poucos minutos terminamos, chamei Luan e meu pai. Sentei ao lado de Luan, meus pais na ponta, e minha irmã do outro lado, enquanto comíamos, o silêncio tomava conta do ambiente:
-Bom, eu gostaria de aproveitar que estamos reunidos para dizer uma coisa - Luan falou quebrando aquele silêncio
-Pode falar, estamos ouvindo... -Meu pai falou o encarando...

E ai amores??? o que acharam desse capítulo? particularmente eu gostei haha... ai que fofo o Lúh na casa da Nati! ela mostrando tudo a ele, relembrando a infância... bom isso né?! kk... Nossa! será que o Luan vai falar sobre o namoro?... será que o Pai dela vai aceitar?... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem!... 5 Comentários e Posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;D

Obs: Pra quem não sabe, o nome "HACHI", vem do filme "Sempre ao seu lado" ... esse aqui ↓ e pronunciamos "RATI", nos próximos capítulos vou comentar mais sobre ele :)


Há, tem muitas pessoas me pedindo para ler as webs, assim que der, vou ler todas tá?! Bjinhos e até mais amores... FUI...


16 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO.. Eu sabia que eles iam adorar o Luan.. impossível não gostar née? Putz ele deu um bjo nela na casa da árvore, dois sonhos meus,uma casa na árvore e um bjo no Lu rsrs.. Ai amei o capítulo, o Lu vai pedir a mão dela formalmente né?? Aí eu piro de vez rsrs.. E a propósito, eu amoooooo esse filme, chorei horrores, esse cachorro é um lindooo :) Posta mais negaaa !!
    1ª a comentar?? HAHAHA ADOROOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pelo comentário! :P ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tbm chorei muito com esse filme... Posta mais da sua??? tá linda D+ tbm! :)

      Excluir
  2. Ai Nati o Hachi é muito lindo flor eu amo aquele filme,nossa nem preciso falar que to amando sua web neh?continua amor ta perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo o filme amiga, acho que ele sempre vai estar marcado em mim... vlw amiga! a sua tbm é perfeita! amo D+! ;D

      Excluir
  3. ADOREIIII SERA Q O PAI DA ANTI VAI DEIXAR .... POSTA MAIS AMR PFPF

    ResponderExcluir
  4. ´Posta mais amor,ta ótimo.Muito lindo a Nati e o Hachi e muito lindo aquele filme.Beijos @FCNegasdoLS_DF *-*

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan15 de julho de 2012 às 21:11

    Que lindo! Que menina não sonha ser beijada pelo ídolo né kkkk' Que fofo o Hachi *-* Lembrei do filme agora.. Choro litros toda vez que vejo, é muito emocionante mesmo!
    O pai dela vai aceitar sim, não teria o porque de não aceitar, o Luan é um bom menino e faz a Nati muito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amor! kk tbm amo esse filme, me emociono bastante kk... será que vai aceitar??? bora descobrir haha...

      Excluir
  6. eu acho que o luan vai pedir oficialmente a naty para os pais dela :D own tao lindo o hachi *-* posta mais :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será amor??? o Hachi é um fofo mesmo! amo amo kkk :) Posto sim haha bjkas! ;D

      Excluir