segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capítulo 38

-Como os senhores sabem, a dois meses pude conhecer essa garota incrível -Ele olhou pra mim e sorriu- e pude ver o quanto ela é especial pra mim, começamos a namorar, e hoje, decidi vim aqui para oficializar nosso namoro, e posso garantir a vocês que sempre estarei ao lado dela, e que nunca a farei sofrer, e sabem por quê? porque eu a amo mais do que tudo nessa vida, ela é a menina dos meus sonhos, e se os senhores permitirem, quem sabe no futuro ela não seja a mulher da minha vida... -Meus pais se olharam, vi que meu pai pensou e resolveu responder
-Você promete que vai cuidar dela? -Meu pai o encarou
-Eu prometo ao senhor, tenho as melhores das intenções com ela, e garanto que a farei a garota mais feliz desse mundo...
-Sabe Luan, achei você um rapaz de bom carácter, e admiro sua atitude, hoje em dia é difícil encontrar todo esse cavalheirismo... Me responda só mais uma coisa -Meu pai fez suspense- é "Timão" ?
-Sempre! kk
-Então está mais que aprovado! kk -Falou com um enorme sorriso no rosto- a partir de hoje eu apoio esse namoro, e espero que tudo dê certo, seja bem-vindo a família Luan -Meu pai falou pegando em sua mão
-Também espero que vocês dois sejam muito felizes, e que tudo corra bem -Minha mãe falou sorridente
-E vai dar mãe! ... muito obrigada pai! o senhor não sabe o quanto essa decisão foi importante pra mim! -Falei dando um abraço bem apertado nele
-Que isso minha linda! sei que o Luan vai cuidar muito bem de você -Ele olhou para Luan e sorriu
-Pode ter certeza que sim
-Muito obrigada viu Luan?! -Dei um abraço bem forte nele e sussurrei em seu ouvido
-Você merece minha linda -Ele sussurrou de volta, meu pai começou a fazer uns barulhos para que nós dois parecemos o abraço
-E então Luan, vamos ali ver um jogão do Corinthians?
-Bora! kk
-Nossa! agora ninguém vai aguentar vocês dois -Falei brincando
-Só você também mudar pro "Timão" ué -Meu pai retribuiu a brincadeira
-Nunca! aqui é "São Paulo" até o fim! -Falei firme
-Coitada, sofredora kk -Luan se intrometeu na conversa
-Nem num é kk -Os dois ficaram rindo de mim
-Ai, vão lá ver o jogo de vocês, que nós mulheres temos que arrumar a cozinha -Falei vencida, os dois foram, e eu fui ajudar minha irmã e minha mãe
-O Luan falou umas coisas tão lindas pra você em?!
-A senhora não viu nada mãe, até música pra mim ele já compôs... -Falei enquanto lavava a louça 
-Quem diria em mana, até pouco tempo você era apenas uma fã que sonhava em conhecê-lo, e hoje está vivendo esse sonho
-Verdade Flor! ... Até hoje não acredito que isso é verdade...
-Mas é verdade filha! e tenho certeza que vocês dois ainda vão ser muito felizes juntos...
-A senhora acha mãe?
-Tenho certeza! o Luan te ama muito!
-Eu também o amo muito mãe... -Olhei para sala, e vi que os dois se abraçavam para comemorar um gol, achei aquilo tão lindo, os dois homens que eu mais amava nessa vida, agora eram grandes amigos, não consegui conter a emoção e deixei uma lágrima cair...
Depois que arrumamos tudo, fomos assistir o jogo com eles:
-Bom, vou dormir, amanhã tenho que ir cedo pro serviço -Meu pai falou se levantando
-Vou com você amor, thau crianças -Minha mãe então o acompanhou
-Não quero segurar vela kk vou indo também, boa noite gente -Minha irmã falou saindo da sala, deixando eu e Luan sozinhos
-Melhor a gente ir também né Luan? -Disse me levantando
-Me da um beijo primeiro? -Ele falou me puxando para mais perto do seu corpo
-Ai Luan! só um, e rápido tá?!
-Isso eu não posso garantir -Ele então me deu um beijo longo e apaixonado, nos despedimos e cada um foi para seu quarto, me deitei, mas não conseguia dormir, já estava acostumada a estar com ele, fiquei pensando em como aquele dia havia sido perfeito, e logo depois, acabei dormindo...


NARRADO PELO LUAN


Naquele dia havia conhecido a família da Natalia, pessoas simples, o que me fez lembrar muito minha família. Na hora do jantar, aproveitei que estávamos todos reunidos, e pedi sua mão em namoro formalmente, e para minha sorte, seus pais aceitaram. Depois fomos assistir a um jogo, onde nos divertimos pra caramba.
No dia seguinte, acordei bem cedo, não havia conseguido dormir direito, senti saudade de tê-la do meu lado, acordar e ver seu rosto... mas o pior era saber que teria que me comportar, afinal era a casa dos pais dela. Tomei um banho rápido, vesti uma camiseta riscada, uma calça jeans, coloquei meu tênis e arrumei meu cabelo como de costume:



Desci para a cozinha e encontrei a Dona Eliane e a Flomira tomando café da manhã:
-Bom dia sogrinha! bom dia cunhadinha! -Falei dando um beijo no rosto de cada uma, e as chamei assim como elas me pediram
-Bom dia Luan! acabei de fazer uns pãezinhos de queijo, pode comer a vontade! haha...
-Olha que eu como mesmo kk esse pão de queijo da senhora é muito bom -Falei me sentando a mesa- Cadê o senhor Max? -Perguntei
-Ele foi para o serviço, deve voltar mais tarde...
-Ha sim... e a Natalia? 
-Aquela dorminhoca deve estar dormindo kk, ela parecia estar cansada ontem... -Flomira respondeu
-Luan, eu e a Flomira vamos no mercado comprar umas coisinhas, mas logo, logo estaremos de volta, fique a vontade! -Dona Eliane falou
-Tá ok... -Assim que as duas saíram, fui até o quarto em que Natalia estava, e quando abri a porta a vi dormindo, me sentei ao seu lado e fiquei acariciando seus cabelos...

NARRADO PELA NATALIA

Estava dormindo, até que senti leves toques em meu cabelo:
-Luan?! -Falei assustada
-Bom dia princesa! dormiu bem?
-Bom dia Luan! dormi sim, mas o que você tá fazendo aqui? meu pais podem te ver aqui e... -Ele me interrompeu com um beijo
-Fica calma linda! seu pai foi para o serviço, e sua mãe e sua irmã foram ao mercado... sabe o que isso significa?
-Significa o que Luan? -Olhei desconfiada
-Pensa comigo, estamos sozinhos, todos vão chegar mais tarde, e eu pensei que a gente podia aproveitar sabe?! -Falou fazendo cara de safado
-Seu bobo! -Dei um leve tapa em seu braço- Fica ai, vou ali tomar um banho, e mais tarde quero te mostrar o condomínio... -Falei pegando minha roupa e uma toalha
-Quer que eu vá junto? kk -Falou brincando
-Ai Luan! fica por ai mesmo kk já venho -Tomei um banho bem demorado e coloquei essa roupa, afinal ficaria o dia todo em casa, e optei por uma bem leve:


Quando sai, Luan estava deitado na cama e ficou me observando:
-Amor, esse short num ta muito curto não?
-Tá com ciúmes é Luan? kkk -Falei brincando
-É que assim -Me olhou dos pés a cabeça- Você se torna uma tentação pra qualquer homem...
-Larga de ser bobo Luan! assim me deixa sem graça kk
-Assim que eu gosto! haha...
-Você não tem jeito em?! kk já que estamos aqui sem fazer nada, o que você acha de ir ver um filme comigo? 
-Bora linda! -Descemos até a cozinha, e preparei uma pipoca
-Esse filme tá muito lento, a gente podia dar uma animada nele né?! -Ele falou me provocando
-Luan? toma jeito rapaiz! kk vamos ver o filme!
-Que tal fazermos nosso próprio filme? -Ele então me pegou no colo e me deitou no sofá, começamos a nos beijar, o clima foi ficando mais quente, até que...

Oie amoressss! Gostaram desse capítulo? perfeito o Luan pedindo a mão da Nati para os pais dela né?! kk ... Nossa! mal os pais dela saíram de casa, e o Luan já quis aprontar! haha, será que vai rolar alguma coisa??? os dois vão ser pegos no flagra??? ou vão ser interrompidos??? nesse caso por quem??? kk... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 5 Comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjkas! :D

AMORES, BORA LER ESSAS WEBS AQUI? TENHO CERTEZA QUE VCS VÃO AMAR! EU LEIO, E POSSO GARANTIR QUE SÃO PERFEITAS! BORA LER??? :)
Amor Incondicional:
Vida de Luanete:
Webs com Luan Santana:
LEIAM TBM A QUE EU ESTOU ESCREVENDO COM MINHA AMIGA, VCS VÃO ADORAR :)
Esqueci de te esquecer: ► http://webesquecideteesquecer.blogspot.com.br/ 

Vou indo amores! assim que tiver 5 comentários eu volto, byebye ;D

10 comentários:

  1. Ameiii não vejo a hora de você postar o próximo capitulo *--*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH QUE CAPÍTULO LINDO "É TIMÃO"? kkkkkkks rachei.. Luan todo lindo vou roubar ele pra mim.. Acordar assim deve ser tão pouco.. com leves toques dele no rosto~~ olha eu sonhando aquii rsrs.. Luan Luan toma jeito menino.. deixa o filme lento mesmo que é melhor rsrs.. Ri muito nesse final.. Arrasando amor.. Posta maas :) Bjooos

    By:: Giih Simon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Gi! kkkkkkkkkkk fico feliz por ter gostado! ;D kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan17 de julho de 2012 às 14:23

    Vou raxar de rir se for o pai dela KKKKKKKK' Luan safado! "É TIMÃO?" kkkkkkk' Corinthians abalando sempre !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é?????? kkkkkkkkkkkkkkkkk bjão NEGA! fico feliz por estar gostando...

      Excluir
  4. Posta mais nega, ta tudo perfeito.
    Cê sabe que eu amo por demais sua fic *-*

    ResponderExcluir