domingo, 1 de julho de 2012

Capítulo 30

-Bom dia meninas -Guto falou sem graça
-Bom dia -Natalia respondeu surpresa
-Nati, vou levando essas coisas lá pra baixo... -Mirela falou evitando olhar para Guto e Helen
-Quer que eu te ajude Mi? -Guto falou querendo ajudá-la
-Pode deixar Guto! por que você não ajuda a Helen? -Falou saindo sem dar o mínimo de atenção para ele, o que deixou o clima um pouco tenso naquele momento:
-Vou descendo "Gutinho", depois te encontro lá em baixo -Helen falou dando um beijo nele, enquanto Natalia apenas os observava
-Vocês estão... -Natalia falou assim que ela saiu
-Por enquanto a gente tá só ficando... -Guto respondeu um pouco sem graça
-Haaa... então tá, deixa eu ir andando, tenho que terminar de chamar o resto da equipe... -Natalia falou saindo de lá
-Espera Nati -Guto segurou seu braço- Tá tudo bem com a Mirela? achei ela um pouco nervosa
-Por que você não pergunta isso a ela Guto? agora tenho que ir... -Natalia foi um pouco fria com ele, porque estava com muita pena de Mirela, e o pior era saber que ele era o motivo de ela estar daquele jeito, saiu de lá o deixando com uma dúvida imensa.

NARRADO PELO GUTO

No dia anterior, Luan resolveu nos levar em uma Balada Sertaneja, fomos eu, ele, Natalia, Helen e Mirela, logos chegamos lá, e depois de alguns minutos Luan convidou Natalia para dançar com ele, era uma música bem romântica e os dois dançaram bem juntinhos.
Eu apenas observava aquela cena indignado, como eu queria estar no lugar dele, como eu queria que todo aquele amor que ele recebia dela fosse para mim, sem dúvidas nenhuma eu estava perdidamente apaixonado por ela, a cada minuto meu corpo a desejava mais, meus lábios queriam estar juntos com os dela, mas sabia que isso séria quase impossível, porque seu coração já havia sido reservado para outro homem:
-Você ainda a ama né?! -Helen falou se sentando do meu lado e me tirando de meus pensamentos
-Você é curiosa em?! -Falei tomando um gole de cerveja para disfarçar meu nervosismo ao ouvir aquela pergunta
-Que isso Guto! você sabe que eu sou sua amiga, quero te ajudar... -Ela falou olhando bem no fundo dos meus olhos
-Você quer me ajudar?... Só queria uma forma de esquece-lá -Falei olhando novamente para Natalia, que estava deslumbrante, ainda dançando com Luan
-Já tenho uma solução para esse problema
-E qual é? -Perguntei um pouco curioso, quando me dei conta, Helen começou a acariciar meu rosto com uma de suas mãos, e logo em seguida me deu um grande beijo
Quando paramos de nos beijar, olhei para onde Natalia estava, e não a vi mais, somente Luan sentado em uma mesa, parecia estar a esperando
Naquele momento fiquei um pouco preocupado, será que ela tinha me visto beijando a Helen? era uma das perguntas que não saiam da minha mente.
Depois de alguns minutos Natalia apareceu, e Luan foi ao seu encontro, vi que eles estavam conversando, parecia ser alguma coisa séria pela cara dela, logo em seguida, Luan veio falar comigo:
-Guto, a gente vai ter que ir embora mais cedo...
-Tá tudo bem Luan? algum problema? -Falei aflito
-Tá tudo bem sim! pode ficar tranquilo! -Depois vi ele e Natalia entrando no carro que havia nos levado até lá, alguns minutos depois os perdi de vista
Helen conversava comigo, mas eu não prestava muita atenção no que ela dizia, estava pensando somente em Natalia, se ela me viu beijando Helen, será que não se sentiu muito a vontade e resolveu ir embora?... Depois de mais ou menos meia hora, nosso motorista voltou, chamei Helen para irmos embora, e parece que ela ficou super feliz com isso, mas o motivo não entendi muito bem.
Logo chegamos ao hotel, minha vontade era de ir falar com Natalia, e ver se estava tudo bem com ela, mas sabia que Luan estando ao lado dela, tudo estaria bem, pegamos o elevador e seguimos para nosso quartos:
-É melhor a gente ir dormir Helen, já está bem tarde -Disse me despedindo dela e entrando no meu quarto
-Espera Guto! -Ela falou puxando meu braço- Como a gente fica?
-Eu não sei Helen, eu... -Eu estava um pouco confuso, e quando ia dizer alguma coisa, ela simplesmente começou a me beijar, beijos quentes e com muito desejo, logo ela me empurrou para dentro do meu quarto, trancou a porta, tirou minha camisa e começou a me beijar mais ainda, eu queria interrompê-lá, mas era algo incontrolável, tirei sua blusa, e quando vi já estávamos deitados na cama, ela não parava de me beijar e de arranhar minhas costas bem de leve, o que me fez sofrer grandes arrepios, o que mais acho estranho, é que quando estava com ela, enxergava Natalia, eu a via na minha frente, parecia que eu estava era com ela, e não com Mirela, tivemos uma longa noite juntos.
No dia seguinte acordei mais confuso ainda, olhei para o lado e vi que Helen ainda dormia, decidi tomar um belo banho, onde comecei a refletir muito sobre a vida, depois vesti minha roupa e penteei meu cabelo para o lado, quando sai do banheiro vi que Helen já estava acordada:
-Bom dia "Gutinho", dormiu bem? -Ela falou caminhando até mim, me dando um beijo e em seguida uma mordidinha na minha boca, ela estava vestida com uma camiseta minha
-Dormi sim... olha, sobre ontem a noite... eu estava bêbado, não estava em mim...
-Xiii... não se preocupe Guto, eu sei que você ainda a ama -Ela se referia a Natalia- mas se me der uma chance posso fazer esquecê-lá... -Ela falou passando suas mãos em meus cabelos
-Eu não quero te enganar Helen, eu a amo, sei que ela nunca será minha, mas mesmo assim sinto coisas por ela que nunca havia sentindo por alguém
-Eu sei, não estou cobrando seu amor, só quero mostrar a você que existem outras pessoas no mundo, não precisa ser eu, mas sim uma pessoa que você realmente ame... -Ela falou olhando bem no fundo dos meus olhos e de novo acariciou meus cabelos- Agora vou tomar uma banho, pensa na minha proposta tá?! -Enquanto ela tomava seu banho, comecei a pensar seriamente na minha resposta, Helen era uma moça bonita, loira, com olhos azuis... ela era mais ou menos assim:


Eu não sentia nada por ela, mas poderia aprender a ama-lá, ou simplesmente esquecer a Natalia, se ela estava realmente disposta a fazer isso, é porque setia alguma coisa a mais por mim, eu poderia estar enganado, mas iria arriscar:
-Pensou na minha proposta Guto? -Ela falou saindo do banheiro enrolada em uma toalha e me encarando
-Pensei sim, e resolvi aceitá-la, mas você tem certeza que realmente está disposta a me ajudar?
-Certeza absoluta, eu nunca disse nada, mas eu sinto uma atração muito forte por você, algo mais forte do que tudo que já senti -Fiquei feliz com aquelas palavras, afastei uma mecha que cabelo que estava caída em seu rosto, beijei seus ombros, depois me aproximei calmamente de sua boca, senti sua respiração bem ofegante, e comecei a beija-lá calmamente. Depois que ela se vestiu, fomos arrumar nossas coisas, ela era muito engraçada, uma da características que ainda não sabia que ela tinha, saímos do quarto sorrindo e de mãos dadas, quando abrimos a porta, demos de cara com Mirela e Natalia, que ficaram nos olhando por alguns segundos:
-Bom dia menias -Falei um pouco sem graça
-Bom dia - Natalia respondeu surpresa
-Nati, vou levando essas coisas lá pra baixo... -Mirela falou evitando olhar para mim e Helen
-Quer que eu te ajude Mi? -Me ofereci para ajuda-lá, ao ver que ela estava carregando muitas coisas
-Pode deixar Guto! por que você não ajuda a Helen? -Me respondeu com um pouco de arrogância, e sem me dar a menor atenção, naquele momento o clima ficou um pouco tenso
-Vou descendo "Gutinho", depois te encontro lá em baixo -Helen me deu um beijo e saiu, vi que Natalia nos observava, mas resolvi deixar tudo do jeito que estava
-Vocês estão... -Natalia falou a sim que ela saiu, e já sabia o que ela queria saber
-Por enquanto a gente tá só ficando... -Respondi sem graça
-Haaa... então tá, deixa eu ir andando, tenho que terminar de chamar o resto da equipe... -Ela falou caminhando e me deixando sozinho
-Espera Nati -Segurei em seu braço- Tá tudo bem com a Mirela? achei ela um pouco nervosa
-Por que você não pergunta isso a ela Guto? agora tenho que ir... -Natalia me respondeu um pouco fria, parecia estar magoada comigo por algum motivo, será que a ideia de Helen e eu estarmos juntos tinha alguma coisa a ver, será que Mirela estava com ciúmes de mim? não, ela sempre me tratou como um amigo, nunca me olhou com outros olhos, mas o que Natalia me disse me deixou ainda mais na dúvida...

Oie meus amores! tava com saudades de vcs, haha... E então, o que acharam desse capítulo? resolvi colocar a visão de outro personagem na história, particularmente eu gostei rsrs... Será que a Helen realmente sente alguma coisa pelo Guto? ou será que ela tá planejando alguma? pelo que a gente sabe ela nunca foi muito agradável né?! talvez ela mude, alguém tem alguma opinião???... Coloquei uma parte bem picante dessa vez rsrs, gostaram? kkkk o Guto contando todos os detalhes em?! aguardem que agora vão aparecer muitas cenas assim... E o que será que o Guto vai fazer agora? Será que ele vai falar com a Mi?... Comentem,Critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 5 Comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! :)


AMORES BORA LER ESSA WEB AQUI??? ► http://fcluansantanaeternamenteoficial.blogspot.com.br/ ◄ É DA MINHA AMIGA, EU LEIO E POSSO GARANTIR QUE É MUITO BOA! BORA ESPIAR??? HAHA...


12 comentários:

  1. Isso vai virar um triangulo amoroso? KKKKK
    Posta mais mor curiosa aqui =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois num é amor! kkkkkkk tá parecendo que sim né?! acompanhe e descubra haha bjkas! :)

      Excluir
  2. Continua Linda To super curiosa aki.. to amando tudin...



    @LS_Anjomeu

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan1 de julho de 2012 às 19:52

    Eu acho que ela não sente nada e vai aprontar alguma logo logo! Gostei do capítulo com os olhos do Guto, ficou diferente e super bacana amor, faz isso mais vezes.. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Dani! tbm adorei! pode deixar que em quase todo capítulo agora vai ter! Kisses! :)

      Excluir
  4. Aaai como ei odeio a Helen, ela é uma invejosa, pra mim ela sabe que a Mirela gosta do Guto.. E O Guto precisa esquecer a Natalia e ver a pessoa especial que Mirela é.. A Gabriela não é de confiança.. Posta mais muié!!

    ResponderExcluir
  5. que nervos da helen... o guto devia ir falar com a Mi e ela contar lhe tudo... concordo com a Giovanna o guto percisa esquecer a natália e correr atrás da Mi *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm concordo com vcs! mas fiquem calmas que é agora que o circulo vai pegar fogo! kkkkkkk :)

      Excluir