quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capítulo 36

Dedico este capítulo a minha vozinha, que está fazendo aniversário hoje, parabéns vovó, e muitos anos de vida para a senhora :)

Mas tarde acordei com Luan dando vários beijos em meu rosto:
-Hora de acordar princesa! bora jantar? -Ela falou me olhando docemente
-Oie Luan! vamos sim, eu dormi quantas horas? -Falei me sentando na cama e passando a mão no rosto
-Uma 3 horas...
-Nossa! eu dormi isso tudo? -Falei surpresa- Eu não sou de dormir durante o dia...
-Nati, tem certeza que você tá se sentindo bem? -Ele me olhou preocupado
-Tenho Luan, é que as vezes isso acontece comigo mesmo... mas fica tranquilo tá?!
-É que eu me preocupo com você amor...
-Awnt Luan! fica calmo, eu tô bem, deve ser só ansiedade mesmo -Falei enquanto o abraçava
-E então vamo jantar? 
-Bora! tô morrendo de fome kkkk -Fui ao banheiro lavar meu rosto, arrumei o cabelo e desci com Luan, todos já estavam sentados na mesa, fiquei um pouco sem graça, eu não era de dormir daquele tanto, me sentei do Lado do Luan, jantamos e ficamos todos conversando por horas, era ótimo estar junto com aquele pessoal
-E ai Nati, você tá bem amiga? -Mirela falou se sentando perto de mim
-Tô sim Mi, por que a pergunta?
-É que eu vi o Luan preocupado o dia todo, ai logo imaginei que tinha haver com você...
-Pode ficar tranquila, eu tô bem... as vezes eu fico assim mesmo, e o nervosismo não colabora...
-É mesmo! amanhã o Luan vai conhecer seus pais né?! rsrs mas porque o nervosismo?
-É que o Luan foi o primeiro homem que entrou na minha vida, e imagino a emoção que vai ser quando apresentar ele pros meus pais...
-Que bom amiga! queria poder ver essa cena rsrs...
-Pra onde você vai? já que vamos ficar um semana descansado
-Assim como você vou ver meus pais, tô morrendo de saudades deles...
-Também tô morrendo de saudades, 2 meses sem ver minha família, só conversando pelo celular... A primeira coisa que vou fazer é dar um abraço bem forte neles -Falei pensando em como seria meu reencontro com minha família
-Vou fazer o mesmo Nati! rsrs... -Ficamos conversando por mais alguns minutos, até que todos decidimos ir dormir, afinal amanhã todos viajaríamos para ver nossos parentes. Enquanto Luan tomava banho, fiquei um pouco no twitter conversando com minhas fãs, nunca pensei que um dia tantas pessoas fossem me admirar daquele jeito, eu achava tão bom conversar com elas, de repente Luan saiu do banheiro só enrolado na toalha, e com o corpo todo molhado
-Nossa Luan! a academia tá valendo a pena em?! kk -Falei olhando nos braços dele, que estavam super musculosos
-Você acha? haha...
-Hunrum, tá lindo demais! -Falei dando um sorriso
-Obrigado, eu sei que sou lindo mesmo kkk
-Convencido! -Falei fazendo careta pra ele
-Te amo tanto minha linda... -Ele falou se sentando do meu lado, segurando minha cabeça com suas mãos e sempre olhando fixamente em meus olhos
-Também te amo muito Luan, meu sentimento por você é surreal... -Ele então se aproximou mais de mim e começou a me beijar, beijos calmos, daqueles que só ele conseguia dar, aquele corpo molhado, como fui encontrar um homem tão perfeito como ele?... nos beijamos por mais alguns minutos, depois fui tomar um banho, onde deixei a água cair sobre mim, vesti uma blusa preta, um short jeans curto, fiz um coque no cabelo, e me senti bem melhor, quando sai do banheiro vi que Luan estava deitado na cama, conversando com suas fãs no twitter:
-Sabia que eu sempre quis ver você mexendo no seu twitter? -Falei me deitando do lado dele
-Sonho realizado! kkk -Ele falou sorrindo para mim, sempre que ele sorria me fazia sorrir também, fiquei o observando, era incrível a quantidade de mensagens que chegavam, era impossível responder a todas, mas ele tentava responder ao máximo que podia. Depois ele se despediu delas e se deitou olhando para mim- Nossa! como você consegue ficar mais linda a cada dia?
-Eu que tenho que perguntar isso Luan kk
-É sério Nati! sabia que eu te amo mais que ontem e menos que amanhã? -Ele falou acariciando meus cabelos
-Virou poeta agora foi Lúh?! kkkk -Quando vi ele me deu mais um beijo
-Quero passar o resto da minha vida ao seu lado... -Ele falou me encarando
-Eu também Luan -Me deitei em cima do peito dele- Luan?
-O que linda?
-Será que você poderia cantar uma música pra mim? -Falei me ajeitando em seus braços
-Claro que canto amor... -Ele então começou a cantar "Te Vivo" no meu ouvido, não estava com sono, mas quando ouvi aquela voz suave não resisti, e acabei dormindo
No dia seguinte acordei cedo, ainda estava na mesma posição que havia dormido, vi que Luan ainda estava dormindo, me levantei com todo o cuidado e fui me arrumar, tomei um banho e coloquei essa roupa:

(Escolhe uma)

Deixei meus cabelos soltos e calcei uma sapatilha, afinal a viagem seria longa, depois que me arrumei descidi chamar o Luan:
-Acorda amorzinho! Hoje é nosso grande dia! -Falei o enchendo de beijos
-Bom dia minha linda! você não sabe o quanto é bom acordar assim rsrs -Ele se sentou na cama, me colocou em seu colo e me deu um beijo- Uau! tá linda em?! -Falou me olhando dos pés a cabeça
-Obrigada lindinho! kk agora vai se arrumar que em menos de 2 horas nosso voo sai...
-A senhorita que manda kkk -Ele então foi para o banheiro se arrumar, e eu decidi ligar para meus pais:
-Oie filha! como você está? a muito tempo a gente não se fala né?!
-Oi pai! tô ótima! e vocês ai? verdade, sempre falo mais com a mãe e com a Flor...
-E ai, você já está vindo?
-Hãrã, em menos de 2 horas estamos saindo daqui...
-Fiquei sabendo que você vem com um "amigo", é só isso mesmo? -Naquela hora congelei, mas sabia que não poderia mentir para meu pai
-Bom pai, não vou mentir pro senhor, ele é mais que um amigo, mas ele quer formalizar tudo, por isso está indo ai comigo, o senhor vai gostar muito dele...
-Como é o nome dele?
-Não posso falar ainda, é surpresa, mas prometa que vai ser educado tá pai?! eu gosto muito dele, e ele de mim, e tenho certeza que ele é a pessoa certa!
-Tá bom filha, quero conhecer ele mesmo, mas a última palavra é minha tá?!
-Eu sei, mas não estou preocupada, porque tenho certeza que vocês dois vão se dar super bem... -Naquele momento Luan saiu do banheiro- Pai vou ter que desligar, ele acabou de chegar aqui, manda um beijo pra mãe e pra Flor
-Pode deixar, mando sim, chega logo tá?! estamos morrendo de saudades! e juízo viu?!
-Sim senhor! pode deixar kkkk -Nos despedimos, e depois fiquei observando Luan, ele estava lindo, usava essa roupa:


-Essa roupa tá boa amor? -Ele falou dando uma olhada no espelho
-Tá perfeita Luan! você tá lindo! assim você vai conquistar até meus pais kkk
-Eu tô num nervoso que você nem imagina...
-Awnt lindinho, fica assim não, tenho certeza que eles vão te amar! 
-Será? eu tenho um pouco de medo, sei lá, talvez por você nunca ter namorado, eles podem achar um pouco estranha essa ideia...
Shiiii... vai dar tudo certo Luan! eles vão te amar! e sabe porque?
-Por quê? -Ele falou me puxando para bem perto de si, deixando nossos corpos bem próximos um do outro
-Porque você é único... -Me aproximei mais dele
-E não se esqueça que eu sou exclusivamente seu -Ele se aproximou mais e me deu um longo beijo, depois descemos para tomar nosso café da manhã. Todos estavam felizes, afinal, quem não fica feliz em saber que vai poder passar um tempinho com a família que não vê a meses?... Helen estava mais ansiosa que todos, não parava de falar que ia viajar com Guto para conhecer seus pais, o que deixava Mirela fervendo de raiva. Chegou a hora de partimos para o aeroporto, pegamos nossas malas, e entramos em uma vã, que nos levou até lá, despedimos de todos, até que chegou a hora de me despedir de Mirela:
-Vou sentir sua falta Nati, você é minha melhor amiga -Falou chorando enquanto me abraçava
-Também Mi, mas é só um semaninha... logo, logo estaremos juntas de novo -A abracei e deixei que uma lágrima caísse- Me manda notícias tá?!
-Digo o mesmo pra você -Nos despedimos, ela foi para um lado e eu fui para o outro, não demorou muito e nossos voos saíram...

Oie amores! desculpem a demora pra postar esse capítulo, é que tava um pouquinho sem tempo... O Luan sempre fofo com a Nati... Uma semana de folga em?! quantas coisas vão acontecer, imagina só... Helen e Guto viajando, será que isso vai prestar?... Tadinha da Mi, imagino como ela ficou com raiva... Nossa! até que enfim o Luan tá indo conhecer os pais da Nati, será que eles vão aprovar??? .... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 10 comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;D

Desejo uma boa viajem pra minha mãe, pra minha irmã e pro meu tio, que estão indo lá pra Goiás visitar alguns parentes :)

AMORES, LEIAM ESSA WEB QUE ESTOU ESCREVENDO COM MINHA AMIGA PATY (PATRICIA), AINDA ESTÁ NO 2º CAPÍTULO, MAS TENHO CERTEZA QUE VCS VÃO AMAR! DA UMA OLHADINHA??? ► http://webesquecideteesquecer.blogspot.com.br/ ◄ E LEIAM ESSA DELA AQUI TBM ► http://fcluansantanaeternamenteoficial.blogspot.com.br/ ◄ TÁ BOMBANDO! :)

Obs: Respondi o capítulo 35, deem só uma olhadinha lá... #Fui... bjinhos!!! :D

14 comentários:

  1. O Luan e a Nati é o casal mais lindo do mundo >.<
    Quero ver o que vai acontecer nessa semana de folga *-*
    Curiosa posta mais amor ;*

    ResponderExcluir
  2. Amiga amo sua web continuaa,essa Helen se eu visse na rua amarava ela e jogava pros cachorros hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é nois Paty! somos maléficas! UHAUHAUAHUAHAUAH Posto sim! bjão! ;D

      Excluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan13 de julho de 2012 às 14:48

    Essa semana pelo jeito promete fortes emoções ein! A familia dela com certeza vai amar o Luan *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promete mesmo amore! haha ... com certeza! quem não ama o Luan? kkk

      Excluir
  4. Amr faaz o próximo, tô amandoooo!
    comecei a ler ontem, mas tô amando mt msm!
    Raquel Vasconcelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Raquel! seja bem-vinda! fico mega feliz por estar gostando! bjkas! ;D

      Excluir
  5. eu tb quero saber o que vai acontecer *-* eu espero que os pais dela aceitem bem o lu :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. Aaah que fanfic mais linda.. Ooownty mo desu o Lu tá nervoso porque vai conhecer os pais da Nati.. Obvio que eles vão gostar de vcê meu anjo, impossível não gostar de você*_* E Mi, se valoriza que logo logo o Guto percebe que vcê é especial.. tomara que a Helen morra rsrsrs Posta mais amor :)

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gi! tava com saudades de tu muié! :) ô NEGA! vlw pelo comentário! amei! ... E ai, bora dar um sumiço na Helen? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Obs: Sua web tá muito massa! posta mais??? kkkkkkkkk bjs! ;D

      Excluir
  7. A web ta mto boa nega tenho certeza q os pais da Nati vão amar o Luan! continua nega q eu so mtooooooooooooooooooooo curiosa rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda! tbm tenho certeza que vão amar ele! Posto sim kkk

      Excluir