quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capítulo 39

Dedico este capítulo a minha mãe e a minha irmã que chegaram de viajem hoje! amo vocês lindas! <3

Meu celular começou a tocar:
-Alô? -Falei me ajeitando no sofá, Luan se sentou do meu lado e ficou me olhando
-Uai Nati! esqueceu de mim?
-Oie Mi! como você tá muié? tô morrendo de saudades -Falei toda sorridente
-Tô bem amiga, tô aqui na casa dos meus pais...
-Que bom! eles estão bem?
-Tão sim kk
-Nem devem estar te mimando né mocinha?! kkkkkkkkkk -Falei brincando
-Olha quem fala! kk e ai, como estão indo as coisas?
-Bem também kk
-Deixa eu perguntar uma coisa que não quer sair da minha cabeça, deu certo com o Luan?
-Certo até demais! kk, meus pais amaram ele... você não faz ideia de quanto estou feliz Mi -Falei olhando para Luan
-Imagino amiga...
-Mas como tá seu coração em?! -Falei preocupada
-Bem, tenho que ir me acostumando né?! já vi que o Guto e a Helen vão longe, mas ainda acho que ela não merece ele...
-Mi, não quero me intrometer, mas você não acha que devia falar com ele?
-Eu sei Nati, mas eu tenho medo de me aproximar dele e ouvir algo que não quero...
-Mas se não arriscar nunca vai saber...
-Quem sabe né?!... Nati, vou ter que desligar, vou ali dar uma volta com meus pais, depois a gente se fala tá?!
-Tá bom Mi, manda lembranças pra todos ae...
-Digo o mesmo! kk, thau... -Nos despedimos e Luan continuou me encarando
-Que foi Lúh? por que essa cara de bravo? kk -Falei apertando as bochechas dele
-Você sabe que a Mi é minha amiga também, mas ela tinha que ligar agora? -Ele falou inconformado
-Larga de ser bobo Luan! demos a sorte de não serem meus pais kk
-Mas um pouquinho e eu não me segurava... -Ele falou me olhando de lado e dando um sorrisinho
-Luan? kk, melhor a gente dar uma volta com o Hachi no condomínio, o que você acha?
-Vamos! mas você tá com medo de ficar sozinha comigo é?! kkk -Falou convencido
-Claro que não né Luan! só quero dar uma volta uai! kk
-Calma muié! então vamos né?! não quero fazer nenhuma besteira agora kk
-Ai seu bobinho! eu mereço viu! kk -Fomos até o quintal, coloquei Hachi na coleira e fomos dar uma volta no condomínio, Luan estava de óculos escuros, mas mesmo assim, algumas pessoas o reconheceram
-Nati, bora parar ali naquela sorveteria? -Ele falou apontando
-Bora! mas eu pago o meu...
-Nada disso! é por minha conta! que tipo de namorado é esse que deixa a namorada pagar as coisas kk
-Tá bom Luan! esqueci que com você não se discute! kk -Peguei em seu braço e fomos caminhando até lá
-Vai querer de que?
-Chocolate...
-Chocolate? prefiro flocos kk, já venho... -Me sentei na mesa, e fiquei o observando, notei que a vendedora ficou muito nervosa quando viu que era ele, apenas dei um sorriso, e lembrei da época que fazia a mesma coisa, sempre que estava perto dele, depois de alguns minutos ele chegou com os sorvetes:
-Aqui amor -Falou me entregando o meu
-Obrigada Luan! perai, você não disse que gostava de flocos? -Falei ao observar que o dele também era de chocolate
-Resolvi mudar de gosto kk
-Eita! e de onde veio essa vontade de "mudar de gosto"? -Falei fazendo aspas com as mãos
-De você uai! kk
-Ai Luan! você não existi! kk
-Princesa, bora tirar uma foto pra por no twitter?
-Vamos! -Ele então pegou seu celular e tirou uma foto


"Nada melhor pra tomar numa folguinha né amores?! kk alguém ai vai querer? :)"

Continuamos conversando, e as pessoas que estavam na sorveteria só ficavam nos observando, alguns vieram pediram para que Luan tirasse uma foto e outros apenas um autografo, e ele simpático como sempre, atendeu a todos, nem o Hachi escapou dos fleches kk. Depois voltamos para minha casa, e minha mãe e minha irmã já haviam voltado:
-Bom dia filha! vocês estavam aonde?
-Bom dia mãe! -Dei um abraço nela- tava mostrando o condomínio pro Luan...
-Bom dia dorminhoca! cadê o Hachi? -Minha irmã falou preocupada
-Tá aqui mana! levei ele pra dar uma volta kk
-Ai que bom! -Falou aliviada- vou levar ele ali pro quintal, vem Hachi -Ela chamou e ele foi atrás
Luan ficou na sala vendo TV, e eu fui ajudar minha mãe a terminar o almoço, não demorou muito e meu pai chegou, todos nos reunimos a mesa e fomos almoçar:
-E então, como foi o dia de vocês? -Meu pai perguntou curioso
-Ótimo! levei o Luan pra conhecer o condomínio... -Respondi
-Gostou daqui Luan? -Ele perguntou mais uma vez
-Adorei! me fez lembrar minha casa... Por falar em casa, Natalia eu gostaria de te levar lá pra conhecer minha família, aceita? -Ele me olhou
-Aceito sim Luan! afinal não seria justo né?! você veio aqui, eu também tenho que ir lá...
-Sem falar que seus sogrinhos e sua cunhadinha estão morrendo de ansiedade pra te conhecer kk -Luan falou de um jeito que fez todos sorrirem
-Mas quando você quer ir?
-Quando você quiser nós vamos! kk
-Então pode ser essa semana mesmo, depois de amanhã, combinado?
-Combinado! kk
-Mas depois vocês voltam né?! -Minha irmã falou
-Claro Flomira! -Respondi sorrindo- Agora sempre que der tô por aqui kk
-E podem deixar que já estou combinando nosso próximo encontro! haha...
-Então tá kkk -Ela falou mais feliz
O dia passou bem rápido, mas tarde fizemos um churrasco, e meu pai chamou alguns parentes meus, eles contavam várias histórias, o que deu muitas ideias para Luan. A noite logo chegou, nos despedimos de todos e fomos dormir:
-Sabe Nati, é muito bom saber que você é minha irmã -Flomira falou deitada em sua cama e olhando para cima
-Por que você acha isso? -Olhei para o lado e perguntei
-Sei lá, acho que é porque tenho muito orgulho de você -Ela olhou de volta e sorriu
-Ô maninha fofa! eu que tenho o maior orgulho de ser sua irmã! kk -Me levantei e fui até ela- depois de amanhã eu estou indo embora, mas antes que nosso tempo acabe, a gente vai em um lugar incrível!
-Deixa eu adivinhar! no shopping? kk
-Garota esperta! acertou! kk agora vamos dormir que amanhã o dia vai ser longo
-Tá ok! kk -Dei um beijo em seu rosto e fomos dormir
No outro dia acordei com ela me balançando:
-Acorda Nati! esqueceu do nosso "Dia Longo"??? 
-Ainda tá cedo...
-Que nada! já são 09:00 horas! bora levantar dorminhoca!
-Tá bom, tá bom, você venceu kk, deixa eu me arrumar e a gente vai kk -Fui para o banheiro e tomei um belo banho, depois coloquei essa roupa, uma sandália de salto e deixei meus cabelos soltos:


Quando sai minha irmã já estava pronta:
-Nossa Nati! arrasou em?! kk -Falou me olhando
-Você acha é? kkkkk, você também está linda! Posso tirar uma foto sua pra por no twitter?
-Mas é claro! kk -Peguei meu celular e tirei a foto, minha irmã era desse jeito:

"Minha maninha gente! linda né?! puxou a irmã kk..."

Depois que nos arrumamos descemos para cozinha, onde só estava minha mãe:
-Bom dia mãezinha! cadê o Luan e o pai? -Falei dando um abraço nela
-Bom dia filha! como hoje é dia de folga do seu pai, ele decidiu levar o Luan pra pescar...
-Nossa! até nisso eles são parecidos?! kkkkkkkk
-Pois num é kk... e aonde vocês estão indo produzidas assim? -Ela falou nos olhando
-Lá no shopping, bora também?! -Falei a chamando
-Opa! melhor do que ficar sozinha né?! kk perai que vou ali me arrumar
-Tá bom mãe! kk -Ficamos esperando ela se arrumar, não demorou muito e já estava pronta- Nossa mãe! arrasou em?!
-Obrigada, obrigada! kk -Ela falou dando uma voltinha, chamamos um táxi, e passamos quase a tarde toda no shopping, como meu pai e Luan haviam saído, só iriam voltar mais tarde, então não precisávamos nos preocupar em ir embora cedo.
-Vamos comer alguma coisa? já tô ficando com fome -Flomira falou fazendo cara de triste
-Vamos Flor! kk -Fomos até uma lanchonete e pedimos alguns salgados, depois nos sentamos e ficamos conversando, de repente chegou uma mulher
-Com licença, você é a Natalia, namorada do Luan Santana? -Ela perguntou
-Sou eu mesma, por quê?
-EU SOU SUA FÃ! POSSO TIRAR UMA FOTO COM VOCÊ??? -Ela falava desesperada
-Pode sim! kk -Tiramos a foto
-PODE ME DAR UM AUTOGRAFO TAMBÉM??? -Falou me mostrando uma caderneta
-Claro! kk mas fica calma rsrs
-Tá bom! kk desculpa, é que é emoção demais! kk, o Luan também está aqui?
-Não não, ele está em outro lugar...
-A sim kk, mas uma vez obrigada! -Ela se despediu de nós três e foi embora
-Que foi gente? -Falei olhando para minha mãe e minha irmã que estavam espantadas com aquela situação
-Gente! eu tenho uma irmã famosa e não sabia! kk -Flomira falou brincando
-E eu uma filha! kk -Minha mãe retribuiu a brincadeira
-Que isso gente! ela deve ser fã do Luan, ai me conhece...
-Sei não, ela parecia saber muito de você kk -Flomira falou sorrindo
-Impressão sua maninha! kk -Compramos mais algumas coisas e fomos embora, ficamos vendo TV, até que Luan e meu pai chegaram
-Oie meninas! olhem só o que a gente pescou -Meu pai falou abrindo uma caixa de isopor, que estava com alguns peixes
-Nossa! quantos em?! -Falei admirada
-Também, nós dois aqui somos imbatíveis! Não é não Luan? kk -Meu pai falou dando um abraço nele
-É uai! kk
-Hum! vou preparar uma janta incrível pra vocês! -Minha mãe falou já imaginando como seria
-Pode deixar que eu ajudo! -Falei estendendo a mão, arrumamos os peixes e fizemos uma janta incrível! Todos estávamos cansados, e depois da janta fomos dormir.
No dia seguinte me levantei bem cedo, afinal iria viajar para Londrina com Luan para conhecer seus pais, tomei um banho bem rápido, vesti essa roupa e coloquei uma sapatilha combinando:


Arrumei minhas coisas e desci para a cozinha, onde todos já estavam me esperando, tomamos café da manhã e chegou a hora de nos despedirmos:
-Vem logo nós ver de novo viu mana?! -Flomira falou me abraçando
-Venho sim Flor! e vocês também logo, logo vão poder ir me ver também... -Falei tentando consolá-la
-Thau filha! Boa viajem! e vê se vem nos ver logo tá?! -Minha mãe me abraçou
-Fica tranquila mãe! logo vamos nos ver de novo...
-Vê se cuida dela bem direitinho viu Luan?! -Meu pai o abraçou
-Pode deixar comigo sogrinho! vou cuidar muito bem dessa menininha! -Ele chegou perto de mim e me deu um abraço
-É bom mesmo! kk ... vê se se cuida viu filha?! -Meu pai me abraçou
-Pode deixar pai! e assim que chegarmos lá, vou ligar pra vocês...
-Vamos ficar aguardando kk -Nos despedimos de todos, e quando saímos no quintal, Hachi veio correndo pra cima de mim
-Thau Hachi! vou sentir saudades garoto! se cuida viu amiguinho?! kk -Falei fazendo carinho nele, meu pai havia chamado um táxi, quando entrei fiquei os observando, observei bem todos os detalhes daquele lugar, e como na primeira vez que parti, deixei que uma lágrima caísse, mas desta vez, estava ao lado de uma pessoa que iria cuidar muito bem de mim
Chegamos ao aeroporto, e em menos de 5 minutos embarcamos, e enquanto o avião decolava, eu observava pela janela minha cidade se distanciar:
-Se preocupa não princesa! em breve vamos nos reunir de novo -Ele falou me abraçando
-Eu sei Luan, é que me da um aperto no coração ter que deixar eles de novo...
-Você não está deixando linda, só está indo com seu namoradinho em um lugar especial kk
-Perai?! a gente não estava indo para Londrina? -Perguntei confusa
-E vamos! mas primeiro vamos em um lugar que eu amo!
-E que lugar é esse? -Perguntei tentando fazê-lo dizer alguma coisa
-Só posso te dizer uma coisa! é bom você ter trazido roupas de frio kk
-É tão frio assim? kk
-Hurum! mais qualquer coisa eu te esquento! kk -Falou brincando
-Larga de ser bobo Luan! kk -A viajem foi um pouco longa, fomos conversando, mas quando encostei em seu ombro, acabei pegando no sono. Depois de aproximadamente 7 horas chegamos ao tal lugar:
-Acorda amorzinho! chegamos! -Ele me deu um beijo no rosto... 

E ai amores! gostaram do capítulo???... Já vi que o Luan super combinou com a família da Nati, principalmente com o pai dela, vcs tbm acharam??? kk... Eita! vcs acham que a Mi ligou em um mal momento??? kkkk...O Hachi tão fofo né?! e a Flomira tbm! quem não quer uma irmã dessa né?!... E que lugar será esse em?! alguma dica??? Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 5 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjkas! ;D

GOSTA DE WEB NOVELA? ENTÃO BORA LER ESSAS AQUI ↓ EU LEIO E POSSO GARANTIR QUE SÃO INCRÍVEIS! :) BORA LER??? ...
Eu sempre soube!!! :
Vida de Luanete :
Tudo que eu preciso :
Fanfic I Love LS :
Webs com Luan Santana :
E BORA LER ESSA QUE EU ESTOU ESCREVENDO COM MINHA AMIGA PATY??? VCS TBM VÃO AMAR! ;D
Esqueci de te esquecer : 

Tô muito feliz com os comentários de vcs, e espero que estejam gostando da web ;D
Mandem suas opiniões para : FcNeguinhasDoLRDS@gmail.com, a melhor sugestão pode vim parar aqui na web! vai perder essa oportunidade?! :)

Beijinhos amores! #FUI :D

20 comentários:

  1. Posta mais amor,to amando.Beijos @FCNegasdoLS_DF *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim Nega! kk ;D obg viu?! fico feliz por estar gostando, bjkas! :)

      Excluir
  2. aaaahh to amando..posta mais logo logo...bj @UnicoAmorLS_FC

    ResponderExcluir
  3. gostava tanto que a mi fosse falar com o gutao e disse se o que sente *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amor, mas quem sabe em breve ela não decida falar né?! :) bjkas! :)

      Excluir
  4. Ligou numa péssima hora Mih rsrs.. Aaah eu quero soverte.. ou cmo minha sobrinha falava "soberte" rsrs Tá famosa hein mocinha.. O Pai da Naty e o Lu tão se dando super bem né? Isso é muiiiito bom... É uma pena que eles tão indo embora.. mas agora é a vez da Naty conhecer os sogrinhos e a cunhadinha née? rsrs Pra onde o Luan levou ela?? Eu não faço ideia rsrs... Posta mais nega :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gi! tu sabe que eu amo seus comentários né?! kkkkkkkkk fico mega honrada por vc estar lendo minha web! afinal, vc é uma ótima escritora! ;D obg viu linda?! sua web tbm tá bombando! :)

      Excluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan18 de julho de 2012 às 21:13

    Será que não é Gramado? O Luan dorou quando foi pra lá! É lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. muito boa essa história! e eu tô louca para saber onde ele a levara :)

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii nega ta simplesmente perfeita a sua web viu =)

    ResponderExcluir