quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capítulo 33

Quando Luan falou para Natalia, que sua família queria conhecê-la, ela pensou um pouco e respondeu:
-Quando você quiser amor, mas tem uma coisa que me preocupa...
-O que linda? pode falar
-Será que seus pais vão gostar de mim? sei lá, talvez você mereça alguém melhor que eu e...
-Shiii... -Ele falou a interrompendo- Eles vão te amar princesa! você é incrível! não poderia ter aparecido pessoa melhor na minha vida, eu nunca terei olhos para outra mulher, e sabe por quê?
-Por que Luan?
-Por que eu te vivo minha linda!
-Me vive? -Natalia falou se aproximando mais de sua boca
-Hãrã, é mais do que dizer eu te amo, quer dizer que minha vida depende da sua... resumindo, minha vida sem você não tem sentido princesa...
-Eu digo o mesmo Luan -Os dois se beijaram por um bom tempo, até que Guto bateu na porta
-Oie Guto! -Ela falou ao abrir a porta
-Oie Nati! tô atrapalhando alguma coisa? -Falou ao ver que Luan estava sentado na cama o encarando
-Claro que não! rsrs o que era?
-Vim chamar meu aluno pra podermos ir pra academia, bora? -Fez sinal para Luan
-Bora! eu tenho que ficar bem gostoso pra minha princesa -Ele chegou perto de Natalia, que ficou vermelha na hora, e depois lhe deu mais um beijo, Guto tentou disfarçar seu desconforto olhando para baixo- Bora garanhão? é pra hoje... -Falou em um tom de brincadeira, mas lá no fundo ele queria mesmo que Luan parasse com aquilo
-Vamo! daqui a pouco tô de volta viu linda? -Falou olhando no fundo dos olhos dela
-Pode ficar tranquilo Luan! eu vou dar uma volta com a Mi agora, vou levar ela em um lugar super legal!
-Toma cuidado viu?!
-Eita! esqueci que sou a namorada do "Luan Santana" -Fez aspas com as mão- e que corro o risco de ser perseguida pelos paparazzis! kkkkkkk -Falou brincando com ele
-É sério Nati! quer que eu mande o Well com vcs?
-Não precisa Luan! a Dag, a Marla e a Day, também vão com a gente, pode ficar tranquilo tá?!
-Tá bom, se cuida.. -Ele depois deu um selinho nela, e seguiu com Guto para a academia
Depois ela tomou um belo banho, vestiu essa roupa e soltou seus cabelos:


Terminou de se arrumar e foi ver se as meninas já estavam prontas:
-Oie Mi! posso entrar? -Falou batendo na porta
-Entra Nati!
-Oie gente! -Falou cumprimentando Dag, Marla e Day, que já estavam lá conversando com Mirela 
-Aonde a gente vai Natalia? perguntei para as meninas mas elas não querem me dizer -Falou fazendo bico e cruzando os braços
-É surpresa Mi! rsrs garanto que você vai adorar!
-Ai, tá bom! vocês venceram! rsrs perai que só vou dar uma arrumadinha no meu cabelo e a gente vai... -Enquanto Mirela terminava de se arrumar, as meninas ficaram conversando, Dag pediu um carro, e depois desceram para poderem ir ao "tal" lugar...
-Aonde vocês estão indo? -Helen perguntou ao ver que elas iriam sair
-A gente vai dar uma volta... -Mirela falou sem dar a menor atenção pra ela
-Me esperem que eu vou também! -Falou subindo para seu quarto para buscar uma bolsa
-Não gosto dessa menina! -Day comentou quando ela saiu
-Ninguém gosta dela Day! só o Guto que é um bobalhão... -Mirela falou emburrada
Helen logo voltou, entraram no carro, e pararam de frente a um lugar enorme:
-Ai Nati! você é demais amiga! como sabe que eu adoro fazer compras no shopping? -Mirela falou abraçando ela
-Intuição de amiga kkkk
Elas se divertiram muito naquele dia, foram em todas as lojas, Natalia as vezes era parada por alguma fã do Luan, que logo já ia pedindo seu autografo, ela estava somente com Mirela, como o shopping era muito grande elas acabaram se separando, mas já haviam marcado um lugar para se encontrarem:
-Mi, vamos lá pro refeitório? já tá quase na hora da gente se encontrar com as meninas
-Vamos Nati, ai a gente aproveita e faz uma boquinha né?! rsrs
-Claro né Mi kkkkkkkkk -Mirela pediu um pedaço de torta e Natalia pediu apenas um sorvete de chocolate, depois se sentaram em uma das mesas
-Adorei esse lugar! tão aconchegante rsrs -Mirela falou devorando seu pedaço de torta
-Verdade amiga, por que será que fazer compras é tão relaxante? kkk
-Boa pergunta! rsrs
-E ai Mi, como você tá se sentindo?
-Cheia kkkkkkk
-É sério Mi, já tentou falar com o Guto? -Natalia falou a encarando
-Acho melhor não Nati, ele tá com a Helen, e se ele tá feliz com ela, pra mim tá tudo bem, só não quero que depois ele se machuque...
-Você se preocupa com ele né?! 
-Verdade, assim como você com o Luan... mas vamos deixar de falar de mim e falar de você...
-Eita! já vai começar o interrogatório rsrs...
-E ai, como o Luan é com você?
-Ele é incrível Mi! eu amo tanto ele, mas eu tinha algumas dúvidas sabe?!
-Dúvidas de que? você ama ele, ele te ama! não tem do que duvidar...
-Eu sei, é que eu tinha medo de me entregar totalmente a ele e depois me magoar, mas depois do que aconteceu hoje não tenho mais essa dúvida...
-O que aconteceu amiga???? -Mirela perguntou curiosa
-Eu e minha boca grande kkk não aconteceu nada Mi, ia acontecer, mas... ha, deixa pra lá rsrs
-Huuum, comecei a gostar desse assunto rsrs -As duas conversaram mais um pouco, e logo as outras meninas chegaram
-Oi garotas! sentiram minha falta? -Helen falou se sentando junto com elas
-Na verdade não -Mirela sussurrou bem baixinho
-A gente já vai Nati? -Perguntou Dagmar
-Daqui a pouco Dag, falta só mais um lugar pra gente ir...
-Que lugar? -Marla perguntou pensativa
-O que vocês acham de a gente dar uma geral no visual em?! -Natalia se levantou e todas as meninas foram a seguindo até um salão de beleza. Ela apenas repicou seu cabelo e fez um franjão, sempre mantendo o comprimento do cabelo, que sabia que Luan adorava, Helen fez apenas algumas luzes, Dag aparou e pediu para fazerem uma escovinha, Marla e Day pediram para que a moça arrumasse os cabelos delas iguais, para na hora do show causarem um efeito diferente, Mirela pintou seu cabelo em um tom mais castanho e fez uma franja na frente, fora isso, pintaram as unhas, fizeram maquiagem... enfim, tudo que uma mulher tem direito rsrs:
-E então meninas, como estou? -Mirela perguntou dando uma voltinha
-Tá demais Mi! -Todas a elogiaram, menos Helen, que tinha um pouco de inveja dela
-Obrigada meninas... o que você achou Helen? -Mirela perguntou só para implica-lá
-Tá melhor do que antes... -Falou sem olhar para ela
Depois pegaram as coisas que haviam comprado e voltaram para o hotel. Mirela organizou suas coisas e depois foi ajudar Natalia:
-Nossa Mi! você acabou com a Helen em?! kkkkkkkk -Natalia falou enquanto dobrava algumas blusas
-Ela mereceu né Nati?! kkkkkkkk
-Verdade Mi kkkk... Pode deixar que eu termino de arrumar essas coisa aqui tá?! agora vai descansar que a noite você tem que arrasar rsrs...
-Tá bom amiga, qualquer coisa me chama tá?! tô exausta! kkk... -Mirela foi para seu quarto, Natalia terminou de arrumar suas coisas e se deitou em sua cama, onde acabou pegando no sono.
Depois de alguns minutos Luan chegou, viu que Natalia estava dormindo, se sentou do lado dela e começou a observa-lá:
-Como você tá linda princesa... -Falou pensando em voz alta, passando uma de suas mãos no cabelo dela- Eu te amo tanto, não sei o que seria da minha vida sem você... espero que um dia você deixe de ser minha namorada, para poder se tornar minha mulher -Luan deixou que uma lágrima caísse, deu um beijo no rosto dela, pegou seu violão e começou a compor mais uma linda música.
Depois de algumas horas Natalia acordou com seu celular despertando, olhou para o lado e viu que Luan estava dormindo no sofá, ao lado estava seu violão e um caderno:
-Hora de acordar amor! -Falou dando um beijo no rosto dele
-Oie princesa! já tá na hora? -Falou esfregando os olhos
-Tá sim dorminhoco kkkkkkk dormiu compondo uma música?
-Foi sim, e escrevi pensando em uma pessoa muito especial pra mim... você
-Sério Luan? obrigada meu amor! -Ela deu um selinho nele
-Quer que eu cante pra você?
-Com certeza! -Natalia se sentou do lado dele, ele pegou o violão, olhou bem no fundo dos olhos dela e começou a cantar:


Depois que ele terminou, Natalia começou a chorar:
-Que foi muié, não gostou não? -Perguntou ao ver que ela estava chorando
-Eu amei Luan! tô chorando de felicidade...
-Sabe por que escrevi essa música? quando fui pra academia com o Guto, não parava de pensar em você, nesse seu sorriso, seu jeito encantador... Fiquei longe de você somente por algumas horas e comecei a sentir um vazio imenso, como se estivesse sozinho, fechava meus olhos e te via, criei essa música pra demostrar meus sentimentos por você, e o quanto eu te amo...
-Awnt Luan, com certeza você é o cara mais perfeito desse mundo, vem cá meu neguinho! -Natalia o puxou para bem perto de si, onde lhe deu vários beijos
-Poderia ficar assim com você a noite inteira, mas daqui a pouco tenho um show pra fazer...
-Então pode ir se arrumar mocinho! não vai deixar suas negas esperando né?!
-Claro que não! elas acabam comigo se eu fizer isso haha... -Ele deu um selinho nela e foi tomar um banho, vestiu uma camiseta vermelha, uma calça jeans e arrumou o cabelo bem espetadinho, pois na hora do show ele mudaria de roupa, depois Natalia tomou outro banho, para se refrescar um pouco, e colocou essa roupa:


Quando Luan a viu ficou sem palavras:
-Gostou amor?
-Nossa! você tá perfeita em?! onde você arrumou esse vestido?
-Comprei no shopping hoje com as meninas kkkkk
-É melhor a gente descer antes que eu faça alguma besteira né?!
-Larga de ser bobo Luan rsrs -Os dois desceram, e se sentaram na mesa que os outros estavam
-Nossa Nati! você tá linda em?! -Rober falou a elogiando
-Mas já tem dono! por isso tira o olho "Testa" -Luan falou todo enciumado, fazendo todos rirem
O papo estava super bom, Guto conseguia evitar olhar para ela, mas as vezes era impossível, como era possível um ser humano ser tão perfeito como ela? se perguntava em sua mente
-Cadê a Mirela? -Luan perguntou atraindo a atenção de todos, e tirando Guto de seus pensamentos
-Deve estar se arrumando amor, vou lá chamar ela...
-Pode deixar Nati, eu vou lá -Guto falou se levantando, talvez assim ele teria uma oportunidade de conversar com ela- Oie Mi! posso entrar? -Falou batendo na porta
-Entra Guto! -Quando Guto entrou e a viu, ficou deslumbrado com sua beleza, ela estava diferente, alguma coisa havia mudado, parecia estar mais amadurecida, mas confiante em si mesma, sua alto estima havia mudado, ela estava desse jeito:


-Tá tudo bem com você? -Mirela perguntou ao ver que ele estava parado na porta, parecia estar congelado
-T...Tá sim... Nossa! você tá bonita em?! -Falou gaguejando
-Obrigada -Respondeu timidamente
-Sabia que eu nunca havia reparado nesses seus lindos olhos verdes? -Falou se aproximando dela, os dois começaram a trocar olhares, e se aproximar cada vez mais, Guto então colocou uma de suas mãos na cintura de Mirela e a outra em sua nuca, os dois começaram a sentir a respiração do outro até que...

Oie amores! desculpem se demorei um pouco pra postar esse capítulo, tava planejando direitinho o que ia escrever, e ai, gostaram???... ai, Luan sempre fofo com a Nati né?! como assim Luan "Fazer alguma coisa" ? se controle rapaz!... Dia de compras no shopping! quem não gosta em?! ótimo pra levantar a alto estima! pena que essa Helen foi de intrusa né?!... Nossa! será que agora o Guto vai começar a notar a Mi? será que vai acontecer alguma coisa entre os dois?... Comentem, critiquem, deem opiniões, falem tudo o que vcs quiserem!... 6 Comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;D

Parabéns para o CORINTHIANS e para todos os seus torcedores! vcs mereceram! <3

12 comentários:

  1. Ownt' Minha Flor ...Planejou muito bheim esse capitulo msm heim Ta simplismente facinante perfeito...Amei Viu ..ah posta mais ai linda Hehe'
    Parabéns'

    ResponderExcluir
  2. Posta mais nega ta tão perfeitooooo *----*
    Curiosa aqui.

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan5 de julho de 2012 às 21:03

    No minimo a Helen chegou ai, sempre atrapalhando essa muié nananan PERFEITO o Lian cantando "Te Vivo" pra Nati *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi a Helen? ... lindo mesmo amor o Luan cantando, imagina só que fofo! :)

      Excluir
  4. Posta mais amor ta perfeito!!!Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  5. NEGA :)posta ++++ até q??? to curiosa!rs como sempre haha
    @sarasantana_s

    ResponderExcluir