sábado, 28 de julho de 2012

Capítulo 44

Senti um pouco de enjoou:
-Que foi amor? não gostou da comida? -Luan me olhou
-Não amor, tá uma delícia... será que você poderia me dar licença?
-Claro! vou te esperar aqui... -Sai de lá e fui para o banheiro, onde acabei vomitando tudo que havia comido, me recompus e voltei para meu lugar, não queria contar o que havia acontecido para Luan, sabia que era só um mal estar, e nada além disso...
-Tá tudo bem amor? -Ele me encarou assim que sentei
-Tá sim Luan, só fui retocar a maquiagem... -Tentei inventar alguma coisa para que ele não se preocupasse
-Então tá, mas sabe que pode confiar em mim... -Segurou em minha mão
-Eu sei que sim Luan, mas fica tranquilo que está tudo bem amor, sabe que eu não esconderia nada de você...
-Eu sei minha linda, é que ando preocupado com você esses dias...
-Não precisa se preocupar não Luan, é a mudança de rotina, você vai ver, assim que tudo voltar ao normal eu vou ficar bem... -Pisquei pra ele
-Espero que sim... mas se sentir qualquer coisa me conta tá?! 
-Pode deixar patrãozinho! kkk
-Perai, de onde você tirou esse patrãozinho? -Ele me olhou sorrindo
-O Well que gosta de te chamar assim kk
-Acho que seria melhor você me chamar de "futuro maridinho", não acha? 
-Quem sabe no futuro?, mas agora prefiro dizer que é exclusivamente meu kk -Retribui o sorriso
-E se Deus quiser, esse "futuro", não vai demorar... -Ele apertou minha mão com mais força e me encarou, o que me deixou sem jeito. Conversamos mais um pouco, tomei apenas um suco de abacaxi, estava sentindo um pouco de mal estar, depois Luan pagou a conta, e fomos para o carro...
-Aonde estamos indo Luan? -Vi que estávamos em uma direção contrária a de sua casa
-Fica calma que logo, logo chegaremos lá! kk
-Sempre com seus mistérios em?! -Olhei para ele que estava concentrado na estrada, e deu um leve sorriso ao ouvir o que tinha dito, em poucos minutos chegamos a um lindo bosque, que ficava a alguns quilômetros de Londrina:


-Que lugar mais lindo Luan! -Falei encantada
-Pode ser bonito, mas nunca será lindo como você... -Ele me olhou
-Awnt Luan, seu bobinho! kk -Respondi sem jeito
-Que foi linda, só falei a verdade... -Ele então se aproximou de mim e me deu um beijo intenso e com muito desejo
-Calma Luan, vai de vagar rapazinho... -Falei empurrando ele ao perceber que o clima estava começando a ficar quente
-Qual é amor, você sabe que eu não consigo ficar longe de você, sem sentir seu corpo, seus beijos, seu cheiro... -Ele me deu um beijo no pescoço
-Não Luan, pode passar alguém...
-Então me da só mais uns beijinhos vai...
-Tá bom seu pidão! -Dei um beijo nele
-Agora sim kk -Ele me encarou- Amor, o que você acha de eu te levar em um lugarzinho que fica aqui pertinho de Londrina hoje?
-Não sei Luan, se seus pais não se importarem...
-Que nada! eles vão adorar a ideia! haha... -Voltamos então para sua casa, e fui o caminho todo tentando descobrir que lugar seria esse, aquela tarde passou bem rápida, depois fui arrumar minha mala, quando estava quase escurecendo Luan me chamou para irmos, me despedi dos seus pais e da Bru, e em menos de 20 minutos chegamos a uma linda chácara...
-Você não toma jeito em senhor Luan Rafael?! kk
-Só queria passar mais um tempinho com você princesa... -Me olhou com malicia
-Luan! toma jeito homi! kk -Abracei ele, depois pegamos nossas coisas e entramos, ele me mostrou todos os cômodos, pois sempre que estava em Londrina dava uma passadinha lá, quando entramos em nosso quarto me surpreendi, a cama estava coberta com pétalas de Rosas vermelhas, velas para fazer a decoração, o que deixou o ambiente muito romântico
-Gostou amor? -Luan me colocou na parede
-Amei Luan, você que planejou tudo isso? -Coloquei minhas mãos em sua cintura
-Claro que foi linda! minha princesa merece o melhor... -Ele beijou meu pescoço, o que me fez arrepiar, depois com todo o cuidado me guiou até a cama, e ficou me beijando com desejo, de repente se levantou de cima de mim
-O que foi Luan? -Perguntei sem entender...

NARRADO PELO LUAN

Naquele dia descidi levar a Natalia no Villa Fontana, estávamos comento, até que notei uma expressão diferente em seu rosto:
-Que foi amor? não gostou da comida? -A encarei
-Não amor, tá uma delícia... será que você poderia me dar licença?
-Claro! vou te esperar aqui... -Ela saiu e foi rumo ao banheiro, vi que alguma coisa estava errada, mas resolvi esperar por ela- Tá tudo bem amor? -Perguntei assim que ela se sentou
-Tá sim Luan, só fui retocar a maquiagem... -Respondeu nervosa
-Então tá, mas sabe que pode confiar em mim... -Segurei em sua mão
-Eu sei que sim Luan, mas fica tranquilo que está tudo bem amor, sabe que eu não esconderia nada de você...
-Eu sei minha linda, é que ando preocupado com você esses dias...
-Não precisa se preocupar não Luan, é a mudança de rotina, você vai ver, assim que tudo voltar ao normal eu vou ficar bem... -Piscou pra mim
-Espero que sim... mas se sentir qualquer coisa me conta tá?! 
-Pode deixar patrãozinho! kkk
-Perai, de onde você tirou esse patrãozinho? -A olhei sorrindo
-O Well que gosta de te chamar assim kk
-Acho que seria melhor você me chamar de "futuro maridinho", não acha? 
-Quem sabe no futuro?, mas agora prefiro dizer que é exclusivamente meu kk -Sorriu de volta
-E se Deus quiser, esse "futuro", não vai demorar... -Apertei sua mão com mais força e a encarei, e notei que na hora ela ficou super sem jeito, com aquele jeitinho de menina nela que me conquistava. Conversamos mais um pouco, ela tomou apenas um suco de abacaxi, e fomos para o carro, vi que ela estava diferente, então resolvi levar ela pra dar uma volta:
-Aonde estamos indo Luan? -Me perguntou sem intender
-Fica calma que logo, logo chegaremos lá! kk
-Sempre com seus mistérios em?! -Ela me encarou, e ao ouvir aquilo deixei um sorriso escapar, e em poucos minutos chegamos ao um lindo bosque que havia perto de Londrina- -Que lugar mais lindo Luan! -Falou admirando a paisagem
-Pode ser bonito, mas nunca será lindo como você... -Falei olhando no fundo dos seus lindos olhos
-Awnt Luan, seu bobinho! kk -Ela me respondeu sem jeito
-Que foi linda, só falei a verdade... -Comecei a ficar hipnotizado pelo seu olhar, quando me dei conta havia me aproximado dela e estava a beijando com muita intensidade e desejo
-Calma Luan, vai de vagar rapazinho... -Ela falou me empurrando
-Qual é amor, você sabe que eu não consigo ficar longe de você, sem sentir seu corpo, seus beijos, seu cheiro... -Dei um beijo em seu pescoço
-Não Luan, pode passar alguém... -Ela se afastava de mim
-Então me da só mais uns beijinhos vai... -Falei manhoso
-Tá bom seu pidão! -Ela me beijou
-Agora sim kk -A encarei- Amor, o que você acha de eu te levar em um lugarzinho que fica aqui pertinho de Londrina hoje?
-Não sei Luan, se seus pais não se importarem...
-Que nada! eles vão adorar a ideia! haha... -Depois voltamos para minha casa, e no caminho Natalia tentava arrancar algumas informações de mim, mas eu não falei nada, a tarde passou bem rápida, arrumei umas coisinhas pra levar, e quando estava escurecendo chamei ela, que já estava pronta, nos despedimos dos meus pais e da Bru, seguimos mais uns 20 minutos de carro e logo chegamos a uma chácara que eu adorava  ir:
-Você não toma jeito em senhor Luan Rafael?! kk -Natalia falou ao descobrir o "tal" lugar
-Só queria passar mais um tempinho com você princesa... -A olhei safado
-Luan! toma jeito homi! kk -Ela me abraçou, pegamos nossas coisas e entramos, mostrei todos os cômodos para ela, e quando chegamos no quarto, vi que ela ficou surpresa a ver várias pétalas de Rosas vermelhas sobre a cama
-Gostou amor? -A coloquei na parede
-Amei Luan, você que planejou tudo isso? -Ela falou colocando suas mãos na minha cintura, o que me deixou nervoso
-Claro que foi linda! minha princesa merece o melhor... -Beijei novamente seu pescoço, e vi que ela se arrepiou toda, com todo o cuidado fui guiando-a até a cama, eu não parava de beijá-la, até que de repente tive que sair de cima dela
-O que foi Luan? -Ela se sentou na cama e perguntou sem intender
-É melhor não Nati... -Falei passando a mão na cabeça
-Mas o que foi Luan? algum problema comigo? -Ela perguntava ainda mais confusa
-Não amor, não é isso é que... eu tenho medo de te machucar, você anda se sentindo mal, isso tudo pode ser por minha causa... 
-Não fala isso Luan! eu confio mais em você do que em qualquer outra pessoa desse mundo, já disse que eu estou bem, não precisa se preocupar... -Ela se aproximou de mim e colocou uma de suas mãos no meu peito- E sabe por que eu confio em você? -Apenas a encarei- Porque você é o homem da minha vida, e é com você que quero dividir cada momento feliz dela... -Ela então puxou o colarinho da minha camisa e foi me levando até a cama, tivemos mais uma noite incrível, eu não sei como ou porque, só sabia que a cada segundo eu a desejava mais, queria tê-la perto de mim, sentir seu corpo junto do meu, nos tornamos apenas um...


NARRADO PELA NATALIA


Mais uma vez havia me entregado ao Luan, sentir seu calor, seus carinhos, tudo que vinha dele me trazia muita paz, depois que tudo acabou, me deitei em seu peito, e ele começou a acariciar meus cabelos:
-Tá se sentindo bem amor? -Perguntou ainda ofegante
-Tô ótima Luan... obrigada viu?!
-Pelo o que princesa?
-Por cuidar tão bem de mim -Dei um beijo em sua testa, me ajeitei em seus braços e logo pegamos no sono...


Mas um capítulo postado! haha, senti que não ficou muito bom, mas prometo que no próximo melhoro kk... Gente! o que será que a Nati tem? quem arrisca um palpite?... Luan sempre safado em?! kk mas não foi fofo ele pensar nos sentimentos da Nati antes de fazer qualquer coisa??? O que vai acontecer agora???... Comentem, critiquem, falem tudo o que vocês quiserem... 10 Comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjkas! ;D



SUPER INDICO ESSAS WEBS AQUI ↓ BORA LER???
Amor Incondicional:
Vida de Luanete:
Webs com Luan Santana:
Eu sempre soube!!! :
Tudo que eu preciso :
Fanfic I Love LS :
Dessa vez é amor, é pra valer... :
NEGAS! APROVEITANDO QUE ESTOU AQUI... SERÁ QUE VCS PODERIAM LER A WEB QUE ESTOU ESCREVENDO COM MINHA AMIGA PATY??? VCS VÃO AMAR! BORA DAR UMA OLHADINHA??? ► http://webesquecideteesquecer.blogspot.com.br/ ◄ 
E ESSA AQUI QUE A AMIGA DELA ESTA ESCREVENDO, VCS TBM VÃO AMAR! BORA CONFERIR??? ► http://fcoeternamentels2.blogspot.com.br/  



PERGUNTA QUE EU RESPONDO! KK ► http://ask.fm/FcNegasDoLS ◄


Capítulo postado amores! agora vou indo, bjkas e espero que tenham gostado... #FUI...
Obs: Depois respondo os comentários dos capítulos 42 e 43...


20 comentários:

  1. Ta perfeitoooo amore não vejo a hora de você postar o proximo =D

    ResponderExcluir
  2. será que a naty está gravida? estou curiosa para saber :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Amor to amando a web parabens, eu acho que a Naty ta gravida rapaiz, e que fofo o luuan todo cuidadoso *-* ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan28 de julho de 2012 às 22:21

    Gravidez?? Seeeerá? Ia ser lindo demais da conta, com certeza *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? kkk... ia mesmo, magina só o Luan! ia ficar todo bobo! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Uai viu, sera possivel q essa web vai ta sempre perfeita, vc escreve bem demais muiè, esse enjoos da Nati so nos faz pensar em uma coisa, gravidez, mais sei la, esse web `smepre cheia de surpresas nè...Bjao e Parabens.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Sasa! amo seus elogios amiga! sempre me ajudam a criar outro capítulo! kkk vlw mesmo! :)

      Excluir
  6. olha minha linda olha eu aqui de novo rsrsrsrs amor nao comento sempre pq na maioria das vezes eu leio pelo mobile entao fica complicado mais olha nega nunca perdi um cap, deus me livre amo demais a fic e sempre vejo vc indicandoi a minha viu e obg mesmo, mais voltando a fic eu to amandoooo por demias da conta rapaiz rsrsrsr a proposito meu palpite?? meu amor eu conheço todos esses sintomas pq ja senti todos eles na pele ,e meu anjo eu nao tenho duvidas isso soh pode ser gravidez neh? ai que lindo a nati gravidinha do lu, eu acho ela sei la tao, meiga tao delicadinha quando se trata desse assunto sabia? nao eh como nas outras fics que o tema eh abordado de uma maneira natural sabe? pareve que a nati encara esse assunto como quebra de um tabu, e o mais bonitim e ver o lu respeitando tudo isso nela sabe eh fofo demias, rsrsrs continua assim amor vc tem muita criatividade e amo o jeito de que vc escreve ja te disse aqui antes e repito sou sua faaaaaaa rsrsrsr bjusss e se cuida e oia eu juro que assim que der eu comento de novo provavelmente no prox domingo hahaha e quando eu tenho um tempinho sobrando pra mim rsrsrs to m um monte de fic atrasada rsrsr mais a sua ta em dia viu ps: eu te avisei que eu falo demias deixa eu ir fuiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Thaires! fiquei até sem palavras com seu comentário, vlw muito mesmo linda! não sabe o quanto essas palavras foram importantes pra mim... Então quer dizer que vc é mamãe??? awnt, que fofo!... Mas já pensou? o Luan se tornando pai? ai, muito fofa mesmo essa cena kk, e num se preocupa em comentar não, tá igual eu, tbm tô amando sua web. só que quase não tô tendo tempo de comentar, só de ler mesmo, mas tô amando, tá perfeita! Minha fã é? kkkkkkkk, que isso muié! EU QUE SOU SUA FÃ! te adolu! bjão! ;D

      Excluir
  7. adorei to amndo cada vez mais sua web amore! continua ta?!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAHHH NEGA TALVEZ ELA ESTEJA GRÁVIDA NÉ?! mas tbm acho q pode ser alguma coisa com a saúde da Nati!ai nega a história ta tão boa! e pode para de inventar esse cap tá romantico e fofo!cada dia q se passa ta ficando melhor! nega uma pergunta:na história ainda vai acontece muita coisa na vida deles? tipo eles brigarem se separem tomarem rumos diferentes e dpois ter tipo um megaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa encontro super lindo?!(eu so meia doida nega repara naum viu?!) naum tem importancia nega responde dpois se vc tive ocupada!to amando algumas webs q tu ta indicando!algumas pq ainda naum li todas rsrs to numa priguiça! minhas aulas estão voltando nega!para minha tristezaaaaaaaaaaaaa! quarta agr já vou te q fica olhando a cara daquele povin injuado
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH COMO EU SOFROOOOOOOOOO! rsrs posta +++++++ pf*_* bjooooooooo nega*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pelos elogios Sara! kkkkkkkkkkkkk será que é gravidez??? kkkkk... pois é, vão acontecer muitas coisas sim, vão se separar, tomar rumos diferentes, resumindo, tudo na vida deles vão mudar, mas posso te garantir, que vão acontecer muitas coisas legai no fim! ;D... bjkas! :)

      Excluir
  9. lindo demais ta perfeito! continua assim, tá?!! bjos

    ResponderExcluir