segunda-feira, 9 de julho de 2012

Capítulo 35

Dedico este capítulo a minha amiga Sasa (Sabrina Orsi) , que está super feliz por estar de volta ao Brasil;
Pra minha amiga Bruna, que sempre elogia a web e pra Weslainy que fez niver semana passada, parabéns amiga! :D


No outro dia acordei um pouco cansada, olhei para o lado e vi que Luan não estava mais lá, pensei então que ele poderia estar tomando banho, fiquei esperando deitada na cama, até que de repente a porta se abriu:
-Bom dia princesa! dormiu bem? -Ele falou vindo em minha direção, com uma bandeja nas mãos e me dando um beijo
-Bom dia meu amor! dormi sim, o que é isso Luan? -Falei apontando para a bandeja
-Seu café da manhã linda -Ele então a colocou em cima do meu colo e se sentou do meu lado
-Nossa! olha que eu me acostumo viu?! kkkkk.. porque você acordou tão cedo?
-Porque queria fazer essa surpresinha pra você, e também porque não consegui mais dormir... viu os milagres que você faz? -Fiquei um pouco sem graça, mas dei um leve sorriso- Você não sabe o quanto eu estava precisando disso, de sentir seu corpo novamente junto com o meu... -Ele falou me encarando, e em seguida se aproximando mais de mim, até que meu deu um longo beijo, daqueles bem suave
-Eu também Luan, te amo tanto meu neguinho! -Falei apertando as bochechas dele, depois comecei a comer, não sei porque, mas estava morrendo de fome, e a comida estava magnifica! enquanto comia ele apenas me observava
-Nati... você tá se sentindo bem?... é que... -Ele falou um pouco sem jeito
-Tô sim Luan, só um pouco cansada, por quê? -Olhei bem nos olhos dele
-É que eu não quero que você se sinta forçada a nada, quero respeitar seu momento, esperar você se sentir preparada, mas as vezes fica difícil me controlar... -Dei um beijo nele interrompendo sua fala
-Eu tô bem Luan, você sempre cuida muito bem de mim, toma todos os cuidados, porque você acha que eu me apaixonei por você? porque você é incrível...
-Eu digo o mesmo minha linda, te amo demais... -Ele me deu um abraço bem forte, continuamos conversando por mais alguns minutos, até que resolvi tomar um banho
-Lúh, vou ali tomar um banho rapidinho, daqui a pouco a Dag deve aparecer por aqui -Falei me levantando e colocando a bandeja em cima de uma mesa que havia lá no quarto- Eu devo estar um horror né?! kkk -Falei apontando para mim, que estava vestida com uma camiseta dele e com os cabelos soltos
-Pelo contrário, você tá linda demais... -Ele falou se aproximando mais de mim e me encostando na parede
-Vai começar Luan?! me solta, tenho que tomar meu banho...
-Não, você só vai sair se me der um beijo -Ele falou com aquela cara de safado
-Ai meu Deus! isso é uma ameaça? kk, se eu não te der o beijo o que você vai fazer? -Falei o provocando
-Ai vou ter que ganhar a força...
-Melhor eu dar logo né?! kk
-Isso mesmo! garota esperta! kk -Me aproximei dele e lhe dei um longo beijo, depois fui tomar um banho, onde deixei que a água caísse pelo meu corpo, comecei a refletir sobre minha vida, nossa! como era possível uma pessoa sentir tanta felicidade?, eu amava tanto o Luan, e era incrível como ele conseguiu em tão pouco tempo mudar minha vida, para melhor...

NARRADO PELO LUAN

Naquela noite resolvi fazer uma surpresa para a Natalia no show, quando faltava apenas uma música para acabar,a chamei no palco, todos começaram a gritar para que nós dois nos beijássemos, fiz aquelas brincadeiras que costumava fazer com a Marla e com a Day, levei todos a loucura, mas na hora dei apenas um selinho bem rápido nela, pois notei que ela estava um pouco tímida.
Depois que o show acabou fomos para o hotel:
-Amei a surpresa que você fez pra mim Luan... -Ela olho docemente em meus olhos
-Você merece muito mais do que isso princesa, obrigado por me fazer tão feliz... -Falei afastando uma mecha de cabelo que estava caída em seus olhos, queria poder fazer mais por ela, mas não queria força-la a nada
-Você também merece muito mais Luan -De repente ela se aproximou de mim, e começou a me beijar loucamente, depois tirou minha camisa, e começou a dar leves arranhões na minha costa, vi que ela queria o mesmo que eu, a peguei no colo e a deitei na cama, comecei a beija-lá, mas sempre com todo o cuidado possível, não queria fazer nada que ela desconhecesse, afinal eu havia sido o primeiro homem da sua vida, abri uma gaveta que estava ao lado da cama, e peguei um pacotinho, não queria que nada acontecesse, ainda mais porque ela é a mulher da minha vida, e é meu dever sempre cuidar dela. Tivemos uma noite incrível! depois não consegui falar mais nada com ela, estava completamente ofegante, e notei que ela também estava cansada, depois de uns 15 minutos acabamos dormindo.
No outro dia acordei bem cedo, estava agoniado, estava me sentindo tão bem, acho que estava precisando daquilo, olhei para o lado e vi que ela ainda dormia, dei um beijo em seu rosto, me levantei sem fazer nenhum barulho e fui tomar um banho.
Quando sai ela ainda estava dormindo, fiquei um pouco preocupado, tinha medo de machucá-la, resolvi então fazer mais uma surpresa pra ela, desci para o restaurante e pedi para que a moça fizesse um café da manhã incrível, ela colocou tudo em uma bandeja, e eu segui de volta para o quarto, quando abri a porta vi que ela estava acordada:
-Bom dia princesa! dormiu bem? -Fui em sua direção e lhe dei um beijo
-Bom dia meu amor! dormi sim, o que é isso Luan? -Ela falou apontando para a bandeja
-Seu café da manhã linda -A coloquei em seu colo e me sentei do seu lado
-Nossa! olha que eu me acostumo viu?! kkkkk.. porque você acordou tão cedo? 
-Porque queria fazer essa surpresinha pra você, e também porque não consegui mais dormir... viu os milagres que você faz? -Ela sorriu sem graça, mas continuou olhando para mim- Você não sabe o quanto eu estava precisando disso, de sentir seu corpo novamente junto com o meu... -Me aproximei novamente dela e lhe dei um beijo bem suave
-Eu também Luan, te amo tanto meu neguinho! -Ela apertou minha bochechas, e depois começou a comer, parecia estar com fome, fiquei apenas a observando, até que tive que perguntar uma coisa, mas não sabia como perguntar aquilo
-Nati... você tá se sentindo bem?... é que... -Falei sem jeito
-Tô sim Luan, só um pouco cansada, por quê? -Ela olhou nos meus olhos
-É que eu não quero que você se sinta forçada a nada, quero respeitar seu momento, esperar você se sentir preparada, mas as vezes fica difícil me controlar... -Ela me deu um beijo interrompendo minha fala
-Eu tô bem Luan, você sempre cuida muito bem de mim, toma todos os cuidados, porque você acha que eu me apaixonei por você? porque você é incrível...
-Eu digo o mesmo minha linda, te amo demais... -Dei um abraço bem forte nela, continuamos conversando, até que ela decidiu tomar um banho
-Lúh, vou ali tomar um banho rapidinho, daqui a pouco a Dag deve aparecer por aqui -Falou colocando a bandeja em cima de uma mesa que havia lá no quarto- Eu devo estar um horror né?! kkk -Falou apontando para si, que estava vestida com uma camiseta minha e com os cabelos soltos
-Pelo contrário, você tá linda demais... -Me aproximei dela e a encostei na parede, ela era tão linda, o ser humano mais perfeito que já havia conhecido
-Vai começar Luan?! me solta, tenho que tomar meu banho...
-Não, você só vai sair se me der um beijo -Falei fazendo aquela minha cara de safado que ela não resistia
-Ai meu Deus! isso é uma ameaça? kk, se eu não te der o beijo o que você vai fazer? -Falou me provocando
-Ai vou ter que ganhar a força...
-Melhor eu dar logo né?! kk
-Isso mesmo! garota esperta! kk -Ela me deu um beijo, pegou suas coisas, e foi para o banheiro tomar seu banho, me deitei na cama e dei um leve sorriso, achava tão lindo aquele jeito de menina que ela tinha, ela era perfeita! como fui encontrar uma mulher tão perfeita? se tudo der certo, em breve ela vai se tornar minha mulher mesmo, fiquei pensando em como seria nosso futuro, até que ela saiu do banheiro, ela estava usando essa roupa:


Me sentei rapidamente na cama e fiquei a observando:
-Tá linda em?! -Falei todo admirado
-Obrigada amorzinho! você também tá muito lindo rsrs, agora vamos Luan, a Dag deve tá pra nos chamar... -Descemos de mãos dadas, nos sentamos na mesa que os outros estavam, e ficamos conversando, notei que Guto me olhava estranho, mas não liguei pra ele
-Luan, você e a Natalia estão nos TT's do Brasil! -Rober falou todo entusiasmado
-Com que hastag? -Perguntei curioso
- com essa aqui -Ele então virou o notebook para mim, e quando li estava escrito assim "LuanS&NataliaOCasalMaisPerfeitoDoMundo" fiquei mega feliz, e vi que elas estavam colocando junto com a hastag a foto do show de ontem, na qual estou dando um selinho nela, ela também viu, e ficou super feliz
-Bom Luan, agora vamos pra sessão de fotos né?! estamos atrasados... -Dagmar falou se levantando
-Vamo Dag! você também vai Nati? -Perguntei
-Vou não Lúh, vou terminar de organizar alguns papeis do escritório aqui com o Rober, fica pra próxima tá?!
-Tá bom, daqui a pouco tô de volta -Dei um selinho nela e sai com Dagmar e Well para o lugar em que iria tirar as fotos para a capa de uma revista...

NARRADO PELA NATALIA

Logo depois que Luan saiu, Rober me ajudou a pegar os papeis que teríamos que organizar, que por sinal eram vários:
-Amanhã o Luan vai conhecer seus pais né?! -Ele falou me olhando
-Vai sim Rober! faz tanto tempo que espero por isso...
-O Luan também, não para de falar isso...
-A quanto tempo ele anda falando nisso? -Perguntei curiosa
-Pra falar a verdade, desde o dia em que vocês dois começaram a namorar, ele disse que pro namoro ser oficial mesmo teria que ter primeiro a aprovação dos seus pais -Falou imitando o Luan, o que me fez morrer de rir- Ele ama muito você...
-Eu sei Rober, e eu também sinto o mesmo por ele... agora vamos terminar isso aqui, depois ainda vou arrumar minhas coisas -Depois de uns 30 minutos terminamos, ele foi guardar os papeis e eu fui para o meu quarto organizar minhas coisas. Quando terminei resolvi ligar para minha família:
-Oie filha! como você está? 
-Benção mãe! tô super bem rsrs... amanhã tô ai!
-É mesmo querida! até já comecei a preparar aquelas coisas que você adora!... filha, o rapaz que você disse que é seu "amigo", é seu amigo mesmo? pode falar a verdade
-Na verdade mãe... ele é mais do que um "amigo" -Bem mais, pensava em minha mente-  mas é super gente boa! e ele faz questão de ir ai conhecer vocês...
-TÁ NAMORANDO FILHA! QUE BOM!
-Fala baixo mãe! não quero que o meu pai saiba por enquanto, só amanhã tá?!
-Tá bom! mas como ele é filha?
-Ele é perfeito mãe! sempre tentando me proteger...
-Que fofo! mas consciência viu senhorita?
-Fica tranquila mãe! a senhora sabe que pode confiar em mim rsrs... cadê o pai e a Flor?
-Estão vendo televisão...
-Chama a Flomira pra mim?
-Vou passar pra ela aqui,  thau filha, beijos...
-Thau mãe! conta pro pai que eu tô indo, mas não fala nada sobre o meu namoro ainda não tá?!
-Pode deixar
-Oie Nati! como que você tá?
-Oie maninha! tô ótima! amanhã tô chegando ai!
-É mesmo! e como o Luan tá?!
-Ele tá ancioso, mas não vê a hora de conhecer vocês
-Fala pra ele que pode ficar tranquilo! vou cuidar pra que tudo dê ceto...
-Tá bom mana! conto com você! kkk, agora vou desligar que tô mega cansada
-Tá bom então! thauzinho! e juízo viu?! manda um abraço pro meu cunhadinho kkkk
-Tá bom pestinha! kkkkk até mais... -Me despedi de minha irmã, e me deitei um pouco na cama, estava exausta, fiquei olhando para o teto por um bom tempo, até que vejo Luan abrir a porta
-Oi amor! tava dormindo?
-Oie Luan! chegou cedo rs, tava só descansando...
-Te deixei exausta né?! foi mal... -Ele respondeu passando a mão no cabelo
-Que isso Luan! kkk, é que eu fico me sentindo um pouco mal mesmo, mas não é nada de mais não, já arrumei minha mala, quer que eu te ajude a arrumar a sua?
-Pode ficar deitadinha ai! vou arrumar aqui -Fiquei o observando, até que acabei caindo no sono, estava me sentindo um pouco fraca, não sabia o que estava acontecendo, mas tinha certeza que não era nada de mais...

E ai amores! Gostaram desse capítulo??? :) tão fofo né?!... O Luan sempre cuidando da Nati, acho isso tão lindo... E ele preocupado com ela? o que vcs acharam???... Café da Manhã na cama? tem coisa melhor pra ajudar a começar o dia???... A mãe dela é esperta em?! já sabe que ela tá namorando, mas será que faz ideia que é o Luan???... Eita! a Flomira que é uma boa irmã né?! sempre disposta a ajudar... Agora vcs acham que os pais dela vão concordar com isso??? No próximo capítulo vamos descobrir haha... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 8 Comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjkas! :)

Obs: Fiquei mega feliz com a quantidade de comentários, valeu amores! cada dia aumenta mais :) e lembrem-se, quanto mais comentários, mais rápido posto o próximo capítulo, byebye... <3

GOSTA DE WEB NOVELA? ENTÃO DA UMA OLHADA NESSAS QUATRO AQUI ↓↓↓ LINDAS D+! TENHO CERTEZA QUE VCS VÃO AMAR! :) BOA LEITURA...
Te Vivo Luan: Amor incondicional: http://tevivolaurence.webnode.com/

20 comentários:

  1. Ah nati amoo sua web flor posta mais =D
    http://fcluansantanaeternamenteoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai q fofos.... to adorando posta mais... @FcFeiticeirasS2

    ResponderExcluir
  3. Amoree ta muito Lindaa *-*
    http://fcnegasdols.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. own que fofo o luan *-* todo carinho com nati :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, tenho certeza que ele é desse jeito mesmo kkkkkkkkkkk bjkas! ;D

      Excluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan10 de julho de 2012 às 08:48

    Aaanw que coisa mais linda esse Luan *-* louca pra ver como vai ser esse encontro de familia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo mesmo! haha... no próximo capítulo eles já vão viajar para se encontrarem :)

      Excluir
  6. Vc è mto boa em deixar a gtn cada vez mais curiosa ein?! Mas nao podia estar mais perfeita, se o Luan for realmente assim ta òtimo viu, e espero que os pais dela concordem com o namoro, mas eles iram perceber que o Luan è uma boa pessoa nè. Mas è um sonho isso tudo, mas os meus Parabèns de sempre, vc escreve mto bem Amiga <3 ve se posta logo o proximo episodio viu?! Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Sasa! kkkkk tenho certeza que ele é assim kkkkkkkkkk tomara né?! rsrs... pode deixar que já posto o próximo capítulo, bjkas amiga! ;D

      Excluir
  7. Que fofo o Luan >.<
    Posta mais amor :)

    ResponderExcluir
  8. AH nega ta mt boa como sempre né ?!o Luan fofo como sempre gente oowwwnt q vontade de morde nhac haha!oq q ta acontecendo com a Nati em nega??nada sério né?! continua q eu to amando vc escreve bem nega*_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amore! fico feliz por estar gostando! ;D da vontade de morder mesmo kkkkkkkkkkkkkkk... se preocupa com a Nati não, não é nada de mais, só posso te garantir que ainda vão acontecer muitas coisas haha... :D

      Excluir