segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capítulo 42

-Então você é a Natalia né?! é um prazer te conhecer! seja bem-vinda a família! -Dona Marizete me deu um abraço
-Obrigada, é um prazer conhecer a senhora também...
-Prazer em te conhecer Natalia! sempre que o Luan ligava para nós só falava de você -Seu Amarildo me cumprimentou
-Ele também falou muito do senhor para mim -Peguei em sua mão e dei um leve sorriso
-Então você vai ser minha nova cunha né?! kkk seja bem-vinda Nati! -Bruna me abraçou
-Liga não Nati, essa menina é maluca assim mesmo! -Luan falou implicando Bruna
-Larga de ser bobo Luan! vem Natalia, quero te mostrar a casa -Falou me puxando pela mão
-E eu? -Luan falou reclamando
-Você fica ai com o pai e a mãe, enquanto eu vou mostrando as coisas pra minha cunha kk -Bruna me mostrou tudo, ela era muito legal, um amor de pessoa, aliás todos eles eram, agora sabia a quem Luan tinha puxado aquele jeito acolhedor... -Agora a parte da casa que mais gosto! -Ela abriu a porta e fiquei encantada com aquele ambiente
-Nossa! que quarto mais lindo Bruna! amei...
-Lindo né?! adoro ficar aqui kk... para de cerimonia, pode me chamar de Bru -Ela deu uma piscadinha pra mim
-Tá bom Bru! kkk -Depois que me mostrou tudo descemos para a sala, onde todos ficamos conversando, eu estava muito nervosa, tentei manter a calma e agir naturalmente, e assim fiz... mas tarde a Dona Marizete foi fazer o almoço, e eu me ofereci para ajuda-lá
-Quer ajuda Dona Marizete?
-Que isso Nati! pode deixar que eu cuido de tudo aqui...
-Magina! vou ajudar a senhora -Enquanto ela cozinhava eu ia lavando as louças e organizando as coisas para ela
-Sabia que você é muito gentil? -Ela me olhou e sorrio
-Muito obrigada kk -Olhei de volta e dei um leve sorriso
-Posso te contar um segredinho? -Falou enquanto cortava alguns tomates
-Pode sim, em mim a senhora pode confiar kk
-Sabe, a muito tempo não via o Luan tão feliz como está hoje... -Apenas a olhei e sorri, não sabia o que dizer a ela
-Tenho certeza que vocês dois vão se dar muito bem...
-Tomara Dona Marizete, tomara... -Sussurrei bem baixinho
Assim que terminamos de fazer o almoço, chamamos todos e fomos comer, ajudei ela e a Bruna a lavarem as vasilhas, e depois fomos aproveitar o resto do dia...
-Princesa, vem comigo, quero te mostrar uma coisa -Luan falou me chamando
-Vamos Luan kk mais que coisa em?!
-Me segui que você vai descobrir! kk -Fiz assim como ele mandou, caminhamos um pouco e chegamos a um lindo lago
-Que lindo Luan! -Falei me sentando em um banco que havia ali
-Lindo né?! adoro vim aqui -Ele sentou do meu lado- E ai, gostou da minha família?
-Amei Luan! eles são muito legais, não sei do que estava com medo kk
-Eu disse que não precisava se preocupar, estava ou não estava certo?
-Estava muito certo! kk me desculpe por duvidar da sua sabedoria kk -Falei brincando 
-Mereço um prêmio né?! -Me olhou com malicia 
-Luan? é a casa dos seus pais! bora respeitar né?! -Eu era muito direita, e não queria que eles pensassem nada de errado sobre mim
-Calma muié! eu só queria uma coisinha!
-E que coisinha seria essa? -Falei desconfiada
-Sei lá... talvez isso -Ele então se aproximou de mim e me deu um longo beijo- Viu, não aconteceu nada de mais, mas quem sabe mais tarde né?!
-Ai Luan! você é um bobo mesmo em?! kkk -Deitei em seu ombro e continuei a observar o lago- É tão bom estar com você... -O abracei mais forte
-Eu digo o mesmo minha linda... -Ele devolveu o abraço e ficou mexendo em meu cabelo, ficamos por um bom tempo daquele jeito, até que começou a escurecer e resolvemos voltar para a casa dele
-Nati! ainda bem que você voltou, quero te apresentar alguém que estava faltando -Bruna falou ao me avistar
-Quem Bru? -Falei olhando em todos os cantos pra ver se encontrava a pessoa
-Puff! vem conhecer a Nati! -De repente um lindo cachorrinho apareceu
-Oie Puff! -Me ajoelhei no chão e fiz carinho nele- Onde ele estava Bruna?
-Tava no Pet! se arrumando exclusivamente pra te conhecer! kk
-Ficou muito lindinho! posso tirar uma foto dele pra por no twitter?
-Claro que pode! -Peguei meu celular e tirei essa foto:


"Fofo né?! e mega lindinho tbm kk"

Ficamos mais um tempo conversando, depois jantamos, arrumamos tudo e fomos ver televisão, até que o celular de Bruna começou a tocar, ela atendeu, conversou um pouco e vi que depois ficou um pouco triste:
-O que foi filha? -Dona Marizete perguntou
-Não é nada não, era só a Carol me chamando pra ir uma festa dos anos 80 com ela...
-E você não vai?
-Vou não, não vai dar mais tempo de me arrumar mesmo... -Falou cabisbaixa
-Que nada Bruna! se você quiser posso te ajudar... -Falei querendo ajuda-lá 
-Sério Nati? eu aceito a ajuda kk -Subimos para o quarto dela, a ajudei a escolher um vestido branco com bolinhas pretas, que iria combinar muito com a festa, e arrumei seu cabelo assim, depois de alguns minutos terminamos:


-Prontinho Bru! gostou?
-Eu amei Nati! onde você aprendeu a montar looks assim em?! kk 
-Como tenho uma irmã mais nova, tive que aprender isso cedo kk
-Ai, como eu queria ter uma irmã como você! kk -Ela me abraçou
-Magina Bru! kk -Descemos e todos ficaram encantados com ela
-Nossa filha! tá bonita em?! -Seu Amarildo falou
-Agradeça a Nati por isso! kk só ela pra deixar a Bruna bonita! kk -Luan falou a implicando
-Invejoso! -Ela pois linguá pra ele, o que me matou todos de rirem
-Então vamos né?! eu e seu pai vamos te levar até lá, depois vamos na casa da Jessica -Dona Marizete falou se levantando do sofá
-Então vamos! kk -Respondeu animada- Nati, quer ir com a gente? -Falou me chamando
-Obrigada pelo convite Bruna, mas vai ficar pra próxima, estou um pouco cansada hoje...
-Então tá bom! amanhã trago minhas primas aqui pra você conhecer...
-Tá ok! kk manda um abraço pra elas... -Eles saíram e eu e Luan ficamos a sós
-Enfim a sós -Ele se aproximou de mim
-Vamos nos comportar, ouviu senhor Rafael? -Falei cruzando os braços
-Eita! muié braba! mas é assim que gosto -Ele se aproximou de mim e tentou me beijar
-Não Luan, aqui não, por favor... -Me afastei dele
-Só um beijinho, não vai acontecer nada demais... -Falou fazendo bico
-Tá, mas só um beijinho... -Dei um beijo nele, quando vi ele me pegou no colo e foi subindo as escadas comigo
-Me solta Luan! me solta... -Falava desesperada
-Agora você tá presa novinha! kk -Paramos em frente a um porta, ele a abriu e me colocou em sua cama, ficou por cima de mim e começou a me beijar, depois se deitou ao meu lado e ficou me olhando
-Você é um maluco mesmo em Luan?! -Falei braba
-Larga de brabeza muié! só queria aproveitar um pouco haha... Gostou do meu quarto?
-Bobinho! kk... amei...
-Adoro me deitar aqui e ficar olhando para cima... -Olhei para ele e sorri- De que você está sorrindo?
-Sei lá, nunca imaginei que um dia estaria aqui com você...
-Mas não é imaginação, é real... -Ele se virou de frente comigo, acariciou meu rosto e me deu mais um beijo- Ficaria a noite inteira assim com você...
-Eu também Luan... -De repente senti uma leve tontura
-Tá tudo bem amor? -Luan perguntou preocupado
-Tá sim Luan, só tô sentindo uma tontura... -Me sentei na cama
-Deita aqui no meu colo amor... -Fiz como ele mandou- Vou te levar ao hospital...
-Não precisa Luan, já passou... é que as vezes isso acontece mesmo...
-Tem certeza princesa? -Ele me olhou
-Hãrã, pode ficar tranquilo... vou ali tomar um banho, vai me fazer bem...
-Vou ficar lá no quarto, se sentir qualquer coisa você me chama, tá?! 
-Obrigada Luan... -Peguei minhas coisas e fui para o banheiro, tomei um belo banho, depois vesti uma roupa bem leve
-Tá melhor? -Luan me olhou ainda preocupado
-Tô bem amor, fica tranquilo... é só o cansaço mesmo...
-Vou te deixar descansando tá?! 
-Tá bom Luan, dá boa noite para seus pais e para a Bruna por mim...
-Pode deixar... -Ele me deu um beijo no rosto e saiu...

Mais um capítulo postado amores! gostaram???... Lúh safado em?! kk não pode ficar sozinho com a Nati que quer aprontar... Gente! o que será que tá acontecendo com ela??? será que é algo grave??? ou será que é só o cansaço mesmo???... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 10 comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;D

SUPER INDICO ESSAS WEBS AQUI ↓ BORA LER???
Amor Incondicional:
Vida de Luanete:
Webs com Luan Santana:
Eu sempre soube!!! :
Tudo que eu preciso :
Fanfic I Love LS :
NEGAS! APROVEITANDO QUE ESTOU AQUI... SERÁ QUE VCS PODERIAM LER A WEB QUE ESTOU ESCREVENDO COM MINHA AMIGA PATY??? VCS VÃO AMAR! BORA DAR UMA OLHADINHA??? ► http://webesquecideteesquecer.blogspot.com.br/ ◄ 
E ESSA AQUI QUE A AMIGA DELA ESTA ESCREVENDO, VCS TBM VÃO AMAR! BORA CONFERIR??? ► http://fcoeternamentels2.blogspot.com.br/ 


Espero que estejam gostando amores! ;D agora vou indo, em breve estou de volta! kk #FUI...
Obs: O Luan arrasou no Sertanejo Pop Festival né?! lindo, lindo, como sempre! haha...

8 comentários:

  1. ta ficando cada vez melhor a sua web!! tô achando q a nati ta é gravida, em?!! 'kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será amor? kkkkkkkkkkkk obg! ;D fico feliz por estar gostando! ;D

      Excluir
  2. Amei esse capítulo nega.. Tá demais heein.. O puff é um cachorro muito lindo. Eu sou apaixonada rsrs.. Olha a Nati conquistando todo mundo.. Assim qe faz amiga, todos vão falar " a namorada do Luan é perfeitinha, uma princesa como ele a chama" rsrs Nada melhor do que ser vista dessa forma nãao? Luan seu sem vergonha, assim cê mata mamãe, pega no colo e leva pro quarto.. gente me abana rsrs E essa tontura hein dona Nati?? Sei não rapaz, tem cria a vista?? Posta mais amor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Gi! kkkkkkkkkkk obg por todos os elogios... "Cria a Vista?" Rachei! kkkkkkkkkkk Posta mais da sua web tbm??? tá bombástica!!! :D

      Excluir