sábado, 7 de julho de 2012

Capítulo 34

NARRADO PELA MIRELA

Estava em meu quarto me arrumando, mais cedo havia ido no shopping com Natalia, e com as outras meninas, depois fomos ao salão de beleza, onde mudei meu penteado, o que me deixou mais confiante em mim mesma, estava terminando de me maquiar e ouvi alguém bater na porta:
-Oi Mi! posso entrar?
-Entra Guto! -Falei ao reconhecê-lo  
Ele ficou parado na porta, sem demonstrar nenhuma reação, apenas me observando
-Tá tudo bem com você? -Perguntei sem entender muito bem aquela situação
-T... Tá sim... Nossa! você tá bonita em?! -Ele falou gaguejando
-Obrigada -Respondi timidamente
-Sabia que eu nunca havia reparado nesses seus lindos olhos verdes? -Ele falou se aproximando de mim, o que me deixou completamente perdida em meus pensamentos, começamos a trocar olhares, logo depois ele colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra em minha nuca, senti uma sensação estranha, parecia estar congelada, ele começou a se aproximar mais de mim, me desviei de seu beijo e me afastei dele- É melhor a gente descer né Guto?! A Hellen deve estar te procurando -Sai de lá, o deixando sozinho no quarto, que ficou paralisado ao me ver saindo...

NARRADO PELO GUTO

Estávamos jantando, estava tudo ótimo, até que:
-Cadê a Mirela? -Luan perguntou chamando nossas atenções
-Deve estar se arrumando amor, vou lá chamar ela... -Natalia falou se levantando da cadeira
-Pode deixar Nati, eu vou lá -Me levantei e segui para o quarto de Mirela, talvez assim teria uma chance de conversar com ela, para saber o porquê de ela estar tão magoada comigo, fiquei de frente com a porta de seu quarto, e me bateu o maior nervosismo nessa hora- Oi Mi! posso entrar? -Falei batendo na porta
-Entra Guto! -Assim que ela autorizou, entrei, ela estava terminando de se arrumar, estava deslumbrante, havia mudado sua aparência, estava completamente linda, fiquei encostado na porta feito um "Bobalhão" como ela gostava de me chamar, somente olhando para ela
-Tá tudo bem com você? -Vi que ela perguntou sem entender bem
-T... Tá sim... Nossa! você tá bonita em?! -Falei gaguejando, e acabei deixando escapar o que estava sentindo
-Obrigada -Ela me respondeu timidamente
-Sabia que eu nunca havia reparado nesses seus lindos olhos verdes? -Me aproximei dela, e acabei ficando perdido em seu olhar, começamos a nos olhar fortemente, não tive outra reação, a não ser colocar uma de minhas mãos na sua cintura e a outra em sua nuca, pareceu automático, me aproximei mais, e quando achei que alguma coisa ia acontecer ela se afastou de mim
-É melhor a gente descer né Guto?! A Hellen deve estar te procurando -Falou sem me olhar, e em seguida saiu de lá, me deixando sozinho e mais confuso ainda...

NARRADO PELA NATALIA

Estávamos todos conversando, até que Luan perguntou onde Mirela estava:
-Deve estar se arrumando amor, vou lá chamar ela... -Falei me levantando para chama-lá 
-Pode deixar Nati, eu vou lá -Guto falou se levantando e indo rumo ao seu quarto
Continuamos conversando, e depois de alguns minutos Mirela desceu, logo depois Guto também, ela estava bem, já ele parecia preocupado com alguma coisa, não estava no seu melhor estado de espirito, resolvi não falar nada, os dois se sentaram na mesa e continuamos a conversar
Depois seguimos para o HSBC Arena, onde Luan realizaria seu show, estava conversando com as meninas, quando ele pegou em minha mão e me levou ao camarim:
-Quer me falar alguma coisa Lúh? -Perguntei quando entramos
-Lembra que foi aqui que nos encontramos pela primeira vez? -Ele falou com um sorriso bobo no rosto
-Claro que lembro né Luan! como poderia esquecer, foi um dos melhores dias da minha vida...
-Melhor do que quando te pedi em namoro?
-Não me faça escolher! kkkkkkkk as duas tiveram um impacto muito grande na minha vida...
-Na minha também amor, além da minha careira, você foi uma das melhores coisas que já me aconteceram -Ele falou se aproximando de mim e colocando suas mãos em minha cintura, me fazendo sofrer um leve arrepio, depois ele alisou meu rosto e me deu um beijo incrível, Luan estava diferente, parecia estar mais maturo, mas ainda havia aquele jeito de moleque nele. Depois que parou de me beijar, tirou sua camisa, o que me fez ficar paralisada- Luan? -Comentei assustada
-Que foi amor? só vou me trocar pro show, tá pensando besteira né?!
-Ata! kkkkkkkk assim, sim rsrs -Enquanto ele trocava a camiseta, fiquei o observando, ele era tão lindo, perfeito, será que eu merecia estar tão feliz como estava naquele momento?
-E ai amor, fiquei gostoso? kkkkkkkkkkk -Falou me tirando de meus pensamentos, ele estava desse jeito:

-Quando você não está gostoso Luan?! kkkkkk -Falei brincando com ele
-Deixa eu ver... nunca kkkkkkkkkk -Falou todo convencido
-Seu bobinho! kkkk... Agora vai lá e arrasa como sempre meu anjo! -Dei um beijo nele, e logo depois Rober chegou
-Pronto Luan? 
-Sempre tô pronto "Testa", você vai ficar lá do lado né amor? -Ele falou olhando para mim
-Sempre estarei ao seu lado Luan, agora vai que suas fãs estão te esperando... -Fui para o lado do palco, onde Dagmar e Guto já estavam me esperando, logo em seguida Luan subiu ao palco e levou seu público a loucura, como sempre faz kkkk... quando o show estava quase acabando, ele começou a falar com suas fãs:
-Bom amores, como vocês sabem eu estou namorando, e tô muito feliz com isso (Gritos), Gostaria de chamar nesse palco, a mulher que é e sempre será o amor da minha vida -Ele começou a me olhar, e eu não sabia o que fazer naquele momento
-Vai Nati! -Dagmar me deu um empurrãozinho, fui até Luan, onde ele me abraçou fortemente, e disse no meu ouvido "Gostou da surpresa amor?", apenas fiz que sim com a cabeça
-Beija, beija, beija... -Suas fãs começaram a gritar desesperadamente, senti que elas apoiavam nosso namoro, e que queriam nosso bem
-Vai depender se a Nati vai querer -Ele falou me olhando e dando um leve sorriso
-Beija Nati, beija... -Elas gritaram novamente
Fiquei um pouco tímida, mas queria que todos soubessem o que sentia, olhei para Luan e ele logo entendeu, ele se aproximou de mim, e começou a fazer aquelas brincadeiras, que levaram suas fãs ao delírio, primeiro colocou uma de suas mãos na minha cintura, depois colocou a outra na minha nuca e me deu um selinho bem rápido, pois sabia que eu era tímida, todos aplaudiram, e eu sai toda vermelha de lá, voltando para onde Dagmar estava:
-Esse Luan não tem jeito kkk -Comentou
-Não tem mesmo, por isso ele é único kk -Respondi rindo da situação que ele havia me colocado, olhei para o lado e vi que Guto estava sério, olhando fixamente para Luan, parecia transmitir alguma mensagem  no olhar
Depois de alguns minutos o show acabou, e voltamos para o hotel:
-Amei a surpresa que você fez pra mim Luan... -Olhei docemente em seus olhos
-Você merece muito mais do que isso princesa, obrigado por me fazer tão feliz... -Falou afastando uma mecha de cabelo que estava caída em meus olhos
Naquele momento não resisti a tanto amor, ele me transmitia algo tão bom, algo inexplicável, resolvi então tomar uma atitude
-Você também merece muito mais Luan -Me aproximei mais dele, e comecei a beija-lo loucamente, logo depois tirei sua camisa, e dei leves arranhões em sua costa, notei que ele começou a ficar todo excitado, me pegou no colo e me deitou na cama, ele me beijava docemente, e diferente da primeira vez me senti mais preparada, com certeza aquele era o momento certo... Notei que ele havia pegado alguma coisa na gaveta, eu achava tão fofa aquela preocupação que ele tinha comigo, aquele cuidado, quando me dei conta havíamos ficado pela segunda vez...

E ai amores??? Gostaram desse capítulo??? :)... Será que ainda vai acontecer alguma coisa com o Guto e com a Mirela?... Gente! esse Luan não existe em?! fez uma homenagem pra Nati na frente de todos! que fofo... Ai, os dois ficaram pela 2ª vez! vcs tbm acharam que já estava no momento certo??? ... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 5 Comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjkas! :D

Obs: Em breve mais personagens haha ;D

18 comentários:

  1. Posta mais amor to amando!!! Muito lindo a Nati e o Luan.A o Guto tem que fica com a Mi e esquece essa vaca da Hellen.Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais Linda o Luan *-------------*
    E o Guto e a Mirela, esses dois tem que ficar juntos >.<
    Posta mais to amando tudooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o guto esta a gostar da mi :D ele devia ficar com a mi e largar a helen... :D posta mais beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Lindo dimais flor. to amando tudo...
    posta mais linda..
    parabens....

    @LS_Anjomeu

    ResponderExcluir
  5. amor to amando a fic leitora nova aqui anjo e li ela todinha hj e amei demais posta logo amor e se puder da uma passada la na minha tbm vou amar saber sua opniao sobre ela parabens vc escreve muito bem e oia ganhou uma nova admiradora aqui kkkk bjuss e se cuida http://www.lsmeensinaatervc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw amor! pode deixar que depois vou olhar sim, eu que sou admiradora de vcs! amo os comentários! bjkas ;D

      Excluir
  6. Nati fazia tempo que eu nao lia a web, peguei hoje pra ler tudo, continua cada vez mais perfeita nè, posta logo o proximo capitulo muiè, o ultimo episodio como sempre eu fico mais anciosa, vc sabe quando terminar pra dar mais curiosidade nè. :D Bjao e Parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sasa! tava com saudades de vc muié! kkkkkkkkkkkk vc acha? kkk posto sim, bjão! ;D

      Excluir
  7. Daani - @GauchitasdoLuan8 de julho de 2012 às 18:21

    Aaaaanw que coisa mais lindona esse Luan *-* Na esperança que o Guto e a Mi se aproximem logo, só tô com medo que depois disso a Hellen tente mudar o jogo e ir pra cima do Luan :|

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAII q fofa essa homenagem pra Nati q o Lulub's fez!Ahh eles ficaram o Luan deve q vai tá numa felicidade e de bom humor no próximo cap q todo mundo vai percebe!(dpois dessa noite tbm né?!haha) Eu acho q vai rola alguma coisa entre o Gutão e a Mih!aí a Helen vai ver e vai briga com ele!E a Mih e ele vão poder ficar juntos!! É +++ COMPLICADO Q ISSU NÉ ++ O Q VALE É A INTENÇÃO (Gutão e Mih juntos)haha! posta +++ nega q eu quero sabe oq vai acontece no próximo cap?!! bjo nega :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu comentário amor! haha... com certeza o Luan vai estar feliz tbm né?! ... kkkkkkkk pode deixar que posto sim, bjkas! ;D

      Excluir
  9. Amor leitora nova, boa de mais a fanfic, agora a Mi tem que se fazer de difícil hahaha Amor se puder divulga minha Web http://webumahistoriadeamorls.blogspot.com.br/ :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda linda! fico feliz por estar gostando! pode deixar que divulgo sim! bjkas... :)

      Excluir