terça-feira, 3 de julho de 2012

Capítulo 32

Seu celular começou a tocar:
-Alô? -Ele falou se sentando na cama
-Oie filho! como você está? -era a Dona Marizete
-Tô bem mamusca e a senhora?
-Melhor agora conversando com você filho, tô com tanta saudade...
-Eu também mãe...
-Quando você vem nos visitar Luan?
-Em breve mãe, no fim dessa semana tenho um compromisso...
-Por falar em compromisso, a Bru me mostrou uma foto da sua namorada, ela é linda em?!
-Tá achando o que mãe, eu tenho bom gosto uai! kkkk -Luan falou brincando e dando uma olhada para Natalia
-Quando você vim pra cá traz ela, mal posso esperar para conhecê-lá
-Pode deixar mãe! cadê o pai e a sapeca?
-Foram dar uma volta aqui no condomínio, já devem estar voltando... Luan, você tá bem mesmo? tô achando sua voz um pouco ofegante...
-T...Tô bem sim mamusca, pode ficar tranquila -Ele respondeu um pouco sem graça, quando viu que Natalia sorriu ao ouvir aquela pergunta
-Então tá bom filho, vou desligar, você deve estar querendo descansar né?! depois você me liga tá?!
-Verdade mãe, tô um pouco cansado mesmo, pode deixar que lingo sim -Os dois se despediram e depois Luan ficou mais sem graça ainda, quando notou que Natalia o observava -Por que você tá me olhando assim Nati?
-Você não achou que ia acontecer nada agora não né?! -Ela falou o encarando
-C...Claro que não! de onde você tirou isso muié? -Falou evitando olhar para ela
-Só de olhar pro seu amiguinho já da pra perceber né Luan kkkkkkkkk -Quando Natalia terminou de falar aquilo, ele ficou super sem jeito, virou de costas pra ela e não falou nada- Ficou brabo lindinho? kkkk -Falou dando um abraço nele
-É que fica difícil resistir a você princesa, quanto mais você está perto de mim, mas eu te quero... -Falou olhando no fundo dos olhos dela, que estava sentada em seu colo
-E você acha que também é fácil pra mim Luan? você é o homem mais perfeito do mundo, acha que é fácil? -Natalia deu um beijo nele, e depois Luan ficou a encarando- Que foi amor?
-Sua sogrinha falou que quer te conhecer, que dia você topa ir lá ver eles?

NARRADO PELO LUAN

Naquele dia estávamos indo para o Rio de Janeiro, depois de umas 3 horas de voo chegamos ao aeroporto, e depois seguimos para o hotel, fomos chegando e todos já foram para seus quartos, eu mais do que os outros estava exausto:
-Deita aqui comigo princesa? -Falei me jogando na cama e olhando para Natalia
-Já tô indo lindinho, deixa eu só arrumar essas malas aqui...
-Depois de amanhã é o grande dia né?! -Falei pensativo, me lembrando que logo conheceria os pais dela
-É mesmo Luan! você acredita que eu tinha até me esquecido, com todas essas coisas que estão acontecendo -Ela falou se deitando do meu lado, como se estivesse sentindo minha preocupação
-Acho que eu nunca estive tão ansioso e nervoso ao mesmo tempo em toda minha vida...
-Fica calmo lindo! tenho certeza que você vai se sair muito bem -Ela falou acariciando meu cabelo com uma de suas mãos
-Você acha? -perguntei docemente
-Eu não acho, tenho certeza -Ela então se virou ficando de frente comigo, e começou a me beijar, beijos calmos, daqueles que te deixam com mais desejo ainda, vontade... não demorou e eu comecei a sentir uma sensação estranha, mais forte do que quando ficamos pela primeira vez, eu fui ficando mais excitado, já estava no máximo, quando decidi que ia fazer algo, meu telefone começou a tocar, era minha mãe.
Me sentei na cama para podermos conversar melhor, eu tentava disfarçar meu nervosismo, mas instinto de mãe é uma coisa viu:
-Foram dar uma volta aqui no condomínio, já devem estar voltando... Luan, você tá bem mesmo? tô achando sua voz um pouco ofegante... -Ela falou um pouco preocupada
-T...Tô bem sim mamusca, pode ficar tranquila -Respondi sem graça, ao perceber que Natalia havia escutado a pergunta e estava sorrindo bem discretamente, logo depois me despedi dela, fiquei com vergonha de encarar Natalia, ainda mais quando percebi que ela continuava me olhando- Por que você tá me olhando assim Nati? -Perguntei para quebrar aquele silêncio
-Você não achou que ia acontecer nada agora não né?! -Ela perguntou me encarando mais ainda
-C...Claro que não! de onde você tirou isso muié? -Falei ainda evitando olhar para ela
-Só de olhar pro seu amiguinho já da pra perceber né Luan kkkkkkkkk -Quando ela falou isso fiquei mais sem jeito ainda, não por eu estar daquele jeito, mas por não ter conseguido me controlar, perto dela isso sempre acontecia comigo, mas daquela vez havia sido diferente, eu a desejei mas do que nunca, não sabia o que dizer, me virei de costas para ela e não falei nada- Ficou brabo lindinho? kkkk -Ela falou me dando um abraço, o que me fez sentir de novo aquela sensação, mas dessa vez me segurei
-É que fica difícil resistir a você princesa, quanto mais você está perto de mim, mas eu te quero... -Falei olhando bem no fundo dos olhos dela, que estava sentada em meu colo
-E você acha que também é fácil pra mim Luan? você é o homem mais perfeito do mundo, acha que é fácil? -Quando ela falou isso fiquei um pouco mais calmo, confesso que estava com medo de sentir por ela algo que ela não sentisse do mesmo modo que eu, tive medo de sentir mais por ela do que ela por mim, mas exatamente o que, eu não sabia, ela então me deu um beijo bem suave, o que me fez acreditar mais ainda que realmente ela gostava de mim, quando acabou, fiquei a encarando- Que foi amor? -Ela perguntou me olhando com aqueles lindos olhos

-Sua sogrinha falou que quer te conhecer, que dia você topa ir lá ver eles? -Falei ao lembrar do que minha mãe havia me dito

NARRADO PELA NATALIA

Todos acordamos bem cedo naquele dia, iriamos para o Rio de Janeiro, para mais um show incrível do Luan, depois de umas 3 horas de voo chegamos ao aeroporto, depois seguimos para o hotel, onde fomos direto para nossos quartos:
-Deita aqui comigo princesa? -Luan falou se jogando na cama
-Já tô indo lindinho, deixa eu só arrumar essas malas aqui... -Respondi distraída
-Depois de amanhã é o grande dia né?! -Ele falou pensativo
-É mesmo Luan! você acredita que eu tinha até me esquecido, com todas essas coisas que estão acontecendo -Falei me deitando ao lado dele, ao perceber que estava um pouco preocupado, eu nem estava me lembrando que em breve ele conheceria meus pais, andava muito preocupada com outros, e acabei até esquecendo de nós dois
-Acho que eu nunca estive tão ansioso e nervoso ao mesmo tempo em toda minha vida...
-Fica calmo lindo! tenho certeza que você vai se sair muito bem -Falei acariciando seus cabelos com uma de minhas mãos
-Você acha? -Ele me perguntou docemente
-Eu não acho, tenho certeza -Me virei, ficando de frente com ele, comecei a beijá-lo, para ver se conseguia lhe trazer um pouco de paz, logo comecei a sentir uma sensação estranha, parecida com a de quando ficamos pela primeira vez, só que essa era muito mais forte, me segurei para não fazer nada, afinal ainda estava muito cedo, e tinha certeza que não era o momento certo de acontecer de novo, estava difícil de aguentar, aqueles lábios macios, aquele cabelo espetadinho que parecia algodão, aquele corpo escultural, mas para minha alegria, do nada seu celular começou a tocar, notei etão que era sua mãe, ele se sentou na cama pra poder conversar melhor com ela e eu fiquei apenas o observando, até que a ouvi dizer:
-Foram dar uma volta aqui no condomínio, já devem estar voltando... Luan, você tá bem mesmo? tô achando sua voz um pouco ofegante... -Percebi que ela estava preocupada, e logo percebi o motivo, como eu consegui deixar o Luan tão nervoso daquele jeito? era uma pergunta que não saia da minha cabeça
-T...Tô bem sim mamusca, pode ficar tranquila - Ri da maneira apressada que ele respondeu, e notei que ele ficou um pouco sem graça ao me notar, depois os dois se despediram, e ele evitava olhar para mim- Por que você tá me olhando assim Nati? -Falou quebrando nosso silêncio
-Você não achou que ia acontecer nada agora não né?! -Perguntei o encarando, somente a espera de sua resposta
-C...Claro que não! de onde você tirou isso muié? -Mas uma vez demorou encontrar as palavras certas, e insistia em não olhar para mim, parecia não ter coragem
-Só de olhar pro seu amiguinho já da pra perceber né Luan kkkkkkkkk -Naquele momento percebi que ele havia sentido o mesmo que eu, a única diferença é que ele não conseguiu se controlar, será que ele me desejava mais do que eu o desejava? impossível, tenho certeza que nossos sentimentos pelo outro eram do mesmo tamanho, acho que se a dona Marizete não tivesse ligado, teria acontecido alguma coisa, mas agradeço a ela, tinha essa dúvida, mas agora sei que ele realmente me ama, quando falei aquilo ele se virou ficando de costas para mim, e não falou nada- Ficou brabo lindinho? kkkk -Falei o abraçando por trás, e novamente percebi que ele sofreu um leve arrepio
-É que fica difícil resistir a você princesa, quanto mais você está perto de mim, mas eu te quero... -Falou olhando bem no fundo dos meus olhos, enquanto estava sentada em seu colo
-E você acha que também é fácil pra mim Luan? você é o homem mais perfeito do mundo, acha que é fácil?  -Quando falei isso notei ele mais calmo, acho que ele também tinha dúvidas pelo que eu sentia por ele, mas tenho certeza que ele também percebeu que sentimos a mesma coisa, eu então lhe dei um beijo bem suave, onde coloquei todos os meus sentimentos por ele, senti que ele também fez o mesmo, depois ele ficou me encarando- Que foi amor? -Falei docemente olhando para ele, e notei que ele ficou perdido em meu olhar
-Sua sogrinha falou que quer te conhecer, que dia você topa ir lá ver eles? -Ao ouvir aquela pergunta senti meu corpo todo congelar, ai sim percebi como ele estava se sentindo, ao saber que logo iria conhecer seus "sogrinhos", como ele gostava de chamar meus pais...

Oie amores! eu particularmente amei esse capítulo e vcs? tem a visão dos nossos dois pombinhos haha... que fofo! os dois tinham dúvidas do sentimento do outro, mas tudo ficou esclarecido... Eita! vcs acham que a Dona Marizete ligou em uma boa hora? ou ela podia ter deixado pra ligar depois? haha... O grande dia tá chegando em?! em breve os pais da Nati vão conhecer o Lúh, e ai aprovado?... Comentem, critiquem, deem suas opiniões, falem tudo o que vcs quiserem... 6 Comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses!


Obs: Estou impressionada com a velocidade de vcs para comentar haha, posto o capítulo e em menos de 3 horas já tem todos os comentários, muito obg amores! lembrem-se, comentários é = capítulo novo kkkkkkkkkk, #Fui! =)


LEIAM AQUI AMORES ↓ TENHO CERTEZA QUE VÃO SE EMOCIONAR... <3



12 comentários:

  1. Que lindo o Lu e a Natalia ,ainda bem que isso aconteceu pelo menos nenhum vai mais duvidar do amor do outro!!! Posta mais amor.Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  2. LinDo Di mais Flor....Muito bhom msm ..
    Posta Mais.. ♥

    ResponderExcluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan3 de julho de 2012 às 16:24

    Ooouwn que fofos *-* Agora só falta eles conhecerem seus sogros e sogras né, ai sim fica perfeito!

    Vi essa história ai no tt, a menina contando.. Cheguei a me emocionar, lindo demais esse Luan mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo amor! mas em breve todos iram se conhecer haha...
      Tbm me emocionei com a história dessa fã, muito linda né?! :)

      Excluir
  4. adoro ver eles assim juntinhos e bem um com o outro :D posta mais nega beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver eles juntinhos >.<
    e o amiguinho do Luan? rachei de rir aqui KKKKKKKKKK
    Posta mais mor ta perfeita *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm morri de rir do que eu própria escrevi, particularmente tbm amei! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Cara a parte que eu mais ri fi da dona Marizete falando " sua voz um pouco ofegante..." cara ri demais rsrsrs.. O Lu ficou sem graça porque seu amiguinho se manifestou.. beijo pra nós mulheres que disfarçamos as vontades bem rsrsrs.. Lindo esse capítulo.. vê o que os dois pensam e tal... adorei.. Mas realmente ainda ta cedo pra qualquer coisa mais séria.. agora sabemos que eles se amam pau a pau, bom a gente já sabia.. agora eles ganharam essa certeza.. Posta mais nega :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Gi! haha ... talvez mais tarde posto outro capítulo... bjkas! ;D

      Excluir