segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capítulo 31

Guto ficou por alguns instantes pensando no que ia fazer, e resolveu ir procurar Mirela para poderem conversar. Depois de muito procurar a encontrou sentada em uma mesa, conversando com Luan, Anderson, Dagmar e Rober:
-Bom dia pessoal!
-Bom dia Guto! -Todos responderam juntos, menos Mirela, que nem olhava na cara dele
-Mi será que eu posso falar com você? -Ela apenas fez que sim com a cabeça e foi o acompanhando até uma mesa, que ficava em um local mais reservado- O que você tem Mirela? É algum problema comigo? pode falar...
-Não é nada! mas porque essa preocupação comigo agora? -Falou com a voz um pouco alterada
-Eu sou seu amigo Mirela, se tem algum problema pode me contar...
-Então pode ficar tranquilo que não tem problema nenhum, agora me de licença que vou conversar com quem realmente merece minha atenção -Ela saiu de lá antes que Guto pudesse dizer qualquer coisa, e voltou para onde estavam os outros.
Helen de longe viu Guto, e resolveu ir falar com ele:
-Oie amorzinho! tá tudo bem? -Falou dando um selinho nele
-Tá sim Helen, senta aqui comigo? -Ela fez assim como ele pediu
-O que você queria com a Mirela?
-Nada não, é que eu tô achando ela um pouco estranha hoje
-E quando ela não é estranha kkkk -Falou debochando dela
-É sério Helen! tem alguma coisa errada...
-Deixa isso pra lá amor, agora que tal fazermos outra coisa diferente?
-Tipo o quê?
-Que tal isso -Helen se levantou, sentou no colo de Guto e no meio do restaurante todo começou a beijá-lo
-Novo casal a vista! -Rober falou apontando para os dois ao ver aquela cena
-Gente! o Guto tá podendo em?! -Anderson falou brincando
Luan tentava fazer um sinal para eles pararem com aquilo, quando percebeu que Mirela não estava muito a vontade, aliás, Natalia também já havia contado que ela sentia alguma coisa por ele:
-Deixa eu sair daqui antes que eu passe mal -Mirela saiu de lá as pressas, pegou o elevador, e começou a chorar, quando o elevador se abriu ela deu de cara com Natalia, que estava acompanhada de Marla e Day:
-Tá tudo bem com você Mi? -Day perguntou assustada
-Tá sim meninas, podem ficar tranquilas...
-Day, será que você e a Marla podem ir descendo? tenho que falar com a Mirela
-Pode deixar Nati, já estamos indo -As duas falaram saindo de lá, depois Natalia levou Mirela para seu quarto:
-O que foi dessa vez Mi? tem haver com o Guto né?!
-Tá difícil Nati! eu quero lutar por ele, mas parece que eu não consigo... -Disse chorando
-Deixa eu adivinhar, ele chamou você para poderem conversar, você não deu a mínima, ai depois a Helen apareceu, certo?
-Como você sabe que é isso?
-Eu tenho muitas amigas Mi, e a maioria já passou por isso...
-Sabia que você tem sorte Nati?
-Pelo que?
-Em ter o Luan, ele realmente te ama... Pena que eu acho que o Guto nem gosta de mim, e se gosta, não passa de um amor de irmão
-Você não vai saber se não arriscar amiga... Tive uma ideia! assim que chegarmos no Rio vou te levar em um lugar incrível! tá ok?! agora animação! não gosto de te ver triste...
-Você sim é uma amiga de verdade Nati! -Disse dando um abraço nela. Depois as duas desceram, e Luan resolveu ir falar com Natalia:
-Deixa eu ir amiga, acho que o Luan quer falar com você
-Thau Mi! depois te vejo lá no hotel
-E então linda, tá tudo bem com ela? -Falou quando Mirela se afastou
-Tá sim Lúh, ela vai ficar bem -Natalia contou tudo a ele, depois pegaram uma vã e seguiram para o aeroporto, ao longe avistaram o "Bicuço", organizaram as malas, e quando iam entrando, viram que Helen e Guto já estavam sentados:
-Luan, será que a Helen pode ir de avião hoje com a gente? -Guto falou sem jeito
-Pode, ela já tá aqui mesmo -Depois Luan se sentou junto com Natalia, no mesmo lugar que eles sempre se sentavam, que ficava mais no fundo, enquanto Dagmar, Rober e Anderson se sentaram mais no meio:
-Eu não tô gostando desses dois juntos Luan -Natalia falou dando uma olhada em Helen
-Deixa eles pra lá amor, que tal falarmos sobre nós?
-Verdade amor, é que eu fico preocupada com a Mi... mas, sobre o que você quer falar?
-Falar não, fazer -Naquele momento Luan deu um beijo em Natalia, que durou vários minutos, conversaram muito, depois acabaram pegando no sono e dormiram bem juntinhos. A viajem durou aproximadamente umas 3 horas, depois disso chegaram bem rápido ao hotel, todos seguiram para seus quartos, Natalia não viu Mirela, e resolveu falar com ela mais tarde:
-Deita aqui comigo princesa? -Luan falou se jogando na cama
-Já tô indo lindinho, deixa eu só arrumar essas malas aqui...
-Depois de amanhã é o grande dia né?!
-É mesmo Luan! você acredita que eu tinha até me esquecido, com todas essas coisas que estão acontecendo -Natalia falou se deitando do lado dele
-Acho que eu nunca estive tão ansioso e nervoso ao mesmo tempo em toda minha vida...
-Fica calmo lindo! tenho certeza que você vai se sair muito bem
-Você acha?
-Eu não acho, tenho certeza -Natalia virou para o lado e começou a beijá-lo, Luan começou a ficar mais excitado a cada toque e beijo que ela dava nele, até que...

Olha eu aqui de novo! haha... E ai amores?... Peninha da Mi, será que essa história vai demorar se resolver?... A Helen já tá podendo em?! foi no "Bicuço" junto com eles, será que faz parte de algum plano dela? mas será que ela tem planos?... Em breve o Luan tá indo conhecer os pais da Nati em?! imagina ele nervoso e encioso, tudo ao mesmo tempo, não tem quem aguente kkkkkk, o que será que vai acontecer agora? será que vai acontecer alguma coisa entre eles?... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 5 Comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjkas!


Obs: Fiquei super feliz por ter conseguido todos os comentários no mesmo dia, vlw amores! quanto mais rápido eu conseguir a quantidade de comentários, mais rápido eu posto o próximo capítulo, byebye =)

16 comentários:

  1. Amei , amei e amei posta mais !! Gabriela

    ResponderExcluir
  2. amor esse menino foi sequestrado e os sequestradores fugiram para o tocantins com ele como vc é do tocantins se souber de alguma coisa pf entra en contato com policia obrigada http://www.facebook.com/photo.php?fbid=4355401366856&set=a.3906680949126.2174829.1342365191&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que entro sim amor, vou divulgar muito tbm! espero que o encontrem logo...

      Excluir
  3. Amei tudo amor ta perfeita.
    Posta mais? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw amiga! a sua tbm é D+! pode deixar que já vou postar! :)

      Excluir
  4. nossa estou com pena da mi... o guto devia reparar nela :D eu acho que a hellen pode estar com algum plano so ainda nao sei o quê ahah mas estou ansiosa para saber! :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amor, pra ser sincera eu tbm desconfio da Helen, mas vamos ver o que vai acontecer né?! =)

      Excluir
  5. Tadinha da mi o Guto devia deixar essa Hellen,e repara na Mi e da uma chance para ela.Continua amor!!! Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! vamos ver no que vai dar essa história né?! bjkas! :)

      Excluir
  6. Daani - @GauchitasdoLuan2 de julho de 2012 às 15:34

    Essa Helen ai não me desde de jeito nenhum! O Guto podia reparar na Mi logo né?!
    No minimo o Luan deixou a porta aberta e o Guto entrou, será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amor... será que o Luan deixou a porta aberta??? kkkkkkkkkkkkkkk bora ver rsrs bjkas!

      Excluir
  7. Ownt' Posta Mais linda Ta super maravilhoso...
    Curiosa d mais aki...Ahhh qro ler o proximo capitulo Hj nega ...uashuahus Posta ae vai....
    Parabens...

    ResponderExcluir
  8. Aaai gente tadinha da Mirela.. ela tem que ter atitude, ela nunca vai saber se não tentar.. Ainda bem que ela tem a Nati,uma grande amiga, e o Lu tbm.. Meu lindo.. assim eu roubo ele pra mim.. Ele ta com medo de falar com as pais dela que lindo rsrs.. Eita ele ta ficando exitado.. sucega homi.. tá cedo rsrs.. Posta mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois num é amor! haha ela tem que tentar mesmo... é mesmo Luan, pode se aquietar ai senhorzinho, ainda tá muito cedo! UHAUAHUAHAUHA... pode deixar que já vou postar! rsrs

      Excluir