quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capítulo 43

Dedico este capítulo a vocês que são as melhores leitoras do mundo! obrigada pelo carinho e pela força amores... <3


NARRADO PELO LUAN

Eu estava preocupado com a Natalia, a dias ela estava sentindo essas tonturas, e sempre acontecia quando ela ficava comigo, fiquei por um bom tempo deitado no sofá pensando o que poderia ser, até que meus pais e a Bruna chegaram:
-Oie Filho! ainda tá acordado? cadê a Natalia?
-Tô sim mãe... ela foi se deitar, tava um pouco cansada...
-Tadinha... deixa ela descansar...Bom, nós já vamos dormir, não demora ai não tá?! kk
-Pode deixar mamusca, já vou também... -Fomos para nossos quartos, mas quando deitei na cama e não a vi do meu lado, não aguentei, e tive que ir ver como ela estava. Abri a porta bem devagarzinho, fiquei a observando por alguns segundos, me deitei ao seu lado e fiquei acariciando seus cabelos, até que peguei no sono...

NARRADO PELA NATALIA

No meio da noite acordei, estava com um pouco de insônia, e quando olhei para o lado, vi Luan dormindo, na hora pensei em acorda-lo, não queria que a Dona Marizete soubesse que ele havia dormido comigo, mas depois pensei que ele poderia estar preocupado, dei um beijo em seu rosto, me deitei bem petinho dele e voltei a dormir
No outro dia acordei com Dona Marizete abrindo a porta de um banheiro que ficava no fim do corredor, não aguentei e tive que chamar o Luan:
-Amor, acorda, acorda amor... -Dava leves sacudidas nele
-O que foi Nati? tá sentindo alguma coisa? -Já falou preocupado
-Não bobinho! kk -Não aguentei e ri da cara dele- Levanta! se sua mãe descobre que você dormiu aqui...
-Tá bom! mas vou levantar porque você está pedindo kk... Você tá se sentindo melhor?
-Tô sim Luan, só precisava descansar mesmo... Agora vai, se sua mãe passa no seu quarto e não te vê...
-Tá! já vou... mas primeiro meu beijinho de bom dia né?! -Falou sorrindo
-Ai Luan! kk, aqui seu beijinho de bom dia -Fui dar um selinho nele, mas ele me puxou para mais perto de si e fez virar um grande beijo, depois ele saiu e fui me arrumar, tomei um belo banho, vesti essa roupa, calcei uma sapatilha combinando com a blusa e deixei meus cabelos soltos mesmo, afinal estava fazendo um pouco de frio em Londrina:


Quando desci todos já estavam sentados na mesa a minha espera, cumprimentei a todos, inclusive Luan, como se não tivéssemos nos visto ainda:
-E então Natalia, descansou? Luan disse que ontem você estava cansada... -Dona Marizete perguntou
-Descansei sim Dona Marizete, obrigada... é que as vezes isso acontece comigo, mas não é nada de mais, acho que é a pressão... -Ficamos na mesa por mais um tempo conversando, até que Jessica, Camila, Amanda e Dani, primas de Luan e Bruna chegaram
-Ô de casa! Jessica na areá! -Falou entrando na cozinha com as outras meninas
-Oie meninas! que saudades de vocês! -Luan as abraçou
-Meninas quero apresentar a vocês a namorada do Luan, a Natalia -Bruna falou apontando para mim
-Oie Nati! prazer em te conhecer... -Todas me cumprimentaram, depois que tomamos o café da manhã e ajudei dona Marizete a arrumar as coisas, fomos para a sala conversar um pouco, todas as meninas eram muito legais
-Nati, foi um prazer te conhecer, mas agora a gente tem que ir -Jessica falou me abraçando
-Que isso! o prazer foi meu! amei conhecer vocês... -Me despedi de todas, e logo em seguida elas foram embora
-Nati, eu e o Amarildo vamos no mercado, mas logo estamos de volta tá?!
-Pode deixar Dona Marizete...
-Mãe! espera ai que vou com vocês, não quero ficar segurando vela kk -Bruna falou descendo as escadas correndo, mas uma vez eles saíram e eu fiquei sozinha com Luan
-Amor, vou ali lavar meu carro, se você quiser pode ficar lá na piscina me observando...
-Que isso! vou te ajudar! e não adiante dizer não! ouviu senhor Rafael?
-Eita! muié mais disposta gente! então bora! -Apenas coloquei um short jeans curto e fui ajudar Luan a lavar seu carro, ele era um bobo, a todo momento me molhava, depois que terminamos ele pegou a mangueira e jogou água em mim
-Opa! foi sem querer amor kk... -Falava sorrindo
-Então é guerra né Luan?! -Falei pegando o balde de sabão que estava ao meu lado
-Não amor! não faz isso, foi sem querer...
-Sei... te dou 5 segundos pra correr... -Falei apontando o balde pra ele- um, dois... -Assim que comecei a contar, ele tentou correr, mas em um impulso joguei toda a água de sabão nele


-Há não muié! olha só o que você fez! -Falou apontando para ele
-Não disse que era vingança! kkk -Falei quase morrendo de rir
-Agora eu quero um abraço... -Ele me olhou com cara de sapeca
-Não Luan, fica longe de mim, você vai me sujar toda de sabão -Falei correndo
-Essa é a ideia kk... -Ele correu atrás de mim, e quando finalmente me pegou nos desequilibramos, e ele acabou caindo por cima de mim na grama, ficamos nos encarando por um bom tempo, ele então foi se aproximando mais da minha boca, e logo em seguida meu deu um beijo bem carinhoso e suave, depois ele parou o beijo e sorrio pra mim
-Tá sorrindo por que Luan? -Falei ainda olhando no fundo dos seus olhos
-Viu como eu te peguei?! e ainda ganhei um beijo kk
-Bobo! kk -Ele então saiu de cima de mim e se sentou ao meu lado
-Nati, quer ir comigo almoçar em um restaurante que eu amo?
-Deixa eu adivinhar, Villa Fontana? kk
-Perai, como você... -Ele então lembrou que eu era sua fã, e sorrio- Há sim, lembrei! kk e ai, aceita?
-Não sei Luan, é que não fico muito a vontade nesses ambientes sabe?!
-Por favor, vamos? vai ser legal... -Falou com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança
-Tá bom Luan! já que está insistindo kk, vou ali tomar um banho e em 10 minutinhos fico pronta
-Então tá! enquanto isso vou avisando minha mamusca que a gente vai sair... -Dei um selinho nele, fui para o banheiro, tomei um banho bem rápido, lavei meus cabelos, os sequei, coloquei essa roupa e uma sandália preta de salto:


Assim que terminei, fui procurar Luan, que já estava na sala me esperando:
-Uau! mais essa minha muié tá muito gata! -Falou me olhando dos pés a cabeça
-Você também tá muito lindo Luan! kk -Ele estava assim:


-Você acha é minha linda? -Ele se aproximou de mim
-Eu não acho Luan, é porque você é lindo mesmo kk
-Hum, tô gostando de te ver falar isso kk
-Ai! cada dia fica mais difícil conversar com você em?! kk
-É que você me da inspiração... -Ele então me puxou pela cintura e me deu mais um beijo- Aooow! agora sim tô inspirado! kk
-Pega tipo Luan! kk... Vamos?
-Bora princesa! quero aproveitar que está cedo, ai o lugar fica menos movimentado -Pegamos o carro, e em menos de 20 minutos chegamos lá, fiquei encantada com aquele lugar, era tão lindo, descemos e quando entramos todas as pessoas que já estavam lá ficaram me olhando, nos sentamos e logo o garçom veio pegar nossos pedidos
-Gostou do lugar amor?
-Amei Luan! aqui é tão lindo!
-Espera só até você ver a comida! kk -Ficamos conversando, logo o garçom chegou com os pedidos e ficamos ali saboreando a comida, que por sinal estava uma delicia, estava tudo bem, até que...

Oie amores! o que acharam do capítulo???... Fofo os dois brincando feito duas crianças né?! imagina só a cena kkkkk... Villa Fontana? que romântico em?!... mas esperai "estava tudo bem, até que..." será que aconteceu alguma coisa ou foi alguém que chegou???... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 10 comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;D

SUPER INDICO ESSAS WEBS AQUI ↓ BORA LER???
Amor Incondicional:
Vida de Luanete:
Webs com Luan Santana:
Eu sempre soube!!! :
Tudo que eu preciso :
Fanfic I Love LS :
NEGAS! APROVEITANDO QUE ESTOU AQUI... SERÁ QUE VCS PODERIAM LER A WEB QUE ESTOU ESCREVENDO COM MINHA AMIGA PATY??? VCS VÃO AMAR! BORA DAR UMA OLHADINHA??? ► http://webesquecideteesquecer.blogspot.com.br/ ◄ 
E ESSA AQUI QUE A AMIGA DELA ESTA ESCREVENDO, VCS TBM VÃO AMAR! BORA CONFERIR??? ► http://fcoeternamentels2.blogspot.com.br/ 


Obs: Amores, amanhã vai chegar um pessoal aqui em casa, mas prometo que assim que der, e tiver todos os comentários posto o próximo capítulo... Bjão! :D  Há, e aquela foto do Lúh foi tirada no niver dele kk, #FUI...

24 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan25 de julho de 2012 às 23:23

    Duas crianças brincando com água kkkkk' lindos! Viiish.. To curiosa pra saber o que deu dessa vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois num é amor! kkkkkkkkkk espero que goste do outro capítulo! ;D

      Excluir
  2. Oh amiga muito linda sua web ^^ continua Nati

    ResponderExcluir
  3. Tava tao fofo esse capitulo, o Luan nao tentou nenhuma safadeza nè :D Mais amiga vc sabe q eu adoro sua web nè, Perfect...Bjao

    ResponderExcluir
  4. P.E.R.F.E.I.T.O!! continua ta fofinho demais

    ResponderExcluir
  5. Tbm tô preocupada com a Naty, bem se for o que eu tô pensando é bãao demais rsrs.. Eles são tão bobos juntos, brincam demais coisa mais surreal.. Luan e o famoso VILA FONTANA rsrs. Estava tudo bem até quee?? Aaaai odeio ficar curiosa rsrs.. Posta mais nega :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois num é Gi! imagina só a cena! kkkkkkkkkkk, será que o que vc está pensando é o mesmo que eu estou pensando? kkk só posso te adiantar que ainda vão aparecer muitos problemas pra atrapalhar os dois... Villa Fontana! pirei na hora que escrevi tbm kk, Posto sim amiga linda! ;D

      Excluir
  6. Eita nega posta mais! ta bombando! e esses dois são tão bobos juntos >.<
    Tudo perfeitooo!

    ResponderExcluir
  7. Ta muito bom!!!!! Continua

    ResponderExcluir
  8. amore ta lindo e muito meigo continua ta?!!

    ResponderExcluir
  9. Amooor leitora nova anjo, to amando ... Eita oq sera que aconteceu ?? continua amr ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim! haha... Leitora nova! seja bem-vinda ao time, e espero que curta cada capítulo! bjkas! ;D

      Excluir