sábado, 21 de julho de 2012

Capítulo 41

-Claro que já Luan! acho que toda pessoa nasce pra constituir uma família... mas por que você está me perguntando isso? -Olhei em seus olhos
-Sei lá, só curiosidade mesmo kk... É que eu tenho a maior vontade de saber como é ser pai, entende?
-Entendo sim Luan! deve ser a maior magia né?!
-Com certeza! quem sabe um dia nós dois não descobrimos isso juntos né?! kk -Ele me olhou e  sorrio
-Vamos com calma né Luan?! ainda é muito cedo...
-Tá bom princesa! se é assim que você quer! kk
-Ai bobinho! -Dei um beijo em seu rosto- Agora vamos dormir que já está tarde... -A noite começou a fazer muito frio, ele me colocou bem perto de seu corpo e dormimos bem juntinhos, ele me trazia uma paz tão grande, uma confiança, algo que eu só conseguia sentir com ele.
No outro dia acordei um pouco mais tarde, tomei um belo banho, vesti essa roupa, soltei meus cabelos e calcei uma sapatilha:


Depois que me arrumei fui acordar o Luan, que estava dormindo igual um bebê:


-Bora acordar dorminhoco! -Falei dando vários beijos em seu rosto
-Bom dia linda! dormiu bem? -Ele falou se sentando na cama e me dando um beijo
-Bem até demais! kk...
-Mal posso esperar pra ver minha família! tô morrendo de saudades deles... -Falou acariciando meu rosto
-Então levanta que daqui a pouco nós estamos lá! kk...
-É pra já minha rainha! -Ele me deu mais um beijo, e foi se arrumar, como ele conseguia me deixar sem palavras daquele jeito? fiquei sentada na cama pensando, depois ele saiu do banheiro desse jeito:


-Nossa! tá um arraso em Lúh?
-Você sabe que eu sempre estou princesa! kk -Falou convencido
-Quase não se acha né?! kkkkkk
-Kkkk... Quero te mostrar uma coisa...
-O que Luan? -Perguntei curiosa
-Comprei pra você -Falou vindo em minha direção com uma caixinha
-Nossa Luan! o que é? 
-Abre que você vai descobrir -Falou se ajoelhando na minha frente, fiz assim como ele mandou, quando abri vi uma linda correntinha
-Que linda Luan! eu adorei! mas não precisava comprar nada pra mim não lindo...
-Que isso princesa! você merece mais do que isso... Posso colocar?
-Claro que pode! -Ficamos de frente ao espelho, ele afastou meu cabelo para o lado e colocou
-Gostou linda? -Falou ainda atrás de mim
-Eu amei Luan! é muito linda!
-Não mais linda que você! -Ele me puxou, me colocando cara a cara com ele, pegou minha mão e colocou em seu peito- Tá sentindo essa batida? sempre que me aproximo de você ela acelera, e sabe quando ela perde o controle de vez?
-Quando? -Falei olhando fixamente em seus olhos
-Quando isso acontece... -Ele então me deu um beijo calmo, mas ao mesmo tempo quente, minha mão ainda estava em seu peito, e eu pude sentir suas batidas aumentarem, depois de alguns segundos ele parou de me beijar e continuou me olhando
-Você não existe em Luan? -Dei um abraço nele- Te amo tanto...
-Eu também te amo muito minha linda, não sei o que faria sem você... -Ficamos mais algum tempo conversando, depois pegamos nossas coisas e seguimos para o aeroporto, depois de 3 horas chegamos a Londrina, senti meu corpo congelar, mas tentei manter a calma, já Luan estava radiante! estava muito feliz em saber que eu iria conhecer sua família, chamamos um táxi e seguimos para o condomínio... até que chegamos na entrada:


Meu nervosismo aumentou mais ainda, não acreditava que havia chegado aquele lugar, que sempre sonhei em conhecer:
-Tudo bem Nati? 
-Tá sim Luan, só estou muito nervosa...
-Nervosa por quê? você é uma garota incrível! eles vão te amar! e o mais importante, eu te amo...
-Eu sei Luan, mas e se... -Ele me interrompeu com um beijo
-Fica calma que vai dar tudo certo! se eu consegui, você também consegue... -Apenas fiz que sim com a cabeça, respirei fundo e seguimos em frente, chegamos em frente a sua casa, e eu senti um grande aperto no coração, pegamos nossas coisas e descemos
-Seja bem-vinda a minha casa linda! gostou? -Falou fazendo essa pose, o que me fez sorrir


-É linda Luan! amei 
-Espera só até você ver por dentro kk -De repente a porta se abriu
-Luaaaaaan! tava morrendo de saudades de você maninho! -Bruna falou dando um abraço nele
-Também tava com saudades pirralha! -Falou bagunçando o cabelo dela
-Oie filho! que saudades! chegou cedo! -Dona Marizete também o abraçou
-Oi mamusca! também estava com saudades...
-E ai filhão! demorou vim nos visitar! -Seu Amarildo o cumprimentou
-Oi Pai! demorei sim, mas trouxe comigo uma pessoa que vocês vão amar! -Ele caminhou até mim, segurou em minha mão e me levou até eles- Essa aqui é a Natalia, minha namorada, Natalia, minha família...

Oie amores! curtiram esse capítulo??? kk... Ai! Luan tão romântico né?! mata as Negas tudo do coração! kkk... Hum, até que enfim ela foi conhecer os pais dele né?! e ai, será que eles vão gostar dela? ou será que vão ama-lá? kk... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem!... 10 Comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! ;D

SUPER INDICO ESSAS WEBS AQUI ↓ BORA LER???
Amor Incondicional:
Vida de Luanete:
Webs com Luan Santana:
Eu sempre soube!!! :
Tudo que eu preciso :
Fanfic I Love LS :
NEGAS! APROVEITANDO QUE ESTOU AQUI... SERÁ QUE VCS PODERIAM LER A WEB QUE ESTOU ESCREVENDO COM MINHA AMIGA PATY??? VCS VÃO AMAR! BORA DAR UMA OLHADINHA??? ► http://webesquecideteesquecer.blogspot.com.br/ ◄ 

Obs: amanhã vou responder os comentários do capítulo 40, mas agora vou mimi que tá tarde! Bjkas amores! ;D #FUIII...

20 comentários:

  1. Amore ta perfeitaaa continua! A e Obg por ta divulgando minha web viu =D

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan21 de julho de 2012 às 22:50

    Acho que eles vão amar ela *-* Vai dar tudo certo, ela é um amor!

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo eles vão amar a Nati *-*
    Web perfeita nega pooosta mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Lê! kkk Posto sim! ;D e espero que esteja gostando! :D

      Excluir
  4. com certeza todos vao amar a nati :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara né Ma?! mas ela é uma pessoa muito legal, vai ficar tudo bem... e obg por sempre estar acompanhando a fic ;D bjão! ;D

      Excluir
  5. muito perfeito! posta o outro ai vai 'kk

    ResponderExcluir
  6. perrrrrrrrrfeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. muito bom mesmmo! como sera q vai ser o proximo em? #ansiosa

    ResponderExcluir
  8. adoreei ta perfeito!! vc sabe como criar uma historia mesmmo em?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha amor? kkkkk obg pelo elogio, fico feliz por estar gostando! ;D

      Excluir
  9. lindo lindo lindo d+ da conta! eles vão adorar a nati como sogra rsrs

    ResponderExcluir