sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capítulo 29

Helen e Guto chegaram:
-É melhor a gente ir dormir Helen, já esta bem tarde... -Disse Guto indo na direção de seu quarto
-Espera Guto! -Falou puxando seu braço- Como a gente fica?
-Eu não sei Helen, eu... -Quando ele ia falar alguma coisa, Helen se aproximou dele e lhe deu um grande beijo, ela então o empurrou para dentro de seu quarto, trancou a porta e os beijos foram ficando mais quentes, até que Guto não resistiu, e tiveram uma longa noite de amor.
No dia seguinte, Natalia acordou primeiro que Luan, fez suas higienes, vestiu essa roupa e fez um rabo de cavalo em seu cabelo:


Ela então resolveu chamar Luan, mas antes ficou o observando por alguns segundos:
-Bom Dia amorzinho! hora de acordar! -Disse dando um beijo no rosto dele
-Bom Dia princesa! já tá na hora?
-Tá sim lindo! levanta que daqui a pouco a gente tá saindo...
-Sabe o que eu queria? -Ele falou se sentando na cama e ficando cara a cara com ela
-O que amor?
-Ficar só mais um pouquinho deitado aqui com você...
-Vai ter muito tempo pra isso amorzinho rsrs
-Então, enquanto isso que tal você me dar um beijinho?
-Só um rsrs -Os dois se beijaram e depois Luan ficou a encarando por alguns segundos- tá tudo bem amor?
-Tá sim linda, é que eu tava pensando de ir no fim dessa semana na casa dos seus pais, o que você acha?
-Eu acho uma ótima ideia Luan! Mas se você ainda não se sentir preparado eu entendo...
-Que isso! tô doido pra conhecer meus sogrinhos haha... e então, combinado?
-Combinado Luan! -Ele então foi se arrumar e Natalia decidiu ligar para seus pais:
-Oie Filha! quanto tempo, tô morrendo de saudades de você!
-Oi mãe! também tô morrendo de saudades de vocês rsrs... como estão todos?
-Tá todo mundo bem, e vejo que você também está! rsrs o que foi que te deixou feliz assim?
-Mãe tenho uma ótima notícia, esse fim de semana eu estou indo ai com um amigo meu -Ela resolveu não contar nada sobre Luan naquele momento, queria que fosse surpresa
-Ai que bom filha! agora espera ai, amigo???
-Somente amigo mãe kkkkkk
-Sei rsrs, qual o nome dele?
-Segredo! kkk, mais dois dias e a senhora vai descobrir rsrs, a Flomira tá ae?
-Tá sim, vou passar pra ela, até mais e juízo...
-Pode deixar mãe! kkk até mais...
-Oi maninha! -Flomira atendeu o telefone toda feliz
-Oie Flor! tenho uma novidade...
-Fala logo muié...
-Esse fim de semana eu vou ai, e o Luan vai comigo...
-SÉRIO MANA! QUE LEGAL!
-xiii... fala baixo Flor! eu quero que seja surpresa... será que você pode fazer uma coisa pra mim?
-O que?
-No dia, não deixa a mãe e nem o pai saírem de casa, quero todos reunidos pra quando eu chegar, ok?
-Ok! pode deixar comigo Nati!
-Então tá bom! vou desligar agora, daqui a pouco a gente tá indo pro Rio de Janeiro
-Tá bom mana! boa viajem -As duas se despediram, não demorou muito e logo Luan saiu do banheiro
-Tá lindo em?! assim você me deixa com ciúmes -Ela falou cruzando os braços
-Huuum... adoro quando você fica com ciúmes de mim -Falou com aquela carinha de safado
-Você não acha que anda muito assanhadinho não Luan? rsrs
-Você que me deixa assim princesa -Luan falou indo até ela, e colocando suas mãos em sua cintura- A cada momento te desejo mais e mais -Quando estavam prestes a se beijar, alguém bateu na porta
-Oie Dag! -Natalia falou a abrindo
-Oi Nati! atrapalhei alguma coisa? -Falou ao ver que Luan estava a encarando
-Magina! a gente já ia descer rsrs
-Será que você pode ir acordando todo o pessoal pra mim? vou ter que ajudar o Rober e o Anderson a arrumar uma coisas...
-Claro! já tô indo!
-Essa Dag! sempre atrapalhando -Luan falou emburrado depois que Dagmar saiu
-Meu manhosinho! fica assim não Bebê rsrs -Natalia foi até ele e lhe deu um beijinho- Pronto! tá feliz agora?
-Ainda não, a noite aguardo mais rsrs
-Seu bobo! -Falou dando um leve tapa no braço dele- Agora vai levando essas malas lá pra baixo que eu vou chamar os outros
-Nossa! já tá dando ordem! imagina quando casar! kkkkk
-Vai logo Luan rsrsrs -Natalia resolveu ir chamar Mirela primeiro, e ver como ela estava- Tá acordada Mi? -Falou batendo na porta
-Oie Nati! entra, tava terminando de arrumar minhas coisas...
-Como você está amiga? -Natalia falou a encarando
-Eu tô bem... é sério, talvez não era pra ser né?! -Falou evitando olhar para Natalia
-Para com isso Mi, não se engane, eu sou sua amiga, e sei que você não está nada bem...
-Tá bem! admito, eu não estou bem, mas a vida continua, é assim que deve ser...
-Você tem certeza? ainda da tempo de lutar pelo que deseja...
-É melhor não, o tempo vai decidir por mim... -As duas ficaram conversando mais um pouco, depois Natalia ajudou Mirela a pegar suas coisas, ela a ajudava a esquecer um pouco os problemas, quando estavam saindo do quarto, deram de cara com Guto e Helen saindo de mãos dadas e sorrindo...

E ai amores? gostaram desse capítulo?... Eita! a Helen e o Guto estão juntos, será que isso vai dar certo?... O grande dia está chegando em?! Em breve os pais da Nati vão conhecer o Luan, e ai aprova ou não aprova? haha... E o Lúh todo safadinho? rsrs não sei como a Nati resisti kkkkk... Nossa! a Mirela deu de cara com a Helen e o Guto saindo do quarto de mãos dadas, o que será que vai acontecer??? Opiniões???... Comentem, critiquem, fiquem a vontade!... 5 Comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM)

AMORES, SUPER INDICO ESSA WEB AQUI ► http://tudoqueprecisols.blogspot.com.br/ ◄ PERFEITA! TENHO CERTEZA QUE VCS VÃO AMAR! =)



14 comentários:

  1. Eitá ja falei pra você dar um chá de ferra guela pra Helen U.U assim ela some da equipe e a Mirela fica com o gutao çç.
    Posta mais amg to doida pra ver o encontro do Luh com os pais da Nati =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa ideia! haha, pode deixar que já vou postar! bjkas! =)

      Excluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan29 de junho de 2012 às 20:40

    Essa Helen ai, muié mais irritante ein! Pelo menos ela não tá indo pra cima do Luan né, se não a coisa ia esquentar de vez :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amor, mas se prepare que vai acontecer de tudo nessa web, bjs! =)

      Excluir
  3. Olha eu aqui mais uma vez rsrs.. Eu não abandonei aqui.. mas passo dias sem ler porque ando muito ocupada.. Mas sempre que der venho comentar pq falar é comigo mesma rsrs.. Sério tô morrendo de dó da Mi e acho que a Hellen não é a melhor pessoa pro Guto.. não confio nessa Helen, ela é uma cabrita rsrs..Vai Nati, convence a Mi a se declarar pro Guto.. Acho lindo o Luan querer pedir a benção dos pais da Nati.. coisa mais linda.. quero um homem desse pra mim... Posta mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gi! tava com saudades de tu muié! haha... obg pelos elogios rsrs, em breve outro capítulo pra vcs kkkkk :)

      Excluir
  4. Eu adoreiiii! viu tanto que eu so esperta :) ja descobri sobre vc e o luan haha! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssss?!
    @ThaliaNossaDiva Flomira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade haha, pestinha! kkkkkkkkk daqui a pouco posto o próximo capítulo! bjkas! =)

      Excluir
  5. Leitora nova , tou amando a web , posta maaaaais ! Gabriela @FC_MeuLindoLs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Gabi! seja bem-vinda tá?! haha... em breve próximo capítulo! =)

      Excluir
  6. To Amando Linda....Posta Mais!
    to muito Ansiosa Pra ler.. Hinhin'

    Parabéns pelo Talendo Flor..

    @LS_Anjomeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt, vlw linda... E obg pelo elogio, fico feliz por estar gostando, bjkas! =)

      Excluir