terça-feira, 26 de junho de 2012

Capítulo 28

Em poucos minutos chegaram lá, e todos os olhares se voltaram para Natalia e Luan, tava na cara que eles eram o casal do momento. Haviam vários fotógrafos por lá, e todos estavam dispostos a fazer tudo para conseguir uma foto dos dois juntos:
-Nossa Luan! tem muita gente aqui... -Natalia falou um pouco surpresa a ver que havia muitas pessoas no local, e que a maioria a observava
-Se não estiver se sentindo bem aqui a gente pode ir embora...
-Que isso Luan! você não vai deixar de se divertir só por causa de mim né?! rsrs... Agora vamos -Disse pegando na mão dele e entrando na balada. Ela estava magnifica, certamente era a mais bela da festa.
-Quer dançar Nati? -Luan falou se levantando e estendendo a mão para ela
-Não sei Luan, eu não sou muito boa com essas coisas
-E você acha que eu sou? rsrs -Ele falou brincando
-Não custa nada tentar né?! kk -Estava tocando uma música muito linda de Victor e Leo, ela era bem calma e romântica, Natalia colocou suas mãos em volta do pescoço de Luan, e ficou bem próxima dele, ele então colocou suas mãos na cintura dela, e começaram a dançar.



Guto estava sentado na mesa, e apenas observava aquela cena:
-Você ainda a ama né?! -Helen falou se sentando do lado dele
-Você é curiosa em?! -Ele falou tomando um gole de cerveja, nem se importando com o que ela dizia
-Que isso Guto! você sabe que eu sou sua amiga, quero te ajudar...
-Você quer me ajudar?... só queria encontrar uma forma de esquece-lá
-Já tenho uma solução para esse problema
-E qual é? -Naquele momento Helen se aproximou de Guto, acariciou seu rosto com uma de suas mãos e depois lhe deu um grande beijo.
Mirela havia ido buscar um copo de refrigerante para si, e quando voltou se deparou com aquela cena, ela ficou intacta, deixou que seu copo caísse no chão, e saiu dali correndo e derramando várias lágrimas. Natalia viu que tinha alguma coisa errada:
-Luan, acho que a Mirela tá se sentindo mal, vou lá falar com ela e já venho tá?!
-Vai mesmo amor, vou te esperar aqui
Natalia saiu a sua procura, até que a encontrou sentada em um banco chorando:
-O que foi amiga? você tá se sentindo mal? -Natalia falou preocupada ao ver seu estado
-Não Nati, tá tudo bem é que, é que... -Disse as prantos
-Xiii... fica calma Mirela, você sabe que pode confiar em mim -Disse a abraçando
-Eu sei Natalia, você não deveria estar aqui, vai lá se divertir com o Luan, depois eu te conto tudo
-De jeito nenhum, não vou te deixar nessa situação...
-Por favor Nati, pode ficar tranquila, eu tô bem, ia me sentir muito mal se soubesse que estraguei sua noite perfeita com o Luan
-Mas Mi...
-Por favor Nati, faz isso por mim? eu vou pegar um táxi e vou pro hotel...
-Tá bom amiga, se é o que você quer, fica calma tá?! daqui a pouco eu vou embora também
-Sabia que você é a melhor amiga do mundo?! -Mirela falou enxugando suas lágrimas
-Que isso Mi -Natalia pediu um táxi para ela, se despediu, e depois voltou para a festa
-Tá tudo bem com ela amor? -Luan perguntou preocupado
-Tá sim Lúh, depois ela vai me explicar direito o que foi
-Se você quiser ir a gente vai...
-Não, ela disse que se sentiria mal se soubesse que estragou nossa noite, não quero contraria-lá, mas ela é minha amiga e eu vou atrás dela
-Então vamos, ela deve estar precisando muito de você -Luan avisou para Guto que iria embora mais cedo, pois ele e Helen iriam só depois, saiu de mãos dadas com Natalia e no caminho foram barrados por vários fotógrafos, Luan para demonstrar que realmente estavam juntos, a puxou para bem perto de seu corpo, e lhe deu um grande beijo, que fez todos que estavam presentes voltarem seus olhares para eles. Depois pediram ao motorista que os levasse de volta ao hotel, Natalia estava um pouco aflita, estava muito preocupada com sua amiga:
-Amor vou lá falar com ela
-Pode ir Nati, vou tomar um banho e vou ficar te esperando
-Te amo Luan! -Ela disse dando um beijinho nele
-Eu que te amo! agora vai que sua amiga tá precisando de você -Natalia apenas confirmou com a cabeça e foi caminhando até o quarto de Mirela
-Tá acordada amiga? -Disse batendo na porta
No mesmo instante ela se abriu, e Mirela já foi a abraçando, depois as duas se sentaram na cama e começaram a conversar:
-Agora você vai me contar tudo Mi, o que aconteceu?
-É difícil explicar... -Disse chorando muito
-Temos todo o tempo do mundo, pode começar...
-Eu nunca demonstrei, aliás até achei que não existisse esse meu amor por ele, mas quando o vi com outra, esse amor se revelou,e agora percebo o quanto o amo...
-Quem você ama amiga?
-O Guto Nati! eu o amo muito, mas demorei muito tempo pra demostrar isso...
Natalia ficou surpresa, e quis ir mais além nessa conversa:
-Com quem ele estava que te deixou tão mal assim Mi?
-A Helen! como eu fui idiota, eu pensava que ele não gostava muito dela, e que por isso eu não precisaria ter pressa para me declarar, mas agora estou vendo o quanto estava enganada -Falou deixando que várias lágrimas caíssem
-Fica calma amiga, você tá muito nervosa... Por que você não fala com ele amanhã? talvez ele não queira nada sério com ela...
-NÃO VAI ADIANTAR NATI! EU DEMOREI MUITO PARA DEMONSTRAR O QUE REALMENTE SENTIA, AGORA EU O PERDI PARA SEMPRE...
-Não fala isso Mi, agora tenta descansar que você vai se sentir melhor -Mirela se deitou no colo dela, não demorou muito e logo pegou no sono, Natalia se levantou, fechou a porta, tudo sem fazer nenhum barulho. Seguiu para seu quarto, e observou que Luan ainda estava acordado:
-Ainda tá acordado lindinho?
-Tava te esperando princesa... -Luan falou caminhando até ela- E então, o que aconteceu?
-É uma longa história, se importa se eu te contar amanhã? é que já está bem tarde...
-Claro que não!
-Tava pensando em tudo que a Mirela me disse, e agora pude perceber o quanto eu tenho sorte...
-Pelo que amor?
-Em ter te encontrado... Você é muito especial pra mim Luan, não sei o que seria da minha vida sem você -Falou deixando que uma lágrima caísse
-Não fala isso linda, como já te disse você nuca vai me perder, eu sempre vou estar ao seu lado, e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você -Luan acariciou seu rosto, e depois lhe deu um grande beijo.
Depois Natalia tomou um belo banho, onde não deixou de pensar em Mirela por nenhum segundo, estava muito preocupada com ela, era muito triste sofrer por um amor não correspondido, depois se deitou bem juntinha com Luan e acabou dormindo, de alguma forma, estar com ele sempre lhe trazia as melhores sensações possíveis. Quando já estava bem tarde... 


Oie meus amores! tava com saudades de vcs!... E ai, o que vcs estão achando da web???... O Lúh dançando bem agarradinho com a Nati, imagina só a cena, fofo!... Será que a Helen Realmente ama o Guto? ou será que ela está se aproveitando da situação?... Agora quem diria que a Mirela o ama em?! tadinha, ainda bem que ela tem a Natalia, que sempre a ajuda nesses momentos... E o que será que vai acontecer agora? "Quando já estava bem tarde..." alguém tem alguma opinião? rsrs... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 6 Comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjkas! =)



7 comentários:

  1. .. o Luan acordou i a Nati tbm.. ai els ficaram pela 2a vez >:) vamo animar essa web kkkkkkkkkkk' Adorando akir amor

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan26 de junho de 2012 às 18:35

    Meu Deus que rolo.. Guto apaixonado pela Nati, a Nati apaixonada pelo Luan, o Luan pela Nati, a Mirela pelo Guto e a Helen querendo pegar o Guto.. Tá ficando melhor que novela mexicana isso tchê! Kkkk'

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus tadinha da Mirela :/
    Mais que coisa mais perfeita é o Luh com a Nati,lindos de mais >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, peninha dela =(... obg por sempre estar acompanhando linda! a sua tbm tá D+! =)

      Excluir
  4. Obg a todos vcs que estão acompanhando a web! ... os próximos capítulos promentem! =)

    ResponderExcluir