sexta-feira, 15 de junho de 2012

Capítulo 24

Naquele instante Luan se sentou na cama e olhou bem nos fundo dos olhos dela, e disse:
-Amanhã vou fazer uma twitcam pra elas, e vou contar tudo sobre nós dois... o que você acha?
Natalia rapidamente se sentou na frente dele, pegou em uma de suas mãos e falou:
-Eu acho uma ótima ideia amor, como já disse, suas fãs tem todo esse direito, e eu não quero ter que esconder um amor tão lindo e puro como o nosso -Falou deixando que uma lágrima escorresse
-Eu também não minha linda -falou passando uma de suas mãos no rosto dela, para secar uma lágrima, e em seguida lhe deu um beijo longo e apaixonado -Então tá decidido linda, como amanhã a gente esta indo pra outra cidade, vou contar assim que chegarmos lá
-Luan eu tenho medo da reação delas...
-Xiii... não se preocupe, tenho certeza que elas vão aceitar numa boa, fica tranquila tá?!
-Ao seu lado sempre fico meu lindinho
-Então bora descansar, que amanhã a gente vai sair cedo -Depois dessa conversa, os dois se deitaram bem juntinhos, não demorou muito e logo dormiram.
No dia seguinte Natalia acordou bem cedo, fez suas higienes e vestiu essa roupa:



Arrumou suas malas, e depois as do Luan, naquele dia eles iriam para uma cidade do interior de Minas. Depois que ela arrumou tudo, olhou para a cama, e viu que ele ainda estava dormindo:


Ela resolveu então ligar para sua família, a essa hora todos já deviam ter acordado:
-Alô?
-Oi Flomira! como que você tá maninha?
-Oi Nati! tó ótima mana! e você? tô morrendo de saudades
-Eu também! como que tá a mãe e o pai?
-Tá todo mundo bem! Nati vou passar aqui pro pai, ele tá morrendo de saudades, vou ter que ir pra escola agora, mas depois você liga pra gente conversar tá?!
-Tá ok mana, thau
-Oi filha! 
-Oi pai! tô morrendo de saudades de vocês!
-Nós também querida, quando você vem nos visitar?
-Em breve pai, por enquanto não vou poder ir, o Luan tá fazendo muitos shows, e o tempo tá bem corrido...
-Há, queria te perguntar, você fica muito tempo com ele?
Naquele hora Natalia queria contar tudo para seu pai, mas se segurou:
-Hãrã, afinal sou secretária dele né pai?! rsrs
-E ele é gente fina?
-Ele é muito legal pai, quem sabe um dia vocês não se encontram?! 
-Pois é rs, quem sabe um dia -Naquele instante o Luan começou a acordar- Pai, vou ter que desligar agora, daqui a pouco a gente vai viajar pra uma cidade aqui do interior de Minas
-Tá bom filha, vem logo nos ver tá?!
-Pode deixar pai, um beijo pra todos vocês ai
-Pra você também, thau
-Com quem você tava falando princesa? -Luan disse se sentando na cama, e esfregando suas mãos no rosto
-Bom dia amor! tava falando com meu pai, dormiu bem?
-Com você eu sempre tô bem rsrs, só falta uma coisa pro meu dia ficar perfeito...
-O que Luan?
-Me da um beijinho?
-Você ainda pede? kkkkkkkk se eu não te der o que acontece? -Natalia falou fazendo biquinho pra ele
-Ai eu vou ter que conseguir a força -Falou aproximando seu rosto cada vez mais perto do dela, até que apenas centímetros de distância os separavam
-Assim eu não resisto né Luan?! kkkkkkk, Claro que eu te dou um beijinho amor, um não, quantos você quiser -Natalia falou colocando suas mãos no rosto de Luan, e em seguida lhe deu um beijo bem carinhoso, aquele que somente ela conseguia dar, e que deixava muito a desejar
-Quantos eu quiser é?
-Isso mesmo rsrsrs
-Sabia que eu sou o homem mais feliz do mundo?
-E eu sou a mulher mais feliz do mundo rsrs
-É sério Natalia, desde o momento em que te conheci, minha vida mudou completamente, mudou para melhor, eu nunca havia encontrado uma pessoa como você, você tem uma coisa diferente, o seu jeito, seu sorriso, sua maneira de agir, tudo o que você faz, sente, é tudo o que eu sempre procurei em uma mulher, você é única
-Awnt Luan, meu grande sonho também era encontrar uma pessoa como você, acho que toda mulher sonha em encontrar um homem como você, você é carinhoso, romântico, e quando esta com uma pessoa é fiel e a ama de verdade, você sim que é único, eu te amo Luan
-Como você mesma disse, acho que eu não te amo Natalia, eu Te Vivo -E os dois selaram essas palavras com um grande abraço, onde deixaram que várias lágrimas caíssem.
Depois Luan foi para o banheiro, onde tomou um banho, e colocou essa roupa:


-Tá lindo em?! assim eu que fico com ciúmes -Natalia falou brincando com ele
-Eu que tenho ciúmes de você linda, perai que só vou arrumar minhas coisas e a gente já desce
-Já arrumei amor
-Nossa! que mulher trabalhadeira eu fui arrumar -Luan disse bem próximo dela
-Que isso Lúh, só quis ajudar kkkkkkkkk
-Lúh? fala de novo?
-Você é o meu Lúh
-E você é minha Nati -disse dando um selinho nela
-Agora vamos Luan, que a Dag já deve estar nos esperando
Os dois pegaram suas coisas e desceram para o restaurante, onde só comeram alguns pães de queijo, e seguiram para o aeroporto, junto com Dagmar e Guto.
Luan, Natalia e Dagmar foram conversando o caminho todo, e Guto apenas escutando o que eles diziam. Ele se sentia tão mal por não poder contar a ela tudo o que sentia, como ficava quando estava perto dela, contar como seu sorriso era maravilhoso, e como ela era a única pessoa nesse mundo que conseguia o fazer sorrir, quando ficava triste, mas de repente tudo isso acabou, e ele percebeu que nunca mais a teria consigo, afinal ela amava o Luan, e sempre seria o Luan...

E ai amores, tão gostando?... Fiz esse capítulo bem romântico, em homenagem a todos os namorados do mundo kkkkkkk... Ai, acho tão fofo esses dois tão românticos assim, e vcs???... o Luan  vai contar tudo para suas fãs, como sera que vamos reagir??? rsrs... Agora essa tristeza do Guto esta me partindo o coração, mas não se preocupem que em breve ele vai encontrar sua alma gêmea kkkkkkkk... Comentem, critiquem... enfim, falem tudo o que vcs quiserem... 5 Comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM)
Tem alguma opinião para o próximo capítulo? então mande seu e-mail para FcNeguinhasDoLRDS@gmail.com ou Fc_NegasDoLS@LIVE.COM
Obs: Me desculpem se demorei postar esse capítulo, é que estava um pouco sem tempo, mas agora tô de volta, Bjkas! =)


14 comentários:

  1. Posta mais maninha! ta otima o luan mas a natalia é tão romantico :) da vontade de chorar kkkk! posta?!

    ResponderExcluir
  2. Fofo de mais rs
    Posta mais mor

    @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  3. Eles são tão fofos nhac~~
    Eita como será que as negas vão reagir.. ÓOH por mim tá aprovado!!
    Vendo o Luan deitado assim da vontade de pular nele e enche-lo de beijo..
    Tadinho do gutão.. será que um dia ele se declara??
    Posta mais nega..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por sempre estar acompanhando... mas sera que um dia o Guto se declara???, quem sabe né?! rsrsrs... bjkas! :)

      Excluir
  4. Q perfeiçao ein, nem sei o que falar, vc sabe q eu adoro sua Web né, Parabens AMIGAA, vc é mto boa pra escrever :D Bjao posta logoo o proximooooo <3

    ResponderExcluir
  5. Ai, posta mais amigaaa! tá perfeitaaa! desculpa se demorei comentar, mas agora li tudo! continuaaa... @PiradasnoChay_
    Dálity =)

    ResponderExcluir
  6. Ta lindo... posta mais... TaSsi @FcFeiticeirasS2

    ResponderExcluir
  7. NOVA LEITORA :) To amando tua web flor posta mais q ta boa d++ da conta!!!to curiosa pra sabe oq vai acontece com o Guto tadinho. ♥
    @sarasantana_s

    ResponderExcluir