domingo, 24 de junho de 2012

Capítulo 27

-E então amor, você vai querer ir na balada sertaneja?
-Não sei Luan...
-Vamos, por favor? -Falou fazendo aquela carinha que só ele sabia fazer
-Anwt, com essa carinha não tem como dizer não né?! rsrs
-Então bora pro hotel só pra mim tomar um banho e depois a gente vai tá?!
-Tá ok! rsrs
Saíram do camarim, e seguiram para uma vã que já estava os esperando do lado de fora:
-Até que enfim né Luan, o que vocês estavam aprontando? -Perguntou Dagmar
-Nada não Dada, pode ficar tranquila! rsrs -Ele respondeu caminhando e passando direto por ela
-Esse Luan rsrs, fico feliz por vocês estarem juntos... -Dagmar falou dando um abraço em Natalia
-Valeu Dag, você não faz ideia de quanto eu o amo
-Faço sim Nati, esta estampado em seu olhar, agora vamos, porque vocês ainda tem uma balada sertaneja para ir rsrs
-Bora! rsrs
-Sobre o que vocês duas estavam conversando? -Ele perguntou a Natalia que estava sentada bem ao seu lado
-Papo de mulher amor kk
-Então tá, não quer falar, não fala...
-Já emburrou rsrs -Guto falou brincando
-Fica quieto Guto!
-Eita! cuidado que agora ele ficou bravo rsrs -Natalia falou retribuindo a brincadeira
-Eu posso estar bravo, mas tem uma outra coisa que também estou sentido...
-E o que é Luan?
-Paixão -Naquele instante Luan roubou um beijo de Natalia na frente de todos da banda e da equipe que estavam dentro da vã, todos começaram a gritar "Tá apaixonado, tá apaixonado...", menos Guto, que parou de sorrir no mesmo instante, e olhou para outro lado, evitando ver aquela cena. Era estranho como lhe batia uma angústia nesses momentos, por mais que ele quisesse desistir dela, ele não conseguia, parecia que a cada dia, seu desejo e sua paixão por ela só aumentavam.
Depois de alguns minutos, chegaram ao hotel, onde todos seguiram para seus quartos para tomarem um banho. Enquanto Luan se arrumava, Natalia resolveu ligar para seus pais, afinal ainda estava cedo, e eles ainda deveriam estar acordados:
-Oi Nati!
-Oie Maninha! tudo bem com você?
-Tudo ótimo! e já vi que você também esta bem né?!
-C.. Como assim?
-Eu já sei de tudo mana, pode ficar tranquila!
-Sabe o que?
Flomira trancou a porta de seu quarto e falou bem baixinho para Natalia:
-Sobre você e o Luan ué
-C... Como você descobriu isso Flomira?
-Eu estava mexendo aqui no twitter, e vi que ele iria fazer uma twitcam, resolvi assistir, porque achei que ele iria falar alguma coisa sobre você... e olha que eu fiquei sabendo até demais rsrs
-Eu ia contar pra vocês assim que eu fosse ai, queria contar pessoalmente... o pai e a mãe já sabem?
-Fica calma, ainda não contei nada a eles, queria confirmar primeiro com você...
-Por favor Flomira, não conta nada pra eles, eu que preciso dar essa notícia
-Relaxa maninha! não vou contar nadica de nada pra eles, mas tem uma condição...
-Qual?
-Você tem que vim logo nos visitar, se não eu conto
-Tá bom! assim que eu for vou levar o Luan comigo, mas primeiro tenho que deixar ele arrumar uma folga na agenda
-Ok, mas vem logo tá?!
-Pode deixar!
-Só mais uma coisinha...
-O que Flomira?
-Como ele é mana?
-Ai, ele é tão legal comigo, tão romântico, tão lindo...
-Tá bom, já entendi! resumindo, vocês dois se amam né?! deu pra notar pelo que ele falou na twitcam...
-Sua chata! rsrs
-Mana, tô tão orgulhosa de você...
-Anwt Flor, obrigada, agora vou ter que desligar, a gente tá indo em uma balada sertaneja aqui perto
-Então vai e arrasa Nati, não quero atrapalhar o casalzinho romântico rsrs
-Boba kk manda lembranças pra mãe e pro pai, e bico calado tá?!
-Pode deixar rsrs -As duas se despediram, e depois de alguns minutos Luan saiu do banho, ele estava usando uma jaqueta, uma camiseta branca com listras cinzas, uma calça jeans escura e um tênis, que por sinal era bem estiloso:
-Como eu tô amor?
-Lindo como sempre Luan -Ela respondeu se sentando na cama, e com uma expressão de preocupada
-Tá tudo bem com você princesa? Se não quiser sair é só falar, não quero te obrigar a nada... -Ele falou olhando bem no fundo dos olhos dela
-Magina Luan! não é nada disso, é que...
-O que Nati? pode falar
-É que minha irmã assistiu a sua twitcam, e já descobriu tudo sobre nós dois...
-E como ela reagiu? -Luan falou fazendo essa cara


-Ela adorou a ideia de estarmos juntos, ficou super feliz por nós dois...
-Isso é muito bom linda! mas por que você esta tão preocupada assim?
-Meus pais ainda não sabem, e eu quero dar essa notícia a eles...
-Já entendi tudo, fica tranquila tá?! acho que já esta na hora de eu te contar uma coisa...
-O que Luan?
-Lembra que eu te falei que tava planejando uma surpresa pra você, e que tinha tudo haver com nosso namoro?
-Lembro sim
-Então, eu estava planejando de ir fazer uma visita para seus pais no fim dessa semana, para oficializar nosso namoro, quero fazer tudo certo com você e com o apoio e o reconhecimento da sua família
-Você ia fazer isso Luan?
-Claro que ia! sei que assim como você, sua família, principalmente seus pais, são pessoas muito sérias e corretas, quero fazer tudo da melhor maneira, começando por oficializar nosso namoro, por isso iria pedir a benção deles
-Sabia que você não existi Luan?
-Claro que existo! nós dois não estamos conversando?! rsrs
-Seu bobinho
-Mas não se esqueça que eu sou o bobinho que mais te ama tá?! -Luan deu um beijo bem calmo e carinhoso nela, depois os dois desceram para o restaurante do hotel, onde Guto, Mirela e Helen, já estavam os esperando para poderem irem para a balada...

E ai amores? o que vcs estão achando???... Eita! a irmã da Nati já descobriu, e adorou a ideia, mas como será que os pais dela vão reagir???... Tadinho do Guto, achei que dessa vez ele fosse esquecer a Nati e seguir em frente, mas já vi que esse sentimento e maior que ele, é uma coisa que ele não consegue controlar =(... E eu tô achando que vão acontecer muitas coisas nessa balada, e vcs???... Comentem, critiquem... falem tudo o que vcs quiserem... 5 Comentários e Posto o Próximo Capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! :)

10 comentários:

  1. Amoor nova leitora,Quando postar se der avisa no meu tt @FCNegasdoLS_DF.To amando a Fic nega parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que os pais dela vao reagir bem :D o luan vai conseguir conquistar os sogros :D ahah mas tadinho do guto... espero que ele encontre alguem... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera? bora ver né?! kkkkk , pode deixar que logo ele vai encontrar alguém, byebye =)

      Excluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan24 de junho de 2012 às 15:54

    Aaanw que fofo o Luan querendo falar com os pais dela, super lindo! Com certeza eles vão apoiar esse namoro *-*

    ResponderExcluir
  4. Pooooooooosta mais

    @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  5. NEGA TO VICIADA NA TUA WEB SO ENTRO NO PC PRA LER" AMEI TUDO TUDO MESMO TA SUPER ORIGINAL :) AMEI VICIADA GERAL... TO COM PENINHA DO GUTÃO HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amor! fico feliz por estar gostando... pode deixar que o Guto em breve vai encontrar a pessoa certa.. bjs =)

      Excluir