quinta-feira, 21 de junho de 2012

Capítulo 26

-Que surpresa?
-Na hora certa você vai saber
-Sempre com seus mistérios né?! kkkkkkk
-Kkkkkkkkk admite, você gosta desses mistérios...
-Não posso negar, gosto mesmo rsrsrs
-Bom, agora que já esta tudo esclarecido, a gente não precisa mais se esconder, ter medo do que os outros vão pensar, e de principalmente poder falar pra todo mundo o quanto nos amamos
-Ufa! ... mas ainda tem um problema...
-O que linda?
-Como nossos pais vão reagir?
-Pode ficar tranquila! lembra da tal surpresa? Pois é, tem tudo haver...
-Então tá, assim fico mais aliviada kkk -Luan parou de conversar por alguns instantes, e começou a observar Natalia, sempre olhando fixamente em seus olhos- Que foi amorzinho?
-Sabia que a cada dia eu te amo mais e mais?
-Eu também amor -Luan rapidamente deitou Natalia na cama, se deitou do lado dela, e começou a beija-lá loucamente, depois terminou seus beijos com um selinho, olhou novamente nos fundos dos olhos dela e disse:
-Por que será que demorei tanto para poder te encontrar?
-Isso não importa amor, o que importa é que agora estamos juntos...
-Sabia que eu me sinto privilégiado?
-Pelo que amor?
-Em ter sido o primeiro homem, que teve a oportunidade de estar com você, de desvendar suas histórias, seus segredos e de poder dizer o quanto te ama
-Awnt meu lindinho, eu que tive a oportunidade de te encontrar, aliás, eu estou vivendo um dos meus grandes sonhos estando ao seu lado
-E qual é amor?
-Estar ao lado de uma pessoa que realmente me ame, e que sempre cuide de mim
-Então sou eu mesmo kkkkkkkkk
-Seu bobo rsrs
Os dois continuaram conversando por mais alguns minutos, depois tomaram um banho bem juntinhos, e vestiram essas roupas:



-Nossa! você tá linda nesse vestido em princesa?!
-Eu tenho que ficar bonita para estar ao lado do meu príncipe rsrs
-Hoje o show vai terminar um pouco mais cedo, o que você acha de depois a gente ir em uma balada sertaneja?
-Não sei Luan, é que eu não sou muito de sair sabe?! mas vou pensar, ok?
-Tá bom linda, quero que todo mundo nos vejam juntos
-Sempre vamos estar juntos Luan 
-Disso você pode ter certeza -Depois os dois seguiram para o restaurante de mãos dadas, Natalia estava um pouco nervosa, mas Luan sempre dava um jeito de acalma-lá. Quando desceram todos já estavam os esperando, todos ficaram deslumbrados com sua beleza, Guto estava distraído, mas quando viu o quanto ela estava bela ficou até sem palavras, Helen fingiu que nem estava vendo, e não deu nem bola, já Mirela ficou super feliz por ela, e saiu correndo para abraça-lá:
-Ai Nati! tô tão feliz por você amiga! E de você também Luan! -Disse os abraçando
-Valeu amiga! você não sabe o quanto eu estou feliz!
-E eu mais ainda por poder estar ao seu lado
-Ai, já vi que vocês dois formam um casal perfeito!
-Pode ter certeza Mirela! rsrs -Luan respondeu
Depois todos se sentaram para jantar, as mulheres ficaram conversando em um canto, enquanto os homens conversavam eu outro, Guto estava conversando com Luan, mas não conseguia parar de pensar em Natalia por nenhum segundo, e em como ela estava linda,
Depois todos seguiram para o show, onde como sempre o Luan arrasou. Depois de algumas horas, o show acabou, Luan seguiu para o camarim, e Natalia foi logo atrás dele:
-Oi amorzinho! tô entrando!
-Entra Nati! gostou do show? -Ele estava sem camisa, e começou a se aproximar dela
-Tava perfeito amor, como sempre foi -Ela falou colocando uma de suas mãos no peito dele
-Sabe do que me lembrei agora?
-Não, do que lindo?
-Lembra daquela vez que você entrou aqui no camarim e me encontrou assim?
-Claro! como esquecer daquele dia? rsrs
-Lembra também que eu fui chegando bem pertinho de você, coloquei uma das minhas mãos por trás do seu cabelo e a outra em sua cintura? -Enquanto ele ia falando fazia todas as ações
-Lembro sim
-E lembra também que quando estávamos prestes a dar nosso primeiro beijo o Guto chegou?
-Hãrã
-A diferença é que agora ninguém vai nos atrapalhar -Luan deu um longo beijo apaixonado nela, com muito desejo, parecia ser o primeiro beijo dos dois. De repente Guto abriu a porta para entregar alguns papeis para Luan, e se deparou com aquela cena, naquele exato momento, ele viu que realmente a havia perdido para sempre, e viu também o quanto os dois se amavam, e teve certeza de que Luan sempre cuidaria muito bem dela, e não deixaria que nada de ruim a acontecesse, ele fechou a porta sem fazer barulho, e saiu de fininho, ao longe deixou que uma lágrima caísse, mas em seu rosto também havia um lindo sorriso...

Oie amoressss! particularmente eu ameiiii esse capítulo, e vcs???... Ai, a Nati e o Luan são tão fofos, ai se todo casal fosse assim né?! kkkkkkkk... o que vcs acham que o Luan tá aprontando dessa vez???... E será que dessa vez o Guto vai desistir da Nati e vai procurar outra pessoa??? Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 8 Comentários e posto o próximo Capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) bjkas!
Tem alguma ideia para o próximo capítulo? então mande seu e-mail para: FcNeguinhasDoLRDS@gmail.com ou Fc_NegasDoLS@LIVE.COM 






10 comentários:

  1. Maninha ta ótimo esse capitulo! Posta posta estou adorando
    @ThaliaNossaDiva Flomira

    ResponderExcluir
  2. sao fofos mesmo *-* eu acho que vai ser uma surpresa durante o show :D eu acho que o gutao vai desistir :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será amor??? ... E obg por sempre estar acompanhando! ;D Kisses!

      Excluir
  3. Ai amiga, sua web tá perfeita, posta mais? @PiradasnoChay_ ... Dálity

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Dálity Naty, sua web tá D+! parabéns amiga! =) @PiradasNoMichel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Bubu, fico feliz por vcs estarem gostando, obg mesma amiga! :)

      Excluir
  5. ahh to amando a web muito legal

    ResponderExcluir