terça-feira, 5 de junho de 2012

Capítulo 21

-Essa é minha namorada "Veveta"
-Ivete Sangalo??? -Natalia falou se levantando da mesa um pouco sem reação
-Em carne e osso, prazer em conhecê-la, qual seu nome?
-O prazer é meu, meu nome é Natalia
-Por que você não me contou que estava namorando Luan? afinal sou sua amiga
-Senta aqui com a gente Ivete, vou te contar tudo
Os três se sentaram na mesa, e Luan contou tudo para Ivete, depois que tudo estava explicado, ficaram conversando por um bom tempo, até que deu a hora de ela ir embora:
-Foi muito bom falar com vocês dois, agora tenho que ir arrumar algumas coisas para o show
-O prazer foi nosso Ivete -Natalia falou se levanto para se despedir dela
-E eu achei você muito legal viu Natalia?! sempre que precisar me liga, depois você pega meu número com o Luan tá?!
-Obrigada Ivete, você também é muito legal
Ivete se aproximou de Luan para se despedir dele, e disse sussurrando em seu ouvido "Vai em frente Luan, tenho certeza que ela é a garota certa", sem que Natalia notasse, Luan respondeu bem baixinho "Valeu Veveta".
Luan foi acompanhando Ivete até a porta, e Natalia se sentou na cama dele e ficou paralisada:
-E ai amor, gostou da surpresa? -Falou se sentando do lado dela
-Só você mesmo em Luan?! -Natalia se aproximou dele e lhe deu um selinho
-Vai se acostumando, ainda vai ter muitas outras surpresas iguais a essas, igual ao dia que eu for te apresentar a minha família -Natalia na hora mudou sua expressão para preocupada
-Que foi minha linda, nãos gostou da ideia?
-Gostei sim Luan, é que eu ainda não me sinto preparada, entende? ainda é muito cedo...
-Não se preocupe linda, tudo vai acontecer no momento em que você achar que esta preparada, ok?!
-Ufaaa! rsrsrs valeu Luan... é melhor eu ir, tenho que ajudar a Dag e o Rober a arrumar umas coisas hoje
-Ainda tá muito cedo amor
-Não é porque eu sou namorada do patrão que vou deixar de trabalhar né Luan?! kkkkkkkkkkkkkkk
-Não vejo problemas rsrs
-Seu engraçadinho kkkkk -Os dois se despediram, e depois Natalia foi procurar Dagmar e Rober
Aquela manhã, e aquela tarde passaram bem rápidas, e os dois quase não tiveram oportunidades de se ver, só daria tempo a noite:
-Prontinho Dagmar, já organizei todos os arquivos -Natalia falou aliviada
-Obrigada Natalia, fazia tempo que eu e o Rober estávamos  precisando de ajuda para organizar esses documentos, pode descansar agora
-Obrigada Dag -Natalia seguiu em direção ao seu quarto e se deitou na cama, sua vontade era de ir ver o Luan, cada momento com ele era mágico, mas ela estava tão cansada que nem viu na hora que pegou no sono. Depois de algumas horas acordou com seu celular tocando, já estava bem escuro, ela tomou um banho bem demorado, vestiu essa roupa e calçou uma sandália de salto:


quando desceu para o restaurante do hotel, Luan e todo o resto da equipe já estava lá:
-Oi meu amorzinho, deu pra descansar? -Luan disse dando um abraço nela
-Deu sim amor, já tô bem melhor 
Guto olhava aquele cena com tristeza em seu olhar, mas não falava nada, pois ele amava tanto a Natalia que queria sempre a ver muito feliz, mesmo que não fosse em seus braços.
Todos jantaram e seguiram para o show, em menos de meia hora chegaram lá. Depois que Luan terminou de fazer seus aquecimentos, Natalia foi para o camarim se encontrar com ele:
-Oie amor, vim te desejar boa sorte
-Obrigada amor, mas você já é meu talismã da sorte, enquanto estiver com você pode ter certeza que eu vou ficar bem
-Anwt meu amor -Natalia disse dando outro selinho nele- Luan acho que hoje não seria muito bom se você usasse nossa aliança de compromisso no seu show, espera até você explicar tudo para suas fãs primeiro tá?!
-Verdade amor -Luan tirou a aliança e deu para que Natalia guardasse para ele
-Haaa... por falar em fãs, hoje eu trouxe um surpresinha pras minhas Negas
-Perai você...
-Isso mesmo, hoje a Ivete vai cantar comigo
-Que bom amor, elas vão amar, agora vai lá e arrasa -Natalia seguiu para o lugar que sempre fica, ao lado do palco, para conferir tudinho de perto, em poucos minutos ele subiu ao palco e como sempre arrasou, mas quando Ivete apareceu de repente lá no show, todos foram ao delírio, foi tudo perfeito.
Depois que o show acabou todos seguiram de volta para o hotel. Natalia tomou outro banho para se refrescar, vestiu uma roupa bem leve, e deitou para descansar um pouco, até que Luan bateu na porta:
-Oie princesa, tava dormindo?
-Oi amor, não, tava só descansando um pouco -Natalia falou se levantando e indo em sua direção
-Vim te dar boa noite linda -Luan falou dando um longo beijo nela, que logo foi ficando mais quente e com muito mais desejo, era algo diferente, que nenhum dos dois havia sentido antes, era algo tão forte que ambos não conseguiam conter a paixão que sentiam um pelo outro, de repente...

Oie amoress! que surpresa o Luan fez pra Nati em?! apresentou a Ivete pra ela...  E ele querendo apresentar ela pra família dele??? :)... Agora, tô com uma peninha do Guto, e vcs??? é tão triste ver a pessoa que vc ama nos braços de outra né?!... Hum, e o que sera que vai acontecer entre o Luan e a Nati??? Comentem a vontade... 5 Comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) bjkas! :)
Mandem suas opiniões para: FcNeguinhasDoLRDS@gmail.com









10 comentários:

  1. Nova leitora aqui amor :) to amando o web, parabéns!

    @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  2. foi uma optima surpresa mesmo ahah ele é muito fofinho :) quer apresentar mas sabe tb dar lhe tempo :D tadinho do guto mesmo... espero que apareça alguem para ele parar de sofrer *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amor, mas acho que em breve o Guto vai encontrar alguém, já tenho planos pra ele, espero que esteja gostando da web, bjs :)

      Excluir
  3. PERFEITOOOOOOOO, esse Luan ta de parabens ein :D, ai ai ai esse beijo mais quente, quero sl ver no que vai dar, mas concerteza eu to curiosa né.Bjao Amigaaaa <3

    ResponderExcluir
  4. nova leitora web perfect!!!! to amando!!


    @Maizinha_RBDyLS

    ResponderExcluir