terça-feira, 19 de junho de 2012

Capítulo 25

Depois de algum tempo chegaram ao aeroporto, onde pegaram o "Bicuço" e seguiram viajem, Guto se sentou em um canto bem lá no fundo, Dagmar se sentou mais na frente, e Luan e Natalia ficaram nas poltronas do meio:
-Aquele Pão de Queijo lá do hotel tava bom né?! -Luan falou lambendo os beiços
-Tava mesmo, mas espera só até você ver o da minha mãe rsrs -Natalia falou pensativa
-Huuum, já tô imaginando kkkkkkkk... Por falar na sua família, quando você pretende ir visitar eles?
-Não sei Luan, não posso te deixar agora, você tem muitos shows e...
-Magina, você pode ir ver eles quando quiser... eu sei como é ruim ficar longe das pessoas que se ama
-Por que você não marca um show lá na minha cidade, e vai junto comigo pra você conhecer eles?
-Até que é uma boa ideia, depois vou falar com o Anderson sobre isso
-Tenho certeza que você vai adorar eles
-Com certeza rsrs... e quando você quer ir conhecer meus pais?
-Não sei Luan, é que eu fico um pouco sem jeito sabe...
-Não precisa se preocupar, quando você se sentir preparada a gente vai tá?!
-Obrigada Luan -Ela disse dando um selinho nele
Guto, que estava logo atrás deles viu toda aquela cena, virou para o lado e deixou que várias lágrimas escorressem pelo seu rosto, ele se sentia tão só, e quando via que a mulher da sua vida amava outro, sentia seu coração se despedaçando.
Todos estavam muito cansados, e acabaram pegando no sono.
Depois de algumas horas de voo, chegaram a uma cidadezinha do interior de Minas, pegaram um táxi e seguiram para um hotel, onde Dagmar já havia reservado todos os quartos.
Todo o pessoal já havia chegado, e só estava faltando eles. Depois que todos se cumprimentaram seguiram para seus quartos.
Enquanto Natalia ia arrumando as malas, Luan resolveu tomar um banho, pois em poucas horas ele iria contar toda a verdade para suas fãs:
-Uai amor, por que você não deixou isso pra gente arrumar depois, você deve estar cansada...
-Que isso Lúh, não é nada de mais
-Sabia que são essas atitudes que me fazem a cada dia mais amar você? -Ele disse se aproximando dela, e colocando para o lado uma mecha de cabelo que estava em seu rosto
-E sabia que é esse seu jeito doce e romântico que me faz te querer mais e mais? -Ela disse colocando seus braços em volta do pescoço dele
Luan a puxou para mais perto de si, e lhe deu um longo beijo, que durou alguns minutos. Depois Natalia resolveu ir tomar um banho para se refrescar um pouco, lavou seus cabelos, os enxugou e colocou essa roupa:




 Quando saiu do banheiro, observou que Luan estava sentado na cama, mexendo no celular:
-Tá fazendo o que amor? -Falou se sentando bem pertinho dele e depois lhe dando um selinho
-Tô avisando minhas "Negas" de que mais tarde vou fazer uma twitcam pra elas
Natalia na hora ficou um pouco paralisada:
-Tá tudo bem linda?
-Tá sim Luan, mas como eu te disse tenho medo do que elas vão pensar sobre mim...
-Já disse pra você não se preocupar com isso, vai ficar tudo bem
-Será que vai mesmo Luan?
-Vai sim amor, deita aqui comigo -Natalia apenas fez o que Luan mandou, e se deitou sobre o peito dele. Logo ele começou a mexer em seus cabelos, e ela logo adormeceu.
Depois de algumas horas Natalia acordou, e viu que Luan ainda estava deitado ao seu lado:
-Oie amorzinho, tá mais calma?
-Tô sim Luan, quando estou com você sempre fico melhor... e então, você...
-Hãrã, vou fazer a twitcam quando for umas 18:00 horas... Você quer estar ao meu lado na hora?
-Acho melhor não Luan, elas iriam achar muito estranho, afinal não estão acostumadas com a ideia de que você esta namorando, e também é um momento só de vocês
-Você tem razão -Os dois continuaram conversando por mais alguns minutos, e logo deu a hora de Luan começar afazer a twitcam, Natalia o deixou no quarto e foi para o restaurante do hotel pensar um pouco:
-Oie Nati, tá tudo bem? -Mirela perguntou preocupada ao ver que Natalia estava sentada sozinha, e com cara de preocupada
-Oi Mirela! senta aqui amiga, tô precisando conversar com você -Natalia contou a ela que Luan estava fazendo uma twitcam, e que decidiu que iria contar tudo para suas fãs- E se elas não aceitarem amiga?
-Que isso Nati! claro que elas vão aceitar, fica calma que vai ficar tudo bem
-Eu sei, é que eu sou uma delas,e sei como vão reagir...
-Pensamento positivo, o que você acha da gente ver o que o Luan tá falando pelo meu notebook?
-Eu não sei...
-Que isso, vem comigo
Natalia seguiu Mirela até seu quarto, e quando ligaram o notebook Luan já ia começar:
-Oie "Negas", hoje eu tenho uma coisa muito importante pra falar pra vocês, não tenho certeza de como vocês vão reagir, mas sei que com o tempo vão aceitar minha decisão... Como vocês sabem, uma hora esse momento ia chegar, e como eu prometi, vocês seriam as primeiras a ficarem sabendo quando acontecesse... bom, é o seguinte, eu tô namorando amores, mas é com uma pessoa que eu sei que vocês amam muito, que faz parte da minha equipe e que também é uma de vocês, a Natalia... Eu só peço que vocês respeitem minha decisão, eu a amo muito, e podem ter certeza que eu nunca desapontarei e nunca abandonarei vocês, eu sei que vai ser difícil, mas com o tempo tudo vai ficar bem... -Natalia ficou muito emocionada com aquelas palavras... depois que Luan terminou de contar tudo a elas, respondeu algumas perguntas, cantou algumas músicas e se despediu delas
Natalia ficou tão feliz, que saiu correndo para ir abraçar-lô, entrou no quarto correndo, e Luan ainda estava sentado na cama, ela não teve outra reação, a não sentar no colo dele e lhe dar um grande beijo:
-Eu não disse que ia dar tudo certo? -Luan falou olhando para ela com ternura
-Estou tão orgulhosa de você meu lindinho... fiquei tão feliz com aquelas palavras que você disse
-Que bom que você viu princesa! falei pensando exclusivamente em você
-Awnt Lúh -Natalia falou dando mais um selinho nele
-Agora só falta uma coisinha...
-O que amor?
-Surpresinha, mas em breve você ira descobrir...

E então amores, o que vcs acharam desse capítulo???... E o Luan todo romântico com a Nati???... e as palavras que o Luan falou na twitcam???... A Mirela com certeza é uma grande amiga né?!... Peninha do Guto nestes últimos capítulos, mas podem ter certeza que ainda vai acontecer muitas coisas boas com ele hihihi... Comentem, critiquem... enfim, falem tudo o que vcs quiserem... 10 Comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjkas!
Obs: Amanhã (20/06) é meu niver, por isso decidi postar esse capítulo antes, porque talvez não terei tempo, mas em breve tô de volta, assim que conseguir os 10 comentários =) ... #Fui


10 comentários:

  1. Maninha posta mais, to adorando! coitado do Guto ele ta sofrendo muito!
    beijos posta posta? :)

    ResponderExcluir
  2. own que lindo tudo o que o luan disse na twitcam *-* por acaso senti pena do guto, tadinho... mas fiquei curiosa para saber qual vai ser a surpresa :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que será em??? kkkkkkkkkk em breve vcs saberam... obg por sempre estar acompanhando Maria :)

      Excluir
  3. Daani - @GauchitasdoLuan19 de junho de 2012 às 19:17

    Aaanw que lindo *-* Eles merecem ser muuuito felizes! Fiquei com pena do Gutão, mas a vida é assim também :/ Curiosa pra ver a tal surpresa do Lu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tô com peninha dele, mas em breve tudo vai se resolver... :) bjs!

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHW QUE LINDO CARA.. A única coisa que me deixa mal é ver o Gutão triste.. Que dó dele.. :/ Mas ele vai arranjar uma garota especial.. ainda tenho esperança! É.. a Mirela parece uma boa amiga.. Diferente da Helen.. As palavras de Luan na twitcam fora perfeitas.. Pra matar qualquer uma rsrs.. Agora quer saber dessa surpresa.. É, sou curiosa rsrs..Posta mais :) Posta maaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelos elogios kkkkkkkkk e pode deixar que já vou postar... :)

      Excluir
  5. Pooooooooooooosta mais mor

    @Leilane_Sato

    ResponderExcluir