sábado, 9 de junho de 2012

Capítulo 23

Dedico esse capítulo as minhas amigas Sabrina Orsi e a Ramiza Rayanne, que sempre estão comigo, e a todas vocês que sempre estão acompanhando a web...

Depois de alguns minutos Luan acordou, e viu que Natalia estava o observando:
-Já acordou amor? -Disse ainda meio zonzo, se sentando na cama e passando a mão no rosto
-Já sim meu lindinho -ela respondeu se levantando e sentando do lado dele
-Por que você não me chamou linda, ai a gente podia ficar conversando...
-Não queria te acordar meu amor, você parecia tão cansado, e pode ficar tranquilo que vamos ter muito tempo pra conversar
-É por isso que eu te amo minha linda -Luan falou dando um selinho nela, mas Natalia o puxou para mais perto de si, e fez aquele selinho se tornar um longo beijo apaixonado
-Amor, vou tomar um banho pra me refrescar um pouco, quer ir também?
-É melhor não Luan, é que...
-Xiii... não precisa se explicar não linda, vamos fazer tudo no seu tempo tá?!
-Tá bom amor -Enquanto Luan estava banhando, Natalia se sentou no sofá para aguarda-lô, mas quando viu um dos violões dele perto da cama, não pensou duas vezes, o pegou e começou a tocar uma linda música.
Luan estava banhando com calma, mas quando escutou aquela linda melodia, se apressou, vestiu só uma calça jeans, e foi correndo ver quem estava tocando. Quando saiu do banheiro, viu Natalia sentada na cama, e tocando uma música dele:
-Desde quando você sabe tocar amor? -Perguntou todo feliz
-Há algum tempo -ela falou parando de tocar
-Você toca muito bem linda, canta um pouquinho pra mim?
-Não sei Luan, é que eu fico um pouco tímida... que tal se eu tocar e você cantar?
-Pode ser -Eles escolheram uma música, e enquanto Natalia tocava, Luan ia cantando. Passaram a tarde toda ali conversando, parecia que quando estavam juntos, todas as pessoas e os problemas do mundo sumiam, e um só conseguia enxergar o outro. Logo deu a hora de se arrumarem para o show, Natalia tomou um banho bem rápido, vestiu essa roupa, calçou uma sandália combinado, e soltou os cabelos:


-Ficou bom amor? -Falou fazendo pose para ele
-Tá linda, só tem um probleminha...
-O que Luan?
-Você não acha que essa roupa tá curta não?
-Eita! já começou com os ciúmes foi?! -Natalia falou indo até ele, e colocando suas mãos em volta de seu pescoço
-Não amor, é que eu não quero que nem um cara fique olhando pra você
-Você sabe que eu só tenho olhos pra você lindinho
-E eu pra você princesa...
-Luan, acho que eu não te amo, acho que é algo maior que isso, acho que eu Te Vivo
-Acha que me vive?
-Eu não acho, tenho certeza -Os dois se beijaram novamente, e depois desceram para o restaurante do hotel, onde todos já estavam os esperando
Quando os dois desceram, Helen que estava perto de Mirela e Guto, falou com arrogância:
-Lá vem o casalzinho apaixonado
-Ai Helen, você é impossível em?! -Mirela respondeu saindo de perto dela e indo falar com Natalia
-O que você tá achando disso Guto? -Perguntou para ele
-Disso o que? -Perguntou fingindo que não estava entendendo
-Não adianta fingir Guto, já notei que você é apaixonado pela Natalia
-O que? como assim?
-Pode parar! já vi como você olha pra ela...
-Você tá maluca Helen
-Eu maluca? sei, mas pode ficar tranquilo, não vou contar pra ninguém
-Contar o que? se tudo que você disse é mentira
-Sei Guto, mas pode por uma coisa na sua cabeça, ela nunca vai ser sua, ela é apaixonada pelo Luan, Boa sorte viu -Falou se levantando da mesa rapidamente, sem que desse tempo de ele responder alguma coisa
Guto ficou paralisado, sem nenhuma reação, porque tudo que ela disse era verdade, naquele instante ele olhou para Natalia, que estava conversando com Mirela e sorrindo, ele achava seu sorriso perfeito, mas quando ela viu que ele estava a observando, parou de sorrir, e evitou que seus olhares se cruzassem. Os dois passaram o jantar todo no maior silêncio, nenhum conseguia olhar para o outro:
-Tá tudo bem amor? -Luan perguntou a Natalia, que estava um pouco calada
-Tá sim Luan, é que tava pensando um pouco -Ela respondeu dando uma olhada para Guto, que não demostrou nenhuma reação
Depois que todos jantaram, seguiram para o show. No começo, foi normal igual a todos os outros, mas quando estava quase no fim, Luan falou para todos que estavam presentes "Amanhã vou fazer um surpresa pra vocês amores", ele falou dando uma olhada para Natalia, que estava do lado do palco com Dagmar. Todos ficaram curiosos, e enciosos para que chegasse o dia seguinte. Natalia também ficou curiosa para saber o que era, mas deixou para perguntar a ele quando chegassem no hotel.
Depois que chegaram, todos foram para seus quartos, Luan tomou banho primeiro, e vestiu uma bermuda, depois foi Natalia, que colocou uma roupa bem leve, e se deitou do lado dele, que já estava na cama:
-O que tem de tão especial amanhã amor? 
-Já tá na hora de assumir nosso namoro, você não acha?
-Também acho, suas fãs tem esse direito, mas o que isso tem haver com amanhã?...

E agora amoresss?! O que o Luan tá aprontando dessa vez em?!... Sera que a Helen já começou a mostrar as garras???... E eu tô achando tão fofo o Lúh deixar a Naty se sentir preparada, e vcs???... Comentem a vontade, e podem ter certeza que os próximos capítulos prometem... 10 Comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM), Bjs! =)
Tem alguma opinião pra o próximo capítulo? mande seu e-mail para FcNeguinhasDoLRDS@gmail.com ou Fc_NegasDoLS@LIVE.COM





19 comentários:

  1. Awwt esse Luan ein, to ficando com ciumes dela ja :D qdo ele disse q tinha uma surpresa pras fas deles eu ja pensei na hora q ele ia falar do namoro, mas nao faço ideia pq tem q ser no outro dia, mas entao como vc ja sabe mas eu continuo falando ta linda, legal demais, perfeita. Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw amiga, adoro seus comentários, e fico feliz por estar gostando da web, bjkas! =)

      Excluir
  2. P.S. : esqueci de agradecer, AMIGA BRIGADAO POR DE DEDICAR ESSE CAPITULO PRA MIM, EU ADORO MESMO ESSA WEB.Bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, vc é uma grande amiga minha, vc merece kkkkkkkkkkkk =)

      Excluir
  3. own eu acho que o lu vai fazer lhe uma surpresa no show *-* estou ansiosa para saber se é isso *-* adorei! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Maria! sera que é isso??? kkkkkkkkkkkk e obg por estar sempre acompanhando a web, bjs =)

      Excluir
  4. Ouw capitulo fofo de mais.
    posta mais mor.

    @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Leilane, e obg por estar sempre acompanhando, quando postar o próximo capítulo te aviso no TT, bjs :)

      Excluir
  5. capitulo super legal

    @Maizinha_RBDyLS

    ResponderExcluir
  6. Awwn que lindinho *--* Sinceramente ? Eu gosto da Hellen , haha ... ela podia ficar boazinha e ficar com o Guto u.u
    @Love_LuanS_Ever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe, é uma boa opinião, obg pela dica kkkkkkkkkkkkkkk =)

      Excluir
  7. Aah posta mais amr ?? ushuahsua
    @CharmeSantana

    ResponderExcluir
  8. Muito boa maninha! posta mais posta mais! @ThaliaNossaDiva
    BEJOS

    ResponderExcluir
  9. Nega voltei a comentar.. sua fic ta demais.. eu não perdia um capítulo quando tava sem net.. dava meu jeito pra ler mas pra comentar tava complicado.. Mas agora a tagarela tá de volta kkkkk's. Eles são lindos juntos. Natália e Luan nasceram um pro outro.. Tô com pena do Guto, mas quando Deus quer.. não tem jeito.. Guto tem que arranjar uma nova pessoa que o ame e o valoriza.. Essa Helen me assusta.. Tenho certeza que ela será um problema. Acho muito Luan o Luan não ter pressa e respeitar o tempo da NATY..Fico babando com o jeito lindo dele de ser.. assim me apaixono mais rsrs.. Eu sei qual é a surpresa. mas não falo! kkkkkkk's Posta mais nega..

    OBS: Plano de fundo da fanfic é lindo demais.. É covardia tbm.. eu amo cachorro,amo mesmo, não posso ver um que quero passar a mão e falar com ele,depois que o meu morreu fiquei mais babona ainda.. aí vcê vai e põe oLuff rsrs.. Ainda vou roubar esse cachorro do Luan rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nega! tava morrendo de saudades dos seus comentários! eles me inspiram a escrever mais ainda, e deixar tudo perfeito pra vcs, alias, todos os comentários rsrs... que pena q seu cachorrinho morreu, sinto muito, mas quando vc roubar o da Bubu (Luff) vc passa aqui em casa pra me mostrar tá?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjkas! e seja bem-vinda de volta =)

      Excluir