quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capítulo 22

Luan abaixou uma das alças da blusa de Natalia, olhou bem no fundo dos olhos dela e disse "Você tem certeza?"
Natalia não respondeu nada, apenas continuou o beijando, mas ele logo entendeu o que ela queria dizer, ele com toda calma e cuidado foi a guiando até a cama, e naquela dia os dois tiveram sua primeira noite de amor juntos, no começo Natalia não se sentiu muito bem, mas depois foi só prazer.
No dia seguinte, Natalia acordou um pouco atrasada, olhou para o lado e não viu Luan, ela somente pensava em sua mente "Como fui idiota, ele só queria passar uma noite comigo e nada mais...", de repente, Luan saiu do banheiro, enrolado em uma toalha e com o cabelo todo molhado, e indo em sua direção:
-Bom dia amor, tá tudo bem? -Disse dando um beijo nela
-Bom dia Luan! tá sim, só que...
-O que amor? pode falar
-E... eu achei que você tivesse ido embora
-Por que eu faria isso? eu amo você, e nunca vou te abandonar
-Você promete Luan?
-Eu juro pra você amor, nunca vou te deixar
-Awnt -Natalia disse dando um selinho nele
-Amor, sabia que essa foi a melhor noite da minha vida?
-A minha também -Enquanto Luan se arrumava, Natalia foi tomar um banho, onde deixou que a água escorresse várias vezes por seu rosto, para ter certeza que aquilo não era um sonho, e para sua sorte, tudo aquilo era verdadeiro. Como ela já havia separado sua roupa, a vestiu lá no banheiro mesmo, porque apesar de os dois terem ficados juntos, ainda sentiam um pouco de vergonha um do outro.
Depois que Natalia vestiu sua roupa, calçou uma sapatilha e soltou seu cabelo, foi para o quarto, onde Luan já estava a esperando:

-Nossa! como você tá linda princesa
-Você também amor... é melhor a gente ir Luan, o pessoal já deve estar nos esperando
-É mesmo, vou ali no meu quarto arrumar umas coisas, depois te encontro lá embaixo
-Tá bom amor -Como Natalia já havia arrumado suas coisas, antes de ir no show de ontem, resolveu ligar para sua família:
-Alô?
-Benção mãe! como a senhora esta?
-Estou ótima filha! e pela sua voz você também esta né?! o que você andou aprontando?
-Pode ficar tranquila mãe, em breve a senhora vai saber rsrs...só posso dizer uma coisa, conheci a Ivete Sangalo mãe
-Não acredito filha! que legal! 
-É mesmo rsrs... onde tá o pai e a Flor?
-Eles foram ali no mercado, já devem estar voltando
-Há, manda um beijo pra eles, agora vou ter que desligar mãe, a gente tá indo lá pra Minas
-Tá bom filha, quando você chegar liga pra gente, e boa viagem, há, e pode deixar que eu conto a novidade pra eles
-Tá bom mãe, só mais uma coisinha, é que...
-O que filha?
-Não é nada não mãe, depois a gente conversa -Natalia se despediu de sua mãe, mas se sentiu um pouco triste, porque queria ter contado a ela que estava namorando com Luan, mas achou melhor deixar para outra ocasião, e pra contar pessoalmente
Quando Natalia desceu, todos já estavam a esperando, tomaram café da manhã e partiram para o aeroporto, onde seguiram para o estado de Minas Gerais.
Ela e Luan se sentaram na última poltrona, assim poderiam ficar mais a vontade, era incrível como eles se davam bem, foram conversando a metade do caminho, até que Natalia se encostou no ombro de Luan e pegou no sono, afinal ela estava muito cansada, por causa da noite anterior.
Guto estava distraído conversando com Dagmar, mas quando olhou pra trás que viu aquela cena, mudou de humor na hora, e ficou o resto da viagem calado, não sentia vontade de conversar com ninguém.
Logo chegaram em Belo Horizonte, e em poucos segundos o jatinho pousou:
-Acorda amor, já chegamos -Luan falou cutucando Natalia
-Já?! nossa! eu dormi o caminho todo?
-Só metade dele amor rsrs, mas não se preocupe, eu sei que você tá cansada
-Valeu amor rsrs
Luan a ajudou a pegar suas malas, depois todos pegaram um táxi e seguiram para o hotel, Dagmar foi reservar os quartos, e Natalia viu Luan falando alguma coisa pra ela, mas não deu pra escutar o que era:
-O que você tá aprontando dessa vez Luan?
-Rsrs, tenho certeza que você vai gostar
Todos pegaram o elevador e seguiram para seus quartos, quando Natalia abriu a porta de seu quarto falou para Luan:
-Amor, depois que você arrumar suas coisas lá no seu quarto, você vem aqui pra gente conversar
-Tá bom linda -Luan disse entrando com suas malas para dentro do quarto de Natalia e as colocando em um canto- Pronto amor rsrs
-Perai Luan você...
-Pedi pra Dag reservar um quarto só pra nós dois, gostou da ideia? se não tiver gostado eu peço pra ela reservar outro pra mim
-Eu não gostei da ideia Luan, eu adorei, assim vou poder ficar mais pertinho de você -Natalia falou dando um beijinho nele
-E eu de você minha linda -Os dois se deitaram na cama, e ficaram conversando sobre diversos assuntos, depois de algum tempo pegaram no sono.
Depois de algumas horas, Natalia acordou, mas como estava muito cedo, resolveu deixar para chamar o Luan só depois, ela então se sentou em um sofá que tinha lá no quarto, e ficou o observando dormir...


E ai amoresss! o que vcs estão achando? ... A primeira noite dos dois foi tão fofa né?! o Luan tomando todos os cuidados com a Nati... Agora eu tô com pena do Guto, vcs acham que eu devo arrumar uma companheira pra ele agora ou depois???... E o Lúh querendo ficar mais pertinho dela em?! pediu pra Dag reservar um quarto só pra eles, fofo!... Cometem a vontade!... 8 comentários e posto o próximo capítulo (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjkas!!! :)
Obs: Essa foto do Luan dormindo tá muito fofa né?! U_U rsrs
Mandem suas opiniões para: FcNeguinhasDoLRDS@gmail.com ou Fc_NegasDoLS@LIVE.COM



17 comentários:

  1. Leitora nova! =)

    Adorando a história.
    Luan todo carinhoso com a Nati. Eu acho que o Gutão deveria arranjar alguém. Tão triste ver ele sofrendo vendo a Nati com o Luan.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Que lindo a primeira vez deles awn'
    Posta mais amor..

    @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei amor hihihi, obg por sempre estar acompanhando :)

      Excluir
  3. PERFECT, NAO PRECISO NEM DIZER QUE EU ADORO NEH :D PARABENS AMIGAA TA DEMAIS.Bjao

    ResponderExcluir
  4. sem duvida perfeita! o luan toda carinhoso e isso com a nati :D eu acho que o guto poderia arranjar alguem :D nao gosto de o ver sofrer beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw amor, pode deixar que em breve o Guto vai encontrar alguém, bjs, e obg por estar acompanhando :)

      Excluir
  5. ahhh perfect posta mais

    @Maizinha_RBDyLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw amore kkkkkkk e obg por sempre estar conectada aqui no blog ... =)

      Excluir
  6. leitora nova ; amando a web . me chamo amanda *-* @esposasdoluans2

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova, você escreve muito bem, mas alguns erros de ortografia, mas tudo bem, estou amando a novela, o Guto, tem que arrumar uma garota que goste dele, por que eu sou do Luan, nega eu sei que a Nathy, é você, mas eu sinto que sou eu, sinto que ta acontecendo comigo...

    Viviam

    ResponderExcluir