domingo, 19 de agosto de 2012

Capítulo 52

NARRADO PELO LUAN

Estava sentado na varanda, conversando com Natalia, até que seu pai chegou querendo falar comigo, ela me deu um selinho e nos deixou as sós:
-O Senhor queria falar comigo? -Perguntei o encarando
-Hurum, posso me sentar ao seu lado?
-Claro! -Me afastei mais pro canto e ele se sentou perto de mim
-Sabe Luan, o que você está fazendo pela minha filha é muito bonito, e confesso que fiquei admirado com sua atitude...
-Obrigado, mas o senhor sabe por que eu faço tudo isso por ela? -Ele só me olhou- Porque eu a amo, e a quero sempre perto de mim...
-Eu entendo Luan, sei que você é uma pessoa maravilhosa, mas me promete que nunca a fará sofrer?
-Quanto a isso o Senhor pode ficar despreocupado, eu nunca faria nada para magoa-la, agora que temos um filho a caminho -Ele encarou o chão- quero que nossa família cresça a cada dia mais, com mais amor e carinho...
-Você sabe que é difícil pra mim, não sabe? -Não consegui responder nada, apenas o olhei- A pouco tempo ela era minha princesinha, aquela que eu sempre queria proteger, agora ela está grávida, prestes a se tornar mãe... mas tem uma pequena diferença, agora sei que ela está nas mãos de uma boa pessoa, que eu sei que irá cuidar muito bem dela -Ele colocou uma de suas mãos na minha costa
-Mais uma vez, obrigado por confiar em mim Sr. Max, prometo que farei de sua filha a mulher mais feliz desse mundo
-Assim espero Luan... -Ficamos um minuto em silêncio, até que Natalia apareceu
-Licencinha, atrapalhei alguma coisa?
-Não não filha, só estávamos conversando aqui mesmo... -Ele a abraçou e depois saiu
-Tá tudo bem Luan? -Ela veio falar comigo
-Tá tudo sim princesa, seu pai só estava preocupado com você...
-Ele te falou alguma coisa? -Ela me segurou pela mão
-Nada de mais, só que quer que eu cuide muito bem de você...
-Isso você já faz muito bem... -Ela se aproximou de mim e me deu um longo beijo
-Uai muié! perdeu a timidez? -A encarei sorrindo
-Talvez! kkk... Bora jantar?
-Bora! meu filhão também deve tá com fome...
-Ô se tá! kkkk... -Fomos jantar, via que as vezes o pai de Natalia nos observava, mas parecia estar muito contente com minha atitude...

NARRADO PELA NATALIA

Assim que jantamos, resolvi ir tomar um banho, estava um pouco cansada, vesti essa roupa, e postei uma foto no twitter pros meus seguidores:

(Boa Noite amores!!! tudo bem?)

Respondi ao máximo de pessoas, ás vezes elas perguntavam se estava tudo bem, por eu ter sumido do twitter, mas eu não quis contar nada sobre a gravidez, acho que Luan que deveria dar essa notícia... depois fui para a sala ver um pouco de TV, ficamos todos ali por um tempo conversando, eles se despediram e foram dormir, fiquei ali sentada sozinha, não estava com sono, até que Luan desce apenas de calção, com a toalha nos ombros e com o cabelo todo molhado:
-Tá fazendo o que sentada ai sozinha princesa? -Ele veio até mim
-Nada amor, só pensando a vida mesmo...
-Tem alguma coisa te preocupando? pode falar... -Se sentou ao meu lado
-Não Luan, é que tudo é tão novo pra mim...
-Pra mim também linda! poxa -Ele fez uma pausa- daqui 8 meses eu vou ser pai, como você acha que eu tô? felizão demais da conta!
-Não é bem isso amor, eu tenho medo do que ainda vai acontecer, é tudo muito diferente...
-Não se preocupe amor -Ele segurou minhas mãos e me encarou- Vamos descobrir tudo isso juntos, tá?!
-Tá Luan! -Dei um abraço nele- Hum! meu neguinho tá cheiroso! 
-Gostou muié?! haha...
-Adorei! kkk... -Fiquei o encarando
-Tá me olhando por quê?
-Nada, é que antes, quando eu te elogiava, você já vinha com safadezas, o que te fez mudar em?!
-Não amor, é que é estranho...
-Estranho? explique direito Senhor Rafael...
-Sei lá, é estranho fazer aquilo, sabendo que tem uma pessoinha dentro de você...
-Bobo! kkkk...
-Num é não?
-Há, nem sei Luan...
-Mas, se você quiser, a gente pode descobrir... -Se aproximou de mim
-Eita! começou com as safadezas! kk... acho melhor a gente ir dormir Luan -Me levantei
-Espera amor -Me puxou pelo braço- dorme comigo hoje?
-Não sei Luan, você sabe que eu fico sem jeito sabendo que nossos pais estão aqui...
-Por favor amor, daqui um tempo a gente vai casar, é bom que eles já vão se acostumando, vamo? -Me olhou com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança
-Tá bom Luan, mas sem gracinhas tá?!
-Tá amor! pode deixar! rsrs...
-Tu não toma jeito mesmo em?! kk -Fomos até o quarto, nos deitamos e ficamos conversando, até que Luan veio falar sobre nosso casamento
-Amor, e nosso casamento? quando pode ser?
-Não sei Luan... vai ser antes da minha barriga crescer, ou depois que nosso filho nascer?
-Sei que o sonho de toda mulher é usar aquele vestidão branco né?! kk, por isso eu tava pensando pra daqui 3 semanas, o que você acha?
-3 semanas? -Me sentei na cama
-É uai! algum problema?
-Não nenhum, mas já está muito em cima da hora, você não acha?
-Que nada amor! a gente arruma um pessoal pra ajudar a organizar, e ai, tá marcado?
O encarei por alguns instantes e respondi:
-Tá marcado Luan! kk...
-Nem acredito que você vai ser só minha -ele me deitou na cama
-E você só meu... -Começamos a nos beijar, e aqueles beijos foram ficando cada vez mais quentes, de repente ele parou de me beijar
-Será que não tem problema se a gente...
-Não sei... -Respondi tímida
-Bora ver na internet? -Perguntou um pouco sem jeito- ai a gente aproveita e tira outras dúvidas também... -Apenas concordei com a cabeça, ele pegou meu notebook e se sentou ao meu lado, começamos a pesquisar sobre várias coisas, coisas que nem sonhávamos imaginar, no começo ficamos um pouco tímidos um com o outro, mas depois fomos nos descontraindo com a pesquisa, ele entrou bem rápido no twitter, e depois fomos dormir...
No dia seguinte me levantei antes que os outros acordassem, deixei Luan dormindo e fui para meu quarto, tomei outro banho, e coloquei essa roupa:


Desci para a cozinha, e já fui preparar o café da manhã:
-Quê que você tá fazendo muié? -Luan veio descendo as escadas, estava com o cabelo todo bagunçado, com uma camiseta branca, calção e chinela.
-Bom dia amor! -Dei um selinho nele- Tô preparando o café da manhã...
-O que eu disse sobre você trabalhar?
-Ai Luan! calma amor, preparar um simples café da manhã não exige nada de ninguém...
-Não, deixa isso ai... você sabe que passava mal antes de descobrir que estava grávida...
-Nada haver Luan, fica despreocupado amor, prometo que só vou terminar aqui e saio tá?!
-Tá bom, tá bom, mas só termina isso ai e vem sentar aqui com seu noivinho... -Assim que terminei de preparar tudo e organizar a mesa, me sentei ao lado de Luan e ficamos conversando, ele era um bobo, sempre me fazendo sorrir...
-Bom dia! nossa! que casalzinho mais lindo vocês dois! -Minha mãe chegou nos interrompendo
-Bom dia mãe!
-Bom dia sogrinha! -Luan a abraçou, ele realmente era um crianção, sempre brincando, logo em seguida todos desceram, estávamos todos ali, até que Luan resolveu anunciar nosso casamento- Bom, gostaria de dizer que eu e a Natalia já marcamos a data pro nosso casamento...
-Que bom filho! -Dona Marizete falou- mas quando vai ser?
-Daqui 3 semanas...
-3 semanas? mas não esta muito encima da hora? -Meu pai perguntou
-Sei que sim, mas com uma ótima equipe, e com a dedicação de todos, logo, logo estará tudo organizado...
-Verdade, acho que em 3 semanas conseguimos organizar tudo... -Afirmou minha mãe
-Eu quero ajudar viu?! -Minha irmã se intrometeu
-E eu também! kk... -Bruna entrou no jogo
-Claro que vocês vão poder ajudar! -Respondi sorrindo
Aquele dia passou mega rápido, no dia seguinte todos já iriamos embora, eu iria com meus pais, para minha cidade, não iria poder mais ficar viajando com Luan, teria que me dedicar totalmente ao nosso filho.
O outro dia logo chegou, arrumamos nossas coisas para partir, todos nos despedimos, mas quando chegou a minha vez e a de Luan foi aquele chororó:
-Vai com Deus minha linda, e num chora não que daqui 3 semaninhas a gente vai se ver de novo, e dessa vez vai ser no nosso casamento tá?!
-Tá bom Luan, mas vou ficar com saudades amor, quase três meses juntos e essa é a primeira vez que nos separamos...
-Eu sei que é difícil, pra mim também não será fácil me deitar, levantar, olhar para o lado e ver que você não estará lá, mas pensa comigo, depois do nosso casamento, vamos direto pra um cantinho só nosso, que já tá quase escolhido...
-Pensa em tudo em?!
-Tenho que pensar! esqueceu que agora vou ser pai de família? -Olhou sorrindo- Cuida do nosso bebê tá?! -Acariciou minha barriga
-Pode deixar, se cuida também amor... -Nos beijamos, logo depois chegaram dois táxis, Luan entrou em um com sua família, e eu entrei em outro com meus pais e minha irmã, sei que iriamos ficar pouco tempo longe do outro, mas ver ele indo para outro lugar, partiu meu coração, deixei que uma lágrima caísse, e ao longe pude ver que ele também chorava, chegamos ao aeroporto, pegamos quatro passagens para minha cidade e embarcamos... Enquanto o avião decolava, ia observando a paisagem e lembrando de Luan, lembrando que nos encontraríamos daqui 3 semanas, só que dessa vez, no altar...

Oie mores! gostando da web??? ... Ufa! o pai da Nati passou um susto na gente né?! kkk, ele só queria elogiar o Luan, e pedir pra que ele cuidasse bem da sua princesinha! rsrs... Hum! Luan safadinho!, sabe, essa parte em que os dois vão pesquisar na internet pra ficarem mais informados, lembra dois adolescentes né?! tão bunitinho! kkk... (Eu achei) hihi... Daqui 3 semanas tem casamento! ebaaaaaa!, alguma dica de onde pode ser? onde será esse "cantinho" que o Luan tá falando? e esse Bebê? vai ser menino ou menina???... Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem! ... 10 Comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) bjão! ;)

SE VCS TIVEREM ALGUMA OPINIÃO MANDEM PARA O ► FcNeguinhasDoLRDS@gmail.com ◄ AS MELHORES IDEIAS VEM PARAR AQUI NA WEB! ;)
Alguém ai viu a twitcam do Tio Jr??? Foi massa né?! ele tentando trollar os amigos mais o Kadu, e acabou sendo o trollado, muito legal... E o Luan no programa da Eliana??? perfeito né?! como sempre, rachei de rir com ele kkkkkkkkk...

Então é isso mores, assim que tiver todos os comentários eu volto... mais uma coisinha, hoje tem show do Luan em Barretos, e o show será transmitido ao vivo pelo http://g1.globo.com/ , não percam tá?! vai tá muito legal! :) Depois respondo os comentários dos capítulos 49,50 e 51 tá?! kkk... #Fui...

19 comentários:

  1. To amando amor. Tadinho deles :"(((. Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Ain amore ta perfeita, que triste eles vão ficar longe um do outro =((

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ta tudo lindo principalmente por causa do noivado to louca para ler o outro!! bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Ainww amor ta mto lindoo, posta mais vai num demora mto pra posta não.. :')

    ResponderExcluir
  6. ta muito lindo...continua!!!!
    @Naty_Secco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo! seu nome tbm é Natalia??? nois somo chara se for! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  7. MTOOOO LINDOOOO!*_* maiiissss neguita pliss BJOOOOO NEGUET*-*!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaa....... ta lindoo amor... mais coitada da Nath e do Luh vao fikar sem se ver..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas depois do casamento vão ficar mais unidos do que nunca! \O/\O/

      Excluir
  9. Nega to amandooooooooooo =D
    Mais que dó deles vão ficar sem se ver :/
    Poooooooooosta mais *-*

    ResponderExcluir
  10. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiis'
    to amandooooooooooooo ^-^

    (@LuanMeuSorvete_)

    ResponderExcluir